LiveinRiot escreveu:Pirataria é algo hipócrita de se comentar aqui.
Fulano 1: "Não uso jogo pirata". É o que mais baixa música em MP3, e vai no piratebay fazer download do filme que queria ver no cinema.
Fulano 2: "Sou contra pirataria". É o que mais usa R4 para jogar jogos que não chegaram ao ocidente (PKMN?).
Fulano 3: "Sou contra jogo falsificado". É o mais mentiroso, baixa tudo e diz que só usa original para ver se ganha prestígio.
Fulano 4: "Aqui em casa, só original!". É o primeiro a baixar crack de Windows 7 Ultimate.
Fulano 5: "Original sempre!". É o primeiro a tirar xerox de livros para estudar por não ter dinheiro.
Fulano 6: "Diga não à pirataria". É o primeiro a ir ao google imagens procurar uma foto para o avatar, mas mal sabe que isso é uso ilegal, a pode ser até pior que a pirataria, por você fazer modificações para criar uma assinatura.
E ainda o pessoal vem aqui no fórum dizer mimimi de emulador/pirataria, no fim todos são uns p*** hipócritas.
Ok, o meu avatar e sign estão afetando o 3DS? Não! Esse emulador está? Claro que está...se a Nintendo não se cuidar, as produtoras todas ficarão com um pé atrás...e eu já te disse que o fato de eu ter um emulador de GBA não afeta em nada as vendas da Nintendo? As vendas dela são de jogos novos e não jogos antigos...(compra quem quer.).
Não é a questão sobre a pirataria no geral, mas que o 3DS é um hardware novo e não justificar usar pirataria nele. Assim as produtoras vão desistir dele e vão reclamar como fizeram no DS.
Se eu baixo animes, mangás e HQs, é outra história...o foco aqui é o 3DS, por favor, não desvie o tópico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya