Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 29 Set 2012, 13:16

    Artesox escreveu:Hahaha, claro, jogar um jogo japonês que não esta em nenhuma loja causa o mesmo dano que não comprar um jogo que esta na loja para usar o pirata.

    Usar uma imagem de um jogo causa tanto dano quanto piratear o jogo. Of course.

    Serra

    Se quer jogar algo que só fique no japão, é só comprar o console japonês e comprar o jogo NTSC-J. Pirataria é pirataria, não é porque você acha que algo não é ilegal que de fato não seja.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 13:25

    Oliveira escreveu:
    Artesox escreveu: Sim. Se o jogo for novo não tem desculpa para pirataria, se todo mundo pensasse como você ninguém mais fazia jogos.
    Gente que pirateia jogo que ta na loja, e já é velho o suficiente para saber o que esta fazendo... não tem outro nome, é um parasita fica se divertindo de graça com o que custou MUITO para um estúdio fazer.

    Pois bem, se divirta com seus jogos pirateados, sabendo que se dependesse de você, as pessoas que fizeram esse jogo que você tanto gosta iriam perder o emprego
    Já viu o preço dos jogos no Japão/EUA comparados com um salário mínimo lá ? agora compare com o preço dos jogos do brasil com o salário mínimo do brasil.
    USO PIRATA SIM SEM PESAR A CONSCIÊNCIA.

    Amigo, jogos de portátil passam fácil fácil das 50 horas de jogos, os rpgs passando das 100 e até das 200 horas fácil. Sabe o que eu faço para sempre comprar jogos originais? Só compro coisas que eu vou jogar e só quando eu já joguei bastante o que eu já tenho.
    Normalmente junto no minimo 15 reais por semana, dependendo de quando dinheiro esta disponível para eu gastar em jogos e vou juntando, normalmente dá um jogo novo a cada três meses, claro que se eu achar o preço certo no mercado livre, consegui um usado em boa qualidade e estiver com bastante dinheiro para gastar em jogos as coisas vão mais rápidas.

    Estou atualmente jogando Dragon Quest IX de DS, não me vejo terminando esse jogo tão cedo, vejo ele passando das 200 horas facilmente e isso, para mim, uma pessoa que estuda e trabalha, vai demorar um bom tempo para alcançar. E o jogo é bom, me sentiria mal se eu não tivesse pagada "a terrível, obscena e usurpadora" taxa de 80 reais por um jogo que eu vou jogar por muito tempo e é de qualidade fantástica.

    Não entendo o por que de tanta necessidade de pirataria, isso é puro consumismo, as pessoas querem mais e mais e mais, tenho um amigo que comprou uns 40 jogos em um mês, e eu me impressionaria se ele tivesse aproveitado 4 desses jogos corretamente.

    Não que eu o imposto não seja alto, ele é, mas da sim para comprar originais, facilmente, e você vai ter a satisfação de não estar parasitando sua série favorita. Muito legal.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 29 Set 2012, 13:35

    LiveinRiot falou tudo, duas vezes.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Tsukiko Sáb 29 Set 2012, 13:49

    Jogar num emulador não substitui a sensação de jogar num console.
    Mesma coisa com mangás e livros;prefiro mil vezes ter o mangá/livro e sentir a textura das páginas do que ler online.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 13:50

    Meh... até hoje não tem emulador de psp e acho muito difícil sair um emulador de 3ds tão rápido assim (se é que vai sair).

    A galera tem que parar de dizer que video game ainda é inacessível, hoje em dia com a internet bem difundida, você tem o ML, tem a importação, tem sites que vendem mais barato e até grupos no facebook voltados para venda/troca de games, na minha época que era internet discada e sem redes sociais é que era osso, tinha que comprar original ou conhecer muita gente com jogos usados pra comprar mais barato... ou então partir pra pirataria (que é o que o brasileiro gosta!).
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Earth121221 Sáb 29 Set 2012, 13:54

    Cara é facil, é so criar um arquivo assim, e sobrepor um video de alguem jogando um jogo, Feito um perfeito Emulador Fake!!

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 29 Set 2012, 13:55

    Artesox escreveu:
    Oliveira escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Mesmo que exista, nunca que eu usaria!! Prefiro o portatil original. Pirataria hoje em dia não está com nada mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Você tem razão , o certo é gastar 150,00 reais do seu salario por um jogo.

    Sim. Se o jogo for novo não tem desculpa para pirataria, se todo mundo pensasse como você ninguém mais fazia jogos.
    Gente que pirateia jogo que ta na loja, e já é velho o suficiente para saber o que esta fazendo... não tem outro nome, é um parasita fica se divertindo de graça com o que custou MUITO para um estúdio fazer.

    Pois bem, se divirta com seus jogos pirateados, sabendo que se dependesse de você, as pessoas que fizeram esse jogo que você tanto gosta iriam perder o emprego

    Flw tudo cara. Hoje em dia eu acho lançamentos do 3ds por R$109,00 ou menos. É somente saber escolher o game e investir naquilo que vc vê que será do seu agrado. Simples assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 14:02

    LiveinRiot escreveu:Pirataria é algo hipócrita de se comentar aqui.

    Fulano 1: "Não uso jogo pirata". É o que mais baixa música em MP3, e vai no piratebay fazer download do filme que queria ver no cinema.

    Fulano 2: "Sou contra pirataria". É o que mais usa R4 para jogar jogos que não chegaram ao ocidente (PKMN?).

    Fulano 3: "Sou contra jogo falsificado". É o mais mentiroso, baixa tudo e diz que só usa original para ver se ganha prestígio.

    Fulano 4: "Aqui em casa, só original!". É o primeiro a baixar crack de Windows 7 Ultimate.

    Fulano 5: "Original sempre!". É o primeiro a tirar xerox de livros para estudar por não ter dinheiro.

    Fulano 6: "Diga não à pirataria". É o primeiro a ir ao google imagens procurar uma foto para o avatar, mas mal sabe que isso é uso ilegal, a pode ser até pior que a pirataria, por você fazer modificações para criar uma assinatura.

    E ainda o pessoal vem aqui no fórum dizer mimimi de emulador/pirataria, no fim todos são uns p*** hipócritas.

    Fico com o pé um pouco atras de concordar com você por ser novo no forum,mas que vc tem muita razão nisso tem!

    Em modo geral muitos dos que defendem o fim da pirataria usam e abusam dela e ficam mentindo...

    No caso do 3ds não vejo vantagens em "desbloquialo"(não sei como funciona no caso dele) por isso vou ter o meu e só usar jogos originais,mas nem por isso nego que abuso um pouco da pirataria.Pq do mesmo jeito que tenho jogos,músicas,filmes,seriados,etc...pirata tbm tenho muitos produtos originais,tenho boxes e dvds de música e filmes,jogos originais que compro para jogar online no meu pc e no meu psp tbm tenho algumas umds de jogos e até filmes.

    Isso vai da consciência de cada um,mas de modo geral não é algo "certo" e que devemos tentar evitar.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Charles M I Sáb 29 Set 2012, 14:15

    Lukepaz99 escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Mesmo que exista, nunca que eu usaria!! Prefiro o portatil original. Pirataria hoje em dia não está com nada mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Bom, suponhamos que você não tem um 3DS, não tem dinheiro e está loucamente ansioso para testar um game, acho que você usaria.
    Claro que não. Eu leria reviews e assistiria gameplay, o que me deixaria mais ansioso.

    EDIT:

    O pessoal tá na Al Qaeda? Para que tantas bombas?


    Última edição por Charles M I em Sáb 29 Set 2012, 14:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 14:17

    Não vou ser hipócrita: Já usei pirataria, agora estou tentando ir pelo "caminho certo".

    Mas seja sincero, qual a graça da pirataria (além de preços baixos)? Você pode ter quantos jogos quiser, mas não vai ter tempo nem para jogar alguns deles.

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 29 Set 2012, 14:18

    Eu penso o seguinte: se não tiver a competência de comprar um 3DS e games originais, seja feliz vendo vídeos gratuitos e passando vontade, me irrita ver a quantidade de flashcards e emuladores que são lançados
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Set 2012, 14:23

    LiveinRiot escreveu:Pirataria é algo hipócrita de se comentar aqui.

    Fulano 1: "Não uso jogo pirata". É o que mais baixa música em MP3, e vai no piratebay fazer download do filme que queria ver no cinema.

    Fulano 2: "Sou contra pirataria". É o que mais usa R4 para jogar jogos que não chegaram ao ocidente (PKMN?).

    Fulano 3: "Sou contra jogo falsificado". É o mais mentiroso, baixa tudo e diz que só usa original para ver se ganha prestígio.

    Fulano 4: "Aqui em casa, só original!". É o primeiro a baixar crack de Windows 7 Ultimate.

    Fulano 5: "Original sempre!". É o primeiro a tirar xerox de livros para estudar por não ter dinheiro.

    Fulano 6: "Diga não à pirataria". É o primeiro a ir ao google imagens procurar uma foto para o avatar, mas mal sabe que isso é uso ilegal, a pode ser até pior que a pirataria, por você fazer modificações para criar uma assinatura.

    E ainda o pessoal vem aqui no fórum dizer mimimi de emulador/pirataria, no fim todos são uns p*** hipócritas.
    precisa dizer mais? enquanto houver impostos absurdos no brasil nao havera condiçoes de se ter tudo original, tem todos os jogos originais mas baixa musicas e filmes no torrent, nao é muito diferente de um r4 user, por favor!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Hisiru Sáb 29 Set 2012, 14:29

    LiveinRiot escreveu:Povo que tem 3DS:

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Beb%C3%AA_chor%C3%A3o

    Poderia explicar a sua mentalidade/pensamento?

    Você acha mesmo que eu iria pagar mais caro pra ter óculos 3D + Placa/monitor que suporte 3D só pra rodar um emulador de jogos pirateados que não roda a full speed em todos os jogos, ao invés de simplesmente comprar um 3DS?

    Ou você acha que só porque as pessoas estão apontando os erros do emulador (que existem, não é nenhuma mentira) elas estão automaticamente "chorando" por causa do fato?

    Explique-se.


    Última edição por Hisiru em Sáb 29 Set 2012, 14:30, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 14:30

    TaitouYuu escreveu:Eu penso o seguinte: se não tiver a competência de comprar um 3DS e games originais, seja feliz vendo vídeos gratuitos e passando vontade, me irrita ver a quantidade de flashcards e emuladores que são lançados
    Rídiculo isso , só porque uma pessoa que não tem dinheiro para manter um produto ela não pode comprar ele ?
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 29 Set 2012, 14:41

    Oliveira escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu penso o seguinte: se não tiver a competência de comprar um 3DS e games originais, seja feliz vendo vídeos gratuitos e passando vontade, me irrita ver a quantidade de flashcards e emuladores que são lançados
    Rídiculo isso , só porque uma pessoa que não tem dinheiro para manter um produto ela não pode comprar ele ?
    Não, eu acho que só porque a pessoa não tem dinheiro, ela não deve piratear jogo algum.

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 3 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:55