por Artesox Sáb 29 Set 2012, 13:25
Oliveira escreveu: Artesox escreveu: Sim. Se o jogo for novo não tem desculpa para pirataria, se todo mundo pensasse como você ninguém mais fazia jogos.
Gente que pirateia jogo que ta na loja, e já é velho o suficiente para saber o que esta fazendo... não tem outro nome, é um parasita fica se divertindo de graça com o que custou MUITO para um estúdio fazer.
Pois bem, se divirta com seus jogos pirateados, sabendo que se dependesse de você, as pessoas que fizeram esse jogo que você tanto gosta iriam perder o emprego
Já viu o preço dos jogos no Japão/EUA comparados com um salário mínimo lá ? agora compare com o preço dos jogos do brasil com o salário mínimo do brasil.
USO PIRATA SIM SEM PESAR A CONSCIÊNCIA.
Amigo, jogos de portátil passam fácil fácil das 50 horas de jogos, os rpgs passando das 100 e até das 200 horas fácil. Sabe o que eu faço para sempre comprar jogos originais? Só compro coisas que eu vou jogar e só quando eu já joguei bastante o que eu já tenho.
Normalmente junto no minimo 15 reais por semana, dependendo de quando dinheiro esta disponível para eu gastar em jogos e vou juntando, normalmente dá um jogo novo a cada três meses, claro que se eu achar o preço certo no mercado livre, consegui um usado em boa qualidade e estiver com bastante dinheiro para gastar em jogos as coisas vão mais rápidas.
Estou atualmente jogando Dragon Quest IX de DS, não me vejo terminando esse jogo tão cedo, vejo ele passando das 200 horas facilmente e isso, para mim, uma pessoa que estuda e trabalha, vai demorar um bom tempo para alcançar. E o jogo é bom, me sentiria mal se eu não tivesse pagada "a terrível, obscena e usurpadora" taxa de 80 reais por um jogo que eu vou jogar por muito tempo e é de qualidade fantástica.
Não entendo o por que de tanta necessidade de pirataria, isso é puro consumismo, as pessoas querem mais e mais e mais, tenho um amigo que comprou uns 40 jogos em um mês, e eu me impressionaria se ele tivesse aproveitado 4 desses jogos corretamente.
Não que eu o imposto não seja alto, ele é, mas da sim para comprar originais, facilmente, e você vai ter a satisfação de não estar parasitando sua série favorita. Muito legal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya