Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 11:22

    Podem ver nesse video /watch?v=2IVxGcHCYq4 *
    Um emulador de 3DS já funcionando , rodando Zelda Ocarina of Time.
    Será que com essa finalmente o 3DS será desbloqueado para flash card ?

    * Não posso postar links/videos.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 11:28

    Emulador é muito ruim, tem que ser masoquista para conseguir jogar isso, tentei jogar pokemon nele e quase morri para aguentar 10 horas de jogo...

    Agora aqui no DS já esta com 100+ horas e nem estou cansado ainda


    Última edição por Artesox em Sáb 29 Set 2012, 11:29, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 11:28

    Existem milhões de vídeos como esse... Sem falar que esse é o pior entre os que eu vi! Perceba como a imagem está borrada, e além disso, apenas a janela do suposto emulador é demonstrada... Isso é uma simples montagem, mais uma para coleção!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Set 2012, 11:52

    douglas444 escreveu:Existem milhões de vídeos como esse... Sem falar que esse é o pior entre os que eu vi! Perceba como a imagem está borrada, e além disso, apenas a janela do suposto emulador é demonstrada... Isso é uma simples montagem, mais uma para coleção!
    O emulador de DS que funciona normalmente saiu em 2009, porque o do 3DS sairia agora? ainda mais tendo uma arquitetura bem mais diferente em relação do GBA-DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 12:17

    Luiz escreveu:
    douglas444 escreveu:Existem milhões de vídeos como esse... Sem falar que esse é o pior entre os que eu vi! Perceba como a imagem está borrada, e além disso, apenas a janela do suposto emulador é demonstrada... Isso é uma simples montagem, mais uma para coleção!
    O emulador de DS que funciona normalmente saiu em 2009, porque o do 3DS sairia agora? ainda mais tendo uma arquitetura bem mais diferente em relação do GBA-DS
    A Tecnologia evolui rs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 12:21

    Oliveira escreveu:
    Luiz escreveu:
    douglas444 escreveu:Existem milhões de vídeos como esse... Sem falar que esse é o pior entre os que eu vi! Perceba como a imagem está borrada, e além disso, apenas a janela do suposto emulador é demonstrada... Isso é uma simples montagem, mais uma para coleção!
    O emulador de DS que funciona normalmente saiu em 2009, porque o do 3DS sairia agora? ainda mais tendo uma arquitetura bem mais diferente em relação do GBA-DS
    A Tecnologia evolui rs.
    Ok... Quero ver você jogar nesse emulador :/

    Isso é fake! Xomo eu disse antes, existem milhões como esse!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 29 Set 2012, 12:25

    Mesmo que exista, nunca que eu usaria!! Prefiro o portatil original. Pirataria hoje em dia não está com nada mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Set 2012, 12:29

    douglas444 escreveu:
    Oliveira escreveu:
    Luiz escreveu:
    douglas444 escreveu:Existem milhões de vídeos como esse... Sem falar que esse é o pior entre os que eu vi! Perceba como a imagem está borrada, e além disso, apenas a janela do suposto emulador é demonstrada... Isso é uma simples montagem, mais uma para coleção!
    O emulador de DS que funciona normalmente saiu em 2009, porque o do 3DS sairia agora? ainda mais tendo uma arquitetura bem mais diferente em relação do GBA-DS
    A Tecnologia evolui rs.
    Ok... Quero ver você jogar nesse emulador :/

    Isso é fake! Xomo eu disse antes, existem milhões como esse!
    A tecnologia evolui, para ambos os lados, tanto evoluirá paras os crackers quando para a Nintendo, continuam kits
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Wind Ice Sáb 29 Set 2012, 12:29

    Por favor, please... chega de chamar toda notícia de bomba ok? Tranquilo?

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! 0,,69086761,00
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 12:30

    eduardoBigN escreveu:Mesmo que exista, nunca que eu usaria!! Prefiro o portatil original. Pirataria hoje em dia não está com nada mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Você tem razão , o certo é gastar 150,00 reais do seu salario por um jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 12:30

    eduardoBigN escreveu:Mesmo que exista, nunca que eu usaria!! Prefiro o portatil original. Pirataria hoje em dia não está com nada mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Bom, suponhamos que você não tem um 3DS, não tem dinheiro e está loucamente ansioso para testar um game, acho que você usaria.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 12:38

    Oliveira escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Mesmo que exista, nunca que eu usaria!! Prefiro o portatil original. Pirataria hoje em dia não está com nada mais Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Você tem razão , o certo é gastar 150,00 reais do seu salario por um jogo.

    Sim. Se o jogo for novo não tem desculpa para pirataria, se todo mundo pensasse como você ninguém mais fazia jogos.
    Gente que pirateia jogo que ta na loja, e já é velho o suficiente para saber o que esta fazendo... não tem outro nome, é um parasita fica se divertindo de graça com o que custou MUITO para um estúdio fazer.

    Pois bem, se divirta com seus jogos pirateados, sabendo que se dependesse de você, as pessoas que fizeram esse jogo que você tanto gosta iriam perder o emprego


    Última edição por Artesox em Sáb 29 Set 2012, 12:39, editado 1 vez(es)
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 12:38

    Double post sorry, alguém deleta :<
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 29 Set 2012, 12:40

    Povo que tem 3DS:

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Beb%C3%AA_chor%C3%A3o
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Set 2012, 12:41

    Outro tópico que dará em discussão sobre pirataria Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:18