Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ichigo86 Sáb 29 Set 2012, 16:15

    lucasismael escreveu:galera existem contas pra pagar, diversas contas.. fica difícil ter jogos originais por preços como 150 reais.. ok, tem jogo por 90? ainda é caro.. e 50? blz, 50 já é um preço acessível, enquanto jogos forem caros, não da pra ficar comprando tudo original.. mas vem alguém e fala "mas se não tem dinheiro pra sustentar o game pra que compra o vídeo-game?" pô então essas pessoas não tem o direito de se divertir? isso é injusto.. alias esse pais é injusto.. o mundo é injusto.. parem de crucificar quem usa pirataria, muitas vezes eles não tem condição mesmo de comprar original.. ok?
    obs: eu compro meus jogos de 3ds, são todos originais, mas tenho um r4 que uso no meu ds-lite.. outra nem todos podem trampar pra conseguir seus jogos, e os pais nem sempre podem bancar isso..

    bom vamos voltar akele eterno assunto!!
    mas te digo vc tem todo o direito de se divertir, senão tem dinheiro pra comprar jogos, compra um peão, joga amarelinha, sei lá!! mas não roube o q outras pessoas gastaram milhões de dólares e anos para produzir, pra uma simples pessoa q axa q deve ROUBAR akilo q não é seu...
    axu mta ironia das pessoas aki virem falar é mto kro e tal, eu tb axu uma ferrari extremamente kra e queria tanto ter uma, por isso eu vo lá e roubo uma? não eu trabalho e compro um corsa.... é a mesma coisa aki, não tem grana pra comprar um xbox360, ps3, wii, 3ds com jogos originais? pega um ps2 e compra os jogos dele q vc axa em promoção por 20 reais... senão pega um n64, um ps1 é bem mais em conta!!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Set 2012, 16:23

    convenhamos que a pessoa que não pode comprar o jogo de qualquer forma não fara falta pra nintendo.. quer ela pirateie ou não.. afinal se ela não piratear ela não vai jogar mesmo..
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ichigo86 Sáb 29 Set 2012, 16:32

    lucasismael escreveu:convenhamos que a pessoa que não pode comprar o jogo de qualquer forma não fara falta pra nintendo.. quer ela pirateie ou não.. afinal se ela não piratear ela não vai jogar mesmo..

    pirateiro é foda mesmo... arruma desculpa pra td!!!!
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 16:35

    ichigo86 escreveu:
    lucasismael escreveu:convenhamos que a pessoa que não pode comprar o jogo de qualquer forma não fara falta pra nintendo.. quer ela pirateie ou não.. afinal se ela não piratear ela não vai jogar mesmo..

    pirateiro é foda mesmo... arruma desculpa pra td!!!!

    Nesse ponto ele esta certo, o que eu não gosto é quando a pessoa nem sequer tenta comprar os originais por ter costume de pegar pirata, mesmo tendo os recursos ou as chances de tal, ou jogar muito uma série sem nunca ter comprado um original.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por GuiNh Sáb 29 Set 2012, 16:35

    A modereção poderia apagar topicos em que acabe indo para a discução e brigas, pois assim fica menos infantil o forum.
    --------------------------------------------------------------------------------

    Eu tenho jogos alguns jogos orignais de 3DS e principlamente PC. Quem nunca baixou aquela musica na internet (isso se chama o que?).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 16:38

    ichigo86 escreveu:
    lucasismael escreveu:convenhamos que a pessoa que não pode comprar o jogo de qualquer forma não fara falta pra nintendo.. quer ela pirateie ou não.. afinal se ela não piratear ela não vai jogar mesmo..

    pirateiro é foda mesmo... arruma desculpa pra td!!!!
    Você nunca usou/baixou músicas , filmes , windows pirata , crack para programas pagos neh ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Set 2012, 16:38

    @ichigo86
    Todos meus jogos de 3ds são originais ta? antes de acusar alguém de algo deve-se ter provas. bom vou deixar que vocês continuem com o topic, não tenho mais nada pra falar.


    Última edição por lucasismael em Sáb 29 Set 2012, 16:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionei info)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 16:43

    Oliveira escreveu:Bom.. , não consegui nem fazer o download do emulador então acho que é falso.
    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 1314029819767
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ichigo86 Sáb 29 Set 2012, 16:47

    Oliveira escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    lucasismael escreveu:convenhamos que a pessoa que não pode comprar o jogo de qualquer forma não fara falta pra nintendo.. quer ela pirateie ou não.. afinal se ela não piratear ela não vai jogar mesmo..

    pirateiro é foda mesmo... arruma desculpa pra td!!!!
    Você nunca usou/baixou músicas , filmes , windows pirata , crack para programas pagos neh ?

    primeiro, não curto mais música, já passei da época de adolescente, e se eu curto algum cd compro!! tenho aki albuns do angra, stratovarius, shaman, legião, e pasme tdos originais!!! filme, assino net e futuramente vo pegar netflix... então não preciso baixar, e se quiser posso alugar, não sei se vc já ouviu falar dissso!!!! windows minha faculdade da de graça, apesar q pasme, existe sistema operacional gratuito, ele chama linux, da uma pesquisada nele!!!

    lucasismael escreveu:@ichigo86
    Todos meus jogos de 3ds são originais ta? antes de acusar alguém de algo deve-se ter provas. bom vou deixar que vocês continuem com o topic, não tenho mais nada pra falar.

    aonde eu te acusei??? só falei q pirateiros sempre arrumam desculpas pra td!!!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 29 Set 2012, 16:56

    Sério mesmo que tem gente que fala que não se deve usar emulador ou pirata porquê a produtora perde dinheiro? Eu sei todos os argumentos que iriam falar pra mim contra esse argumento (Blá, Blá, blá, a produtora perde dinheiro com isso, e talz...) DANE-SE se a produtora perde dinheiro, por exemplo, eu vou perder uns 600 reais no console e uns 120 no jogo quando posso ter tudo de graça? (atirem pedras agora)

    Sei que isso contribui para os impostos, e que a produtora perde lucro e motivação com isso, mas garanto que vocês também não colaboram com os ambientalistas e o meio ambiente. (exemplo tosco, eu sei) Algumas pessoas simplismente não ligam pra isso, só ligam para se divertir e talz... lembrando que eu já tenho meu 3DS e só compro original, mas se aparecer um emulador DESCENTE de 3DS por aí, eu concerteza usaria ele para jogar titulos menos "must have" sem dúvidas.

    ^ Minha opinião.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por DeLarge Sáb 29 Set 2012, 17:43

    Emulador de vita também

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 29 Set 2012, 17:45

    Não entendi o exemplo do meio ambiente... Está dizendo que não cuidamos como deveríamos? Lol, eu, pelo menos, faço o máximo que posso para diminuir os impactos ambientais que causo: um bom banho meu leva 10 minutos sempre, é tempo suficiente para relaxar e ainda não causa tanto impacto assim. Muitas vezes, quando no banho, eu tomo aquela água, afinal, ela é potável (quando meu professor de física falou sobre isso na aula parei de me achar retardado. -qs). Não jogar qualquer mínimo pedaço de papel/plástico no chão, além de, sempre que possível, jogar o lixo em recipientes recicláveis. Enfim... Não há nada que não possa ser contornado. Fora que tu não pode sair generalizando assim. Cada um é cada um, há de se conhecer bem alguém antes de julgar ou acusar.

    Com relação a pirataria, sempre haverá argumentos "favoráveis" e argumentos infavoráveis. Eu acredito que as pessoas devem sim comprar original. Ao invés de ficar reclamando do preço, deveriam tentar fazer algo para mudá-lo. =/
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 17:53

    ShadowHider9 escreveu:Sério mesmo que tem gente que fala que não se deve usar emulador ou pirata porquê a produtora perde dinheiro? Eu sei todos os argumentos que iriam falar pra mim contra esse argumento (Blá, Blá, blá, a produtora perde dinheiro com isso, e talz...) DANE-SE se a produtora perde dinheiro, por exemplo, eu vou perder uns 600 reais no console e uns 120 no jogo quando posso ter tudo de graça? (atirem pedras agora)

    Sei que isso contribui para os impostos, e que a produtora perde lucro e motivação com isso, mas garanto que vocês também não colaboram com os ambientalistas e o meio ambiente. (exemplo tosco, eu sei) Algumas pessoas simplismente não ligam pra isso, só ligam para se divertir e talz... lembrando que eu já tenho meu 3DS e só compro original, mas se aparecer um emulador DESCENTE de 3DS por aí, eu concerteza usaria ele para jogar titulos menos "must have" sem dúvidas.

    ^ Minha opinião.

    Uma coisa é você não ligar pro meio ambiente e não ligar para o meio ambiente. Outra coisa é você dizer que não liga para o estúdio e seus jogos e passar horas e horas jogando os jogos dele... É algo como alguém passar o dia inteiro em uma reserva natural, amar o lugar, mas dizer que não tem problema se alguém tacar fogo em tudo.

    Repetindo: Uma coisa é se danar para os ambientalistas e para o meio ambiente, o equivalente a isso seria se danar para as produtoras e os jogos. Outra coisa é jogar jogos de uma produtora, gostar deles, e pouco se danar para ela

    Dane-se se a produtora perde dinheiro...

    Só uma pergunta, não te incomoda que se todo mundo não comprasse o original, esse jogo que esta no seu avatar e na sua sign não seria mais feito?
    Você não ficaria chateado se a produtora parasse de fazer seus jogos favoritos se as pessoas só jogassem ele no emulador de graça?

    Eu sei que você compra originais, mas seu argumento foi péssimo, você pode falar que é só sua opinião, mas sua opinião é que um carro azul é vermelho, e todo mundo tem o direito de falar que isso esta errado e não faz sentido
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 29 Set 2012, 17:58

    Pegadinha do Malandro? Rá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 18:02

    VLuiz escreveu:Emulador de vita também


    Fake confirmado, sorry.

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 6 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:51