Gente, estou com um emulador do SNES pra jogar no meu PC,ñ sei por onde começar.Começo com que games??
+8
SparkTFS
Lauro
¿Pedro?
Tailler
MoonBR
PH3DS
MatheusR.
mariolink
12 participantes
Emulador do SNES
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Emulador do SNES
Super Mario World.
Ah, e lembre-se, depois de jogar vinte e quatro horas, compre um Wii, e baixe jogos pelo Virtual Console.
Ah, e lembre-se, depois de jogar vinte e quatro horas, compre um Wii, e baixe jogos pelo Virtual Console.
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº3
No PC eu posso jogar o game em HD e com o controle do clássico do Wii 8)MatheusR. escreveu:Super Mario World.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº4
aproveitando o tópico, vou ganhar um Galaxy s2 e alguem sabe como baixar emulador nele? se sim, cmo faço e como baixo os games. tive um android um pouco tempo atrás, baixei um emulador no market e n consegui baixar nenhum jogo.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Espere o Wii U lançar, aí vai poder jogar em HD.mariolink escreveu:No PC eu posso jogar o game em HD e com o controle do clássico do Wii 8)MatheusR. escreveu:Super Mario World.
Ai eu não sei responder.PH3DS escreveu:aproveitando o tópico, vou ganhar um Galaxy s2 e alguem sabe como baixar emulador nele? se sim, cmo faço e como baixo os games. tive um android um pouco tempo atrás, baixei um emulador no market e n consegui baixar nenhum jogo.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº6
então alguem sabe? quero mt baixar o emulador.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Eu tenho o galaxy s1 e tenho emulador de game boy , não sei se tem pra nes.PH3DS escreveu:então alguem sabe? quero mt baixar o emulador.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº9
mas vc sabe mexer em emuladores? eu n sei, n entendo nada. como baixa o emulador e qual o nome?MoonBR escreveu:Eu tenho o galaxy s1 e tenho emulador de game boy , não sei se tem pra nes.PH3DS escreveu:então alguem sabe? quero mt baixar o emulador.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº10
Se você Gosta de jogos de plataforma:mariolink escreveu:Gente, estou com um emulador do SNES pra jogar no meu PC,ñ sei por onde começar.Começo com que games??
Super Mario All Stars
Yoshi's Islands
Donkey Kong Country I,II,III
Castlevania
Se você gosta de RPG:
The Legend of Zelda - A Link To The Past
Chrono Trigger
Todos Final Fantasy
Tales of Phantasy
Secret of Mana
Outros:
Bomberman
Metroid
Biker Mice From Mars
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
tem uma loja virtual chamada androide market , que vem coisas gratis e pagas, lá é so tu pesquisar emulador que vai ter.PH3DS escreveu:mas vc sabe mexer em emuladores? eu n sei, n entendo nada. como baixa o emulador e qual o nome?MoonBR escreveu:Eu tenho o galaxy s1 e tenho emulador de game boy , não sei se tem pra nes.PH3DS escreveu:então alguem sabe? quero mt baixar o emulador.
Já os jogos é so baixar as rooms normais e botar na pasta do aplicativo .
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Final Fight, Street Fight, Donkey Kong Country. O SNES tem muito jogo bom. Se eu tivesse dinheiro compraria um SNES e fitas para jogar.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
hm valeu moon, vou mexer aki no meu android antigo vlw denovo.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
mariolink escreveu:Gente, estou com um emulador do SNES pra jogar no meu PC,ñ sei por onde começar.Começo com que games??
Recomendo o emulador ZSNES (sim o nome do emulador é ZSNES). Ele é bom e pega jogos como Megaman X3, Star Fox, Super Mario Kart e outros jogos perfeitamente. Não trava nem nada.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº15
Baixe Super Metroid,só que eu acho que não recomendaria se vc não gostar de jogos de exploração 8) .
- ...This a secret for everybody...:
- A mistura perfeita entre Mario e Zelda !!!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya