Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ichigo86 Sáb 22 Set 2012, 09:25

    leandrobsq escreveu:Nossa, andei lendo os comentários do post.... Meu Deus, esse forum da lotadoooo de fanboy mesmo hein?? Os caras nao conseguem admitir que a Nintendo cometeu a maior cag.ada da vda dela lançando um console fraco, que rapidamente será esquecido porque nenhuma empresa vai produzir games para ele daqui um ano e meio.

    Essa galera do forum fala como se trabalhassem ou fossem donos da Nintendo, defendendo piamente... cambada de povo cego.... Ta na cara que o console eh uma porcaria, ta todo mundo comentando... (Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)


    viu o q eu disse o kra só ta ki pra trollar e vcs tão dando linha pra ele
    kra como ta td mundo comentando q é uma porcaria sendo q ele ta batendo recordes de pré-venda?? para, o único cego aki é vc q quis vir trollar!!!
    no mais to de boa já de haters, não volto mais nesse tópico
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por alexfrey Sáb 22 Set 2012, 09:26

    leandrobsq escreveu:(Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)
    Cara, para de ficar citando tua experiência de mais de 15 anos. Tá ficando ridículo. Só porque tu joga desde teus doze anos não significa que esse tempo foi bem ou mal utilizado. Ficar citando isso só te desmoraliza. Não é porque eu jogo desde o Atari que sou melhor do que os outros.
    Lucasxarope escreveu:Meu notebook, por exemplo, tem componentes fenomenais, mas um processador de apenas 2.3ghz. Não adianta nada, ele apanha feio de Battlefield 3. Ele ultrapassa todas as exigências mínimas do jogo, menos CPU. Eu até consigo jogar cheio de pequenos lags, mas se, por exemplo, eu esquecer da fonte e tiver um aviso de falta de bateria, meu, esquece, trava tudo aqui, e só melhora reiniciando.
    Engraçado, meu notebook com core i7 2ª geração de 2.0ghz roda lisinho. Qual arquitetura do teu?


    Última edição por alexfrey em Sáb 22 Set 2012, 09:29, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Charles M I Sáb 22 Set 2012, 09:27

    leandrobsq escreveu:Nossa, andei lendo os comentários do post.... Meu Deus, esse forum da lotadoooo de fanboy mesmo hein?? Os caras nao conseguem admitir que a Nintendo cometeu a maior cag.ada da vda dela lançando um console fraco, que rapidamente será esquecido porque nenhuma empresa vai produzir games para ele daqui um ano e meio.

    Essa galera do forum fala como se trabalhassem ou fossem donos da Nintendo, defendendo piamente... cambada de povo cego.... Ta na cara que o console eh uma porcaria, ta todo mundo comentando... (Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)
    Sim, concordo que a CPU, do Wii U é fraca, mas o Wii u usa um novo hardware, conhecido como CPGPU, onde a CPU, faz várias tarefas da CPU, e como foi dito por vários desenvolvedores ela é bem potente,então está bem. Se você tivesse pesquisado tanto assim saberia disso. E também se tivesse pesquisado, saberia que a CPU não chega a ser a de um Wii, então ela não é tão fraca, além que se você tem experiência com games há mais de 15 anos saberia que o maior erro da Nintendo foi o Virtual Boy e eu tenho só 4 anos de experiência com games. E não precisa usar o Caps Lock para chamar atenção, se você especificasse suas fontes de pesquisa, e as detalhasse iria chamar mais atenção. Sem, me desculpe seu comentário é dispensável. E eu e muitos aqui não somos cegos, e só porque haters idiotas estão comentando isso significa que o console é ruim? Falavam a mesma coisa do Wii.
    E mostre suas fontes de pesquisa como dito antes, e também esses comentários, e faça sua descrição do porque deles estarem certos. Se você fizer isso, nós podemos ter a base de sua opinião, e o porque dela, e não tome uma atitude "Maria vai com as outras" e assim caro amigo, o nosso tópico poderá ser melhor com uma opinião diferenciada. Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Jamian Sáb 22 Set 2012, 09:34

    leandrobsq escreveu:Nossa, andei lendo os comentários do post.... Meu Deus, esse forum da lotadoooo de fanboy mesmo hein?? Os caras nao conseguem admitir que a Nintendo cometeu a maior cag.ada da vda dela lançando um console fraco, que rapidamente será esquecido porque nenhuma empresa vai produzir games para ele daqui um ano e meio.

    Essa galera do forum fala como se trabalhassem ou fossem donos da Nintendo, defendendo piamente... cambada de povo cego.... Ta na cara que o console eh uma porcaria, ta todo mundo comentando... (Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)

    Poxa, mas você está se baseando em uma fonte conhecida por haver dado falsas notícias a respeito do Wii U. A própria fonte (de conteúdo pra lá de duvidoso) não diz nada a respeito do poder total do Wii U.

    E como tirar conclusões acerca da aceitação de um console, baseado em especificações de Hardware incompletas e ainda de veracidade duvidosa? Mesmo se a notícia for verdadeira, como afirmar que a Nintendo fez uma cagada, se o elemento que define o sucesso de um console é justamente o apoio das thirdies? É claro que um mínimo de Hardware para os ports é necessário, mas como afirmar que o Wii U não terá o mínimo potencial para receber os jogos desenvolvidos para a Next Gen? Não se lembra do PS2?

    A gente não é cego. Só não acredita na eurogamer, e tem uma opinião diferente da sua.

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Yakusa Sáb 22 Set 2012, 10:32

    leandrobsq escreveu:Nossa, andei lendo os comentários do post.... Meu Deus, esse forum da lotadoooo de fanboy mesmo hein?? Os caras nao conseguem admitir que a Nintendo cometeu a maior cag.ada da vda dela lançando um console fraco, que rapidamente será esquecido porque nenhuma empresa vai produzir games para ele daqui um ano e meio.

    Essa galera do forum fala como se trabalhassem ou fossem donos da Nintendo, defendendo piamente... cambada de povo cego.... Ta na cara que o console eh uma porcaria, ta todo mundo comentando... (Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)

    Sim, sim. Você tem um Wii U em casa, junto com todos os games de lançamento, dessecou o console, jogou ele no chão para fazer o teste de resistência e colocou no YouTube e lambeu a tela touch do GamePad. Oh não, espere! Você veio do futuro. Aproveite para nos dizer como está a situação da Sony e como foi a Copa 2014 aqui no Brasil juntamente com as Olimpíadas em 2016. Conte-nos mais! Serra

    Não é questão de fanboy, é questão de tempo. Ainda não sabemos como vai ser o tititi e terêtetê do Wii U, por isso defendemos o console de quem fala portarias sem nem saber como é esse de verdade.

    Bom, lhe recomendo só esperar mesmo, já que uma pessoa que fala que "a nintendu cometeu a maior cagadããã da vida dela lanssando um consli fracuuu" sem absolutamente nenhum fundamento (e acredite, não vai ser a maior 'cagada' dela), e nem venha falar dessa sua "esperiença com gâmes a mais de quinse anos!onse!11!111", pois essa está muito defasada, provando que você não é um gamer, que você está tentando trollar todos ou que é um fanboy de outra empresa.

    Ah, na boa viu... Volta pro "paol nu có do fliste". Hah
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 10:46

    leandrobsq escreveu:Nossa, andei lendo os comentários do post.... Meu Deus, esse forum da lotadoooo de fanboy mesmo hein?? Os caras nao conseguem admitir que a Nintendo cometeu a maior cag.ada da vda dela lançando um console fraco, que rapidamente será esquecido porque nenhuma empresa vai produzir games para ele daqui um ano e meio.

    Essa galera do forum fala como se trabalhassem ou fossem donos da Nintendo, defendendo piamente... cambada de povo cego.... Ta na cara que o console eh uma porcaria, ta todo mundo comentando... (Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)

    O problema é que sua opinião esta sendo basicamente estranha.
    A cada hora estão falando uma coisa diferente, entenda que do mesmo modo que esses produtores falaram que o CPU é ruim, outros falaram que é bom, até algum anuncio, não sabemos se o console terá um CPU bom ou ruim.
    E engraçado você chamar o pessoal de fanboy, por mais que existam, essa não é questão, quem esta sendo fanatico aqui é você, esta sendo um hater nojentinho.

    E todo mundo tem direito de criticar sua opinião se você estiver apontando para uma caneca vermelha e estiver dizendo "Essa caneca é azul, essa é minha opinião"
    E olha que nesse caso ninguém viu a tal caneca!

    E de novo, eu ainda acho que esse tópico devia ir para o abismo, por que o user que criou ele esta aqui só para trollar ¬¬
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sáb 22 Set 2012, 11:02

    Quando será que os moderadores vão fechar esse tópico, já que ele obviamente foi criado com a intenção de flaming?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Balanakuya Sáb 22 Set 2012, 11:09

    O pessoal ainda acredita nessas noticias, alguns jogos já apresentados tem graficos melhores que o ps3 ou xbox, então pra que acreditar :3
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Jamian Sáb 22 Set 2012, 11:32

    O pior é o que está entre parênteses no título do tópico!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 11:46

    Meu amigo... Quer um conselho?

    SE MATA!

    Anyway... Não sei como alguém dá atenção pra esses rumores. Pensem um pouco e verão que qualquer chance de isso ser verdade é nula. É isso.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sáb 22 Set 2012, 11:48

    Tadeu Carneiro escreveu:Quando será que os moderadores vão fechar esse tópico, já que ele obviamente foi criado com a intenção de flaming?

    Ui vamos fechar o tópico pq temos vários sites dizendo q o cpu do wii u eh mais fraca q o ps3, mas como somos fanboys nunca admitiremos a verdade mimimimi
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Earth121221 Sáb 22 Set 2012, 11:51

    O console nem foi lançado, como alguém pode saber do hardware dele se não for divulgado pela nintendo?

    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Earth121221 Sáb 22 Set 2012, 11:52

    leandrobsq escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:Quando será que os moderadores vão fechar esse tópico, já que ele obviamente foi criado com a intenção de flaming?

    Ui vamos fechar o tópico pq temos vários sites dizendo q o cpu do wii u eh mais fraca q o ps3, mas como somos fanboys nunca admitiremos a verdade mimimimi

    Vc está num forum sobre NINTENDO, reclamando da NINTENDO com base um texto escrito por um site duvidoso? Quem é fanboy aki?

    E ainda se atreve a usar a imagem do bowser. jr

    Tá wind, mas criei novo post pq eram ideias diferentes


    Última edição por Earth121221 em Sáb 22 Set 2012, 11:55, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Wind Ice Sáb 22 Set 2012, 11:54

    A resposta foi boa Earth121221, mas cuidado com o Double. Edite seu post, é melhor... Rolling Eyes
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 22 Set 2012, 11:55

    leandrobsq escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:Quando será que os moderadores vão fechar esse tópico, já que ele obviamente foi criado com a intenção de flaming?

    Ui vamos fechar o tópico pq temos vários sites dizendo q o cpu do wii u eh mais fraca q o ps3, mas como somos fanboys nunca admitiremos a verdade mimimimi

    Claro, esses sites estão falando mentira, só para causar polêmica !

    Se você, não entende, que nem o console foi lançado, e a Nintendo não revelou 100% sobre as partes técnicas do Wii U, e que, esses sites ai, não sabem simplesmente NADA sobre a verdade ou não do Wii U, você bem que poderia se tratar ou consultar o médico mais perto de sua casa (: Ou melhor, parar de ser um Fanboy ou essas coisas ai ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 6 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:59