Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 14:54

    Master of Disasters escreveu:
    Se for quem eu estou pensando digo na sua cara que você está errado.
    Nossa como você é gentil comigo OkaySad
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Victor Henrique Dom 23 Set 2012, 15:02

    O povo nem conhece o verdadeiro hardware do WiiU e fica falando um monte de m***...
    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Fezes
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por PEURIX HILTON Dom 23 Set 2012, 23:14

    Kaochi escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Nem ligo. tongue

    Ja fiz pre-order na Gamestop da versão Deluxe Premium.

    Agora é só aguardar o dia 18 de novembro para ter uma nova experiencia gamistica que só a Nintendo sabe proporcionar.

    queen


    XOXO

    Por acaso não leu "Ships to U.S. addresses only" embaixo do anuncio do Wiiu? Pois só entregam lá... BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 3005212426

    Spoiler:

    Obs: Ignore este comentário caso você more no E.U.A cara Peurix ^^
    Honey.

    Meu noivo (breve será esposo I love you) mora nos Estados Unidos e ele comprou para mim.

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 7b5zlqm

    Spoiler:


    XOXO
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Sero Seg 24 Set 2012, 01:04

    leandrobsq escreveu:
    hermano.augusto escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Meio estranha essa sua atitude, um verdeiro gamer vai comprar o Wii U mesmo sendo menos potente que PS360, já que importante são os games que vão sair pro sistema e não a caixa, veja o Vita e 3DS, qual é o mais interessante??

    Cara eu realmente queria ser rico e poder comprar todos os consoles do mercado. Mas nao sendo, e morando no Brasil. temos q optar pelo melhor custo beneficio.

    Eu nao compraria um Wii U se REALMENTE os dados acima forem verdadeiros, pq nenhuma empresa boa produtora de games, vai querer lançar uma versao , por exemplo para o PS4 e outra mais inferior para o Wii U. E com certeza a nintendo nao lançara um novo console de mesa pelos próximos 4 anos.

    Eu prefiro esperar pelo lançamento de um PS4, pois terei a certeza q terei um console que terá uma vida útil de pelo menos uns 5 anos, doq um Wii U q irá morrer com o lancamento do PS4.

    Cara, não é por nada, mas eu compraria o console da Nintendo mesmo que fosse inferior do que os PS4&720 da vida. O que quero é ter acesso aos novos títulos de Zelda, Mario, Metroid, Smash Bros. e outras franquias exclusivas da Nintendo, e ver as novidades que ela tem a oferecer na jogabilidade, no controle, etc... nunca me ia me guiar pelo custo/benefício pra escolher um console. Pra mim tem que ser pela diversão.

    Fora que aquilo que você disse de emular o WiiU foi uma baita de uma furada. Se até o GameCube é complicado de emular (num pc mais ou menos, como você disse, é praticamente injogável), quanto mais o WiiU, que é praticamente igual (ou melhor) que um PS3. Aliás, gostaria muito de saber onde você espera conseguir um GamePad pra poder jogar no seu super emulador do futuro, já que os jogos vão ser totalmente baseados no GamePad e ele não estará a venda tão cedo... Hah Hah

    Sério, acho que tá rolando aí é um hate pra cima do Wii U... Não entendo mesmo porque você diz que a Nintendo tá ficando preguiçosa, relaxando e esquecendo de inovar. Por acaso o GamePad não é inovação? É algo que já existia? Algo que não interfere em nada na jogabilidade? Poxa, viu. Depois da "surra" que o Gamecube levou, a Nintendo voltou a ter a mentalidade de inovação dos tempos do NES, o que levou ela a fazer o Wii. Vai dizer também que o Wii não é nada inovador? :laughinglink:

    Não sei de onde você tira as coisas que fala, mas com certeza absoluta, de "muita pesquisa" não é. Você tá subestimando na cara dura um console que nem foi lançado, baseado apenas no que um cara falou (e ainda não quis realmente dizer que o WiiU é fraco). Esquecendo de todo o resto que o console vai trazer, principalmente o novo controle, como se tudo que o Wii U tivesse pra ser bom fosse os gráficos. Qualquer um sabe que a Nintendo deixou bem claro que não quer competir graficamente, mas em jogabilidade e oportunidades com o GamePad. Stares

    Você só pode estar querendo trollar mesmo.

    Larga desse negócio de "15 anos" que pelo visto não representa nada, eu jogo desde o Atari, grande coisa.

    Esse negócio do CPU fraco já foi comentado por vários aqui, nem vou me alongar. Só digo: mas que sensacionalismo.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por KaosNecroz Seg 24 Set 2012, 10:33

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/140/140721-amd-confirma-que-wii-u-usa-uma-gpu-e6760-mais-potente-que-ps3-e-xbox-360/index.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 10:39

    KaosNecroz escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/140/140721-amd-confirma-que-wii-u-usa-uma-gpu-e6760-mais-potente-que-ps3-e-xbox-360/index.html

    Essa noticia paresse tão confiavel quanto a que foi postada no começo :<

    Eu acho que é mais ou menos isso, mas até a nintendo falar, eu não confio em ninguém, esteja a pessoa falando que é bom ou inferior
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Kalayude Seg 24 Set 2012, 10:48

    Boa era a época em que o gamers se importavam com os games e com a diversão que eles ofereciam.Agora o que importa é ficar comparando especificações de videogames. Sad
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Jamian Seg 24 Set 2012, 11:08

    Raspberry Slime escreveu:
    KaosNecroz escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/140/140721-amd-confirma-que-wii-u-usa-uma-gpu-e6760-mais-potente-que-ps3-e-xbox-360/index.html

    Essa noticia paresse tão confiavel quanto a que foi postada no começo :<

    Eu acho que é mais ou menos isso, mas até a nintendo falar, eu não confio em ninguém, esteja a pessoa falando que é bom ou inferior

    Minha lógica tende a seguir as comparações favoráveis ao Wii U. Pensem, é um console da oitava geração. PS3 e Xbox foram produzidos há muito mais tempo. Lembrem-se que, em todas as gerações até agora, qualquer console da geração posterior era superior na GPU e na CPU. Tenho dúvidas quanto à comparação Xbox 1 (sexta) vs Wii (sétima), mas se ela for favorável ao Xbox, é uma exceção.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por KaosNecroz Seg 24 Set 2012, 11:09

    Raspberry Slime escreveu:
    KaosNecroz escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/140/140721-amd-confirma-que-wii-u-usa-uma-gpu-e6760-mais-potente-que-ps3-e-xbox-360/index.html

    Essa noticia paresse tão confiavel quanto a que foi postada no começo :<

    Eu acho que é mais ou menos isso, mas até a nintendo falar, eu não confio em ninguém, esteja a pessoa falando que é bom ou inferior

    Não parece muito confiável mesmo, mas por enquanto só da para ter uma ideia com rumores.Para descobrir o hardware do WiiU vai ter que esperar ser desmontado, como aconteceu com o 3DS.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Frayer3 Seg 24 Set 2012, 15:11

    Toda vez que vejo esses tópicos de gráficos e vejo as resposta e contra-respostas infinitas, eu penso na batalha de Aiolia vs Shaka.

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Shaka+vs+aioria

    Não têm fim, é um replicando a resposta do outro e assim sucessivamente.

    Esse tópico não morre!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidado Seg 24 Set 2012, 17:48

    Conte-me mais como o hardware superior do vita vende mais que o 3ds.

    Ps:. A essa altura vale soltar qualquer especulação pra ganhar mídia.
    Krig-Ha Bandolo
    Krig-Ha Bandolo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Krig-Ha Bandolo Seg 24 Set 2012, 18:12

    Especificações tem que estarem equilibradas somente, não são a coisa mais importante. Pessoal parece que não aprende.

    O melhor console é aquele que sabe equilibrar hardware com preço, de forma atrativa. Isso faz com que popularize e tenha a maior base instalada. Tendo a maior base instalada, com um hardware bom (não precisa ser o top de linha) que atenda bem as produtoras, o console vai ganhar os melhores jogos, o maior numero de jogos, melhores exclusivos e ganhará a geração.

    É que nem o Hideo Kojima disse uma vez sobre o Nintendo Gamecube:

    "Quando eu pegar hardware para fazer um jogo, eu não olho as especificações da máquina. Eu realmente não me importo com essas coisas. Eu não me importo sobre o quão bom é o sistema, porque todos os consoles agora estão em aproximadamente o mesmo nível de poder. Eu olho para o público que tem. Liberando um Metal Gear em um console da Nintendo seria ridículo. Eu não sei sobre o GameCube, mas as suas máquinas [até agora] foram para a garotada. "
    (fonte: w w w.notenoughshaders. com/2012/09/07/shots-fired-the-best-of-game-industry-trash-talk/)

    E o GC perdeu feíssimo para o PS2.

    Também tem o console que preferi focar só em preço e esquece de hardware. Foi oque a Nintendo fez com o Wii, pois precisava recuperar a grana dos prejuizos que a Sony causou nela com o PS1 e PS2, pois a Nintendo só se dá bem com portátil.

    A Nintendo com o Wii, teve culhão para levar o console nas costas com seus softwares e foi esperta de evoluir o modo de jogabilidade (que já existia a tempos atrás) por controles de movimento. De contrário, é óbvio que o Wii não foi o melhor console dessa geração pois perdeu os melhores jogos e é por isso que estão com um pé atrás com o WiiU, pois muitos acham que é só fogo de palha.

    Eu acho que o console até que está equilibrando bem preço e hardware, mas ainda sim fico com os dois pés atrás, até mesmo por que não temos nada do PS4 ou 720.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Jamian Seg 24 Set 2012, 18:22

    Frayer3 escreveu:Toda vez que vejo esses tópicos de gráficos e vejo as resposta e contra-respostas infinitas, eu penso na batalha de Aiolia vs Shaka.

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Shaka+vs+aioria

    Não têm fim, é um replicando a resposta do outro e assim sucessivamente.

    Esse tópico não morre!

    Guerra de mil dias!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por TaitouYuu Seg 24 Set 2012, 18:26

    niddo87 escreveu:Conte-me mais como o hardware superior do vita vende mais que o 3DS.

    Ps:. A essa altura vale soltar qualquer especulação pra ganhar mídia.
    Exatamente isso
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sex 28 Set 2012, 23:35

    o jeito é esperar... se realmente for menos potente, no dia d lançamento alguem ja vai abrir o console e soltar a bomba

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 11 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:21