Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por feichaw Sex 21 Set 2012, 15:41

    synced escreveu:também acho que e uma trolada forte

    1- não existe GPGPU baseado na serie 7

    logo eu prefiro uma CPU mais fraca e com uma HD 7000 doque uma CPu mais forte com uma e6760 com 578Gflops de potencia

    "GPU 7" é como a Nintendo descreve a placa de vídeo em seus projetos para o Wii U. Muitos acham que isso tem a ver com o chip RV700. Não tem nada a ver com ser uma HD 7xxx, até porque estas só foram lançadas esse ano, enquanto que o desenvolvimento do Wii U acontece desde 2009, se não me engano. Claramente, um erro do texto.

    Se a CPU for muito fraca, é possível que gargale a GPU, o que faz com que esta não consiga utilizar seu poder total.

    Se não me engano, essa era a grande preocupação da Nintendo na montagem do sistema. Fazer com que não haja gargalo no final.


    Última edição por feichaw em Sex 21 Set 2012, 16:00, editado 1 vez(es)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ichigo86 Sex 21 Set 2012, 15:46

    sério q vcs tão caindo na trollada desse kra???
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Aloniel Sex 21 Set 2012, 16:09

    ichigo86 escreveu:sério q vcs tão caindo na trollada desse kra???

    Seria Trollada se fosse uma informação falsa/criada por ele mesmo, mas tem fonte:

    http://www.eurogamer.pt/articles/2012-09-21-uma-das-fraquezas-da-wii-u-e-o-cpu

    http://arstechnica.com/gaming/2012/09/wii-u-developer-reports-struggles-with-slow-cpu/

    http://www.lusogamer.com/noticia/segundo-produtor,-uma-das-fraquezas-da-wii-u-e-o-cpu-4053.html

    http://www.gamerspace.com.br/portal/?p=22311

    ---

    E por que não acreditar? o preço do WiiU parece evidenciar isso mesmo. O Hardware do WiiU não deve ser muito surpreendente. Uma vez que o Pad custa metade do console, quanto sobra para construção do hardware?

    Devemos lembrar que a Nintendo aposta numa nova forma de interagir e jogar. E não em hardware potente (isso já foi fail na Nintendo... Game Cube?).

    Bons jogos "normais"> Jogos ruins "graficamente belos"

    Eu pessoalmente não me importo com gráficos... (exceto no caso de Tibia auahuaha), o console que tiver os jogos que eu quero será devidamente comprado =D.

    Provavelmente terei o futuro PS4 juntamente com o WiiU.

    ---

    Preferia que a Nintendo resolvesse logo isso e citasse as specs técnicas do console, sem isso só vai aumentar a especulação, depois vai ter gente falando que a Nintendo não mostrou o Hardware com medo das analises que seriam feitas.


    Última edição por Aloniel em Sex 21 Set 2012, 16:17, editado 1 vez(es)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Solid Cliff Sex 21 Set 2012, 16:13


    Pessoal, parem de xingar o cara. É tudo verdade, mesmo.

    Mas já era de se esperar. Nintendo will always be Nintedo. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 16:16

    Solid Cliff escreveu:
    Pessoal, parem de xingar o cara. É tudo verdade, mesmo.

    Mas já era de se esperar. Nintendo will always be Nintedo. Rolling Eyes

    Simples, se a fonte não fosse a Eurogamer, eu até acreditaria, mas o que acontece é que a EUROGAMER andou publicando notícias falsas (aos montes.) do WIIU, basicamente isto...então, meh, não adianta acreditar em causadores de polêmica.

    EDIT : O que impede a Nintendo em investir em um hardware poderoso? Nintendo 64 e o Cubo foram poderosos. O problema era a mídia de ambos. Só porque ela fez o Wii, quer dizer que ela desaprendeu a fazer consoles com hardware bom?


    Última edição por DTL-kun em Sex 21 Set 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sex 21 Set 2012, 16:17

    Giygas escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Okay, vou ali no PS4 / 720 jogar Zelda HD, F-Zero HD, Mario 3D HD, Pikmin HD, Smash Bros. HD, etc.

    :laughinglink:


    Vc compra um console d 1.500 reais só pra jogar esses 5 jogos?? Parabéns por ser da high society....
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por hermano.augusto Sex 21 Set 2012, 16:24

    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Meio estranha essa sua atitude, um verdeiro gamer vai comprar o Wii U mesmo sendo menos potente que PS360, já que importante são os games que vão sair pro sistema e não a caixa, veja o Vita e 3DS, qual é o mais interessante??
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sex 21 Set 2012, 16:28

    hermano.augusto escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Meio estranha essa sua atitude, um verdeiro gamer vai comprar o Wii U mesmo sendo menos potente que PS360, já que importante são os games que vão sair pro sistema e não a caixa, veja o Vita e 3DS, qual é o mais interessante??

    Cara eu realmente queria ser rico e poder comprar todos os consoles do mercado. Mas nao sendo, e morando no Brasil. temos q optar pelo melhor custo beneficio.

    Eu nao compraria um Wii U se REALMENTE os dados acima forem verdadeiros, pq nenhuma empresa boa produtora de games, vai querer lançar uma versao , por exemplo para o PS4 e outra mais inferior para o Wii U. E com certeza a nintendo nao lançara um novo console de mesa pelos próximos 4 anos.

    Eu prefiro esperar pelo lançamento de um PS4, pois terei a certeza q terei um console que terá uma vida útil de pelo menos uns 5 anos, doq um Wii U q irá morrer com o lancamento do PS4.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 16:29

    leandrobsq escreveu:
    Giygas escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Okay, vou ali no PS4 / 720 jogar Zelda HD, F-Zero HD, Mario 3D HD, Pikmin HD, Smash Bros. HD, etc.

    :laughinglink:


    Vc compra um console d 1.500 reais só pra jogar esses 5 jogos?? Parabéns por ser da high society....

    E quantos aqui compraram um Wii apenas pra jogar Mario e Zelda? Wii foi o segundo console de muita gente que tem console HD em casa e só ligaram pra jogar os first party da Nintendo porque não se achava em lugar nenhum mais além do Wii.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por synced Sex 21 Set 2012, 16:35

    meus jogos do wii

    mario galaxy
    mario galaxy 2
    zelda skyward
    zelda twlight
    donkey kong
    mario kart
    smash bross
    super mario bross wii

    nem precisa falar o proque do meu wii


    quanto a potencia do WiiU ele deve ser realmente no maximo umas 3x melhor que o PS360 mesmo. porem isso não impede de eu comprar o mesmo todo mundo sabe que o WiiU sera inferior "hardware" que o muito pelo contratio já deixei o meu reservado aqui

    o unico vg hardware fraco foi o wii a nintendo sempre tento lançar um vg com hardware de ponta e em 2 deles levo uma surra do PS e PS2 XBOX
    o wii deu a nintendo novamente a ponta do mercado. ela não vai mudar isso para arriscar perder a liderança, as proprias pre-vendas do Wii-U ja mostra que a decisão foi acertada .

    oque o cara falou para a EUROGAMES DEVE SER VERDADE MESMO
    o processador do WiiU não deve ser mais fraco que o cell e o xenos mais deve ficar no mesmo nível pelas tecnologias novas talves o clock seja inferior é todos sabem que clock baixo não e sinal de inferioridade pega ai a epoca dos PENTIUM III vs ATHON ou dos Bulldozer vs Intel 2500K Laughing

    quanto a placa de vídeo e a maior incóginita por que a unica GPGPU que existe e uma E6760 porem todo mundo falar que e uma RV700 "HD4770" o outro la falou que e uma HD 7000 Serie

    NINTENDO E FODA sabe mesmo como trollar com seus consumidores

    pelo menos dia 18 de novembro isso acaba e algum doido vai destrinchar o WiiU
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Aloniel Sex 21 Set 2012, 17:16

    @synced

    O tenso é que para cada jogo (extremamente bom) que você citou, há 20 jogos extramente ridículos para o Wii (shovelware)

    O que a Nintendo quer consertar com o WiiU, oferecendo uma gama maior de jogos (principalmente das third) , a preocupação do @leandrobsq tem fundamento.

    Se a Nintendo vai conseguir isso só com o tempo... daqui a uns 3 anos poderemos ver.

    ---

    No inicio eu tinha somente o Wii, joguei muito os jogos da first party, mas depois o que sobrou? jogos só sendo lançados para o PS360, acho que nos últimos 3 anos somente 4~6 jogos de qualidade foram lançados para o Wii.

    Eu não ia deixar de jogar:

    Disgaea 3/4
    FFXIII /2/3 (apesar de ser um dois piores que já joguei ainda eh FF)
    MGS:4
    MGS:HD
    Heavy Rain
    Gran Turismo 5/6
    Persona 4 Arena

    Solução? Comprei o PS3.

    Aqui no Brasil é tenso manter dois consoles, com o preço dos jogos praticados por aqui... ou seja eu poderia ter gasto menos se eu não tivesse o wii + jogos... acredito que essa é a preocupação do @leandrobsq. Imagina ai você ver jogos surpreendentes sendo somente lançados para um console que você não tem e que você gastou uma bela grana em um console que não tem esses jogos.

    Assim como milhares de pessoas ficaram realmente iradas por não ter bayoneta 2 no seus consoles eu fiquei por não ter vários jogos para o wii.

    ---

    Acho que você exagerou com no minimo 3X mais potente, os mais otimistas colocam o WiiU a 40% do PS360.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Balanakuya Sex 21 Set 2012, 17:20

    E ainda tem gente, que mesmo sabendo que foi a eurogamer(famosa em postar falsidades)que postou, ainda acredita na noticia Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Ghutto® Sex 21 Set 2012, 17:28

    Bomba por que?

    Computadores potentes não precisam necesasariamente de uma CPU potente se possuiem em sua arquitetura uma estrutura capaz de ir além dos outros apenas da CPU mais "fraca". Geralmente isso acontece quando se que baratear o produto final, e nada implica em performance.

    Informe-se.


    Última edição por Ghutto® em Sex 21 Set 2012, 17:30, editado 1 vez(es)
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leonardo01 Sex 21 Set 2012, 17:29

    Quer dizer que a CPU do Wii U é mais fraca do que a do PS3?? Ahhh, entendi!!

    BOMBA: Nintendo, pelo amor de Deus, anuncia logo a data de lançamento no Brasil que não aguento mais esperar!!!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por synced Sex 21 Set 2012, 17:50

    Aloniel escreveu:@synced

    O tenso é que para cada jogo (extremamente bom) que você citou, há 20 jogos extramente ridículos para o Wii (shovelware)

    O que a Nintendo quer consertar com o WiiU, oferecendo uma gama maior de jogos (principalmente das third) , a preocupação do @leandrobsq tem fundamento.

    Se a Nintendo vai conseguir isso só com o tempo... daqui a uns 3 anos poderemos ver.

    ---

    No inicio eu tinha somente o Wii, joguei muito os jogos da first party, mas depois o que sobrou? jogos só sendo lançados para o PS360, acho que nos últimos 3 anos somente 4~6 jogos de qualidade foram lançados para o Wii.

    Eu não ia deixar de jogar:

    Disgaea 3/4
    FFXIII /2/3 (apesar de ser um dois piores que já joguei ainda eh FF)
    MGS:4
    MGS:HD
    Heavy Rain
    Gran Turismo 5/6
    Persona 4 Arena

    Solução? Comprei o PS3.

    Aqui no Brasil é tenso manter dois consoles, com o preço dos jogos praticados por aqui... ou seja eu poderia ter gasto menos se eu não tivesse o wii + jogos... acredito que essa é a preocupação do @leandrobsq. Imagina ai você ver jogos surpreendentes sendo somente lançados para um console que você não tem e que você gastou uma bela grana em um console que não tem esses jogos.

    Assim como milhares de pessoas ficaram realmente iradas por não ter bayoneta 2 no seus consoles eu fiquei por não ter vários jogos para o wii.

    ---

    Acho que você exagerou com no minimo 3X mais potente, os mais otimistas colocam o WiiU a 40% do PS360.

    gosto e uma coisa pessoal mais listando essa sua lista veja bem


    Disgaea 3/4 "otimo jogo"
    FFXIII "esses novos FF são horriveis"
    MGS:4 "otimo jogo"
    MGS:HD "eu pessoalmente acho uma grande picaretagem qualquer tipo de HD COLEction"
    Heavy Rain "um dos melhores da geração"
    Gran Turismo 5/6 "GT5 foi a maior piada desta geração prometeram mundos s fundo e todo mundo sabe bem oque recebeu"

    hoje em dia a maioria dos jogos third parts sai para pc logo eu não tenho oque me preucupar meu pc e um canhão e rodo tudo no verdadeiro 1080p



    Persona 4 Arena

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:21