http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=186139
Ou seja, 50% superior aos atuais consoles HD é o mínimo que o WiiU é capaz. E isso independete de informações vagas e não confirmadas nem pela Nintendo e nem por ninguém sobre sua CPU.
leandrobsq escreveu:hermano.augusto escreveu:leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).
e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.
Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.
Meio estranha essa sua atitude, um verdeiro gamer vai comprar o Wii U mesmo sendo menos potente que PS360, já que importante são os games que vão sair pro sistema e não a caixa, veja o Vita e 3DS, qual é o mais interessante??
Cara eu realmente queria ser rico e poder comprar todos os consoles do mercado. Mas nao sendo, e morando no Brasil. temos q optar pelo melhor custo beneficio.
Eu nao compraria um Wii U se REALMENTE os dados acima forem verdadeiros, pq nenhuma empresa boa produtora de games, vai querer lançar uma versao , por exemplo para o PS4 e outra mais inferior para o Wii U. E com certeza a nintendo nao lançara um novo console de mesa pelos próximos 4 anos.
Eu prefiro esperar pelo lançamento de um PS4, pois terei a certeza q terei um console que terá uma vida útil de pelo menos uns 5 anos, doq um Wii U q irá morrer com o lancamento do PS4.
leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).
e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.
Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.
synced escreveu:
gosto e uma coisa pessoal mais listando essa sua lista veja bem
Disgaea 3/4 "otimo jogo"
FFXIII "esses novos FF são horriveis"
MGS:4 "otimo jogo"
MGS:HD "eu pessoalmente acho uma grande picaretagem qualquer tipo de HD COLEction"
Heavy Rain "um dos melhores da geração"
Gran Turismo 5/6 "GT5 foi a maior piada desta geração prometeram mundos s fundo e todo mundo sabe bem oque recebeu"
hoje em dia a maioria dos jogos third parts sai para pc logo eu não tenho oque me preucupar meu pc e um canhão e rodo tudo no verdadeiro 1080p
Persona 4 Arena
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya