Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Supersth1
SpecialAgentZ
Argos
ERROR
Felipe JJ
Armored
Robert Prado
TheFate
pikachuboy'
13 participantes

Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado] Empty Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 15:17

Caso haja um tópico semelhante, que este seja deletado sem dó pela moderação.

Após rumores sobre uma versão de Rayman Legends para o PS Vita:
    Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado] 98416_3164863986
    , o jogo está confirmado para o portátil e chega no dia 29 de Agosto.

Essa versão trará cinco mapas exclusivos jogáveis com o Murphy, que será controlável através do Rear Touch Pad, junto com os conteúdos originais do título.

Rayman Legends mantém o apelo de fantasia de seu antecessor, acrescentando uma infinidade de modos de jogo inteligente e divertido, novos personagens, novos ambientes e uma nova trilha sonora. O jogo terá também um sistema de iluminação e renderização atualizado, que eleva os gráficos de Rayman para um nível superior.

Fonte: BrasilGamer l Alvanista
    --------------
    Muito feliz se for verdade, mas, pensando bem, ainda vou esperar por uma confirmação oficial da Ubisoft...essa notícia não explica muita coisa.

EDIT:
    "Os fãs de Rayman Legends poderão disfrutar a partir do dia 29 de Agosto, da versão lançada para a última consola portátil da Sony juntamente com as versões das consolas PS3, Xbox 360 e Wii U, ''confirmou a Ubisoft Espanhola''.

Da Eurogamer PT(http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-27-rayman-legends-vai-chegar-a-ps-vita-a-29-de-agosto).

É, parece que é oficial mesmo. Rayman Legends também terá casa no PS Vita.

EDIT 2:Trailler do jogo postado por FelipeJJ:

Última edição por Mazza em Ter 28 maio 2013, 13:52, editado 4 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado] Empty Re: Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Mensagem por pikachuboy' Seg 27 maio 2013, 15:45

Ia comprar para o PS3,mas já que vai sair pro vita vou pegar pra ele mesmo...pra mim, rayman combina mais com portatil.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado] Empty Re: Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Mensagem por TheFate Seg 27 maio 2013, 16:03

pikachuboy' escreveu:Ia comprar para o PS3,mas já que vai sair pro vita vou pegar pra ele mesmo...pra mim, rayman combina mais com portatil.
    Eu acho que a plataforma que Rayman se dá melhor é o Vita, ou pelo menos uma das melhores. O Vita tem uma tela enorme e larga, o que deixa uma boa visão do cenário, o OLED deixa o jogo colorido e lindo (vide Rayman Origins, que ficou LINDO no portátil), o Vita tem sustentação para um jogo tão completo quanto a versão de consoles e o touch, rear touch e os sensores de movimento ajudam em algumas coisas extras do platformer, como mover o fado lá, além de ser portátil. Se sair pro Vita, com certeza minha escolha será pra ele sobre todos os outros.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 27 maio 2013, 16:11

Se sair para o Vita e ainda com conteúdo exclusivo, eu pego a versão dele no lugar da do PS3 também.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored Seg 27 maio 2013, 16:11

TheFate escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Ia comprar para o PS3,mas já que vai sair pro vita vou pegar pra ele mesmo...pra mim, rayman combina mais com portatil.
    Eu acho que a plataforma que Rayman se dá melhor é o Vita, ou pelo menos uma das melhores. O Vita tem uma tela enorme e larga, o que deixa uma boa visão do cenário, o OLED deixa o jogo colorido e lindo (vide Rayman Origins, que ficou LINDO no portátil), o Vita tem sustentação para um jogo tão completo quanto a versão de consoles e o touch, rear touch e os sensores de movimento ajudam em algumas coisas extras do platformer, como mover o fado lá, além de ser portátil. Se sair pro Vita, com certeza minha escolha será pra ele sobre todos os outros.
    Na qualidade e experiência de se jogar é sim. Mas nas vendas não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 16:14

Atualizei o tópico. Segundo a Eurogamer PT, o jogo foi realmente confirmado pela Ubisoft espanhola.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Seg 27 maio 2013, 16:17

Mazza escreveu:Atualizei o tópico. Segundo a Eurogamer PT, o jogo foi realmente confirmado pela Ubisoft espanhola.
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Vem ni mim Legends! Com mapa exclusivo ainda? lol

Compra certa!

De exclusivo de WiiU á multi-plataforma com conteúdo exclusivo na concorrência.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Seg 27 maio 2013, 19:23

Armored escreveu:
    TheFate escreveu:
    Que tipo de diferença 'vendas' vão fazer na hora que eu jogar? O jogo é o mesmo e pode ter conteúdo exclusivo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 27 maio 2013, 19:37

Armored escreveu:
    TheFate escreveu:
    Tinha que ter um comentario desses.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 28 maio 2013, 11:11

E do jeito que o Origins ficou péssimo no 3DS, acho que de portátil, só o Vita vá receber o legends mesmo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 13:34

Aí o vídeo do anúncio. Acho que não postaram aqui ainda.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Ter 28 maio 2013, 13:38

Nintendo deve estar chorando sangue.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Ter 28 maio 2013, 13:47

Que despreso Ubisoft.

Vo pegar a do vita mesmo, já ta guardado a muito tempo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 28 maio 2013, 13:50

Felipe JJ escreveu:

Opa, vou anexar ao tópico. Obrigada, JJ!

O Vita é um portátil incrível. É uma pena que ele não receba tanta coisa quanto o Nintendo 3DS.

Se o vídeo mostra fielmente como o game roda no portátil, podemos ver que, em relação aos traillers dos consoles já mostrados, ele não perdeu quase nada(tirando um efeito de sombra ou outro imo)em termos gráficos. Also, a resolução está muito boa.

Mesmo com a má recepção de Origins 3DS, enquanto a versão PC não vem, espero um port de Legends para o videogame de bolso da Nintendo(já que é o VG que, ao contrário do Vita, consegue entrar na minha realidade financeira). Caso isso aconteça, espero que a Ubisoft aprenda com os erros do game anterior e tente se esforçar um pouco mais em uma adaptação.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 28 maio 2013, 15:52

Felipe JJ escreveu:

Adorei o trailer!
    Como a Mazza disse, aparentemente não perdeu quase nada em termos de poder gráfico, quando comparado aos outros consoles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:15