Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 08:52

    Mat Lee escreveu:
    Michael Pachter! escreveu:
    Mas é claro que é. O Wii U é uma porcaria, como podem ver.

    Tenta ser mais inteligente quando for criar fakes, ok? Até a próxima!

    Prossigam com o tópico!
    UASHUAHSUAHUHASA, No seu primeiro post eu já soube quem é Laughing Laughing
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 23 Set 2012, 09:18

    o eurogamer, pra mim, perdeu sua pontuação e pontualidade, suas noticias estão cada vez mais odiosas e sem sentido sempre procurando chamar atenção mas não se liga que isso está afastando as pessoas, nunca mais apareci lá, notícias atrasadas e as que chegam la são do jeito que são Face Palm

    achava que estupides tem limite, mas depois que eu vi ccertos usuarios :v
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 09:36

    leandrobsq escreveu:Primeiramente nao sou uma criança babaca como a maioria aqui pra brincar de ser um troll. Tenho mais oq fazer.

    Segundo, eu apenas copiei e colei uma notícia que está rodando o mundo inteiro. E que, tenho certeza, que no fundo, a grande maioria aqui sabe que é verdade sim.

    E em último lugar, concordo com o N4N G4M3R , esse forum as vezes dá nojo. Qualquer forum do mundo, serve para DEBATER e nao impor opinioes como fazem aqui.

    E se a Nintendo realmente fez uma mer.da? Eles sao perfeitos agora? E oq vcs tem a ver com isso? quem vai se f**** no fim das contas sao eles...

    Realmente acho q o mais velho aqui do forum deve ter 13 anos. Muita ignorancia o povo desse forum, q nao sabe debater. Apenas impor a opiniao e xingar como se tivesse no recreio da escola. Tipico de pessoas imaturas que nao tem cérebro para argumentar.

    E outra coisa. Muitos aqui se vangloriam dizendo "Ah irei comprar do mesmo jeito; Nintendo é foda"... AH MAS É ÓBVIO, papai e mamae comprar o q o filhinho pede... Agora quero ver se realmente vcs tivessem SUADO para conseguir 1.500 reais, se gastariam em qualquer merdinha q sai ai e vira modinha.

    Nao vou mais responder nem visitar o tópico. Ótimo fds a todos.

    Serião mesmo cara? e.e
    Bom, todas as pessoas que transmitem uma notícia não devem dar opiniões sobre ela, até onde eu sei com o que eu aprendi na escola. Não precisa sair dizendo "WiiU o novo Gamecube" afinal ninguém é vindente e nem tem pacto com o capeta para saber do futuro, ou tem?
    Me impressiono com a sua inteligencia, pois UM DEBATE É FORMADO DE OPINIÕES OPOSTAS, LOGO, ARGUMENTOS OPOSTOS.E se acha que esse fórum te dá nojo, que se retire os incomodados.
    E se a Nintendo fazer m***? Bem, você acha que um Tablet como controle e gráficos bons são uma m***? Sinto cheiro de cópias... Eles são perfeitos agora? Não, não são perfeitos, assim como a Sony e Microsoft também não né? E o que agente tem a ver com isso? Tudo, afinal, se a empresa S não faz um conteúdo divertido eu não vou comprar os produtos dela, logo se a empresa M e N também não fizer produtos divertidos, ninguém vai comprar os produtos dela, sendo assim, não vai existir consoles! E no final das contas estaremos todos ferrados pois o mundo age em cadeia (Você deve ter estudado isso no sexto ano, pelo menos eu estudei isso no sexto ano, não sei quanto voce para não saber disso Rolling Eyes)

    Vou te dar um desafio cara, cada xingamento que você colocar aqui eu te darei 5 karmas! isso mesmo, 5!

    E eu conheço vários Sonystas e caixistas marmanjões casados por aí, que tiveram coragem de dar 8 mil reais no lançamento de um console aí e 2.600 reais de um outro console também tudo para jogar em um lançamento. E bem ao contrário, nenhum papai dá para o filho 1.500 reais na mão para comprar um "brinquedo" pois como voce disse, o dinheiro é suado.
    E eu, bem, consigo sim 1.500 reais na mão... do meu patrão, até por que meus pais não tem dinheiro para gastar atoa.
    Dica do dia para você? Pensa antes de falar qualquer coisa, champz Wink
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Dom 23 Set 2012, 11:15

    A partir do momento que uma pessoa adquire um produto de uma empresa, mesmo ele sendo uma merd.a, apenas por ser bom apreciador da marca, vc está incentivando a empresa a nao se esforçar para criar algo inovador e superior, pq os clientes se contentam com qualquer coisa.

    E é isso que acontece com a Nintendo nos último anos. Outro exemplo mais bobo: esquecendo um pouco esse negócio da potência do Wii U: Vcs nao acham q se realmente a Nintendo estivesse se importando mesmo com os fãs, ou atrair as pessoas, ela nao lancaria o Wii U com Super Mario Galaxy 3 e Zelda HD?? Agora qual o grandeeee lancamento do Wii U? New Super Mario Wi U, que até o Wii e quem sabe até mesmo o 3DS seria capaz de rodá-lo? Um jogo sem inovaçoes, que nao muda nada quase em termos gráficos se comparado com seu antecessor. Quem se importa em poder jogar com Mii's?

    O que estou tentando dizer, e nao estou xingando, discutindo nem sendo mal educado como muitos aqui foram comigo, é que se as pessoas tivessem consciência e dessem valor para o dinheiro, comprariam apenas se realmente fosse valer a pena, e nao por ser Nintendo, pq com isso, ela torna-se cada vez mais "preguicosa". Quem sabe se houvesse um boicote (isso se realmente o Wii U for mais fraco que o ps3), a Nintendo nao se esforçaria na criacao do seu proximo console e faria realmente uma revolucao no mundo dos games e voltaria a ser a Nintendo de antes? Pois condicoes e tecnologia com certeza eles possuem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 11:22

    leandrobsq escreveu:A partir do momento que uma pessoa adquire um produto de uma empresa, mesmo ele sendo uma merd.a, apenas por ser bom apreciador da marca, vc está incentivando a empresa a nao se esforçar para criar algo inovador e superior, pq os clientes se contentam com qualquer coisa.

    E é isso que acontece com a Nintendo nos último anos. Outro exemplo mais bobo: esquecendo um pouco esse negócio da potência do Wii U: Vcs nao acham q se realmente a Nintendo estivesse se importando mesmo com os fãs, ou atrair as pessoas, ela nao lancaria o Wii U com Super Mario Galaxy 3 e Zelda HD?? Agora qual o grandeeee lancamento do Wii U? New Super Mario Wi U, que até o Wii e quem sabe até mesmo o 3DS seria capaz de rodá-lo? Um jogo sem inovaçoes, que nao muda nada quase em termos gráficos se comparado com seu antecessor. Quem se importa em poder jogar com Mii's?

    O que estou tentando dizer, e nao estou xingando, discutindo nem sendo mal educado como muitos aqui foram comigo, é que se as pessoas tivessem consciência e dessem valor para o dinheiro, comprariam apenas se realmente fosse valer a pena, e nao por ser Nintendo, pq com isso, ela torna-se cada vez mais "preguicosa".

    Melhorou um pouco agora. O que eu achei chato foi você ter xingado a todos nós de Fanboys. Anyway, se a Nintendo fizesse o que você disse, ela iria de cara lançar os títulos Chave do console, e ele morreria mais cedo. Títulos como esse sempre ficam par o final. E NSMBU não é apenas um NSMB Wii em HD, ele realmente inova em vários sentidos. O objetivo da série New não é ser poderosa, para isso teremos o Mario 3D no futuro. Mas combinemos que isso move sim multidões.

    Não compramos apenas por ter Nintendo no nome. Comprariamos todos se fosse possível. Mas como não é, compramos aquele que nos dão os melhores jogos e que podem se segurar por mais tempo. Em outras palavras, compramos aquele que nos parece ser o melhor.

    Existem sim Fanboys, mas eles são a minoria. Eles comprariam até o Virtual Boy se pudessem. Esse tipo de pessoa não tem jeito, e sempre irão existir Nintendistas, Caixistas e Sonystas fanáticos, mas também há os conscientes. Não sou ista, sou apenas Gamer com sangue de Nintendista, Sonysta e Seguista. Compro o que me agrada mais, o que tem mais jogos que gosto. É isso.

    Logo poderemos apenas jogar nossos consoles e esquecer essas tantas páginas de discussões. E me desculpe se te ofendi com os meus "SE MATA!", mas combinemos que você estava exagerando um pouco. Anyway, que assim seja. Espero que entenda o que quero dizer.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ASALECS Dom 23 Set 2012, 11:33

    Eu adoro esse forum e gosto cada dia mais, principalmente por ser um forum focado para os consoles da Nintendo.
    Por favor, se "você", que acha que já é "crescidinho", que acha que todo mundo aqui tem 13 aninhos (como se isso fosse algum problema)... mesmo porque difícilmente irei achar meu avô e minha vó postando alguma coisa aqui, não perca seu tempo querendo dar lição de moral, julgar ou até mesmo pensar que suas idéias/opiniões são melhores do que a de qualquer garoto/garota de 13 anos que posta aqui, ou até mesmo, que irá conseguir mudar a idéia de muitos. Acredito que todo mundo que esta escrito nesse forum é pela mesma razão, gostam da Big Nintendo, com exceção de algum outro engraçadinho que gosta de causar como você. Fico tentando imaginar qual é a sua idade, rsrsrs. Cada um faz o que quer com o próprio dinheiro. Pensamentos mudam, assim como as opiniões. Respeite a dos outros. Você não é obrigado a postar só pra mostrar alguma coisa. Reflita.


    Última edição por ASALECS em Dom 23 Set 2012, 14:14, editado 1 vez(es)
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty meu deus!!

    Mensagem por rasec Dom 23 Set 2012, 11:38

    isso não é nada bom! que dizer eu acho que por ter o dobro de RAM e uma GPU muito superior e um controle inovador não faz diferença nenhuma né
    Laughing Very Happy Very Happy Very Happy affraid lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 11:43

    leandrobsq escreveu:A partir do momento que uma pessoa adquire um produto de uma empresa, mesmo ele sendo uma merd.a, apenas por ser bom apreciador da marca, vc está incentivando a empresa a nao se esforçar para criar algo inovador e superior, pq os clientes se contentam com qualquer coisa.

    E é isso que acontece com a Nintendo nos último anos. Outro exemplo mais bobo: esquecendo um pouco esse negócio da potência do Wii U: Vcs nao acham q se realmente a Nintendo estivesse se importando mesmo com os fãs, ou atrair as pessoas, ela nao lancaria o Wii U com Super Mario Galaxy 3 e Zelda HD?? Agora qual o grandeeee lancamento do Wii U? New Super Mario Wi U, que até o Wii e quem sabe até mesmo o 3DS seria capaz de rodá-lo? Um jogo sem inovaçoes, que nao muda nada quase em termos gráficos se comparado com seu antecessor. Quem se importa em poder jogar com Mii's?

    O que estou tentando dizer, e nao estou xingando, discutindo nem sendo mal educado como muitos aqui foram comigo, é que se as pessoas tivessem consciência e dessem valor para o dinheiro, comprariam apenas se realmente fosse valer a pena, e nao por ser Nintendo, pq com isso, ela torna-se cada vez mais "preguicosa".

    Você está mesmo se equivocando...SABE QUANTOS ANOS LEVA PARA PRODUZIR UM THE LEGEND OF ZELDA? A série é produzida de 2 a 3 anos, cara, sendo que o Skyward Sword foram 5 ANOS de desenvolvimento, uma empresa não vai explorar todo o console logo de cara, e leva tempo para produzir outros jogos também.

    Aqueles gráficos do NSMBU, o WII NEM SONHARIA em rodar só para efeitos de curiosidade, e se o jogo está tão sem novidades, quero que me explique porque os vídeos novos mostraram novos elementos, modos de desafio, boost rush mode, além de algo que os fãs pediam a muito tempo que era um Mario com mapa a la SMW.

    Antes de ir tacando pedras, recomendo olhar minuciosamente todos os detalhes. A série NSMB consiste mesmo em coletar 3 star coins, passar de fase e etc, mas o jogo não deixa de ter novidades ( aquele inimigo que é um esquilo voador é uma delas, e pode se adaptar a todo tipo de superfície.).

    E temos 4 jogos da geração passada que é a sétima que foram um sucesso e que estão vindo para o WIIU, com melhorias, Bayonetta 2 e Monster Hunter 3 HD ( se olharmos do ponto de vista que os concorrentes ficarão sem, conto como exclusivo.) são exclusivos, The Wonderful 101, além de que a própria Nintendo está ajudando a Team Ninja a melhorar o Ninja Gaiden 3 do WIIU e se não, ela será publisher do jogo.

    E não é só isto, vamos ter COD Black OPS 2, um jogo de uma franquia que não gosto mas que pode sim alavancar as vendas do console e além disto, a Nintendo parece estar querendo oferecer mesmo uma loja boa virtual.

    Ok, vou explicar porque o WIIU não é defasado. Vamos começar pela arquitetura...O WiiU usa uma arquitetura nova para esta geração, nova mesmo, que tem recursos similares ao Direct X 11, se estou certo e ele possui o recurso de GPGPU que transfere boa parte da tarefa da CPU para
    a GPU.

    Imagine que você está fazendo um curso, e você se depara com algo que é novo para você, enfim, seria fácil de você se acostumar? Não, você teria que estudar para entender tudo, e o mesmo ocorre para desenvolver jogos para uma plataforma, então, não fique atirado esperando tudo logo de cara, pois os jogos virão, você só precisa esperar, cara.

    Espero não ter causado problemas, só quero que tente ver as coisas por um ângulo diferente e toma cuidado com a Eurogamer e os outros sites, nem sempre o que eles dizem tem credibilidade, anyway, tente questionar mais as notícias, enfim, só uma dica minha.

    OFFTOPIC: Quem é aquele Michael Pachter que andou atacando aqui? Tenho uma suspeita, enfim...alguém sabe?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 11:47

    OFFTOPIC: Quem é aquele Michael Pachter que andou atacando aqui? Tenho uma suspeita, enfim...alguém sabe?

    Tenho certeza absoluta que é o Shack...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 11:54

    Master of Disasters escreveu:
    OFFTOPIC: Quem é aquele Michael Pachter que andou atacando aqui? Tenho uma suspeita, enfim...alguém sabe?

    Tenho certeza absoluta que é o Shack...
    Não, acho que não ;/
    Sharck atacava mas não tinha coragem de falar daquele jeito com a Nintendo...
    Já tenho uma pessoa em mente logo quando vi o primeiro comentário Laughing
    E alguém que ainda sim tem uma conta aqui no NB, não foi expulso e nem nada do tipo só criou o Fake para falar mal da Nintendo sem que sua conta original seja afetada, é tanto que ele usa a outra conta para se Karmar, muitos aqui já sabem quem é Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Jamian Dom 23 Set 2012, 11:57

    Você está certo em dizer que muitas pessoas compram produtos Nintendo simplesmente por serem Nintendo. Eu me incluo entre esses consumidores, não por alienação, mas pela confiança que a Big N tem nos trazido nos últimos anos, e pelos títulos exclusivos. Já joguei em tudo quanto é console (entenda-se Sony e Microsoft) desta geração, e nenhum deles trouxe um game que me agradasse tanto quanto Super Mario Galaxy 1 e 2, Zelda OOT (de longe, o melhor game que já experimentei), Super Mario 3D Land, Donkey Kong Country Returns, e tantos outros exclusivos. Se os nossos títulos favoritos somente estão disponíveis nos consoles Nintendo, existe algum motivo para a deixarmos de lado? Olha, pode parecer que sou um fanboy da Nintendo, mas realmente não ligo para nenhuma notícia tentando diminuir a grandiosidade do Wii U. Isso porque ela só seria abalada se as franquias exclusivas migrassem para outros consoles. Se isso acontecesse, aí sim eu desistiria de comprar o Wii U.

    Tendo isso em vista, eu admito que compraria um console da Nintendo de olhos fechados.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 12:03

    Jamian escreveu:Você está certo em dizer que muitas pessoas compram produtos Nintendo simplesmente por serem Nintendo. Eu me incluo entre esses consumidores, não por alienação, mas pela confiança que a Big N tem nos trazido nos últimos anos, e pelos títulos exclusivos. Já joguei em tudo quanto é console (entenda-se Sony e Microsoft) desta geração, e nenhum deles trouxe um game que me agradasse tanto quanto Super Mario Galaxy 1 e 2, Zelda OOT (de longe, o melhor game que já experimentei), Super Mario 3D Land, Donkey Kong Country Returns, e tantos outros exclusivos. Se os nossos títulos favoritos somente estão disponíveis nos consoles Nintendo, existe algum motivo para a deixarmos de lado? Olha, pode parecer que sou um fanboy da Nintendo, mas realmente não ligo para nenhuma notícia tentando diminuir a grandiosidade do Wii U. Isso porque ela só seria abalada se as franquias exclusivas migrassem para outros consoles. Se isso acontecesse, aí sim eu desistiria de comprar o Wii U.

    Tendo isso em vista, eu admito que compraria um console da Nintendo de olhos fechados.
    "E mesmo que fosse um pedaço de papelão"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 12:04

    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    OFFTOPIC: Quem é aquele Michael Pachter que andou atacando aqui? Tenho uma suspeita, enfim...alguém sabe?

    Tenho certeza absoluta que é o Shack...
    Não, acho que não ;/
    Sharck atacava mas não tinha coragem de falar daquele jeito com a Nintendo...
    Já tenho uma pessoa em mente logo quando vi o primeiro comentário :lol:
    E alguém que ainda sim tem uma conta aqui no NB, não foi expulso e nem nada do tipo só criou o Fake para falar mal da Nintendo sem que sua conta original seja afetada, é tanto que ele usa a outra conta para se Karmar, muitos aqui já sabem quem é :lol:

    Se for quem eu estou pensando digo na sua cara que você está errado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 12:13

    Olha, eu provavelmente vou comprar um Wii U, e sabe o que ele vai ser? Meu primeiro console de mesa da Nintendo. Não sou fan girl, tenho pouquíssimas coisas da Nintendo, um 3DS para ser exata.

    Mas eu notei sim uma mudança de comportamento da Nintendo, o Wii U não é um Wii HD, ele faz parte de toda uma mudança de modos por parte da N, eu pelo menos vejo assim.

    Sobre a questão da CPU, pelo o que eu vi o clock era um pouco mais lerdo do que PS360, mas a CPU em si era sim mais poderosa.

    Eu não acho que o Wii U vai ser muito inferior aos PS4 e o caixa 720. Tenho a impressão de que vai ser como PS2, GameCube e Xbox, PS2 era o menos potente, mas com uma boa biblioteca ele se garantiu como o console mais vendido de todos os tempos.
    Ou ainda, DS vs PSP, com o DS se consolidando como o segundo console mais vendido de todos os tempos, mesmo sendo inferior ao PSP. E sabe o que ele tinha? Uma boa biblioteca de jogos, para todos os gostos.

    Enfim, se o Wii U manter uma diferença pequena entre ele e os futuros consoles e ao mesmo tempo investir em um bom apoio de third party, para garantir uma boa biblioteca, eu não vejo o console dando errado, muito pelo contrario :1

    Mas de qualquer modo, o que será será, quebrei minha maquina do tempo e já não consigo ver como vai ser o PS4 e o caixa 720, muito menos a lista de jogos lançadas para o Wii U nos próximos anos. A nintendo vai ter muito tempo para acertar ou errar com esse console



    E com certeza ele não é o novo dreamcast... dreamcast era super potente comparado a concorrência da época :1

    E enfim, uma coisa que eu gostei na Nintendo, foi o fato de ela ter olhado para o console mais vendido dessa geração (Wii) e mesmo assim ter sido capaz de pensar "Tem coisa errada ai"
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ASALECS Dom 23 Set 2012, 12:23

    Eu joguei muito COD no Wii, comprei o PS3 e o XBOX 360 só para jogar COD e Battlefield. Agora, com esse novo aparelho Wii U, não precisarei gastar meu precioso $$$, comprando outros consoles, poderei ter tudo num só. Amo jogar Mario, Zelda, Metroid, RPG's (Joguei muito Blue Dragon no XBOX 360 e jogo ele direto no meu DS), também alguns jogos de tiro em primeira pessoa, e, só em saber que vou poder ter meu Nintendo da forma que eu sempre sonhei, e ter todos os jogos que curto em um mesmo aparelho. É inexplicável essa sensação.

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 10 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:43