Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 22 Set 2012, 19:29

    leandrobsq escreveu:http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/10238-tecmo-wii-u-nao-tao-poderosa-como-ps3-e-xbox-360

    http://www.3djuegos.com/noticia/128218/0/wii-u/potencia-xbox-360-ps3/mejores-visuales/

    http://www.vandal.net/noticia/73263/tecmo-la-cpu-de-wii-u-es-menos-potente-que-la-de-ps3-y-360/

    Você viu que os 2 últimos sites tem como fonte a Euro-Gamer né? Eu tenho quase certeza que o 1 também, porém ele não deixou link da fonte.
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Masters Ryu Sáb 22 Set 2012, 19:35

    Mew.. cheguei no fórum hoje, e nunca vi um fórum com tanta desunião assim. Fóruns que existem para debater assuntos de uma mesma empresa ou tema ( no caso aqui a Nitendo ) tem mais HATERS do que se vc for num tópico aberto de Games.

    Depois chega uns aqui e falam um monte e vcs pegam no pé.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por PGrossmann Sáb 22 Set 2012, 19:49

    Masters Ryu escreveu:Mew.. cheguei no fórum hoje, e nunca vi um fórum com tanta desunião assim. Fóruns que existem para debater assuntos de uma mesma empresa ou tema ( no caso aqui a Nitendo ) tem mais HATERS do que se vc for num tópico aberto de Games.

    Depois chega uns aqui e falam um monte e vcs pegam no pé.

    A Nintendo tem mais Hater do que qualquer outra empresa de jogos
    era óbvio que no forum não seria diferente...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 22 Set 2012, 19:58

    Masters Ryu escreveu:
    Mew.. cheguei no fórum hoje, e nunca vi um fórum com tanta desunião assim. Fóruns que existem para debater assuntos de uma mesma empresa ou tema ( no caso aqui a Nitendo ) tem mais HATERS do que se vc for num tópico aberto de Games.

    Depois chega uns aqui e falam um monte e vcs pegam no pé.
    Mas no final é só uma discussão, em outros fóruns não seria diferente.


    Última edição por Guilherme Alves em Sáb 22 Set 2012, 20:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 19:59

    Não, até que ultimamente o fórum está pacifíco, sem muitas brigas. Tirando é claro de umas briguinhas bobas entre Robert Prado vs a maioria do fórum, mas são inofensivas. A maioria se respeita, acho Razz

    O debate de ideias é proveitoso nos tópicos, exceto quando os comentários mudam de assunto e não fica mais saudável. E foi o próprio dono que causou isso... pois percebeu que ninguém estava ligando com as notícias caluniosas da Eurogamer.

    Independente de qualquer notícia relacionada, vou comprar o Wii U não pela potência, mas pelos exclusivos da Nintendo e exclusivos de thirdies, e se vier multiplataformas decentes como esses anunciados serão bônus maravilhosos.

    Há muitas razões para se ter essa confiança que não será um outro Wii, e por isso não será abandonada pelas thirdies. A própria Nintendo falou isso, será também muito hardcore. Como o próprio Mat Lee disse em outro tópico, a exclusividade da série Monster Hunter (Capcom) não é coincidência, vontade da Capcom de produzir um jogo apenas para uma plataforma... também é a Big N dando um incentivo para isso ($$$).

    As pessoas sensatas não perdem tempo com sites do calibre de Eurogamer, nem acreditam no Deus PS4 que alguns sonystas sempre falam. Por isso o troll tem que ofender, xingar e generalisar, pois não tem argumentos contra isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 20:08

    O debate de ideias é proveitoso nos tópicos, exceto quando os comentários mudam de assunto e não fica mais saudável. E foi o próprio dono que causou isso... pois percebeu que ninguém estava ligando com as notícias caluniosas da Eurogamer.

    Independente de qualquer notícia relacionada, vou comprar o Wii U não pela potência, mas pelos exclusivos da Nintendo e exclusivos de thirdies, e se vier multiplataformas decentes como esses anunciados serão bônus maravilhosos.

    Há muitas razões para se ter essa confiança que não será um outro Wii, e por isso não será abandonada pelas thirdies. A própria Nintendo falou isso, será também muito hardcore. Como o próprio Mat Lee disse em outro tópico, a exclusividade da série Monster Hunter (Capcom) não é coincidência, vontade da Capcom de produzir um jogo apenas para uma plataforma... também é a Big N dando um incentivo para isso ($$$).

    As pessoas sensatas não perdem tempo com sites do calibre de Eurogamer, nem acreditam no Deus PS4 que alguns sonystas sempre falam. Por isso o troll tem que ofender, xingar e generalisar, pois não tem argumentos contra isso.

    Cara, falou tudo.. Concordo em genêro número e grau... Até te karmei... O problema aqui no fórum não é nem a falta de respeito, mas sim que se vc defende uma empresa, vc é fanboy, troll, um imbecil... Se vc defende outra a mesma coisa... Mas concordo com o q vc falou.. A discussão é legal qdo se conversa o tema do tópico e não parte pra ignorância.. Parabens pela postagem.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ASALECS Sáb 22 Set 2012, 20:29

    N4N G4M3R escreveu:
    O debate de ideias é proveitoso nos tópicos, exceto quando os comentários mudam de assunto e não fica mais saudável. E foi o próprio dono que causou isso... pois percebeu que ninguém estava ligando com as notícias caluniosas da Eurogamer.

    Independente de qualquer notícia relacionada, vou comprar o Wii U não pela potência, mas pelos exclusivos da Nintendo e exclusivos de thirdies, e se vier multiplataformas decentes como esses anunciados serão bônus maravilhosos.

    Há muitas razões para se ter essa confiança que não será um outro Wii, e por isso não será abandonada pelas thirdies. A própria Nintendo falou isso, será também muito hardcore. Como o próprio Mat Lee disse em outro tópico, a exclusividade da série Monster Hunter (Capcom) não é coincidência, vontade da Capcom de produzir um jogo apenas para uma plataforma... também é a Big N dando um incentivo para isso ($$$).

    As pessoas sensatas não perdem tempo com sites do calibre de Eurogamer, nem acreditam no Deus PS4 que alguns sonystas sempre falam. Por isso o troll tem que ofender, xingar e generalisar, pois não tem argumentos contra isso.

    Cara, falou tudo.. Concordo em genêro número e grau... Até te karmei... O problema aqui no fórum não é nem a falta de respeito, mas sim que se vc defende uma empresa, vc é fanboy, troll, um imbecil... Se vc defende outra a mesma coisa... Mas concordo com o q vc falou.. A discussão é legal qdo se conversa o tema do tópico e não parte pra ignorância.. Parabens pela postagem.

    Não é só no forum que sai briga, fora do forum já vi muita discussão por causa de Sony x Nintendo x Micro$oft.
    O fato que pra mim a "Nintendo" é igual time de futebol para muitos e eu sou Nintendo até morrer. E não consigo ficar quieto quando algum babaca fala besteira a respeito, principalmente um desinformado. Defendo a Nintendo sempre.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Set 2012, 20:29

    Realmente pacifico @-@ :3
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Masters Ryu Sáb 22 Set 2012, 20:38

    Não é só no forum que sai briga, fora do forum já vi muita discussão por causa de Sony x Nintendo x Micro$oft.
    O fato que pra mim a "Nintendo" é igual time de futebol para muitos e eu sou Nintendo até morrer. E não consigo ficar quieto quando algum babaca fala besteira a respeito, principalmente um desinformado. Defendo a Nintendo sempre.

    É isso ae cara. Eu fui concordar com o que o usuário N4N G4M3R falou em outro tópico, e muitos já ficaram nervosos e irritados. O pior é que se vc for ver o cara não falou nada demais, pelo contrário, ele expôs tanto qualidade e defeitos do Wii, e todo mundo meteu a boca no cara...

    Enfim, eu fiz uma pergunta no outro tópico e gostaria que alguem me ajudasse: Eu tenho um 3DS, adicionei um amigo no meu friend list ( ele tbm me add ). Porém qdo vou jogar Mario Kart 7 e tento dar JOIN nele eu não consigo, ele sempre parece q tá offline mesmo tando online... Eu entro no ESHOP, jogo online normal, mas sempre q tento jogar com ele nao consigo.. Alguem pode me ajudar?
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Earth121221 Sáb 22 Set 2012, 21:03

    E dai que o wii u é mais fraco que PS3??? Nem ligo, vou comprar por diversão e não pra ficar me achando e vangloriando que tenho o console mais potente, ter o mais potente e se achar, isso é ser fanboy, fã é uma pessoa que gosta e compra por diversão, fanboy é uma pessoa tão fanática á ponto de impor sua opinião e achar que esta sempre certo.

    Mas escrever BOMBA! CPU do Wii U é mais fraco que a do PS3 (confirmado) é exagero.


    E de onde você tirou o ''confirmado''?

    Comprou o wii u e desmontou e comparou com o PS3 ou pergunou pro seu informante de dentro da Nintendo?

    Me poupe, se vai ser fanboy, seja direito.


    Última edição por Earth121221 em Sáb 22 Set 2012, 21:10, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Set 2012, 21:06

    Não estou ligando muito para isso, só acho estranho que quando a potência era maior todo mundo estava gloriando, agora quando está baixa todo mundo diz que não está nem ai e diversão e tals mas...
    Eurogamer está trazendo uma enxurrada de notícias falsas, não acredito mais nesse site, esse tópico serviu mais para chamar atenção a ganhar bastante posts, ótima estratégia de marketing, é assim que um certo analista ganha tanto dinheiro
    Michael Pachter!
    Michael Pachter!
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 10

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Michael Pachter! Sáb 22 Set 2012, 23:53


    Mas é claro que é. O Wii U é uma porcaria, como podem ver.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 22 Set 2012, 23:58

    Michael Pachter! escreveu:
    Mas é claro que é. O Wii U é uma porcaria, como podem ver.

    Tenta ser mais inteligente quando for criar fakes, ok? Até a próxima!

    Prossigam com o tópico!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 22 Set 2012, 23:59

    Nojo desse homem. Ainda mais falando português.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 00:49

    Que pena,e ridículo ao mesmo tempo,um console que que está para ser lançado,ultrapassado por os da geração passada.
    Será que a nintendo não achou tempo suficiente para desenvolver um hardware superior e barato?Tempo não faltou,mas vontade...
    Se estiver nas minhas condições eu vo comprar o video game,mas sou PCgamer.
    E não compraria no lançamento,vão ter 3 jogos bons só:
    New Super Mario Bros. U - Igual aos outros New,mas com gráficos melhores,e possibilidade de jogar com Mii's

    CoD Black Ops - *0* tomara que consertem todos os erros do MW3,ta injogavel (F*CK YOU LAST STAND!!!)

    Assassin's Creed 3 - OMG TOMAHAWK!

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 9 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:27