Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 18:37

    Legal, você confirmou meu argumento, obrigado.
    Fanboy? Eu? Estou aqui dizendo que amo todos os consoles e sou Fanboy? Agora vejo, o Robert é um herói Clap
    Só quero que entenda uma coisa: vendas =/= qualidade.
    Álbuns do Justin Bieber vendem como água, e são um lixo.
    Também amo o Wii, mas ele não é o melhor console de todos. Nem o PS3. Nem o Xbox. E se vendas valem tanto, veja as vendas do PS3 e do Xbox e some-as.
    E agora, elas superam a do Wii?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 14 Jul 2012, 21:45

    @ Error 37

    Clap

    Mas sabe o porquê do pessoal sempre falar que as vendas é tudo? Porque é um dos poucos argumentos que os fanboys tem. Liga não, antigamente, na época do GC eram os gráficos.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por FukerKane Sáb 14 Jul 2012, 22:10

    Cara, mas nem sempre o preço equivale à qualidade.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por ShanicTH Sáb 14 Jul 2012, 22:43

    Por favor, diz que é tópico de aniversário Sad
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Suicune Sáb 14 Jul 2012, 23:20

    Anatel estragou a surpresa q a Sony pretendia fazer... shauhsuahsuhsah
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 15 Jul 2012, 07:35

    @ Error 37

    Eu quero que você entenda uma coisa vendas=vencedor
    e qualidade depende do gosto.

    Justin Bieber é sua opinião, agora só porque você acha o cara um lixo, isso vai ser a realidade? ele é um lixo? não, fez mais sucesso do que muito cantor por aí, agora ele é o melhor? de maneira nenhuma (tanto que ele já sumiu)

    Agora somar a venda de dois concorrentes contra 1 se baseando em que? as duas não fizeram aliança na produção de consoles.


    Agora é muito engraçado a definição que vocês usam para fanboy. Vamos ver o que esta acontecendo:

    Eu digo que tenho minha opinião pessoal, mas que para se chegar a um veredito de qual é o vencedor (melhor), devemos olhar a opinião do publico em questão.
    Você(s) não querem aceitar a opinião desse publico e acreditam que ele está totalmente errado (vão contra a maioria) e depois dizem que não são fanboys, mas brigam para defender que o melhor foi o que vocês individualmente acharam (e ainda questionam pesquisas se baseando em delirios, sem prova alguma)


    @LivenRiot
    e na época do PS2 sonystas usavam vendas, é engraçado como a hipocrisia mudou eles... ainda bem que se você olhar em comentarios meus mais acima verá que eu não tenho essa hipocrisia.




    -Agora para o pessoal aqui entender, a minha opinião é N64 >>>> PS1, ele tinha os jogos que eu gostava e não foi ele vender menos que fez esses jogos perderem a qualidade que eu gostava. mas a maior parte da população diz que PS1 foi melhor, então independente da minha opinião ele foi. e? o que isso vai mudar nele? ele continua a mesma coisa tendo vencido ou perdido, eu não sou fanboy como alguns que não aceitam a derrota sendo que todas as empresas já passaram por isso e isso não muda o console, se vocês gostam dele (PS3) não vai ser ele ter perdido que vai diminuir a qualidade dele que agrada vocês, mas porfavor, sem hipocrisia e fanboysse aceitem que ele esta perdendo, porque não é a opinião de uma minoria que escolhe o vencedor, e essa minoria não aceitar a derrota pela opinião da maioria é ser fanboy e dos bem brabo...


    espero que ninguém tenha se sentido ofendido nessa discussão, e nem fiquem com ódio acumulado, mas (eu não sei a idade de vocês) vocês tem que aprender a aceitar que nem sempre o produto que vocês gostem vai ser o campeão, eu gostei muito do N64 por causa de Pokemons stadium, Turok, shadowmen, Star Fox, etc... mas aceito que ele perdeu a geração dele (que durou 5 anos)
    até agora a sony perdeu essa geração (que já tem 5 anos), o que acontece é que como em toda geração, depois de 5 anos, as empresas mudam os "lutadores", se a sony quer manter o mesmo lutador, não quer dizer que o antigo da concorrencia perdeu... a nova geração esta começando, e é a sony e microsoft que querem manter os mesmos lutadores (na época da sega, não era pela nintendo e sega lançarem seus novos consoles que se iniciava uma geração, nintendo está entrando sua 8ª, sony na sua 3ª e Microsoft em sua 2ª, agora vocês vão dizer o que, a 8ª só começa quando Sony e M$ decidirem?)

    um video para vocês entenderem melhor o que eu quero dizer.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Dom 15 Jul 2012, 09:27

    Nelo Angelo escreveu:@ Error 37

    Eu quero que você entenda uma coisa vendas=vencedor
    e qualidade depende do gosto.

    Justin Bieber é sua opinião, agora só porque você acha o cara um lixo, isso vai ser a realidade? ele é um lixo? não, fez mais sucesso do que muito cantor por aí, agora ele é o melhor? de maneira nenhuma (tanto que ele já sumiu)

    Agora somar a venda de dois concorrentes contra 1 se baseando em que? as duas não fizeram aliança na produção de consoles.


    Agora é muito engraçado a definição que vocês usam para fanboy. Vamos ver o que esta acontecendo:

    Eu digo que tenho minha opinião pessoal, mas que para se chegar a um veredito de qual é o vencedor (melhor), devemos olhar a opinião do publico em questão.
    Você(s) não querem aceitar a opinião desse publico e acreditam que ele está totalmente errado (vão contra a maioria) e depois dizem que não são fanboys, mas brigam para defender que o melhor foi o que vocês individualmente acharam (e ainda questionam pesquisas se baseando em delirios, sem prova alguma)


    @LivenRiot
    e na época do PS2 sonystas usavam vendas, é engraçado como a hipocrisia mudou eles... ainda bem que se você olhar em comentarios meus mais acima verá que eu não tenho essa hipocrisia.




    -Agora para o pessoal aqui entender, a minha opinião é N64 >>>> PS1, ele tinha os jogos que eu gostava e não foi ele vender menos que fez esses jogos perderem a qualidade que eu gostava. mas a maior parte da população diz que PS1 foi melhor, então independente da minha opinião ele foi. e? o que isso vai mudar nele? ele continua a mesma coisa tendo vencido ou perdido, eu não sou fanboy como alguns que não aceitam a derrota sendo que todas as empresas já passaram por isso e isso não muda o console, se vocês gostam dele (PS3) não vai ser ele ter perdido que vai diminuir a qualidade dele que agrada vocês, mas porfavor, sem hipocrisia e fanboysse aceitem que ele esta perdendo, porque não é a opinião de uma minoria que escolhe o vencedor, e essa minoria não aceitar a derrota pela opinião da maioria é ser fanboy e dos bem brabo...


    espero que ninguém tenha se sentido ofendido nessa discussão, e nem fiquem com ódio acumulado, mas (eu não sei a idade de vocês) vocês tem que aprender a aceitar que nem sempre o produto que vocês gostem vai ser o campeão, eu gostei muito do N64 por causa de Pokemons stadium, Turok, shadowmen, Star Fox, etc... mas aceito que ele perdeu a geração dele (que durou 5 anos)
    até agora a sony perdeu essa geração (que já tem 5 anos), o que acontece é que como em toda geração, depois de 5 anos, as empresas mudam os "lutadores", se a sony quer manter o mesmo lutador, não quer dizer que o antigo da concorrencia perdeu... a nova geração esta começando, e é a sony e microsoft que querem manter os mesmos lutadores (na época da sega, não era pela nintendo e sega lançarem seus novos consoles que se iniciava uma geração, nintendo está entrando sua 8ª, sony na sua 3ª e Microsoft em sua 2ª, agora vocês vão dizer o que, a 8ª só começa quando Sony e M$ decidirem?)

    um video para vocês entenderem melhor o que eu quero dizer.
    Eu sei que o Wii venceu, eu não tenho nada contra. Aliás ele mereceu. Eu só quero dizer que um produto não é melhor por vender mais. Não estou dizendo que o Wii é vagabundo, estou dizendo que usar vendas para argumentar é falho. Pra mim, isso é o que um fanboy faz. Já disse que adoro o Wii, e pra mim ele recebeu o melhor jogo da geração: Zelda Skyward Sword
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jul 2012, 10:33

    não gostei.
    é feio,prefiro o slim. apesar de que eu não compraria nenhum dos dois,pq eu tenho um amigo que tem ps3,então eu invisto nos consoles da nintendo.
    felix.afbj
    felix.afbj
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por felix.afbj Sáb 28 Jul 2012, 02:26

    Tive a curiosidade de ler desde o primeiro post, mas penso que faltou um ponto a ser analisado nessa discussão de que quem vende mais é que ganha.

    O valor de cada console deve ser considerado sim. PS3 e X360 estão na mesma faixa de valor, enquanto que o Wii é, pelo menos, U$ 100 mais barato!

    Por essa lógica simples do número de vendas, se eu usar o exemplo dos carros, mas comparando o New Civic com o Novo Uno, o Uno dá de 10.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 09:25

    felix.afbj escreveu:Tive a curiosidade de ler desde o primeiro post, mas penso que faltou um ponto a ser analisado nessa discussão de que quem vende mais é que ganha.

    O valor de cada console deve ser considerado sim. PS3 e X360 estão na mesma faixa de valor, enquanto que o Wii é, pelo menos, U$ 100 mais barato!

    Por essa lógica simples do número de vendas, se eu usar o exemplo dos carros, mas comparando o New Civic com o Novo Uno, o Uno dá de 10.

    felix bem vindo ao fórum Very Happy

    Na verdade o que deve ser levado em consideração é, eles vieram pra competir entre si? então a estratégia adotada não importa....

    aí vão me dizer. a mas o wii não competiu com ps3 e xbox360, mas se não competiu, porque o move e kinect vieram pra "imitar" o que a nintendo fez?

    pra carros existem categorias como carro de luxo, esporte, civil, e automobilismo, se eles estão na mesma categoria (por exemplo civil) e estão com preços diferentes, quem vence é quem vender mais, videogame existe apenas uma categoria que é "entretenimento", se os preços mudam muito, alguma empresa esta tendo a estrategia errada (normalmente a que perde)

    E o Wii não vendeu mais por ser mais barato, e as provas são os jogos que mesmo com o mesmo preço os de wii venderam mais (exemplo, SSBB vendeu 10mi custando 50US$, qualquer console poderia ter seu jogo de luta vendendo mais de 10mi -já que todos eles venderam bem mais hardware que isso- mas só SSBB vendeu isso, então Wii também teve os melhores jogos. se olharmos algumas categorias e depois fizer uma "geral")


    edit: se quiser me responder tudo bem, mas depois da resposta vamos deixar esse assunto pra lá se não vem modera pra alertar a gente Smile

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 7 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:28