Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 10:15

    felink escreveu:o mais bonito dessa geraçao

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 X360halo4

    Não considero o mais bonito, mais é um dos consoles mais bonitos já criados até hoje (e tem gente que chama de gabinete...)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 12:14

    Feio pra caramba, o "zig-zag quadrado" à la PS2 ficaram toscos. O Slim é que é lindoso! Se fosse um grill eu comprava, meu George Foreman queimou de tanta água que joguei nele pra ver a fumacinha de vapor saindo. O PS2 Slim já é fodelão, pra que mudar mais?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 14 Jul 2012, 13:55

    Nelo Angelo escreveu:o fusca e a ferrari foram lançados no mesmo ano para competirem? e esse exemplo do preço é ótimo principalmente porque wii saiu por essa proporção de diferença. Evil or Very Mad

    a ferrari lançou uma atualização para ficar mais redonda e ter duas bolas azuis na ponta?

    mais a sony levou uma surra em vendas, jogos, lucro, você quer que ela seja surrada mais aonde? porque as vendas decidem quem vence, não você sozinho... quando você diz que o PS3 não levou uma surra você esta negando a realidade e sendo "fanboy" é como eu dizer N64 não levou uma surra...
    Por favor, foi só uma ilustração, para você entender que Nº de vendas é muito diferente de qualidade, já que números de vendas tem a ver com o preço.
    PS3 e seus jogos são sim, na minha opinião, muito melhores que o Wii e seus jogos. Você pode notar isso pelas reviews de sites renomados, GOTY, a morte prematura do Wii... Fala sério, o Wii, de uns tempos para cá, só tinha MustHaves uma vez ou outra no ano. Já no PS3 é quase impossível comprar todos os MustHaves do mesmo.
    E só para deixar bem claro para as pessoas que tem problemas de interpretação no fórum:
    1- Eu gosto do Wi,, só prefiro o PS3
    2- Ser Fanboy é falar que algo é melhor sem nenhum argumento. Acho o PS3 melhor e tenho meus argumentos.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 14 Jul 2012, 14:02

    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta! lol!
    Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?
    Achei feio. Prefiro o Slim Neutral

    faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Nintendo+Wii+consola+com+updates+2
    ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?
    Surra em vendas, não?
    Agora vou te fazer uma pergunta. Qual é melhor: o Fusca ou a Ferrari?
    Agora, quem tem mais na rua: o Fusca ou a Ferrari? Mario Troll
    Entenda que, de uns tempos para cá, quando uns consoles custam R$100 e outro R$1000, vendas deixou de ser sinônimo de qualidade.

    o fusca e a ferrari foram lançados no mesmo ano para competirem? e esse exemplo do preço é ótimo principalmente porque wii saiu por essa proporção de diferença. Evil or Very Mad

    a ferrari lançou uma atualização para ficar mais redonda e ter duas bolas azuis na ponta?

    mais a sony levou uma surra em vendas, jogos, lucro, você quer que ela seja surrada mais aonde? porque as vendas decidem quem vence, não você sozinho... quando você diz que o PS3 não levou uma surra você esta negando a realidade e sendo "fanboy" é como eu dizer N64 não levou uma surra...
    tdo bem, foi o ultimo em vendas até agora eu concordo, o lucro do Wii foi muito superior tmb concordo, agr no quesito jogos, tdos sabem q o abandonado plas Tirds n foi o PS3. Sim temos jogos bons no Wii, no entanto a muitos jogos tão bons quanto e até melhores no PS360, isso desconsiderando os jogos da própria casa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 14:09

    Feião, mas pra mim visual não importa muito, e sim o que o console pode fazer .

    Mas ficou feião véi O.o

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 14:56

    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:o fusca e a ferrari foram lançados no mesmo ano para competirem? e esse exemplo do preço é ótimo principalmente porque wii saiu por essa proporção de diferença. Evil or Very Mad

    a ferrari lançou uma atualização para ficar mais redonda e ter duas bolas azuis na ponta?

    mais a sony levou uma surra em vendas, jogos, lucro, você quer que ela seja surrada mais aonde? porque as vendas decidem quem vence, não você sozinho... quando você diz que o PS3 não levou uma surra você esta negando a realidade e sendo "fanboy" é como eu dizer N64 não levou uma surra...
    Por favor, foi só uma ilustração, para você entender que Nº de vendas é muito diferente de qualidade, já que números de vendas tem a ver com o preço.
    PS3 e seus jogos são sim, na minha opinião, muito melhores que o Wii e seus jogos. Você pode notar isso pelas reviews de sites renomados, GOTY, a morte prematura do Wii... Fala sério, o Wii, de uns tempos para cá, só tinha MustHaves uma vez ou outra no ano. Já no PS3 é quase impossível comprar todos os MustHaves do mesmo.
    E só para deixar bem claro para as pessoas que tem problemas de interpretação no fórum:
    1- Eu gosto do Wi,, só prefiro o PS3
    2- Ser Fanboy é falar que algo é melhor sem nenhum argumento. Acho o PS3 melhor e tenho meus argumentos.

    ilustração comparando dois produtos de épocas diferentes e que não eram concorrentes.

    Os jogos, que bom que você deixou claro que é na sua opinião (o que me desculpe mais não faz ser o melhor)...
    Mais quem decide o melhor não são os reviews ou GOTY mais o público, EU prefiro Wii, e não é só por isso que quer dizer que ele é o melhor, não são os analistas que vão dizer se ele é melhor, é o público, e para isso se faz pesquisa e essas pesquisas podem e devem ser baseadas nas vendas.

    Mais os seus argumentos parecem ser sua opinião e opinião de alguns "analistas", mais um argumento melhor é a pesquisa...

    E sobre os Musthaves, você tem todos originais de Wii? porque se é a partir de discos alternativos. Shocked

    mais beleza, eu não to querendo ser agressivo nem parecer "nervoso", tamu de boa... cada pessoa deve jogar o que gosta, mas sem menosprezar o do outro. Very Happy

    @Bolacha1337
    não olhe o nome da empresa que produz o jogo, mais o jogo e a qualidade dele Very Happy
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Frayer3 Sáb 14 Jul 2012, 15:07

    fei pra carai
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Kalayude Sáb 14 Jul 2012, 15:11

    Na boa,até o "Funstation 3" é mais bonito que esse PS3.

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 New_PS-3
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 14 Jul 2012, 15:13

    O SONY é tão bosta q só lança novas versões e acessorios para adaptar a o PS3 ao invés de lnaçar logo o PS4!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 14 Jul 2012, 15:13

    Nelo Angelo escreveu:ilustração comparando dois produtos de épocas diferentes e que não eram concorrentes.

    Os jogos, que bom que você deixou claro que é na sua opinião (o que me desculpe mais não faz ser o melhor)...
    Mais quem decide o melhor não são os reviews ou GOTY mais o público, EU prefiro Wii, e não é só por isso que quer dizer que ele é o melhor, não são os analistas que vão dizer se ele é melhor, é o público, e para isso se faz pesquisa e essas pesquisas podem e devem ser baseadas nas vendas.

    Mais os seus argumentos parecem ser sua opinião e opinião de alguns "analistas", mais um argumento melhor é a pesquisa...

    E sobre os Musthaves, você tem todos originais de Wii? porque se é a partir de discos alternativos. Shocked

    mais beleza, eu não to querendo ser agressivo nem parecer "nervoso", tamu de boa... cada pessoa deve jogar o que gosta, mas sem menosprezar o do outro. Very Happy
    Ok. Troque o Fusca pelo Novo Uno. Pronto. Deu pra entender?
    Analistas fazem parte do publico, sim.
    Pesquisas sao influenciadas por numero de vendas de um console, que, por sua vez, e influenciado pelo preco. Para mim, o melhor jeito de medir a aceitacao de um jogo e o Metacritics.
    E, por favor, Mario Party e similares NAO SAO MustHaves.
    Desculpe a falta de acento/cedilha.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 14 Jul 2012, 15:21

    FAIL.

    Slim>
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 15:28

    Nujaka Knight escreveu:O SONY é tão bosta q só lança novas versões e acessorios para adaptar a o PS3 ao invés de lnaçar logo o PS4!
    Face Palm

    Cara, 1º, a Nintendo lançou 4 versões de DS, DS Fat, DS Lite, DSi, DSi XL . 2º que a Nintendo lançou várias versões do controle do Wii, controle = Acessório . E vc acha que a Sony já ia lançar o PS4 ? A Nintendo nem o WiiU lançou, antes ela tem que analisar, a Nintendo só anuncia antes pois é meio afobada .Antes de atacar a Sony, fale da Nintendo também, se uma empresa faz algo e a outra faz também, por quê apenas falar de uma? #Fikdik
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 14 Jul 2012, 15:40

    Nujaka Knight escreveu:O SONY é tão bosta q só lança novas versões e acessorios para adaptar a o PS3 ao invés de lnaçar logo o PS4!
    q comentário mais inútil, se vc qr afirmar q a empresa é ruim exponha argumentos, n simplesment fale q ela cria novas versões e acessórios, pq se for assim a nintendo é pior ainda, GBA teve 3 versões, DS 4 versões e o 3DS ja tem 2, Wii tem 2 versões e muitos acessórios, assim como o N64 tinha acessórios, e o Snes tmb tinha bastante acessórios
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 15:49

    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:ilustração comparando dois produtos de épocas diferentes e que não eram concorrentes.

    Os jogos, que bom que você deixou claro que é na sua opinião (o que me desculpe mais não faz ser o melhor)...
    Mais quem decide o melhor não são os reviews ou GOTY mais o público, EU prefiro Wii, e não é só por isso que quer dizer que ele é o melhor, não são os analistas que vão dizer se ele é melhor, é o público, e para isso se faz pesquisa e essas pesquisas podem e devem ser baseadas nas vendas.

    Mais os seus argumentos parecem ser sua opinião e opinião de alguns "analistas", mais um argumento melhor é a pesquisa...

    E sobre os Musthaves, você tem todos originais de Wii? porque se é a partir de discos alternativos. Shocked

    mais beleza, eu não to querendo ser agressivo nem parecer "nervoso", tamu de boa... cada pessoa deve jogar o que gosta, mas sem menosprezar o do outro. Very Happy
    Ok. Troque o Fusca pelo Novo Uno. Pronto. Deu pra entender?
    Analistas fazem parte do publico, sim.
    Pesquisas sao influenciadas por numero de vendas de um console, que, por sua vez, e influenciado pelo preco. Para mim, o melhor jeito de medir a aceitacao de um jogo e o Metacritics.
    E, por favor, Mario Party e similares NAO SAO MustHaves.
    Desculpe a falta de acento/cedilha.

    E troque o ferrari por um hyundai...
    Analistas fazem parte do publico assim como eu e você, o numero de vendas do console é influenciado pelo preço, mas ninguém compra um console só porque é o mais barato, e os jogos são o mesmo preço.

    olha alguns musthaves do wii (25 +)
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=Wii&genre=&minSales=0&results=25

    359,41 milhões concordam

    e alguns do PS3 (25 +)
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PS3&genre=&minSales=0&results=25

    146,60 milhões concordam.

    viu a diferença do numero de pessoas que concordaram com os musthaves do wiii?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 14 Jul 2012, 15:57

    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:ilustração comparando dois produtos de épocas diferentes e que não eram concorrentes.

    Os jogos, que bom que você deixou claro que é na sua opinião (o que me desculpe mais não faz ser o melhor)...
    Mais quem decide o melhor não são os reviews ou GOTY mais o público, EU prefiro Wii, e não é só por isso que quer dizer que ele é o melhor, não são os analistas que vão dizer se ele é melhor, é o público, e para isso se faz pesquisa e essas pesquisas podem e devem ser baseadas nas vendas.

    Mais os seus argumentos parecem ser sua opinião e opinião de alguns "analistas", mais um argumento melhor é a pesquisa...

    E sobre os Musthaves, você tem todos originais de Wii? porque se é a partir de discos alternativos. Shocked

    mais beleza, eu não to querendo ser agressivo nem parecer "nervoso", tamu de boa... cada pessoa deve jogar o que gosta, mas sem menosprezar o do outro. Very Happy
    Ok. Troque o Fusca pelo Novo Uno. Pronto. Deu pra entender?
    Analistas fazem parte do publico, sim.
    Pesquisas sao influenciadas por numero de vendas de um console, que, por sua vez, e influenciado pelo preco. Para mim, o melhor jeito de medir a aceitacao de um jogo e o Metacritics.
    E, por favor, Mario Party e similares NAO SAO MustHaves.
    Desculpe a falta de acento/cedilha.

    E troque o ferrari por um hyundai...
    Analistas fazem parte do publico assim como eu e você, o numero de vendas do console é influenciado pelo preço, mas ninguém compra um console só porque é o mais barato, e os jogos são o mesmo preço.

    olha alguns musthaves do wii (25 +)
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=Wii&genre=&minSales=0&results=25

    359,41 milhões concordam

    e alguns do PS3 (25 +)
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PS3&genre=&minSales=0&results=25

    146,60 milhões concordam.

    viu a diferença do numero de pessoas que concordaram com os musthaves do wiii?
    o daora é q 90% da lista do wii é joguinho casual

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 4 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:04