Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por vaati Sex 13 Jul 2012, 23:53

    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo Razz .
    Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkk
    Pois é... A Sony poderia esquecer a pressa para melhorar o visual do console, na minha opinião.
    Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!

    tomara que não seja a versão final pois na minha opinião esse e o console mais feio da geração atual.


    Última edição por vaati em Sáb 14 Jul 2012, 00:15, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Sum41 Sáb 14 Jul 2012, 00:11

    Muito feio, mas.... é um PS3, vamos aguardar as possíveis vantagens desse modelo, se não tiver nenhuma, acho que o Slim vai esgotar rapidinho :d.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 14 Jul 2012, 00:21

    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ontopic
    Achei feinho!
    Espero que não seja a versão final!

    Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo Razz .
    Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkk
    Pois é... A Sony poderia esquecer a pressa para melhorar o visual do console, na minha opinião.
    Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
    Acho que deve ser a versão final. Eles não devem ter que mandar a versão final do produto para a Anatel homologar? scratch
    Mas, caso essa seja a versão final, ele é horrível... O.O
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Jamian Sáb 14 Jul 2012, 00:28

    Hahahaha, vai que essas fotos são uma estratégia da Sony para vender os PS3 que estão no estoque!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 00:32

    É sério, tá muito, tá muito, mas muito, mas MUITO feio esse PS3.

    ---

    Spoiler:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 14 Jul 2012, 00:34

    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta! lol!
    Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?
    Achei feio. Prefiro o Slim Neutral

    faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Nintendo+Wii+consola+com+updates+2
    ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?
    Surra em vendas, não?
    Agora vou te fazer uma pergunta. Qual é melhor: o Fusca ou a Ferrari?
    Agora, quem tem mais na rua: o Fusca ou a Ferrari? Mario Troll
    Entenda que, de uns tempos para cá, quando uns consoles custam R$100 e outro R$1000, vendas deixou de ser sinônimo de qualidade.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por feichaw Sáb 14 Jul 2012, 00:46

    MatheusLinsP escreveu:Agora vou te fazer uma pergunta. Qual é melhor: o Fusca ou a Ferrari?
    Agora, quem tem mais na rua: o Fusca ou a Ferrari? Mario Troll
    Entenda que, de uns tempos para cá, quando uns consoles custam R$100 e outro R$1000, vendas deixou de ser sinônimo de qualidade.

    Por mais que eu concorde com você em alguns aspectos, essa comparação com carros foi extremamente infeliz. Áreas diferentes, mercados diferentes, apelo diferente...

    Arrisco a dizer que não houve vencedores nessa geração. As vendas do Wii, de alguma forma, se equiparam ao suporte que XBOX360 e PS3 tiveram (esses dois estão tecnicamente empatados em vendas).
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 14 Jul 2012, 00:51

    Ok, a comparação do carro foi extremamente exagerada. Mas foi para perceber fácil, mesmo.
    Além do mais, conheço vários casos de pessoas que compraram o Wii porque não tinham dinheiro para um Xbox360 ou um PS3.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Hadan Sáb 14 Jul 2012, 01:31

    COD CO escreveu:Não me importo se é feio ou não.
    Importo com q capacidade que ele traz e os
    seus recursos.

    Só eu jogo e meus amigos,por que ter um game LINDOROSSO FODAO?



    Voces preferem um game feio com capacidades boa ou

    Um game lindo com capacidade baixa?

    Qualquer um, bonito ou feio, alta perfomance ou baixa, desde que me divirta.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 14 Jul 2012, 01:44

    É feio mesmo...

    Mas se tiver um preço igual ou próximo do 360 Arcade, terá uma ótima relação custo X benefício. Até porque se for para pagar menos, as pessoas não vão se importar com o visual.

    Eu acho o PS3 feio (exceto o fat que é bonitinho), mas isso não me impediu de comprá-lo.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por EduFanaia Sáb 14 Jul 2012, 01:48

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Playstation1_001

    Sério, nunca vão fazer um Playstation mais bonito do que esse
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 07:30

    MatheusLinsP escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta! lol!
    Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?
    Achei feio. Prefiro o Slim Neutral

    faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Nintendo+Wii+consola+com+updates+2
    ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?
    Surra em vendas, não?
    Agora vou te fazer uma pergunta. Qual é melhor: o Fusca ou a Ferrari?
    Agora, quem tem mais na rua: o Fusca ou a Ferrari? Mario Troll
    Entenda que, de uns tempos para cá, quando uns consoles custam R$100 e outro R$1000, vendas deixou de ser sinônimo de qualidade.

    o fusca e a ferrari foram lançados no mesmo ano para competirem? e esse exemplo do preço é ótimo principalmente porque wii saiu por essa proporção de diferença. Evil or Very Mad

    a ferrari lançou uma atualização para ficar mais redonda e ter duas bolas azuis na ponta?

    mais a sony levou uma surra em vendas, jogos, lucro, você quer que ela seja surrada mais aonde? porque as vendas decidem quem vence, não você sozinho... quando você diz que o PS3 não levou uma surra você esta negando a realidade e sendo "fanboy" é como eu dizer N64 não levou uma surra...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por FukerKane Sáb 14 Jul 2012, 09:23

    Com certeza vai haver uma vantagem em suas custas, pelo menos, assim espero.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 09:33

    Nossa que bicho horroroso myeyes
    Parece uma coisa que meus avós jogavam na infância...
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por felink Sáb 14 Jul 2012, 10:14

    o mais bonito dessa geraçao

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 X360halo4

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 3 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:57