@bolacha1337 escreveu:o daora é q 90% da lista do wii é joguinho casualNelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:Ok. Troque o Fusca pelo Novo Uno. Pronto. Deu pra entender?Nelo Angelo escreveu:ilustração comparando dois produtos de épocas diferentes e que não eram concorrentes.
Os jogos, que bom que você deixou claro que é na sua opinião (o que me desculpe mais não faz ser o melhor)...
Mais quem decide o melhor não são os reviews ou GOTY mais o público, EU prefiro Wii, e não é só por isso que quer dizer que ele é o melhor, não são os analistas que vão dizer se ele é melhor, é o público, e para isso se faz pesquisa e essas pesquisas podem e devem ser baseadas nas vendas.
Mais os seus argumentos parecem ser sua opinião e opinião de alguns "analistas", mais um argumento melhor é a pesquisa...
E sobre os Musthaves, você tem todos originais de Wii? porque se é a partir de discos alternativos.
mais beleza, eu não to querendo ser agressivo nem parecer "nervoso", tamu de boa... cada pessoa deve jogar o que gosta, mas sem menosprezar o do outro.
Analistas fazem parte do publico, sim.
Pesquisas sao influenciadas por numero de vendas de um console, que, por sua vez, e influenciado pelo preco. Para mim, o melhor jeito de medir a aceitacao de um jogo e o Metacritics.
E, por favor, Mario Party e similares NAO SAO MustHaves.
Desculpe a falta de acento/cedilha.
E troque o ferrari por um hyundai...
Analistas fazem parte do publico assim como eu e você, o numero de vendas do console é influenciado pelo preço, mas ninguém compra um console só porque é o mais barato, e os jogos são o mesmo preço.
olha alguns musthaves do wii (25 +)
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=Wii&genre=&minSales=0&results=25
359,41 milhões concordam
e alguns do PS3 (25 +)
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PS3&genre=&minSales=0&results=25
146,60 milhões concordam.
viu a diferença do numero de pessoas que concordaram com os musthaves do wiii?
e venderam mais do dobro do PS3 então os casuais regem o mundo dos games (mais deveriam ser os hardcores já que eles são hardcores e amam videogame), então será que essa classificação esta correta?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya