Cheguei a pensar nisso, se realmente for a tampa do leitor aí sim que eu terei que me desesperar pelo PS3 atual, esse negócio de ficar com o leitor exposto só compromete a durabilidade do mesmo.feichaw escreveu:Esse "degrau" é, provavelmente, a tampa do PS3. Ou ela irá rolar de lado, ou abrirá pra cima, como no PSX e PS2 Slim.
Se for isso mesmo, com certeza é pra cortar custos. Esse modelo chegará por um preço bem mais em conta, caso seja verdade.
+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes
Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
@Nelo angelo
Juro q achei q fosse um sabre de luz no começo ,mas ai eu percebi q era um wii.
Ps:q diabo de musica é essa ?
Ps2:qual o nome dela gostei
Juro q achei q fosse um sabre de luz no começo ,mas ai eu percebi q era um wii.
Ps:q diabo de musica é essa ?
Ps2:qual o nome dela gostei
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Se for mais barato, tá valendo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Nelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta!
Achei feio. Prefiro o Slim
faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.
ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?
Tomou surra da caixa de papelão?
Só por que o Wii está sendo o "best-seller temporario" da geração não quer dizer que ele tenha dado uma surra em ninguém... Até o fim de seus tempos, PS3 ou 360 passarão do numero de vendas do Wii facilmente, já que ao contrário do Wii, eles não foram mortos prematuramente...
Dar uma surra =/= Vender mais
Dar uma surra... kkkk
Comediante da N-Blast
----------
Ontopic
Achei feinho!
Espero que não seja a versão final!
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Robert Prado escreveu:Ontopic
Achei feinho!
Não precisa se conter, Robert. Ele é feião mesmo .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkkfeichaw escreveu:Robert Prado escreveu:Ontopic
Achei feinho!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pois é... A Sony poderia esquecer a pressa para melhorar o visual do console, na minha opinião.Robert Prado escreveu:Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkkfeichaw escreveu:Robert Prado escreveu:Ontopic
Achei feinho!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!Super Mario Fan escreveu:Pois é... A Sony poderia esquecer a pressa para melhorar o visual do console, na minha opinião.Robert Prado escreveu:Tá bom vai... Feio pra cassete! kkkkfeichaw escreveu:Robert Prado escreveu:Ontopic
Achei feinho!
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº24
pq em todos os tópicos esse dois conseguem discutir e o Angelo consegue puxar o saco da nintendo?? juro q algum dia entenderei
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Cara... Eu já acredito que seja a versão final, vide o último modelo do PS2 slim, aquele troço parecia um daqueles videogames da camelô...Robert Prado escreveu:Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
Mas tomara que a Sony se manque e comece a vender o PS3 a um preço competitivo no aqui, o Brasil é um ninho de dinheiro pra Sony, aqui ela conseguiu uma quantidade absurda de fãs com o PS2, se ela se planejar, ainda dá pro PS3 passar o X360 no Brasil.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
É acho meio desnessesario esse novo ps3 .
O ps3 slim é bem bonito,o segundo mais bonito da geraçao atual dos consoles de mesa.
O ps3 slim é bem bonito,o segundo mais bonito da geraçao atual dos consoles de mesa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
lolTchuk-ex escreveu:Cara... Eu já acredito que seja a versão final, vide o último modelo do PS2 slim, aquele troço parecia um daqueles videogames da camelô...Robert Prado escreveu:Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
Mas tomara que a Sony se manque e comece a vender o PS3 a um preço competitivo no aqui, o Brasil é um ninho de dinheiro pra Sony, aqui ela conseguiu uma quantidade absurda de fãs com o PS2, se ela se planejar, ainda dá pro PS3 passar o X360 no Brasil.
OZZY
OZZY
OZZY
*_*
kkk
Concordo!
Cara, a Sony falou esses dias que tinha uma meta de vender 13 milhões de PS3 até o Ano fiscal, creio que esse novo PS3 dará o empurrão para a Meta.
E sinceramente, mais cedo ou mais tarde a M$ ou Sony passarão o Wii.
E agora que você falou, lembrei que o PS2 slim tb tinha aqueles "riscos", que são parecidos. Mas queria saber o principal, o tamanho desse novo slim.
Se esse PS3 for lançado por uns 160 dolares, está ótimo!
A Sony BR nunca trouxe preço de hardware competitivo, todo mundo compra no mercado Cinza mesmo...
Última edição por Robert Prado em Sex 13 Jul 2012, 21:45, editado 1 vez(es)
Yuna- Membro Nv.4
- Mensagem nº28
Tchuk-ex escreveu:Cara... Eu já acredito que seja a versão final, vide o último modelo do PS2 slim, aquele troço parecia um daqueles videogames da camelô...Robert Prado escreveu:Olha, olhando o histórico da empresa, acho bem provável que essa não seja a versão final!
Esses fãs do ps2 que você cita compraram pela pirataria, assim como 360 vendo muito mais por aqui por causa da pirataria. Ou seja, a sony não vai conseguir pegar todo o publico do ps2 daqui a não ser que alguem desbloqueie o console (desbloqueio até tem, mas é bem complicado e não são muitos jogos que pegam, pelo oque eu sei).
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº29
Robert Prado escreveu:Nelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:Faz gráficos melhores que a caixa de papelão subdesenvolvida que é o Wii e ainda frita uns bifes. Quer mais?Paperjunior escreveu:George Forman Grill versão ultra-compacta!
Achei feio. Prefiro o Slim
faltou completar que esse grill tem PSN, BluRay, DVD, CD, Mp3, etc... e mesmo assim tomou uma surra da caixa de papelão... essa caixa deve ter alguma macumba? ou melhor ela tem a monado.
ou ninguém nunca desconfiou dessa luz azul?
Tomou surra da caixa de papelão?
Só por que o Wii está sendo o "best-seller temporario" da geração não quer dizer que ele tenha dado uma surra em ninguém... Até o fim de seus tempos, PS3 ou 360 passarão do numero de vendas do Wii facilmente, já que ao contrário do Wii, eles não foram mortos prematuramente...
Dar uma surra =/= Vender mais
Dar uma surra... kkkk
Comediante da N-Blast
----------
Ontopic
Achei feinho!
Temporario? os outros ultrapassaram? acho que ainda não, ou seja PS3 esta levando uma surra (o que realmente foi erro meu, PS3 não simplesmente levou uma surra, ele esta levando...)
Dar uma surra=/= de vender mais?
imagina então a surra que o zeebo deu na concorrencia... (nunca vi alguem que esta perdendo feio dizer que não é levar uma surra)
e você disse que mais cedo ou mais tarde Sony e M$ irão ultrapassar? se não ultrapassaram nessa "tranzisão" wii - WiiU depois de lançar que não ultrapassam mais...
On Topic - O Xbox slim (ou Gabinete de PC para alguns) esta melhor que isso...
@Zorualink
Que musica???
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Sabia que tu ia gostarRobert Prado escreveu:
lol
OZZY
OZZY
OZZY
*_*
kkk
Creio que o tamanho do novo Slim será diminuto em relação ao modelo atual, afinal, o PS3 é um hardware de 2007, com o avanço técnologico a tendencia dele é diminuir mais ainda.Robert Prado escreveu:Concordo!
Cara, a Sony falou esses dias que tinha uma meta de vender 13 milhões de PS3 até o Ano fiscal, creio que esse novo PS3 dará o empurrão para a Meta.
E sinceramente, mais cedo ou mais tarde a M$ ou Sony passarão o Wii.
E agora que você falou, lembrei que o PS2 slim tb tinha aqueles "riscos", que são parecidos. Mas queria saber o principal, o tamanho desse novo slim.
Se esse PS3 for lançado por uns 160 dolares, está ótimo!
A Sony BR nunca trouxe preço de hardware competitivo, todo mundo compra no mercado Cinza mesmo...
PS3 a 160 dólares? Credo, esse é o preço de um 3DS nos EUA, isso certamente seria um baita impulso para o console, e vejo isso como algo possível.
Ah, a Sony do Brasil... Só pelos "elogios" que ela tem no Twitter já era para ela se mancar que tem algo errado por aqui
Bom, admito que quase todo mundo comprou o PS2 pela pirataria mesmo, porém, tivemos uma grande ascensão da classe média nos últimos anos, agora some isso a GoW, que é uma franquia que boa parte dos brasileiros adoram, sem falar na PSN, que é gratuita, enfim, a Sony perdeu sim um grande público para o 360, porém, sempre há aqueles que a preferirão, seja pela nostalgia construída pelos Playstation anteriores, ou seja pelo que ela tem a oferecer.Yuna escreveu:
Esses fãs do ps2 que você cita compraram pela pirataria, assim como 360 vendo muito mais por aqui por causa da pirataria. Ou seja, a sony não vai conseguir pegar todo o publico do ps2 daqui a não ser que alguem desbloqueie o console (desbloqueio até tem, mas é bem complicado e não são muitos jogos que pegam, pelo oque eu sei).
Não estou dizendo que o PS3 iria esmagar o 360 no Brasil, e sim que ele passaria a ser competitivo.
» Novas imagens mostram Call of Duty: Ghosts rodando no Wii U
» Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados
» [PS3] Imagens mostram a diferença gráfica entra as versões alpha e beta de Killzone 3
» Trailer e imagens de Ace Combat 3D: Cross Rumble (3DS) mostram referências Nintendo e suporte a amiibo
» Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
» Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados
» [PS3] Imagens mostram a diferença gráfica entra as versões alpha e beta de Killzone 3
» Trailer e imagens de Ace Combat 3D: Cross Rumble (3DS) mostram referências Nintendo e suporte a amiibo
» Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya