Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Wolflink
josue dark bros
justiceiro
Nujaka Knight
KaosNecroz
TheFate
Crono
bruno.martins.18659
Felipe JJ
Bruno Costa
Schweppes
15 participantes

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 09 Jun 2013, 21:22

    E um mostra um possível novo Shin megami Tensei

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Zzzzpjzsy

    Um deles fala sobre Donkey Kong, sera um possível game do Donkey Kong?

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados BMWnuDACAAQ0JiA

    Créditos há: KaosNecroz

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados PtWp2DI


    Última edição por bruno.martins.18659 em Dom 09 Jun 2013, 21:26, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Schweppes Dom 09 Jun 2013, 21:25

    tem uma moeda sera q vai te um jogo de moeda?
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Bruno Costa Dom 09 Jun 2013, 21:40

    Donk Kong é uma série épica, mas espero que o jogo que a Retro estava desenvolvendo não seja ele (Provavelmente ele apareceu somente pois tem presença garantida no Super Smash Bros)...
    O trabalho dela seria muito mais produtivo em jogos como Metroid/Starfox ou uma nova IP.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Crono Dom 09 Jun 2013, 21:49

    Não é o crossover de Fire EmblemxShin Megami Tensei lá naquele cartão?
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Bruno Costa Dom 09 Jun 2013, 21:51

    Crono escreveu:Não é o crossover de Fire EmblemxShin Megami Tensei lá naquele cartão?
    Quase certeza que sim.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Felipe JJ Dom 09 Jun 2013, 21:58

    Essa imagem do Iwata está perfeita. :laughinglink:

    ------------

    OT: Wow, just wow. Qualquer coisa da E3 tem me excitado ultimamente, até posteres de jogos que já sabemos da existência. Qualquer coisa, até uma simples palavra de um produtor, mas essas pulseiras, definitivamente, me deixaram muito animado.

    Adoro as artes que ficam nelas, e sempre as observo ano após ano. Dessa vez, é possível ver Mario, Luigi, Peach, Link, Tetra (Zelda), os Pikmins vermelhos, azuis e amarelos, e por últimos, mas não menos importante: Donkey Kong.

    Como o título diz, Donkey Kong pode ser um dos novos títulos, afinal não teria sentido ele estar aí, a não ser que fosse em jus de Smash Bros., ou um jogo novo. Donkey Kong Country Returns 3D já foi lançado em Maio, portanto também podemos eliminar a hipótese da artwork na pulseira estar relacionada a este game. O que deixa um espaço aberto para imaginarmos que se trata de um jogo do macacão pro Wii U.

    Também não pude deixar de notar o dizer "Meet The New...Shin Megami Tensei". Podemos pensar que é um novo jogo da série, ou então que se trata de Fire Emblem x Shin Megami Tensei. O novo jogo da série, no caso Shin Megami Tensei IV já foi anunciado há tempos para o 3DS, e está próximo do lançamento nas Américas, inclusive. Sendo assim, espero que o anúncio se refira a Fire Emblem x Shin Megami Tensei, jogo que ainda não sabemos praticamente nada.

    De qualquer modo, a espera está acabando, e no momento, faltam menos de 40 horas para a Direct da Nintendo que solucionará todas as especulações e ansiedades.

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 09 Jun 2013, 21:59

    Crono escreveu:Não é o crossover de Fire EmblemxShin Megami Tensei lá naquele cartão?

    Na verdade não aparece nada sobre Shin Megami Tensei X Fire Emblem!
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Crono Dom 09 Jun 2013, 22:21

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Crono escreveu:Não é o crossover de Fire EmblemxShin Megami Tensei lá naquele cartão?

    Na verdade não aparece nada sobre Shin Megami Tensei X Fire Emblem!

    Ah, pensava que a ordem era ao contrário, então realmente não é esse o jogo, mas sim um novo Shin Megami Tensei talvez =) _________________________________________________________________

    Na parte do Donkey Kong não quero que seja um jogo dele, pelo menos não agora, quero um jogo novo da Retro
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por TheFate Dom 09 Jun 2013, 22:28

    CADÊ
    SAMUS
    EU
    NECESSITO
    EU
    QUERO
    SAMUS
    CALA
    A
    FODENDO
    BOCA
    EU
    QUERO
    SAMUS
    SMAUYS
    AMSAUSD
    AAMSDUASF
    AFMASFUEUFQAE
    FAEMFEUWFHQEWUFWEF]AF[ASF

    CHEGA

    DE

    MARIO

    EU

    QUERO

    SAMUS

    OU

    FOX

    SUMAS

    UO

    XOF
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por KaosNecroz Dom 09 Jun 2013, 22:47

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados 971080_524763460916696_1189377734_n
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 09 Jun 2013, 23:08

    Aí só em os já anunciados!!! TEM que anunciar novos que não estão aí na E3!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por justiceiro Dom 09 Jun 2013, 23:17

    Eu acho, só acho, que o shin megami tensei a que eles se referem é o IV, ele num foi lançado ainda nos EUA lembram?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por josue dark bros Dom 09 Jun 2013, 23:20

    Nossa falta tão pouco para vermos as maravilhas que vão sair para Wii-U
    e as outras também

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Xboxdestroyi3uf1
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Wolflink Dom 09 Jun 2013, 23:54

    bruno.martins.18659 escreveu:

    Um deles fala sobre Donkey Kong, sera um possível game do Donkey Kong?


    Eu acho que o Donkey Kong seja referente ou ao Mario Kart ou Smash Bros.

    Mas se for uma IP nova, vai ser épico também hehe.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Raizen Seg 10 Jun 2013, 00:34

    Eles não deixariam escapar uma surpresa.
    O que está ali é algo já revelado ou só para informar que terá algo sobre a serie no evento, que pode ser o Shin Megami Tensei X Fire Emblem ou apenas a presença de um representante da produtora, que atenderá os fãs.

    Conteúdo patrocinado


    Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados Empty Re: Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:21