Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 16:38

    ZoruaLink escreveu:Sem querer entra na discussao pf.
    Na maioria das vezes as vendas mostram a qualidade pois quem ia comprar um produto sem qualidade ?
    NA MAIORIA,prestem bem atençao nesse parte.
    O Wii tem qualidade sim, assim como o PS3. O Wii vendeu mais por isso:
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 16:42

    @ Robert

    eu disse que segui a linha de raciocinio do bolacha porque eu nunca disse que esses jogadores que compraram esses jogos de wii eram casuais, quem diz isso são vocês.
    wii perdeu feio pro PS3 e Xbox360? como? ele foi o console mais lucrativo e teve os melhores jogos na opinião da maioria, se você quer acreditar que só sua opinião importa problema seu.

    diz pra os 80 milhões de wiisports que ele não é o melhor jogo, o melhor é um que não vendeu nem 10% dele. (ou seja pouquissimos jogaram, então se deduz que não foi tão bem recebido quanto o wiisports)

    o melhor GTA até hoje foi o San Andreas... agora advinha qual foi o mais vendido?

    @ Bolacha

    O Windows pode ser pior, mais até hoje não foi vencido, então acho que o suposto "invencivel" seria o melhor... porque se é pior porque ainda vence?

    @ Error 37
    Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...




    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 16:46

    Nelo Angelo escreveu:
    @ Error 37
    Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...
    Face Palm
    Amigo, o pirata trava, tem qualidade de imagem horrível, e custa 5 contos.
    Já o original é um CD de qualidade, tem o menu com opções extras e custa 30 pratas. Eu assisti as duas versões, e a diferença é gritante. Ah, e o melhor GTA não é o San Andreas, é o 4.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 16:47

    Nelo Angelo escreveu:@ Robert

    eu disse que segui a linha de raciocinio do bolacha porque eu nunca disse que esses jogadores que compraram esses jogos de wii eram casuais, quem diz isso são vocês.
    wii perdeu feio pro PS3 e Xbox360? como? ele foi o console mais lucrativo e teve os melhores jogos na opinião da maioria, se você quer acreditar que só sua opinião importa problema seu.

    diz pra os 80 milhões de wiisports que ele não é o melhor jogo, o melhor é um que não vendeu nem 10% dele. (ou seja pouquissimos jogaram, então se deduz que não foi tão bem recebido quanto o wiisports)

    o melhor GTA até hoje foi o San Andreas... agora advinha qual foi o mais vendido?

    @ Bolacha

    O Windows pode ser pior, mais até hoje não foi vencido, então acho que o suposto "invencivel" seria o melhor... porque se é pior porque ainda vence?

    @ Error 37
    Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...




    Ok, então, isso só prova a mérda que vc escreve.
    No seu raciocínio Wii Sports é o melhor que Uncharted 3, pois Wii Sports vendeu 79.09 milhões e Uncharted 3 vendeu 4,42 milhões, logo Wii Sports é melhor por que foi bem mais recebido que Uncharted 3, que vendeu quase 10% do Wii Sports...


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Coringa-gif
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 16:50

    Gente, vocês NUNCA vão chegar a um consenso, parem de discutir, eu fico triste com argumentos tão falhos. Moral da história: o melhor console vem da opinião de cada um. Eu não sou fanboy, jogo em qualquer console e por isso aproveito a geração. Fica a dica Coveiro
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 16:52

    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    @ Error 37
    Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...
    Face Palm
    Amigo, o pirata trava, tem qualidade de imagem horrível, e custa 5 contos.
    Já o original é um CD de qualidade, tem o menu com opções extras e custa 30 pratas. Eu assisti as duas versões, e a diferença é gritante. Ah, e o melhor GTA não é o San Andreas, é o 4.

    Não entendi o que tem a ver com o assunto... tipo, depende do pirata... mais não estamos aqui para fazer incentivo ao marketing de pirataria... Laughing

    O GTA San Andreas foi melhor (todo mundo tá implorando para o GTA V ser igual ao San Andreas)

    @ Robert
    No meu raciocinio e no dos empresarios, mais na minha opinião não...
    entretanto não é minha opinião que manda, mas a da maioria... então ele é melhor

    @ Error
    Sim o melhor console para cada um é o que cada um escolher, mas no geral o melhor é o que a maioria escolher. Very Happy
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 16:56

    Nelo Angelo escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    @ Error 37
    Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...
    Face Palm
    Amigo, o pirata trava, tem qualidade de imagem horrível, e custa 5 contos.
    Já o original é um CD de qualidade, tem o menu com opções extras e custa 30 pratas. Eu assisti as duas versões, e a diferença é gritante. Ah, e o melhor GTA não é o San Andreas, é o 4.

    Não entendi o que tem a ver com o assunto... tipo, depende do pirata... mais não estamos aqui para fazer incentivo ao marketing de pirataria... Laughing

    O GTA San Andreas foi melhor (todo mundo tá implorando para o GTA V ser igual ao San Andreas)

    @ Robert
    No meu raciocinio e no dos empresarios, mais na minha opinião não...
    entretanto não é minha opinião que manda, mas a da maioria... então ele é melhor

    @ Error
    Sim o melhor console para cada um é o que cada um escolher, mas no geral o melhor é o que a maioria escolher. Very Happy
    Eu citei o Tropa de Elite pra mostrar que a grande massa popular não escolhe por qualidade, e sim por PREÇO. O Wii não foi vendido por que é ''sensacional'', e sim por que é barato.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Huligi Sáb 14 Jul 2012, 17:01

    Console bem feio e.e

    PS: Antes que algum fanboy de PS3 venha discutir comigo repare que eu disse que o MODELO é feio, e não que o PS3 é pior ou melhor que outro console. Obrigado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 17:02

    Luigi_H escreveu:Console bem feio e.e

    PS: Antes que algum fanboy de PS3 venha discutir comigo repare que eu disse que o MODELO é feio, e não que o PS3 é pior ou melhor que outro console. Obrigado.
    kkk
    O cara já posta na defensiva Laughing
    Realmente este modelo está bem feio
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 14 Jul 2012, 17:07

    @bolacha1337 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:O SONY é tão bosta q só lança novas versões e acessorios para adaptar a o PS3 ao invés de lnaçar logo o PS4!
    super paper bros. escreveu:
    Face Palm

    Cara, 1º, a Nintendo lançou 4 versões de DS, DS Fat, DS Lite, DSi, DSi XL . 2º que a Nintendo lançou várias versões do controle do Wii, controle = Acessório . E vc acha que a Sony já ia lançar o PS4 ? A Nintendo nem o WiiU lançou, antes ela tem que analisar, a Nintendo só anuncia antes pois é meio afobada .Antes de atacar a Sony, fale da Nintendo também, se uma empresa faz algo e a outra faz também, por quê apenas falar de uma? #Fikdik
    q comentário mais inútil, se vc qr afirmar q a empresa é ruim exponha argumentos, n simplesment fale q ela cria novas versões e acessórios, pq se for assim a nintendo é pior ainda, GBA teve 3 versões, DS 4 versões e o 3DS ja tem 2, Wii tem 2 versões e muitos acessórios, assim como o N64 tinha acessórios, e o Snes tmb tinha bastante acessórios

    1-O assunto é console de mesa, e não pórtátil. O caso do GB e do DS é outra história.
    2-O Wii Motion plus foi necessário.
    3-O PSMove não teve sucesso como o Wii teve
    4-A Nintendo sabe q é a hora de mostrar o novo console, mas a SONY não mostrou uma reação rápida e efetiva, o que já deveria ter feito...
    5-O tópico é sobre o PS3, não da Nintendo.
    6-Vocês estão certos de eu não comentar sobre a Nintendo.

    Paremos com os Quotes desse assunto OK? Quero evitar discussões polêmicas.Mamilos!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 17:08

    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    @ Error 37
    Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...
    Face Palm
    Amigo, o pirata trava, tem qualidade de imagem horrível, e custa 5 contos.
    Já o original é um CD de qualidade, tem o menu com opções extras e custa 30 pratas. Eu assisti as duas versões, e a diferença é gritante. Ah, e o melhor GTA não é o San Andreas, é o 4.

    Não entendi o que tem a ver com o assunto... tipo, depende do pirata... mais não estamos aqui para fazer incentivo ao marketing de pirataria... Laughing

    O GTA San Andreas foi melhor (todo mundo tá implorando para o GTA V ser igual ao San Andreas)

    @ Robert
    No meu raciocinio e no dos empresarios, mais na minha opinião não...
    entretanto não é minha opinião que manda, mas a da maioria... então ele é melhor

    @ Error
    Sim o melhor console para cada um é o que cada um escolher, mas no geral o melhor é o que a maioria escolher. Very Happy
    Eu citei o Tropa de Elite pra mostrar que a grande massa popular não escolhe por qualidade, e sim por PREÇO. O Wii não foi vendido por que é ''sensacional'', e sim por que é barato.

    O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 17:12

    Nelo Angelo escreveu:
    O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
    Legal cara, chorei de emoção com a última frase.
    Agora seguindo seu raciocínio, o Game Cube é um lixo perto do PS2, acertei?
    Não existe console melhor, não são números que mostram isso e sim a diversão.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 17:20

    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
    Legal cara, chorei de emoção com a última frase.
    Agora seguindo seu raciocínio, o Game Cube é um lixo perto do PS2, acertei?
    Não existe console melhor, não são números que mostram isso e sim a diversão.

    Seguindo a minha linha de raciocinio que é: a opinião da maioria da população é o que conta (e a maioria escolhe o console mais divertido, independente da potencia ou preço)

    sobre o GC ser pior que o PS2 (a resposta na opinião da maioria é):

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Nao-me-diga-meme
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 17:31

    Nelo Angelo escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
    Legal cara, chorei de emoção com a última frase.
    Agora seguindo seu raciocínio, o Game Cube é um lixo perto do PS2, acertei?
    Não existe console melhor, não são números que mostram isso e sim a diversão.
    :

    Seguindo a minha linha de raciocinio que é: a opinião da maioria da população é o que conta (e a maioria escolhe o console mais divertido, independente da potencia ou preço)

    sobre o GC ser pior que o PS2 (a resposta na opinião da maioria é):

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Nao-me-diga-meme
    dface dface dface dface dface dface dface
    Entenda, a maioria não comprou o Wii por causa das borboletas e arco-íris que você fala! Seguindo sua lógica, todos que compraram o Wii só tem o Wii. Faz ideia de quantos tem Wii e PS3 e/ou Xbox e preferem o PS3 ou Xbox? Mas o Fanboy aqui não vê Rolling Eyes
    E o GCN é bem melhor que o PS2. A maioria prefere o PS2 porque nem sabe da existência do GCN.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 17:52

    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
    Legal cara, chorei de emoção com a última frase.
    Agora seguindo seu raciocínio, o Game Cube é um lixo perto do PS2, acertei?
    Não existe console melhor, não são números que mostram isso e sim a diversão.
    :

    Seguindo a minha linha de raciocinio que é: a opinião da maioria da população é o que conta (e a maioria escolhe o console mais divertido, independente da potencia ou preço)

    sobre o GC ser pior que o PS2 (a resposta na opinião da maioria é):

    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Nao-me-diga-meme
    dface dface dface dface dface dface dface
    Entenda, a maioria não comprou o Wii por causa das borboletas e arco-íris que você fala! Seguindo sua lógica, todos que compraram o Wii só tem o Wii. Faz ideia de quantos tem Wii e PS3 e/ou Xbox e preferem o PS3 ou Xbox? Mas o Fanboy aqui não vê Rolling Eyes
    E o GCN é bem melhor que o PS2. A maioria prefere o PS2 porque nem sabe da existência do GCN.

    Minha lógica? eu nunca disse isso (que quem tem Wii tem só wii), mas:
    Quem tem o Wii pode escolher como secundario PS3, Xbox360 ou PC (que dão quase no mesmo, já que é pelo apoio das thirdies e é secundario, porque a pessoa vai gostar mais? porque não comprou primeiro?)

    Quem tem PC, Xbox360, ou PS3 só tem Wii como opção diferenciada, então a frase correta é: quem teve qualquer um desses teve que comprar o wii.

    Parece que o Fanboy não vê que eu mostro numeros e dados e você usa opinião pessoal e dedução fantasiosa, agora deixa eu tentar fantasiar um pouco:
    Os jogos de wii venderam mais porque a nintendo comprou dela mesma... Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3 - Página 6 Empty Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:34