O Wii tem qualidade sim, assim como o PS3. O Wii vendeu mais por isso:ZoruaLink escreveu:Sem querer entra na discussao pf.
Na maioria das vezes as vendas mostram a qualidade pois quem ia comprar um produto sem qualidade ?
NA MAIORIA,prestem bem atençao nesse parte.
+30
Solid Cliff
Nujaka Knight
Kalayude
Frayer3
Hamburger
felink
Error 37
FukerKane
EduFanaia
EduKurosaki
Hadan
Luigi Bros.
Sum41
vaati
Yuna
@bolacha1337
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Rafos
ERROR
Jamian
MatheusLinsP
Metroid Gamer
COD CO
ZoruaLink
0eriky0
Paperjunior
Super Mario Fan
feichaw
34 participantes
Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº76
Re: Imagens da Anatel mostram o novo modelo do PS3
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº77
@ Robert
eu disse que segui a linha de raciocinio do bolacha porque eu nunca disse que esses jogadores que compraram esses jogos de wii eram casuais, quem diz isso são vocês.
wii perdeu feio pro PS3 e Xbox360? como? ele foi o console mais lucrativo e teve os melhores jogos na opinião da maioria, se você quer acreditar que só sua opinião importa problema seu.
diz pra os 80 milhões de wiisports que ele não é o melhor jogo, o melhor é um que não vendeu nem 10% dele. (ou seja pouquissimos jogaram, então se deduz que não foi tão bem recebido quanto o wiisports)
o melhor GTA até hoje foi o San Andreas... agora advinha qual foi o mais vendido?
@ Bolacha
O Windows pode ser pior, mais até hoje não foi vencido, então acho que o suposto "invencivel" seria o melhor... porque se é pior porque ainda vence?
@ Error 37
Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...
eu disse que segui a linha de raciocinio do bolacha porque eu nunca disse que esses jogadores que compraram esses jogos de wii eram casuais, quem diz isso são vocês.
wii perdeu feio pro PS3 e Xbox360? como? ele foi o console mais lucrativo e teve os melhores jogos na opinião da maioria, se você quer acreditar que só sua opinião importa problema seu.
diz pra os 80 milhões de wiisports que ele não é o melhor jogo, o melhor é um que não vendeu nem 10% dele. (ou seja pouquissimos jogaram, então se deduz que não foi tão bem recebido quanto o wiisports)
o melhor GTA até hoje foi o San Andreas... agora advinha qual foi o mais vendido?
@ Bolacha
O Windows pode ser pior, mais até hoje não foi vencido, então acho que o suposto "invencivel" seria o melhor... porque se é pior porque ainda vence?
@ Error 37
Não entendi a sua linha de raciocinio... os dois (original e pirata) são a mesma coisa, a diferença é que uns roubaram e outros não...
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº78
Nelo Angelo escreveu:
@ Error 37
Amigo, o pirata trava, tem qualidade de imagem horrível, e custa 5 contos.
Já o original é um CD de qualidade, tem o menu com opções extras e custa 30 pratas. Eu assisti as duas versões, e a diferença é gritante. Ah, e o melhor GTA não é o San Andreas, é o 4.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº79
Ok, então, isso só prova a mérda que vc escreve.Nelo Angelo escreveu:@ Robert
@ Bolacha
@ Error 37
No seu raciocínio Wii Sports é o melhor que Uncharted 3, pois Wii Sports vendeu 79.09 milhões e Uncharted 3 vendeu 4,42 milhões, logo Wii Sports é melhor por que foi bem mais recebido que Uncharted 3, que vendeu quase 10% do Wii Sports...
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº80
Gente, vocês NUNCA vão chegar a um consenso, parem de discutir, eu fico triste com argumentos tão falhos. Moral da história: o melhor console vem da opinião de cada um. Eu não sou fanboy, jogo em qualquer console e por isso aproveito a geração. Fica a dica
- Mensagem nº81
Error 37 escreveu:Nelo Angelo escreveu:
@ Error 37
Já o original é um CD de qualidade, tem o menu com opções extras e custa 30 pratas. Eu assisti as duas versões, e a diferença é gritante. Ah, e o melhor GTA não é o San Andreas, é o 4.
Não entendi o que tem a ver com o assunto... tipo, depende do pirata... mais não estamos aqui para fazer incentivo ao marketing de pirataria...
O GTA San Andreas foi melhor (todo mundo tá implorando para o GTA V ser igual ao San Andreas)
@ Robert
No meu raciocinio e no dos empresarios, mais na minha opinião não...
entretanto não é minha opinião que manda, mas a da maioria... então ele é melhor
@ Error
Sim o melhor console para cada um é o que cada um escolher, mas no geral o melhor é o que a maioria escolher.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº82
Eu citei o Tropa de Elite pra mostrar que a grande massa popular não escolhe por qualidade, e sim por PREÇO. O Wii não foi vendido por que é ''sensacional'', e sim por que é barato.Nelo Angelo escreveu:Error 37 escreveu:Nelo Angelo escreveu:
@ Error 37
Não entendi o que tem a ver com o assunto... tipo, depende do pirata... mais não estamos aqui para fazer incentivo ao marketing de pirataria...
O GTA San Andreas foi melhor (todo mundo tá implorando para o GTA V ser igual ao San Andreas)
@ Robert
entretanto não é minha opinião que manda, mas a da maioria... então ele é melhor
@ Error
Sim o melhor console para cada um é o que cada um escolher, mas no geral o melhor é o que a maioria escolher.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Console bem feio e.e
PS: Antes que algum fanboy de PS3 venha discutir comigo repare que eu disse que o MODELO é feio, e não que o PS3 é pior ou melhor que outro console. Obrigado.
PS: Antes que algum fanboy de PS3 venha discutir comigo repare que eu disse que o MODELO é feio, e não que o PS3 é pior ou melhor que outro console. Obrigado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº84
kkkLuigi_H escreveu:Console bem feio e.e
O cara já posta na defensiva
Realmente este modelo está bem feio
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
@bolacha1337 escreveu:Nujaka Knight escreveu:O SONY é tão bosta q só lança novas versões e acessorios para adaptar a o PS3 ao invés de lnaçar logo o PS4!q comentário mais inútil, se vc qr afirmar q a empresa é ruim exponha argumentos, n simplesment fale q ela cria novas versões e acessórios, pq se for assim a nintendo é pior ainda, GBA teve 3 versões, DS 4 versões e o 3DS ja tem 2, Wii tem 2 versões e muitos acessórios, assim como o N64 tinha acessórios, e o Snes tmb tinha bastante acessóriossuper paper bros. escreveu:
Cara, 1º, a Nintendo lançou 4 versões de DS, DS Fat, DS Lite, DSi, DSi XL . 2º que a Nintendo lançou várias versões do controle do Wii, controle = Acessório . E vc acha que a Sony já ia lançar o PS4 ? A Nintendo nem o WiiU lançou, antes ela tem que analisar, a Nintendo só anuncia antes pois é meio afobada .Antes de atacar a Sony, fale da Nintendo também, se uma empresa faz algo e a outra faz também, por quê apenas falar de uma? #Fikdik
1-O assunto é console de mesa, e não pórtátil. O caso do GB e do DS é outra história.
2-O Wii Motion plus foi necessário.
3-O PSMove não teve sucesso como o Wii teve
4-A Nintendo sabe q é a hora de mostrar o novo console, mas a SONY não mostrou uma reação rápida e efetiva, o que já deveria ter feito...
5-O tópico é sobre o PS3, não da Nintendo.
6-Vocês estão certos de eu não comentar sobre a Nintendo.
Paremos com os Quotes desse assunto OK? Quero evitar discussões polêmicas.Mamilos!
- Mensagem nº86
Error 37 escreveu:Eu citei o Tropa de Elite pra mostrar que a grande massa popular não escolhe por qualidade, e sim por PREÇO. O Wii não foi vendido por que é ''sensacional'', e sim por que é barato.Nelo Angelo escreveu:Error 37 escreveu:Nelo Angelo escreveu:
@ Error 37
@ Robert
@ Error
O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº87
Legal cara, chorei de emoção com a última frase.Nelo Angelo escreveu:
O Wii é mais barato, mas os jogos são os mesmo preço, e me desculpe mais cada um tem uma suposição do porque wii venceu (ou é porque é mais barato, ou porque é mais casual, ou porque é pra criança), Wii venceu porque foi melhor, equilibrou qualidade e preço, prova disso são as vendas de hardware e software.
Agora seguindo seu raciocínio, o Game Cube é um lixo perto do PS2, acertei?
Não existe console melhor, não são números que mostram isso e sim a diversão.
- Mensagem nº88
Error 37 escreveu:Legal cara, chorei de emoção com a última frase.Nelo Angelo escreveu:
Seguindo a minha linha de raciocinio que é: a opinião da maioria da população é o que conta (e a maioria escolhe o console mais divertido, independente da potencia ou preço)
sobre o GC ser pior que o PS2 (a resposta na opinião da maioria é):
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº89
Nelo Angelo escreveu::Error 37 escreveu:Legal cara, chorei de emoção com a última frase.Nelo Angelo escreveu:
Seguindo a minha linha de raciocinio que é: a opinião da maioria da população é o que conta (e a maioria escolhe o console mais divertido, independente da potencia ou preço)
Entenda, a maioria não comprou o Wii por causa das borboletas e arco-íris que você fala! Seguindo sua lógica, todos que compraram o Wii só tem o Wii. Faz ideia de quantos tem Wii e PS3 e/ou Xbox e preferem o PS3 ou Xbox? Mas o Fanboy aqui não vê
E o GCN é bem melhor que o PS2. A maioria prefere o PS2 porque nem sabe da existência do GCN.
- Mensagem nº90
Error 37 escreveu:Nelo Angelo escreveu::Error 37 escreveu:Legal cara, chorei de emoção com a última frase.Nelo Angelo escreveu:
Entenda, a maioria não comprou o Wii por causa das borboletas e arco-íris que você fala! Seguindo sua lógica, todos que compraram o Wii só tem o Wii. Faz ideia de quantos tem Wii e PS3 e/ou Xbox e preferem o PS3 ou Xbox? Mas o Fanboy aqui não vê
E o GCN é bem melhor que o PS2. A maioria prefere o PS2 porque nem sabe da existência do GCN.
Minha lógica? eu nunca disse isso (que quem tem Wii tem só wii), mas:
Quem tem o Wii pode escolher como secundario PS3, Xbox360 ou PC (que dão quase no mesmo, já que é pelo apoio das thirdies e é secundario, porque a pessoa vai gostar mais? porque não comprou primeiro?)
Quem tem PC, Xbox360, ou PS3 só tem Wii como opção diferenciada, então a frase correta é: quem teve qualquer um desses teve que comprar o wii.
Parece que o Fanboy não vê que eu mostro numeros e dados e você usa opinião pessoal e dedução fantasiosa, agora deixa eu tentar fantasiar um pouco:
Os jogos de wii venderam mais porque a nintendo comprou dela mesma...
» Novas imagens mostram Call of Duty: Ghosts rodando no Wii U
» Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados
» [PS3] Imagens mostram a diferença gráfica entra as versões alpha e beta de Killzone 3
» Trailer e imagens de Ace Combat 3D: Cross Rumble (3DS) mostram referências Nintendo e suporte a amiibo
» Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
» Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados
» [PS3] Imagens mostram a diferença gráfica entra as versões alpha e beta de Killzone 3
» Trailer e imagens de Ace Combat 3D: Cross Rumble (3DS) mostram referências Nintendo e suporte a amiibo
» Imagens editadas por fã mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya