Luiz escreveu:
Obrigado pelos elogios ^^, você também sabe muito sobre o assunto, Expert, agora pude entender um pouco mais, agora é só esperar mesmo pelo Wii U, estou ansioso pelo meu, mal posso esperar para colocar as mãos no meu brinquedinho Ultra sônico, a mecânica do controle é muito boa, e que venhas as funções escondidas logo (escondidas para não serem copiadas pela concorrência [Além do Xbox 360 e o Nextbox que já foram confirmados tablets]..Cof COF!! Clony!!cof......). Será muito bom jogar Nintendo Land com os amigos xD
Eu que agradeço hahaha infelizmente não sou expert só fico fuçando tudo.
Uma coisa que me intriga é que falaram que a versão do Project Cars do WiiU já poderia ser mostrada, mas a Nintendo nem sequer deixou a empresa mostrar o jogo na E3???? A única coisa que eles puderam mostrar foi uma imagem dizendo as especificações que a versão de WiiU vai ter.
A Nintendo disse que tem segredos ainda sobre as funções e até jogos que não foram anunciados pra evitar cópia dos concorrentes, consigo entender isso, mas não consigo entender o fato de que eles nem sequer dizem os nomes dos jogos (sem dar detalhes sobre as funções do gamepad). A Nintendo sabe como guardar um segredo eim hahaha.... Pra ter uma ideia o pessoal do neogaf já sabe mais do hardware dos outros dois (que ainda nem foram anunciados) do que do hardware do WiiU (que está pra ser lançado).
E sobre o Nintendo Land, não entendi ainda porque tanta gente está sendo negativa sobre ele. É um Wii Sports do WiiU pra mostrar as funcionalidades dele. Eu até gostei de todos os jogos mostrados até agora menos o do Zelda. Já me imagino sendo fantasma e tentando pegar meus amigos no Luigi's Mansion, já me imagino controlando dois guardiões pra pegar meus amigos ladrões de frutas no Animal Crossing e com certeza me imagino jogando aquele joguinho de ninja pra passar o tempo... Parecem jogos divertidos e provavelmente vão vir de graça no Ocidente (mas provavelmente não no Oriente, assim como foi com o Wii Sports). Além disso ainda tem mais jogos do Nintendo Land que a Nintendo não quer mostrar (também pra evitar mostrar funcionalidades do console), então nem tem como a gente julgar o jogo ainda, mas pra mim parece promissor.
Desculpa pelos longos textos. Sou estudante de direito, escrevo pra alguns sites gringos e é meio difícil pra mim me expressar com poucas palavras, as vezes sou muito repetitivo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya