LiveinRiot escreveu:@Hamburguer
Concordo, mas quando eu disse produtores eu disse sobre acreditar no Katsuhiro Harada
.
---------------------
@Tópico
Eu acho que já deixei um pouco claro minha opnião sobre o WiiU. Hoje eu não vejo vantagem em comprar o console apenas para jogar um Mario mais do que reciclado, ZombieU que é um único jogo exclusivo que preste, e AC3. Porém isso é questão mesmo da cabeça de cada um, não acho jogo, mas quem acha vai na fé.
Que o WiiU tem mais potência isso é fato, mas nada tão relevante
por hora. E por sinal eu queria entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser 720p. Se não me engano ambos serão line-up. E o pior é você ver o pessoal da nintendo falando "Mario em 720p já está de bom tamanho" quase falando "Fodá-se vocês compram esta merdá mesmo assim."
O WiiU é mais potente que o PS360. Porém por hora, não é tão relevante. Eu gostaria de entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser em 720p, uma vez que ambos são line-up, se não me engano. O pessoal da nintendo até comentou "NSMBU em 720 já está de bom tamanho", porém eu li "Fodá-se, vocês compram esta merdá mesmo assim". É só usar um pouco do bom-senso, como que um console que é mais potente que o PS360 não consegue rodar Mario em 1080p, mesmo que seja nos Kits de desenvolvimento antigos. Se o PS360 roda Battlefield 3 em 720p/30fps, como não rodaria Mario em 1080p/60fps?
Off-topic:
É sério mesmo que tem gente recebendo karma só por pagar-paú alheio?
Usarei a frase do meu amigo Uchiha: Ganhei mais karmas falando mal de alguém do que criando um tópico bacana.
O Harada não mentiu, as pessoas é que entenderam incorretamente o comentário dele. O CPU realmente tem baixo clockspeed (já era conhecido no neogaf bem antes do Harada falar), mas o clockspeed ser baixo não quer dizer que o processador seja mais fraco, o processador pode ser 20 vezes (exemplo) mais poderoso que o do x360/PS3, mas se o clockspeed for baixo, o desenvolvedor tem que descobrir como usar essa potência 20 vezes maior sem depender de clockspeed (que geralmente é a forma mais fácil e preguiçosa de obter poder de um CPU), tem que saber utilizar essa nova arquitetura para tirar vantagem do processador do WiiU (que COM CERTEZA é mais potente que os processadores dos outros consoles), já que clockspeed é baixo. É como o exemplo que eu sempre venho dando do i7 de 2ghz que destrói um core 2 duo de 3ghz, por mais que o core 2 duo tenha mais clockspeed (1ghz a mais), os desenvolvedores podem se esforçar e obter 20 vezes mais potência (exemplo) no i7 se aprenderem a mexer com a arquitetura dele, que é infinitamente melhor que a do core 2 duo. Entendeu?
Muitos processadores potentes de hoje em dia trabalham com baixo clockspeed exatamente para não super aquecerem, ter muito barulho ou acontecer algum problema com o sistema. Isso faz com que o desenvolvedor fique frustrado e tenha que aprender a utilizar o novo poder de outra forma, apenas isso. E foi exatamente o que o Harada falou "tivemos que usar uma outra maneira de extrair o poder do CPU e alcançar nosso objetivo".
Não tenho o mínimo interesse no novo Mario, mas vou comprar por ser Mario. Na verdade tenho mais interesse no Rayman Legends, que parece que será divertido de jogar em multiplayer. Já tem 9 jogos na minha lista de jogos para comprar (Pikmin 3, ZombiU, Darksiders 2, Assasin's Creed 3, Fifa que já foi confirmado, NSMB2, Trine 2, Tekken Tag Tournament 2 e Batman Arkham City: Armored Edition por eu ter vendido minha versão de PS3). Provavelmente vou querer Aliens também no ano que vem.
Quanto a ser 1080p, a Nintendo confirmou ano passado no site oficial dela (na E3) que o WiiU vai suportar 1080p para os jogos. Esse ano ela falou que os primeiros jogos dela não serão 1080p, e sim 720p, mas isso é uma escolha dela, provavelmente pra diminuir os custos e lançar logo jogos que vão ser importantes para o início de vida do bicho. Acho que é melhor ela apressar mesmo e dar alguns jogos no início de vida do console do que ter que adiar mais ainda eles pra aumentar a resolução. A diferença não é enorme se o jogo tiver AA (na verdade eu geralmente nem vejo diferença no PS3
).
Alguns jogos já confirmaram 1080p no WiiU (como por exemplo o Trine 2, que o desenvolvedor confirmou gráficos bem melhores e 1080p), mas AC3 eu ainda não vi confirmarem isso como vocês estão dizendo, vou ter que pesquisar depois.
Eu sendo honesto queria um Mario diferente dessa série "new", mas os últimos vídeos mostram que o jogo está prometendo ser bem divertido. Depois assista esses vídeos e diga o que achou:
ign.com/articles/2012/07/13/comic-con-the-wii-u-demos-you-have-to-see
E esse é o que eu mais quero junto com ZombiU:
youtube.com/watch?v=n9i07XSF5ZE
Sinceramente... sou fã de Trine, e essa versão com novos stages, gráficos melhorados e tudo mais vai ser ótimo pra mim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya