Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shatemui
ElisonNC
ZoruaLink
Error 37
LiveinRiot
Wind Ice
Hamburger
Nelo Angelo
EduKurosaki
gms
Dookie
Hisiru
x0exe
@bolacha1337
feichaw
Giygas
Monagma
Reidosmash
vaati
Super Mario Fan
24 participantes

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Jul 2012, 11:13

    "Jeremiah Slaczka, CEO da 5th Cell, responsável por Scribblenauts, fez uma revelação bastante animadora para os futuros donos do Nintendo Wii U. O CEO confessou que está cansado de ficar ouvindo argumentos sobre o poder do novo console da Big N em comparação com os PS3 e X360. Para ele, definitivamente o Wii U é o mais poderoso. "O Wii U é definitivamente mais poderoso que o X360 e o PS3. É meio frustrante ver os rumores e especulações de pessoas, indo e voltando, dizendo que é mais fraco ou mais forte. É definitivamente o mais poderoso. Acho que fomos um dos primeiros a desenvolver para ele."

    "...Este jogo era originalmente para o Wii, mais tarde mudou para o Wii U. Estamos desenvolvendo a dois anos." completa Jeremiah referindo-se ao Scribblenauts Unlimited."

    Fonte: Blog
    ------------------------------------------------------------------------
    AÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por vaati Sex 13 Jul 2012, 11:16

    não adianta escutar o que eles falam uma hora e mais poderoso outra hora não
    ,ja persebi que o unico jeito de saber se ele e realmente mais poderoso e esperar ele lançar.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Reidosmash Sex 13 Jul 2012, 11:19

    O jogo estava em produção para Wii, então quando resolveram passar pro WiiU devem ter melhorado bastante coisa, porque se não me engano alguém disse que Scribblenauts Unlimited só era possível devido ao poder do WiiU.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Monagma Sex 13 Jul 2012, 11:20

    1000 notícias.

    500 afirmam que é igual.
    500 afirmam que é melhor.

    QUAL DELAS ESTÁ CERTA?!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 11:20

    e a novelinha continua.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Giygas Sex 13 Jul 2012, 12:10

    Amanhã alguém desmente. Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por feichaw Sex 13 Jul 2012, 22:19

    Continuo com o que eu venho dizendo...

    Até o lançamento do WiiU, tudo não passa de especulação. Só saberemos o real poder do console quando quebrarem-no no meio com uma marreta e verificarem as peças que compõem o aparelho.

    Tomara que coloquem no Youtube.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 22:19

    Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Jul 2012, 22:21

    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 22:23

    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Não fala besteira... Eu estou apresentando argumentos verdadeiros que mostra que o cara não tem moral ou credibilidade pra tal afirmação que fez.
    Veja aqui que a 5th Cell só trabalho com Nintendo, PC e Mobiles: http://en.wikipedia.org/wiki/5th_Cell

    E o Selo não morreu, só esta na grafica Guino aguardando ficar pronto...


    Última edição por Robert Prado em Sex 13 Jul 2012, 22:24, editado 1 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 13 Jul 2012, 22:24

    reidosmash escreveu:O jogo estava em produção para Wii, então quando resolveram passar pro WiiU devem ter melhorado bastante coisa, porque se não me engano alguém disse que Scribblenauts Unlimited só era possível devido ao poder do WiiU.
    essa part pra mim só passa d historinha passaram para o Wiiu por causa do tablet, afinal se fosse por causa do tremendo poder do Wiiu n teria uma versão para o 3DS
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jul 2012, 22:25

    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Quem garante que outras pessoas que disseram que é menos poderoso não foram pagas pela Sony Laughing , e a Nintendo não fica se comparando a esses outros ai..

    _Vamos Nintendo, não se misture com essa gentalha
    _Sim meu fãs, GENTALHA GENTALHA, Prfff'h!!!!!!! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 22:27

    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Quem garante que outras pessoas que disseram que é menos poderoso não foram pagas pela Sony Laughing , e a Nintendo não fica se comparando a esses outros ai..

    _Vamos Nintendo, não se misture com essa gentalha
    _Sim meu fãs, GENTALHA GENTALHA, Prfff'h!!!!!!! Laughing

    Luiz, sabe oque é foda? Oque eu disse é a pura verdade e quero ver argumentos que me desmintam! Enxerguem isso
    Agora, oque as produtoras ganhariam falando mal do WiiU? Perder chance de produzir para consoles da Nintendo? Puff

    Se fosse assim, por que um dos produtores do próximo SSB falou mal sobre o WiiU esses dias? Foi pago também?


    Última edição por Robert Prado em Sex 13 Jul 2012, 22:29, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por feichaw Sex 13 Jul 2012, 22:28

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor NowKissBlackSS


    Última edição por feichaw em Sex 13 Jul 2012, 22:31, editado 1 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 13 Jul 2012, 22:29

    agora é aquela hora em q cada um fala q esta certo e ao invés de argumentos usa suposições

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:42