Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shatemui
ElisonNC
ZoruaLink
Error 37
LiveinRiot
Wind Ice
Hamburger
Nelo Angelo
EduKurosaki
gms
Dookie
Hisiru
x0exe
@bolacha1337
feichaw
Giygas
Monagma
Reidosmash
vaati
Super Mario Fan
24 participantes

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jul 2012, 22:36

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Quem garante que outras pessoas que disseram que é menos poderoso não foram pagas pela Sony Laughing , e a Nintendo não fica se comparando a esses outros ai..

    _Vamos Nintendo, não se misture com essa gentalha
    _Sim meu fãs, GENTALHA GENTALHA, Prfff'h!!!!!!! Laughing

    Luiz, sabe oque é foda? Oque eu disse é a pura verdade e quero ver argumentos que me desmintam! Enxerguem isso
    Agora, oque as produtoras ganhariam falando mal do WiiU? Perder chance de produzir para consoles da Nintendo? Puff

    Se fosse assim, por que um dos produtores do próximo SSB falou mal sobre o WiiU esses dias? Foi pago também?
    QUÊ?, para você tudo pode ser a pura verdade por isso tem que ser postado aqui sua opinião para os outros postarem as deles e avaliarem uma "sugestão universal", se eu disser eque tem um unicórnio radiativo comendo arvores no teto do meu submarino e disser que é a pura verdade é claro que para mim poderá ser a pura verdade mas eu estaria enganando a mim mesmo..., eu não disse que TODOS os que falam mal da Nintendo foram pagos, só disse que da mesma forma que ela pode ter pagado para falar bem alguém pode ter pagado para falar mal, deveria avaliar quando for lançado a não soltando especulações aqui especulações lá...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 22:45

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Quem garante que outras pessoas que disseram que é menos poderoso não foram pagas pela Sony Laughing , e a Nintendo não fica se comparando a esses outros ai..

    _Vamos Nintendo, não se misture com essa gentalha
    _Sim meu fãs, GENTALHA GENTALHA, Prfff'h!!!!!!! Laughing

    Luiz, sabe oque é foda? Oque eu disse é a pura verdade e quero ver argumentos que me desmintam! Enxerguem isso
    Agora, oque as produtoras ganhariam falando mal do WiiU? Perder chance de produzir para consoles da Nintendo? Puff

    Se fosse assim, por que um dos produtores do próximo SSB falou mal sobre o WiiU esses dias? Foi pago também?
    QUÊ?, para você tudo pode ser a pura verdade por isso tem que ser postado aqui sua opinião para os outros postarem as deles e avaliarem uma "sugestão universal", se eu disser eque tem um unicórnio radiativo comendo arvores no teto do meu submarino e disser que é a pura verdade é claro que para mim poderá ser a pura verdade mas eu estaria enganando a mim mesmo..., eu não disse que TODOS os que falam mal da Nintendo foram pagos, só disse que da mesma forma que ela pode ter pagado para falar bem alguém pode ter pagado para falar mal, deveria avaliar quando for lançado a não soltando especulações aqui especulações lá...

    Entendo, mas a questão é que oque eu estou apresentando aqui como pura verdade, realmente é a pura verdade. Oque eu estou falando é verdade, pesquise e verá. O cara da notícia nunca trabalhou com a concorrência e vem falar que o console da empresa com quem ele sempre trabalhou é melhor que o da concorrência.

    É mesma coisa da própria Nintendo falar que o WiiU é superior. Credito: 0.

    Ninguem é burro de falar mal do proximo console da Nintendo, nem por dinheiro nenhum, pois sabem que é prejuizo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sex 13 Jul 2012, 23:11

    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Não fala besteira... Eu estou apresentando argumentos verdadeiros que mostra que o cara não tem moral ou credibilidade pra tal afirmação que fez.
    Veja aqui que a 5th Cell só trabalho com Nintendo, PC e Mobiles: http://en.wikipedia.org/wiki/5th_Cell

    E o Selo não morreu, só esta na grafica Guino aguardando ficar pronto...

    Ta de sacanagem que você realmente acha que deu algum argumento válido pra descreditar o que o cara falou né? Me diz que você está sendo irônico....

    O cara é desenvolvedor certificado e trabalha de forma direta para a Warner Bros (que também fez vários títulos como Mortal Kombat e etc), podendo assim ter acesso a vários estúdios dela (ou que fazem jogos para ela). Só o fato de ele ser desenvolvedor certificado significa que ele conhece ambos os sistemas/hardwares.

    Agora você dizer isso é como se o cara precisasse desenvolver um jogo pra saber que um i7 é muito mais poderoso que um core 2 duo, que memória ram de 2Gbs é maior que memória ram de 512MB, que uma GPU moderna tem muito mais a oferecer do que uma GPU antiga. Laughing

    Quem foi que te iludiu dizendo que o cara é burro o suficiente pra não saber fazer uma simples diferença entre 2 processadores, 2 GPUs e quantidade de ram? Depois que faz engenharia reversa é só comparar rapaz, não precisa desenvolver jogo ou ser um gênio pra dizer qual é mais poderoso. Entretanto, eles não podem dar specs detalhadas pois estão sobre efeitos da NDA.

    E outra, seu comentário é extremamente falho, pois na sua visão o desenvolvedor estaria falando uma mentira que impactaria as outras duas empresas (Microsoft e Sony), empresas essa que são extremamente importantes pra WB (que é quem manda nesse desenvolvedor do artigo).

    O Power7 já foi confirmado como processador do WiiU pela própria IBM (independente do clockspeed ser baixo como o Harada, produtor da Namco falou, já é um processador MUITO mais capacitado do que os encontrados no x360/PS3, você queira ou não, faça pesquisas, a diferença é que ele vai ter que saber usar a arquitetura desse processador mais poderoso e no começo realmente vai ter problemas, assim como muitos tiveram com o CPU do PS3 no início), a GPU do WiiU começou a ser desenvolvida em 2009 (ou 2010, não lembro, terei que ver no neogaf depois), o que significa que a arquitetura é moderna, tem novas funções importantíssimas para desenvolvimento de jogos mais pesados nos PCs (funções encontradas no directx 11 por exemplo) o que já faz a GPU ser também bem superior e se você sabe um pouco disso você nem insiste com essa fanboyzisse (que na minha opinião é a maior besteira). Os vazamentos sugerem 1.5~2Gbs de ram, nem preciso te dizer quanto de ram o x360/PS3 tem né? Agora vai fazer a pesquisa de tudo isso. Só desinformado (ou fanboys) acreditam em qualquer possibilidade do WiiU não ser mais poderoso que o x360/PS3.

    Quer continuar com essa besteira? Então toma:
    youtube.com/watch?v=OcnsG11MRE8

    Agora eu acho que é mais sensato você ir jogar algo que você goste do que perder tempo atacando um console que não é de seu interesse. Eu terei um bom trabalho em breve e comprarei todos os 3 consoles da próxima geração.
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Dookie Sáb 14 Jul 2012, 01:35

    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Não fala besteira... Eu estou apresentando argumentos verdadeiros que mostra que o cara não tem moral ou credibilidade pra tal afirmação que fez.
    Veja aqui que a 5th Cell só trabalho com Nintendo, PC e Mobiles: http://en.wikipedia.org/wiki/5th_Cell

    E o Selo não morreu, só esta na grafica Guino aguardando ficar pronto...

    Ta de sacanagem que você realmente acha que deu algum argumento válido pra descreditar o que o cara falou né? Me diz que você está sendo irônico....

    O cara é desenvolvedor certificado e trabalha de forma direta para a Warner Bros (que também fez vários títulos como Mortal Kombat e etc), podendo assim ter acesso a vários estúdios dela (ou que fazem jogos para ela). Só o fato de ele ser desenvolvedor certificado significa que ele conhece ambos os sistemas/hardwares.

    Agora você dizer isso é como se o cara precisasse desenvolver um jogo pra saber que um i7 é muito mais poderoso que um core 2 duo, que memória ram de 2Gbs é maior que memória ram de 512MB, que uma GPU moderna tem muito mais a oferecer do que uma GPU antiga. Laughing

    Quem foi que te iludiu dizendo que o cara é burro o suficiente pra não saber fazer uma simples diferença entre 2 processadores, 2 GPUs e quantidade de ram? Depois que faz engenharia reversa é só comparar rapaz, não precisa desenvolver jogo ou ser um gênio pra dizer qual é mais poderoso. Entretanto, eles não podem dar specs detalhadas pois estão sobre efeitos da NDA.

    E outra, seu comentário é extremamente falho, pois na sua visão o desenvolvedor estaria falando uma mentira que impactaria as outras duas empresas (Microsoft e Sony), empresas essa que são extremamente importantes pra WB (que é quem manda nesse desenvolvedor do artigo).

    O Power7 já foi confirmado como processador do WiiU pela própria IBM (independente do clockspeed ser baixo como o Harada, produtor da Namco falou, já é um processador MUITO mais capacitado do que os encontrados no x360/PS3, você queira ou não, faça pesquisas, a diferença é que ele vai ter que saber usar a arquitetura desse processador mais poderoso e no começo realmente vai ter problemas, assim como muitos tiveram com o CPU do PS3 no início), a GPU do WiiU começou a ser desenvolvida em 2009 (ou 2010, não lembro, terei que ver no neogaf depois), o que significa que a arquitetura é moderna, tem novas funções importantíssimas para desenvolvimento de jogos mais pesados nos PCs (funções encontradas no directx 11 por exemplo) o que já faz a GPU ser também bem superior e se você sabe um pouco disso você nem insiste com essa fanboyzisse (que na minha opinião é a maior besteira). Os vazamentos sugerem 1.5~2Gbs de ram, nem preciso te dizer quanto de ram o x360/PS3 tem né? Agora vai fazer a pesquisa de tudo isso. Só desinformado (ou fanboys) acreditam em qualquer possibilidade do WiiU não ser mais poderoso que o x360/PS3.

    Quer continuar com essa besteira? Então toma:
    youtube.com/watch?v=OcnsG11MRE8

    Agora eu acho que é mais sensato você ir jogar algo que você goste do que perder tempo atacando um console que não é de seu interesse. Eu terei um bom trabalho em breve e comprarei todos os 3 consoles da próxima geração.

    Eu devo concordar com tudo que foi apresentado pelo Hisiru.

    Sinceramente, eu não ligo pro que os desenvolvedores dizem. Da mesma forma que alguns dizem que ele é poderoso e outros dizem que não é, eu acredito na palavra do presidente da Nintendo. Não levem isso como papo de fanboy, porque eu não sou um, mas se ele diz que é poderoso, vou acreditar até que me joguem na cara uma bela tabela de comparações após o lançamento do Wii U.

    Eu sou assim, não posso fazer nada.

    Outras coisas que nós devemos nos lembrar:
    - A nossa querida Ubisoft já falou que Assassin's Creed vai rodar em 1080p Full HD no WiiU, contra 720p no 360/PS3, ou seja, ele é realmente mais forte que os outros
    - Especulações dizem que o preço do Wii U será em torno de 300~400 dólares, que é, aproximadamente, o preço do PS3/360 quando foram lançados, HÁ 5 ANOS ATRÁS. É impossível um videogame atual vir com um hardware igual a um que foi lançado há 5 anos atrás e por um preço igual ao do lançamento [do PS3/360]. O que custava 200 dólares há 5 anos agora custam 100 no máximo, ao menos quando nós falamos em processadores/placas de vídeo/etc. O que quero dizer com isso é: quando se trata de informática, o que você comprou há 5 anos por 300 dólares hoje será comprado por 150, no máximo. Logo, se você pagou por um vídeogame de 300 dólares há 5 anos e um de 300 dólares atualmente, o atual com certeza vai ser bem melhor do que o de 5 anos atrás. Isso é um fato.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por gms Sáb 14 Jul 2012, 01:57

    Cara na boa chega não acreditem nesses rumores até que a propria Nintendo diga as especificações técnicas.Essas afirmações positivas e negativas são claramente pra criar briguinhas entre fanboys,e é CLARO que o Wii U é mais poderoso que o PS360 pois ele será lançado 5 anos após eles e se fosse mais fraco seria como dar um tiro no próprio pé,e também acho que não é justa essa comparação pois estão comparando gráficos de ultima geração do PS360 contra a line up inicial de um console que não foi nem ao menos lançado então fiquem tranquilos o Wii U é SIM mais poderoso que os atuais consoles se quiserem fazer comparações que façam com os consoles da próxima geração ponto.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 14 Jul 2012, 02:21

    Cara, chega a ser patético os argumentos do Robert.

    Sério como alguém consegue afirmar que o CEO da 5th Cell foi comprado pela Nintendo só por não ter trabalhado com a concorrência? Por acaso ele não conhece o Hardware da concorrência? Por acaso a Warner não tem 1354634563 Dev Kits do PS360?

    Por acaso você tem um vídeo ou um depoimento de alguém afirmando que a Nintendo comprou essa informação? Não né...então como você pode dizer que é fato?

    Sabe o que se chama isso? A.C.H.I.S.M.O e ainda está pagando mico em defendê-lo como se fosse algo verídico Laughing

    O CEO da 5th Cell falou o óbvio, Wii U É um Next-Gen. Seu Hardware é muito mais moderno e potente, consegue rodar um jogo AAA do PS360 como AC III em qualidade superior e ainda dividindo processamento com o GamePad. Só um console potente conseguiria fazer isso.

    E ainda estamos no início de seu ciclo, ou seja, as desenvolvedoras só estão utilizando a ponta do iceberg em relação ao Hardware dele.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 14 Jul 2012, 10:13

    Quando o rumor/comentario é ruim para com o WiiU robert diz:

    Robert Prado escreveu:Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Ps3grill
    STILL THE CHAMPION! kkk rabbit
    http://forum.nintendoblast.com.br/t15909p15-velocidade-de-processamento-de-wii-u-e-menor-do-que-a-dos-ps3-e-x360


    Quando o rumor/comentario é positivo:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Não fala besteira... Eu estou apresentando argumentos verdadeiros que mostra que o cara não tem moral ou credibilidade pra tal afirmação que fez.
    Veja aqui que a 5th Cell só trabalho com Nintendo, PC e Mobiles: http://en.wikipedia.org/wiki/5th_Cell

    E o Selo não morreu, só esta na grafica Guino aguardando ficar pronto...

    usa wikipedia como fonte e depois quer questionar os habitos alimenticios dos outros dizendo que a pessoa se alimenta de residuos intestinais... olha as fontes de confiança do robert:
    http://www.tecmundo.com.br/wikipedia/22352-use-a-wikipedia-para-fazer-trabalhos-e-se-arrisque-a-levar-uma-nota-zero.htm


    http://www.tecmundo.com.br/wikipedia/18427-as-maiores-mentiras-da-wikipedia.htm

    e depois diz que não é fanboy...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 10:48

    Nelo Angelo escreveu:Quando o rumor/comentario é ruim para com o WiiU robert diz:

    Robert Prado escreveu:Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Ps3grill
    STILL THE CHAMPION! kkk rabbit
    http://forum.nintendoblast.com.br/t15909p15-velocidade-de-processamento-de-wii-u-e-menor-do-que-a-dos-ps3-e-x360


    Quando o rumor/comentario é positivo:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Não fala besteira... Eu estou apresentando argumentos verdadeiros que mostra que o cara não tem moral ou credibilidade pra tal afirmação que fez.
    Veja aqui que a 5th Cell só trabalho com Nintendo, PC e Mobiles: http://en.wikipedia.org/wiki/5th_Cell

    E o Selo não morreu, só esta na grafica Guino aguardando ficar pronto...

    usa wikipedia como fonte e depois quer questionar os habitos alimenticios dos outros dizendo que a pessoa se alimenta de residuos intestinais... olha as fontes de confiança do robert:
    http://www.tecmundo.com.br/wikipedia/22352-use-a-wikipedia-para-fazer-trabalhos-e-se-arrisque-a-levar-uma-nota-zero.htm


    http://www.tecmundo.com.br/wikipedia/18427-as-maiores-mentiras-da-wikipedia.htm

    e depois diz que não é fanboy...

    Ele usou fontes questionáveis, mas também um argumento totalmente questionável (como eu já mostrei no meu post e outros também fizeram). Parece até que está desesperado pra diminuir um console. Não entendo qual a diversão nisso... Deve ser mais divertido ir jogar Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 11:03

    Robert, a gente já sabe que tu argumenta direito, mas precisava f**** com a mente do povo? P0rra, deixa o povo ficar com o hype. É verdade que a 5th Cell pode estar lambendo o cu da Nintendo com isso, mas deixa a gente sonhar. Também acho que a Nintendo vai fazer um console todo cagado, mas prefiro comprar a bosta da Nintendo ao invés da bosta da Sony por causa das franquias exclusivas. Anyway, eu compraria o PS3 só pra jogar Uncharted, Red Dead Redemption, GTA IV, GTA V, os Assassin's Creed que perdi, Beyond, Watch Dogs (se não tiver pra Wii U) e The Last of Us.

    Tem discussão, discussão irritante e flame. Sua discussão é irritante pros outros, para com isso.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 11:14

    Hamburger escreveu:Robert, a gente já sabe que tu argumenta direito, mas precisava f**** com a mente do povo? P0rra, deixa o povo ficar com o hype. É verdade que a 5th Cell pode estar lambendo o cu da Nintendo com isso, mas deixa a gente sonhar. Também acho que a Nintendo vai fazer um console todo cagado, mas prefiro comprar a bosta da Nintendo ao invés da bosta da Sony por causa das franquias exclusivas. Anyway, eu compraria o PS3 só pra jogar Uncharted, Red Dead Redemption, GTA IV, GTA V, os Assassin's Creed que perdi, Beyond, Watch Dogs (se não tiver pra Wii U) e The Last of Us.

    Tem discussão, discussão irritante e flame. Sua discussão é irritante pros outros, para com isso.

    Não, o seu post é irritante. O dele é infundado e usa argumentos falhos Razz . Ele disse basicamente duas coisas:
    -Que por o cara não ter produzido jogos nos dois consoles ele não saberia dizer qual é mais poderoso
    Resposta: Argumento falho, pois ele é um desenvolvedor certificado, como tal já faz engenharia reversa nos dois aparelhos e não precisa ser um gênio pra comparar quantidade de memória, comparar um CPU com outro ou uma GPU com outra e também não precisa desenvolver jogos pra saber qual é mais poderoso. Eu não preciso desenvolver jogos pra um console pra saber que uma memória de 2GBs GDDR5 é mais rápida que uma memória que uma memória de 512MB (como nos consoles antigos. Não preciso desenvolver um jogo pra saber que nos PCs um core i7 é mais poderoso que um core 2 duo e não preciso desenvolver um jogo pra saber que uma GPU é mais forte que a outra, basta pesquisar (o cara do artigo nem precisa pesquisar, ele certamente sabe diferenciar). Ele já sabe as specs dos dois (e não precisa desenvolver pra isso, é a primeira coisa que os engenheiros fazem antes de um jogo ser desenvolvido). Quem não sabe é a gente.

    É como se eu falasse "Robert, sabe se um i7 é mais poderoso que um dual core?" e ele "Pô Hisiru, sei não cara, tenho que desenvolver um jogo pra saber" afro



    Outra coisa que ele disse foi:
    -Foi pago pela Nintendo/só desenvolve pra Nintendo então é tendencioso.
    Resposta: Outro argumento incorreto. O cara responde de forma direta para a Warner Bros, empresa essa que desenvolve vários jogos para as plataformas da Microsoft/Sony. Se ele realmente estivesse falando alguma mentira poderia ser demitido num piscar de olhos. A Nintendo não paga nem pra ter exclusivos/DLCs e essas coisas, imagina pagar pra um cara falar esse tipo de coisa.

    Quem já fez pesquisa, sabe que o Power7 é o processador do WiiU e procurou saber mais, não vê a mínima possibilidade do WiiU não ser mais poderoso que o PS3/x360.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 11:45

    Dookie escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora me digam... Quanto a Nintendo pagou para esse cara falar isso? Laughing

    A 5th Cell nunca trabalhou com consoles da Sony e só fizeram 1 jogo para XBOX 360 (Um jogo da XBOX Live Arcade chamado Hybrid), logo, como que esse cara sabe se o WiiU é melhor sendo que desenvolveu somente um jogo fraco para o XBOX-360 (que não utilizou todo o poder do mesmo) e nenhum para a Playstation?
    Se fosse uma produtora que conhecesse ambos os sistemas, eu até consideraria...
    Mas é uma empresa que só trabalho com Mobile, PC e Nintendo...

    Essa Nintendo viu... Rolling Eyes
    Não acredito que só porque a ideia do selo morreu você vai começar com as fanboyisses denovo.
    Não fala besteira... Eu estou apresentando argumentos verdadeiros que mostra que o cara não tem moral ou credibilidade pra tal afirmação que fez.
    Veja aqui que a 5th Cell só trabalho com Nintendo, PC e Mobiles: http://en.wikipedia.org/wiki/5th_Cell

    E o Selo não morreu, só esta na grafica Guino aguardando ficar pronto...

    Ta de sacanagem que você realmente acha que deu algum argumento válido pra descreditar o que o cara falou né? Me diz que você está sendo irônico....

    O cara é desenvolvedor certificado e trabalha de forma direta para a Warner Bros (que também fez vários títulos como Mortal Kombat e etc), podendo assim ter acesso a vários estúdios dela (ou que fazem jogos para ela). Só o fato de ele ser desenvolvedor certificado significa que ele conhece ambos os sistemas/hardwares.

    Agora você dizer isso é como se o cara precisasse desenvolver um jogo pra saber que um i7 é muito mais poderoso que um core 2 duo, que memória ram de 2Gbs é maior que memória ram de 512MB, que uma GPU moderna tem muito mais a oferecer do que uma GPU antiga. Laughing

    Quem foi que te iludiu dizendo que o cara é burro o suficiente pra não saber fazer uma simples diferença entre 2 processadores, 2 GPUs e quantidade de ram? Depois que faz engenharia reversa é só comparar rapaz, não precisa desenvolver jogo ou ser um gênio pra dizer qual é mais poderoso. Entretanto, eles não podem dar specs detalhadas pois estão sobre efeitos da NDA.

    E outra, seu comentário é extremamente falho, pois na sua visão o desenvolvedor estaria falando uma mentira que impactaria as outras duas empresas (Microsoft e Sony), empresas essa que são extremamente importantes pra WB (que é quem manda nesse desenvolvedor do artigo).

    O Power7 já foi confirmado como processador do WiiU pela própria IBM (independente do clockspeed ser baixo como o Harada, produtor da Namco falou, já é um processador MUITO mais capacitado do que os encontrados no x360/PS3, você queira ou não, faça pesquisas, a diferença é que ele vai ter que saber usar a arquitetura desse processador mais poderoso e no começo realmente vai ter problemas, assim como muitos tiveram com o CPU do PS3 no início), a GPU do WiiU começou a ser desenvolvida em 2009 (ou 2010, não lembro, terei que ver no neogaf depois), o que significa que a arquitetura é moderna, tem novas funções importantíssimas para desenvolvimento de jogos mais pesados nos PCs (funções encontradas no directx 11 por exemplo) o que já faz a GPU ser também bem superior e se você sabe um pouco disso você nem insiste com essa fanboyzisse (que na minha opinião é a maior besteira). Os vazamentos sugerem 1.5~2Gbs de ram, nem preciso te dizer quanto de ram o x360/PS3 tem né? Agora vai fazer a pesquisa de tudo isso. Só desinformado (ou fanboys) acreditam em qualquer possibilidade do WiiU não ser mais poderoso que o x360/PS3.

    Quer continuar com essa besteira? Então toma:
    youtube.com/watch?v=OcnsG11MRE8

    Agora eu acho que é mais sensato você ir jogar algo que você goste do que perder tempo atacando um console que não é de seu interesse. Eu terei um bom trabalho em breve e comprarei todos os 3 consoles da próxima geração.

    Eu devo concordar com tudo que foi apresentado pelo Hisiru.

    Sinceramente, eu não ligo pro que os desenvolvedores dizem. Da mesma forma que alguns dizem que ele é poderoso e outros dizem que não é, eu acredito na palavra do presidente da Nintendo. Não levem isso como papo de fanboy, porque eu não sou um, mas se ele diz que é poderoso, vou acreditar até que me joguem na cara uma bela tabela de comparações após o lançamento do Wii U.

    Eu sou assim, não posso fazer nada.

    Outras coisas que nós devemos nos lembrar:
    - A nossa querida Ubisoft já falou que Assassin's Creed vai rodar em 1080p Full HD no WiiU, contra 720p no 360/PS3, ou seja, ele é realmente mais forte que os outros
    - Especulações dizem que o preço do Wii U será em torno de 300~400 dólares, que é, aproximadamente, o preço do PS3/360 quando foram lançados, HÁ 5 ANOS ATRÁS. É impossível um videogame atual vir com um hardware igual a um que foi lançado há 5 anos atrás e por um preço igual ao do lançamento [do PS3/360]. O que custava 200 dólares há 5 anos agora custam 100 no máximo, ao menos quando nós falamos em processadores/placas de vídeo/etc. O que quero dizer com isso é: quando se trata de informática, o que você comprou há 5 anos por 300 dólares hoje será comprado por 150, no máximo. Logo, se você pagou por um vídeogame de 300 dólares há 5 anos e um de 300 dólares atualmente, o atual com certeza vai ser bem melhor do que o de 5 anos atrás. Isso é um fato.
    Karmolândia! Robert, tem que saber comentar cara, como disseram antes: Quando sai alguma notícia boa em relação da Nintendo você só sabe ficar atacando, o fórum é aberto para todos mas assim também não dá, você poderia ir para outros fóruns com seus interesses em vez de ficar acabando com a esperança dos outros, quando sai uma notícia ruim você fica se gloriando todo felizardo jogando na cara dos outros, ou quando sai um jogo com numero de vendas alto (Pokémon Conquest) você fica dizendo "é apenas um nevoeiro, vai abaixar rapidinho" ai quando é um jogo bom para o Vita você diz "Estão vendo que as fracas vendas do Vita é só falta de jogos, tomara que dure bastante isso"
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 11:55

    @Hisiru: Excelente resposta, esclareceu tudo. E tens razão, pensando bem, meu post é irritante, usei muita bosta... literalmente. Bom, Hisiru, finalmente entendi. Mas como ter certeza? É claro que Jeremiah sabe sobre os processadores e a GPU de cada console, mas e se ele ganhasse de alguma maneira por falar bem de um console para o qual ele está fazendo um jogo atualmente? Claro que não seria da Nintendo. Mesmo assim, isso é só uma teoria e há 90% de chance de estar errada. Um outro problema é que eu não sei praticamente nada sobre processadores, GPU e CPU. Só sei diferenciar os processadores i3, i5 e i7 e que torre não é o mesmo que CPU, e olhe lá.

    Sobre a suposição de a Nintendo ser paga para eles falarem bem dos jogos, sim, eu pensei desde sempre que esse argumento é falho. O ruim é que Robert faz argumentos que parecem ser impecáveis para os leigos como eu, e pessoas aprofundadas como você sabem como "invalidar" os argumentos com mais argumentos - estes, válidos - e explicar como Robert está defendendo a Sony ao invés de ser apenas um crítico (além de ter postado aquela imagem idiota do Grill Família Sony Foreman).

    Ainda acho que eu deveria testar os dois consoles para saber qual é o melhor. É só jogar um jogo multiplataforma nos dois consoles e ver qual é o melhor. Já vi erros de processamento e carregamento de gráficos em Batman Arkham City e Assassin's Creed 3 rodando no Wii U, o que contribui para que a afirmação sobre a velocidade de processamento do Wii U ser lenta seja verdade, mas ainda podemos contradizer isso apenas afirmando que os dois jogos estão em fase de teste, mesmo sendo que Batman AC seja um port finalizado com extras.

    De fato, acho que comprarei o PS3 este ano e o Wii U no ano que vem, pois prefiro jogar os jogos desta geração antes e esperar para conhecer melhor o Wii U antes de comprá-lo.

    Obrigado pela resposta!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 12:28

    Hamburger escreveu:@Hisiru: Excelente resposta, esclareceu tudo. E tens razão, pensando bem, meu post é irritante, usei muita bosta... literalmente. Bom, Hisiru, finalmente entendi. Mas como ter certeza? É claro que Jeremiah sabe sobre os processadores e a GPU de cada console, mas e se ele ganhasse de alguma maneira por falar bem de um console para o qual ele está fazendo um jogo atualmente? Claro que não seria da Nintendo. Mesmo assim, isso é só uma teoria e há 90% de chance de estar errada. Um outro problema é que eu não sei praticamente nada sobre processadores, GPU e CPU. Só sei diferenciar os processadores i3, i5 e i7 e que torre não é o mesmo que CPU, e olhe lá.

    Sobre a suposição de a Nintendo ser paga para eles falarem bem dos jogos, sim, eu pensei desde sempre que esse argumento é falho. O ruim é que Robert faz argumentos que parecem ser impecáveis para os leigos como eu, e pessoas aprofundadas como você sabem como "invalidar" os argumentos com mais argumentos - estes, válidos - e explicar como Robert está defendendo a Sony ao invés de ser apenas um crítico (além de ter postado aquela imagem idiota do Grill Família Sony Foreman).

    Ainda acho que eu deveria testar os dois consoles para saber qual é o melhor. É só jogar um jogo multiplataforma nos dois consoles e ver qual é o melhor. Já vi erros de processamento e carregamento de gráficos em Batman Arkham City e Assassin's Creed 3 rodando no Wii U, o que contribui para que a afirmação sobre a velocidade de processamento do Wii U ser lenta seja verdade, mas ainda podemos contradizer isso apenas afirmando que os dois jogos estão em fase de teste, mesmo sendo que Batman AC seja um port finalizado com extras.

    De fato, acho que comprarei o PS3 este ano e o Wii U no ano que vem, pois prefiro jogar os jogos desta geração antes e esperar para conhecer melhor o Wii U antes de comprá-lo.

    Obrigado pela resposta!

    Pra falar a verdade eu não tenho condições de dizer se o seu post é realmente irritante. Eu é que sou chato demais. Falei por falar. Razz

    Sobre o que você falou. Acho difícil o Jeremiah ter sido pago, porque o chefe dele é a Warner Bros (desenvolvedora de jogos para outras plataformas). Atualmente a Warner Bros tem mais lucro com as outras plataformas do que com as plataformas da Nintendo, ela não deixaria um funcionário falar uma mentira das outras plataformas e sair impune.

    Sobre os jogos (AC3 e Arkham City), no primeiro dia de E3 eles apresentaram inúmeros bugs e falhas gráficas, mas isso se deve porque o WiiU tem uma arquitetura totalmente diferente e também porque os jogos não estão terminados (AA vai ser implementado antes do lançamento dos jogos, melhorando eles de forma considerável, AA diminui os cerrilhados e outros defeitos). No terceiro dia de E3 os jogos já estavam bem melhores e com alguns problemas consertados. ZombiU na E3 pareceu um lixo, mas agora já está MUITO melhorado também. As novas builds de todos os jogos estão melhoradas, e antes do lançamento vai ter AA como eu disse, o que vai melhorar mais ainda as coisas. Só poderemos julgar nas versões finais.

    Portar um jogo do x360 para o WiiU é como você colocar uma música de hip hop em um pendrive que só tem música heavy metal. A Nintendo falou do quão fácil seria para portar jogos para o WiiU e isso não é inteiramente verdade. Vai ser fácil portar jogos do PS4/x720 para o WiiU porque todos os 3 terão hardware atuais (coisa que o Wii não tinha nem quando foi lançado, por isso apresentou aquela situação) com funções parecidas de GPU (Não tem como os consoles da Microsoft/Sony ultrapassar o que o Directx 11 já oferece), mas pra portar um jogo de x360 para o WiiU faz com que os desenvolvedores precisem aprender a arquitetura e usar métodos que eles ainda não estão acostumados.

    O Power7 do WiiU é SEM DÚVIDAS mais poderoso que o processador do PS3/x720, entretanto ele tem uma arquitetura diferente. Antigamente clockspeed (ghz) era extremamente importante e fazia uma grande diferença, é o que os desenvolvedores usavam, já no processador do WiiU as coisas começam a mudar, os desenvolvedores precisam explorar as outras funcionalidades (que eles não estão acostumados a explorar) do processador para poder trazer a tona esse lado mais poderoso do novo CPU. Foi daí que veio o comentário do Harada (da Namco), onde ele disse "o clockspeed do CPU do WiiU é baixo, tivemos que usar outra forma para explorar o poder do hardware", ele nunca disse que o CPU era mais fraco. Aí geral já ficou postando artigos dizendo que o CPU do WiiU era mais fraco, quando isso não é verdade, clockspeed não faz diferença alguma hoje em dia. Como eu já disse várias vezes, um i7 de 2ghz (baixo clockspeed) é muito mais poderoso que um core 2 duo de 3ghz (alto clockspeed), só que os desenvolvedores precisam saber usar essa arquitetura mais poderosa do i7, assim como precisam aprender a usar a arquitetura mais poderosa do Power7 no WiiU, eles vão ter que parar de depender de clockspeed como dependiam no x360/PS3.

    Não sei se fui muito claro, mas o que quis dizer é que o processador do WiiU é sem dúvidas mais poderoso, mas os desenvolvedores precisam aprender a usar essa arquitetura poderosa dele sem ficar dependendo de clockspeed. Clockspeed alto é apenas uma maneira mais fácil de extrair poder de um CPU, o que não quer dizer que esse CPU seja mais poderoso que um outro CPU com poder e arquitetura não explorada.

    Dificilmente jogos multiplataformas mostrarão o poder do WiiU, mas o AC3 de WiiU já está apresentando efeitos encontrados no directx 11. Já está apresentando uma draw distance melhor, mais detalhes e outras coisas a mais do que a versão de PS3 (mesmo a versão de PS3 sendo direct feed e a versão de WiiU sendo off-screen, o que significa que a versão de WiiU deveria parecer pior, mas na verdade parece melhor mesmo com esse contra tempo):
    youtube.com/watch?v=bA77Ida_ITw

    Como eu também disse no post anterior, não é só o Power7(cpu) que é melhor, a GPU (placa de vídeo) começou a ser desenvolvida recentemente e enquanto não se tem informações concretas sobre qual GPU ela será baseada, já sabemos que ela terá muitas funções que são encontradas em uma placa com Directx11, o que por si só já chuta as GPUs do x360/PS3.

    Basta os desenvolvedores utilizarem isso. Infelizmente só temos jogos que não foram terminados ainda, vamos precisar esperar mais se quisermos ver uma boa diferença.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 12:49

    @Hisiru: Bravo, Hisiru! Bravo! Agora tudo faz sentido. Já pensou em fazer um tópico como os que eu faço, explicando tudo isso e calando as perguntas de pessoas confusas como eu? Com todas essas especificações técnicas esclarecidas, estou finalmente convencido a comprar um Wii U antes do PS3, apesar de ele ser mais caro. Tomara que aprendam a portar corretamente os jogos, e que os jogos de PS4 rodem bem no Wii U. Espero que a GPU do Wii U seja mesmo superior.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 13:03

    Hamburger escreveu:@Hisiru: Bravo, Hisiru! Bravo! Agora tudo faz sentido. Já pensou em fazer um tópico como os que eu faço, explicando tudo isso e calando as perguntas de pessoas confusas como eu? Com todas essas especificações técnicas esclarecidas, estou finalmente convencido a comprar um Wii U antes do PS3, apesar de ele ser mais caro. Tomara que aprendam a portar corretamente os jogos, e que os jogos de PS4 rodem bem no Wii U. Espero que a GPU do Wii U seja mesmo superior.

    Até queria fazer um detalhado postando todas as fontes, mas não vai adiantar, infelizmente sempre vão haver pessoas como o Robert (que querem zoar a plataforma não importa o que for).

    Sobre comprar um WiiU. Como eu já tenho um PS3 e um Wii eu vou comprar um WiiU no lançamento e tentar seguir ele de forma mais próxima, mas se eu não tivesse um PS3 e um Wii eu iria preferir comprar os dois (Wii e PS3) por conta da grande quantidade de jogos que eles dois já tem. Ainda me divirto muito jogando Skyward Sword, Mario Galaxy 2, Uncharted 3 e Heavy Rain; zerei Metroid Other M e God of War 3 semana passada Como eu já joguei a maioria dos jogos bons para ambas as plataformas, então vou começar cedo no WiiU pra acompanhar a comunidade não perder nada. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 2 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:14