Software vende hardware.
Você deve ter ouvido falar muito de nós. E o mesmo se aplica ao Wii U conforme nos aproximamos da estação de pico. Com esta linha tão forte de títulos tão aclamados pela crítica, é um furacão perfeito. Ele é o formato do momento.
Algumas vezes o 3DS, ou os portáteis em geral, sofrem porque as pessoas tendem a se focar nos consoles de mesa. Mas o 3DS está realmente fazendo os números agora.
+14
Yakusa
RicardoGuedes
KSPS
Rodolfo dias
TheFate
Siryudrg
Angel Kenede
x0exe
Supersth1
pikachuboy'
Gabrielpkmn
Leonardo-01
sid_kato
Lucasmon
18 participantes
Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Líder absoluto de vendas no Japão, console mais vendido atualmente nos Estados Unidos, o portátil 3DS certamente está vivendo a melhor fase de sua vida. Será que pode melhorar? Pode, sim, é claro. A Nintendo britânica afirmou ao site MCV UK que o 3DS tem sido o console mais vendido do Reino Unido há pelo menos três meses, vendendo mais que os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, uma conquista que o portátil jamais havia alcançado antes. O motivo para todo esse sucesso sem dúvida é o bom desempenho comercial e de crítica da excelente linha de games que vem sendo lançados para o console: Luigi's Mansion: Dark Moon, Fire Emblem : Awakening, Donkey Kong Country Returns 3D, Animal Crossing: New Leaf e Mario & Luigi: Dream Team, por exemplo. Leiam abaixo o que o chefe do setor de marketing da Nintendo britânica, James Honeywell, disse sobre este assunto.
Honeywell tem razão quando diz que temos ouvido falar muito do 3DS ultimamente. Esperamos ouvir muito mais daqui por diante, dele e também do Wii U, obviamente. De preferência ótimas notícias. E você, leitor, a que atribui todo esse sucesso do 3DS no mundo? Acredita que é somente por causa de sua forte linha de games, ou acha que há algo mais? Comente.
Fonte
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº2
Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas
Imagino em outubro!
Leonardo-01- Membro Nv.7
- Mensagem nº3
Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas
sid_kato escreveu:Imagino em outubro!
É, imagina Outubro!! (Pokémon X Y, estamos falando de vc)
Gabrielpkmn- Membro Nv.9
- Mensagem nº4
Ainda não tenho 3ds,mas vou ganhar o meu em outubro u.u
(Mal to conseguindo esperar )
(Mal to conseguindo esperar )
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
COMO?pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
TÃO LEGAL?
CARA
MORRA
VOCÊ NÃO MERECE VIVER
POKÉMON
É
POKÉMON
E PRONTO
KRL
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Oh céus, kkkk, nem eu que joguei apenas um jogo da série, Pokémon é simplesmente Pokémon cara, não tem nem como eu comparar com alguma outra franquia.pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
- Mensagem nº8
Supersth1 escreveu:COMO?pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
TÃO LEGAL?
CARA
MORRA
VOCÊ NÃO MERECE VIVER
POKÉMON
É
POKÉMON
E PRONTO
KRL
Luiz escreveu:Oh céus, kkkk, nem eu que joguei apenas um jogo da série, Pokémon é simplesmente Pokémon cara, não tem nem como eu comparar com alguma outra franquia.pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Podem explicar melhor ?!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
3DS realmente desde 2012 virou um sucesso mundial, graças aos bons títulos que começou a receber.
Como dito, a partir de Outubro veremos ele aumentar mais ainda em vendas, sem falar que depois virá o novo Zelda também para ele, venderá mais ainda. xD
Pelo seu nick pensei que fosse fã da franquia também, lol. Enfim, os pontos fortes do Pokémon é a diversão de seu RPG, sistema de evolução e desenvolvimento único de cada Pokémon, multiplayer infinito e carisma que lhe incentiva a tentar colecionar todos Pokémons.
Além claro de vários modos in-game off que mesmo após vencer lhe faz jogar mais e mais o game, como se nunca tivesse fim.
Como dito, a partir de Outubro veremos ele aumentar mais ainda em vendas, sem falar que depois virá o novo Zelda também para ele, venderá mais ainda. xD
pikachuboy escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Pelo seu nick pensei que fosse fã da franquia também, lol. Enfim, os pontos fortes do Pokémon é a diversão de seu RPG, sistema de evolução e desenvolvimento único de cada Pokémon, multiplayer infinito e carisma que lhe incentiva a tentar colecionar todos Pokémons.
Além claro de vários modos in-game off que mesmo após vencer lhe faz jogar mais e mais o game, como se nunca tivesse fim.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº10
Pensava o mesmo ate jogar pela primeira vez, o jogo é muito viciante, treinar os pokemos vendo eles evoluindo é muito massa!!!pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Gabrielpkmn- Membro Nv.9
- Mensagem nº11
pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Serio?
1.Você captura pokemon e os upa e evolui até o nível máximo.
2.Você viaja por varias cidades batalhando com novos treinadores e lideres de ginásio.
3.Você evolui seus pokemons assim conhecendo pokemons novos.
3.Você Batalha online com outros jogadores de pokemon
4.Você pode trocar pokemons com outra pessoa que tem o pokemon que te interessa.
5.Conhece pokemons de diferentes regiões.
6.Você participa de eventos.
7.Você captura os pokemons lendários
Se quiser tenho mais 1001 motivos para te falar .
- Mensagem nº12
Hm,legal,acho que vou arriscar, qual versão vocês vão pegar? X ou Y ?
Gabrielpkmn- Membro Nv.9
- Mensagem nº13
pikachuboy' escreveu:Hm,legal,acho que vou arriscar, qual versão vocês vão pegar? X ou Y ?
Eu vou pegar o X gostei mais do Xernas,e ele tem um X no olho
Última edição por Gabrielpkmn em Seg 22 Jul 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Até agora tem que lhe analisar o que lhe couber, pelos Pokémons exclusivos e outras exclusividades de cada título.pikachuboy' escreveu:Hm,legal,acho que vou arriscar, qual versão vocês vão pegar? X ou Y ?
- Mensagem nº15
Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» As 10 publishers que mais venderam jogos no Reino Unido em 2012
» "Modelo de luxo do Wii U está vendendo rápido" - Afirma Nintendo
» Enquanto o PS4 levou 42 semanas para atingir 1 milhão de vendas no Reino Unido, o Wii levou 38 semanas
» Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor
» Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido
» "Modelo de luxo do Wii U está vendendo rápido" - Afirma Nintendo
» Enquanto o PS4 levou 42 semanas para atingir 1 milhão de vendas no Reino Unido, o Wii levou 38 semanas
» Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor
» Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya