Mas quando digo Pokémon's exclusivos, é que há outros além dos lendários que aparecem em uma versão distinta de cada jogo, faça uma lista de quais Pokémon's você mais gostou e veja em qual jogo esta concentrado a maioria, apesar de que podem vir muito mais Pokémon's por aí, só resta esperar e ir avaliando mesmo...pikachuboy' escreveu:Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais
+14
Yakusa
RicardoGuedes
KSPS
Rodolfo dias
TheFate
Siryudrg
Angel Kenede
x0exe
Supersth1
pikachuboy'
Gabrielpkmn
Leonardo-01
sid_kato
Lucasmon
18 participantes
Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas
Luiz escreveu:Mas quando digo Pokémon's exclusivos, é que há outros além dos lendários que aparecem em uma versão distinta de cada jogo, faça uma lista de quais Pokémon's você mais gostou e veja em qual jogo esta concentrado a maioria, apesar de que podem vir muito mais Pokémon's por aí, só resta esperar e ir avaliando mesmo...pikachuboy' escreveu:Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais
É acabei de ver,acho que vou pegar o Y,achei o yveltal mais forte e os outros exclusivos mais legais,porem achei o Xerneas mais bonito.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº18
É uma vitória enorme pra Nintendo, visto que ela tem uma popularidade relativamente baixa na Europa, e ainda mais no Reino Unido
A Nintendo sabe lidar com portáteis como absolutamente ninguém.
A Nintendo sabe lidar com portáteis como absolutamente ninguém.
Rodolfo dias- Membro Nv.3
- Mensagem nº19
Ainda não sei qual pegar.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº20
Vou pegar o Y, versão digital.
Assim não precisarei esperar pra jogar ^^
Assim não precisarei esperar pra jogar ^^
Leonardo-01- Membro Nv.7
- Mensagem nº21
Vou comprar Pokémon Y! Prevejo que vou apanhar muito para entender e me acostumar com o jogo! Faz anos que não sei oque é jogar Pokémon! O último que joguei foi "Pokémon Yellow" no meu Game Boy Color...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Mas creio que é natural, visto que o PS3/Xbox360 já estão em final de vida. O 3DS ainda tem muito para mostrar. Mesmo assim, como luke disse, é uma vitória para Nintendo, visto que ela sempre teve vendas um tanto baixas da Europa.
Quero ver o desastre
sid_kato escreveu:Imagino em outubro!
Quero ver o desastre
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº23
pikachuboy' escreveu:Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais
Ahaha faz como eu fazia: pega uma moeda e escolhe por cara ou coroa. Uma coisa eu garanto, qualquer versão que vc pegar é satisfação garantida!
Mas desta vez farei diferente: comprarei as duas versões, uma digital e outra física!!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
pikachuboy' escreveu:Supersth1 escreveu:COMO?pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
TÃO LEGAL?
CARA
MORRA
VOCÊ NÃO MERECE VIVER
POKÉMON
É
POKÉMON
E PRONTO
KRLLuiz escreveu:Oh céus, kkkk, nem eu que joguei apenas um jogo da série, Pokémon é simplesmente Pokémon cara, não tem nem como eu comparar com alguma outra franquia.pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Podem explicar melhor ?!
Professor: defina perfeição.
Eu: Pokémon.
J-O-G-U-E
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº25
pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
Tem nome "Pikachu" no nick, e não entende de Pokémon.
POSER!
kskskksks
Brincadeiras à parte, tenta pelo menos jogar o PokéPark mano, as lutas são muito bacanas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Que bom que a Nintendo está fazendo muito sucesso com o 3DS, ele é o melhor console que eu comprei recentemente.
O 3DS:
O 3DS:
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
eu tbm nunca joguei antes, essa é minha primeira vez, tudo novo pra mim, mas não entendo essa obsessão que certas pessoas tem com um jogo....
Nada anormal em ser o mais vendido, 3Ds é o melhor console que já tive.
dslink13- Membro Nv.8
- Mensagem nº28
Leonardo-01 escreveu:Vou comprar Pokémon Y! Prevejo que vou apanhar muito para entender e me acostumar com o jogo! Faz anos que não sei oque é jogar Pokémon! O último que joguei foi "Pokémon Yellow" no meu Game Boy Color...
IDEM...
O Ultimo pokemon que joguei foi o RED em 1998.
Mas este vou jogar mesmo.
Abs
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº29
Seu nome é Pikachuboy, e tu nunca jogou pokemon?
Faz sentido.
Não sério! Faz sentido sim. Normalmente quem gosta de pikachu é non-player/yellow kid 8)
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº30
nintendo ta de parabéns, como sempre deixando um oco no mercado de portateis -n
----------------------------------------------------------------------
eu gostei do pokemon stadium, mas nunca tive vontade vontade de jogar outros da franquia :/
----------------------------------------------------------------------
eu gostei do pokemon stadium, mas nunca tive vontade vontade de jogar outros da franquia :/
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» As 10 publishers que mais venderam jogos no Reino Unido em 2012
» "Modelo de luxo do Wii U está vendendo rápido" - Afirma Nintendo
» Enquanto o PS4 levou 42 semanas para atingir 1 milhão de vendas no Reino Unido, o Wii levou 38 semanas
» Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor
» Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido
» "Modelo de luxo do Wii U está vendendo rápido" - Afirma Nintendo
» Enquanto o PS4 levou 42 semanas para atingir 1 milhão de vendas no Reino Unido, o Wii levou 38 semanas
» Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor
» Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya