Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por VBB Qua 06 Jun 2012, 01:52

    Brunno escreveu:Gente uma pergunta o que vcs acham daquela função do pad do Wiiu de inserir os objetos no jogos como foi visto no trailer do Rayman Legends?

    Sinceramente? Olhe a quantidade de opções que o Wii dava e as Thirds ignoraram, tendo a Nintendo usado algumas vezes. Pra mim é perfumaria pra mostrar pros outros, mas que na hora do vamos ver fica de lado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yagosbl Qua 06 Jun 2012, 01:56

    https://www.youtube.com/watch?v=cyazYYev7Nw&feature=related
    ---------------
    haha se isso for verdade a nintendo ganha de lavada
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Wind Ice Qua 06 Jun 2012, 02:10

    Assassin's Creed III no Wii U. Já tem o gameplay no youtube, só não consigo postar o link, é só procurar "Assassin's Creed III - E3 2012: Wii U Marketplace Massacre Gameplay"
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Wind Ice Qua 06 Jun 2012, 02:12

    Yagosbl escreveu:
    ---------------
    haha se isso for verdade a nintendo ganha de lavada

    Se fosse verdade mesmo, do jeito que aparenta ser, acho que salvaria a E3 da Nintendo!


    Última edição por Fernando B. Martins em Qua 06 Jun 2012, 02:30, editado 2 vez(es)
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Ill Duds Qua 06 Jun 2012, 02:24

    Bom, vou ficar com a mesma opinião da galera que disse aqui: Provavelmente a Nintendo tem carta na manga.
    -
    Na minha concepção, ela tá trazendo jogos 'já conhecidos'. Sim, já conhecidos por quem tem um outro console ou um pc relativamente bom [O que não é o meu caso =P]. O pessoal vai ter tempo pra jogar os Third que não jogaram [Apesar de isso, se verdade, é meio burro, porque o público hardcore dos outros consoles não migraria pro WiiU] enquanto vão sendo desenvolvidos os demais jogos da franquia e, quem sabe, até novas franquias.
    -
    NSMBU
    Eu não vou negar: Sou fã de Mario 2D. Podem lançar quantos forem, eu me divirto demais com eles. A arte tá um tanto melhorada. Então, pra mim, um bom lançamento :B.
    -
    Pikmin 3
    Nunca joguei Pikmin, porém o gameplay pareceu realmente divertido e movimentado. Compraria pra ver como é. Mais um ponto positivo aqui, no meu ver.
    -
    ZombiU
    Bom, genérico ou não genérico, foi o que mais mostrou o que o Wii U pode fazer quando a questão é jogabilidade. Talvez, se as apresentações tivessem seguido essa estrutura, de demonstrar, as coisas teriam sido melhores.
    -
    Scribblenauts Unlimited
    De todos que a Nintendo mostrou, achei o mais genial, sério. Pro Wii U vai abrir uma gama imensa de coisas a fazer, montar e se divertir, INDEPENDENTE de os gráficos serem infantis, como li a galera reclamando durante o Streaming da Gametrailers.
    -
    Nintendo Land
    Legalzinho... Não tão péééssimo quanto falaram, mas ainda sim, eu não compraria. Que nem o Reggie disse, é mais pro pessoal aprender a usar o console e... jogar em momentos aleatórios.
    O grande problema foi o excessivo tempo gasto pra mostrar. Foi o mesmo erro da Sony em gastar um bom tempo com o negócio do Harry Potter lá.
    -
    Wii Fit U e Wii U Panorama View
    Títulos aleatórios... Talvez um dia você jogue, ou não. Mas não faz muita diferença.
    -
    Lego e Project P-100 [Apresentado posteriormente]
    Sinceramente? Aparentaram ser divertidos XD, principalmente o Project P-100. Colorido, vivo, movimentado, aparentemente com multiplayer legal [Pra quem não viu, segue o link aqui youtube com / watch?v=Mr4D4YZQ9uY]
    -
    Demais jogos anunciados [AC, Bátima, Darksiders, Trine 2, Alien Colonia Marines, Ninja Gaiden, Mass Effect]
    Fica o mesmo que eu falei ali em cima. Acho que é uma tentativa de levar a galera do Wii pra jogar os jogos que não tiveram oportunidade. Mãs, repetindo, fica sendo meio burro se for isso mesmo, uma vez que ninguém vai largar um PS3 ou um Xbox360 pra jogar jogos 'antigos'.
    P.S.: Nem precisa dos outros Mass Effect. Afinal, o final do 3 independe do que você fez nos outros mesmo (Yao Ming)
    -
    Starfox, Zelda, F-Zero Smash Bros.
    Ah sim, essa foi minha grande decepção com a Nintendo .-.. Muita gente reclamou de Zelda, Metroid e SSB. O último Zelda foi lançado há seis meses, era improvável que tivesse algo mesmo pro 3DS. Metroid, querendo ou não, teve seus títulos pro Wii. Smash Bros. a gente já sabe que terá, mas ***, em 4 meses não tem muito o que se fazer pra E3. Agora... Starfox cara, tá abandonada, e eu realmente adoro Star Fox. O Command/DS é divertidinho até, mas a história é um tanto fraca e os vários finais parecem fanfics. F-Zero também... Abandonada, nada de novo.
    -
    No que a Nintendo errou?
    -Muito tempo gasto com o Nintendo Land.
    -Pouco gameplay - Se afinal os jogos antigos terão nova jogabilidade, a única forma de tentar migrar o pessoal dos outros consoles pra isso era mostrar logo o quão diferente vai ser.
    -Não passar segurança sobre o potencial gráfico do Wii U.
    -Não passar as especificações técnicas um pouco mais detalhadas do Console, restringindo-se às genérias que apareceram no site depois, bem como um preço estimado.
    -Deixar de lado algumas franquias próprias.

    Por isso, espero mesmo que seja estratégica já pensada e estudada por eles.
    -
    Quanto ao futuro da E3, eu não sei. Vi o tópico do Rabbit sobre New Gen [http://forum.nintendoblast.com.br/t14850-isso-sim-e-next-gen#435822] e isso sim considero um avanço ótimo. Mas, no momento estou meio cético quanto ao que virá do PS4 ou do Xbox720. Talvez [E provavelmente] eu quebre a cara, mas vamos aguardar.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 06 Jun 2012, 06:23

    Resumidamente, a conferência não foi de toda ruim. Confirmaram o que já estava confirmado, mostraram algumas coisas novas e boas (para eles), e hoje teremos novidades pro 3DS.

    Sinceramente, fizeram tanto hype por tudo, que a Nintendo vai esconder o jogo agora, quer queira, quer não.

    E vai soltar info do Wii U, dos games, acessórios aos poucos, até chegar perto da data de lançamento.

    Grandes franquias já no lançamento? Nope. Se lança agora, o que vai lançar futuramente?
    Ao menos, a lista inicial é interessante, quem comprar, não vai ter só um jogo ou dois...


    P.S: Só eu curti o MiiVerse e achei interessante o Nintendo Land?
    Tá certo que sou um dos idiotas que se matam de rir com o Mii jogando UNO no Wii, e fico todo contente quando uso o Troca-Cartas, que antes de pegar, achava bobo?

    Nintendo quer ganhar os dois consumidores, porém, quer garantir uma fatia NOW da próxima geração, que já vai vir usando tablets....

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 07:46

    Não sei se a Nintendo vai fazer alguma outra coisa "melhor" por causa do hype que fez. A Sony fez um escândalo para a sua conferência e acabou um lixo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 09:43

    Sobre a conferência, achei legal principalmente o New Super Mario Bros. U, Zombi U e Pikmin 3, mas só. Não vi ela inteira, mas enfim. Foi meio decepcionante, mas só perdeu para a da Ubisoft, por mim.
    vinissao
    vinissao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por vinissao Qua 06 Jun 2012, 10:01

    Galera, alguém tem esperançara da Nintendo ,nessa reformulada que está dando na Nintendo Network, incluir um sistema similar de troféus/ conquistas?
    Só estou esperando isso para voltar pra Nintendo. :farao:
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por DeLarge Qua 06 Jun 2012, 11:09

    Só eu que gostei da conferência da nintendo? Vários jogos e um FUCKING SCRIBBLENAUTS.
    O problema é que a galera tava muito iludida...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:14

    Lukepaz99 escreveu:Não sei se a Nintendo vai fazer alguma outra coisa "melhor" por causa do hype que fez. A Sony fez um escândalo para a sua conferência e acabou um lixo.
    Ah, pelo menos mostrou Last Of Us, que só ele já supera qualquer jogo da Line-up inicial do WiiU. Mostraram tb o AC do Vita, um AC decente e não aquelas mérdas de AC do DS e PSP. Um AC digno de ser chamado de AC
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 13:19

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Não sei se a Nintendo vai fazer alguma outra coisa "melhor" por causa do hype que fez. A Sony fez um escândalo para a sua conferência e acabou um lixo.
    Ah, pelo menos mostrou Last Of Us, que só ele já supera qualquer jogo da Line-up inicial do WiiU. Mostraram tb o AC do Vita, um AC decente e não aquelas mérdas de AC do DS e PSP. Um AC digno de ser chamado de AC
    Eu achei The Last of Us igual a Uncharted.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yakusa Qua 06 Jun 2012, 13:20

    VLuiz escreveu:Só eu que gostei da conferência da nintendo? Vários jogos e um FUCKING SCRIBBLENAUTS.
    O problema é que a galera tava muito iludida...

    Também gostei, e eu falei isso que você disse...

    Com os rumores o pessoal achou que o Wii U ia ser o Fucking God da história dos games. e-e
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 06 Jun 2012, 13:22

    Yakusa escreveu:
    VLuiz escreveu:Só eu que gostei da conferência da nintendo? Vários jogos e um FUCKING SCRIBBLENAUTS.
    O problema é que a galera tava muito iludida...

    Também gostei, e eu falei isso que você disse...

    Com os rumores o pessoal achou que ia ser o Fucking God da história dos games. e-e
    Não, não foi isso. A E3 é a maior feira de games do mundo. Fazê-la a nível de um Nintendo Direct ou minimamente superior desanima. D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:22

    Yakusa escreveu:
    VLuiz escreveu:Só eu que gostei da conferência da nintendo? Vários jogos e um FUCKING SCRIBBLENAUTS.
    O problema é que a galera tava muito iludida...

    Também gostei, e eu falei isso que você disse...

    Com os rumores o pessoal achou que o Wii U ia ser o Fucking God da história dos games. e-e

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 7 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:30