Fabbrini20 escreveu:Incrivelmente decepcionante, a apresentação da Nintendo. Parece irônico, mas, pelo que andam dizendo, o foco foi o WiiU, porém, o que penso é que a estrela foi o 3DS. Luigi's Mansion e Paper Mario abrilhantaram a apresentação falha da Nintendo. Simplesmente NADA do que era esperado foi apresentado, realmente. A Nintendo Network não foi apresentada e duvido que isto acontecerá amanhã.
Sinceramente, pra você e mais algumas pessoas, você é a primeira pessoa que me diz isso. Paper Mario nem teve destaque pra mim, tava conversando com o darkkong na hora, e pode perguntar pra ele. Legal? Claro, mas não o bastante para tirar o brilho do Wii U. Luigi's Mansion eu achei legal e talz, mas sério, aquele ZombiU me deixou mais hypado. Muito mais. O ScribleNauts foi o que mais humilhou até agora. Pelo menos pra mim. Nem acreditei quando vi, quase dei um pulo da cama.
Fabbrini20 escreveu:Metroid, a série mais "hardcore" da Nintendo, nem deu as caras no WiiU, algo que certamente, marcou negativemente a conferência do novo console. Um dos poucos jogos que a Nintendo tem a nível de "gráficos e mistérios" que pode ser aproveitado otimamente em HD, foi deixado de lado.
Isso é verdade mesmo. Mas não tinha esperança quanto à aparição de Metroid na E3. Óbvio que não haveria um jogo, pelo menos pra mim. Bem, eu não acredito em rumores. xD
Fabbrini20 escreveu:Mal falaram se poderia sair um jogo para o WiiU, nadinha!
Claro, oras xD Para isso precisariam de algumas imagens xD Talvez estejam guardando, sei lá (mesmo eu nem acreditando na existência). Nem sei se isso já aconteceu, mas anunciar um jogo dizendo "Ei, temos um Metroid, flw" seria estranho...
Fabbrini20 escreveu:F-Zero também se enquadra neste julgamento. Excelente jogo, considerado por muitos um dos mais "hardcores" da Big N, ao lado de Metroid e também mal deu as caras na conferência. Ou seja: os jogos que mais poderiam ser aproveitados com a qualidade gráfica do WiiU, simplesmente, nem sinal deram.
De todos os rumores existentes, este foi o que menos acreditei. Sério; como assim? F-Zero, nem estava esperando perder o tempo daquilo. Joguei aquele de embaixadores e putz... deixaram-me de castigo. rs
Fabbrini20 escreveu:Pokémon é aquilo que o Tails explicou, eles não falam nada de tal na E3.
Sou suspeito.
Fabbrini20 escreveu:Star Fox... Bem, a série morreu .-. Só teve um remake feito às pressas para iludir os fãs e mascarar o descaso que a Nintendo está tendo com a série.
Outro rumor que não acreditava, se bem que o espaço em Full-HD marcaria um novo capítulo à série...
[quote"Fabbrini20"]Pikimin, certamente, foi uma surpresa positiva.[/quote]
lol, também achei, abrir a E3 assim foi ótimo, mesmo que eu não estivesse assistindo xD Só via o darkkong me contando rs
Fabbrini20 escreveu:Medium Game, que fez tanto alarde nos últimos dias, não apareceu em nenhuma das três "grandes" conferências. Um game nos dando tanto hype quanto deu e mal dá as caras, como outros por aí.
Pois é :/
Fabbrini20 escreveu:Se não fosse a Ubisoft, poderíamos classificar o evento como uma das piores E3 de todos os tempos.
lol, totalmente a favor... tirando pela Nintendo, que achei ótima. Pra mim: Nintendo>Ubi>Sony>EA>Microsoft
Fabbrini20 escreveu:Entretanto, tendo visto tantos aspectos ruins e a tendência para amanhã não ser diferente, acho que a Nintendo tem uma carta na manga. É incrível como eles adoram fazer isto: causam uma má primeira impressão e, depois, causam uma sensação espetacular, com apresentações dignas de aplausos fervorosos.
Como considerei a E3 boa, discordo deste, mas realmente espero que amanhã seja ainda melhor.
Assim que a E3 acabou, tinha certeza que voltaria aqui e ouviria CLAPs e mais CLAPs xD Mas não rolou.
Claro que houve algumas coisas ruins, como a Nintendo Land. Sério, MEIA HORA APRESENTANDO ESSA m*** DE MINI GAMES. Esse do Luigi quase me fez ir embora. Que porcaria era aquilo?
A parte de 3DS pra mim também foi decepcionante.
Quando o Reggie disse "Mas claro que não iremos deixar os milhões de fãs de 3DS desamparados", fiquei muito animado... e o que ganhei foram um ou dois minutos. Sério? Mas tá bom...
O Wii U teve uma apresentação e tanta, aquele Mario U é muito interessante.
O ScribbleNauts (mesmo com versão para 3DS, e eu nem sabia xD) roubou a cena do Wii U. Que perfeição.
O ZombiU, que nome escroto por sinal, foi um dos melhores jogos apresentados na E3 inteira pra mim.
No mais, acho que podiam ter falado mais de 3DS, não tanto de Wii U.
Ah! quase que me esqueci... rs, e o DS e WII? :laughinglink:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya