Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 17:40

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nyails Ter 05 Jun 2012, 17:41

    Dá uma editada aí Hamburguer, pra não rolar encheção de saco flood desnecessário sobre "E3 ainda não terminou". Coloque pra discutirmos sobre o que já vimos até agora.

    Ahem.
    Eu esperava MUITA COISA dessa E3, e acredito que tenha sido erro meu.
    Zelda e Smash Bros estava realmente muito cedo. MAS FAZ 6 ANOS, repito, 6 ANOS que eu estou esperando um Star Fox novo, sem contar o de DS (Commands).

    Simplesmente pularam o Wii e acabou que não teve Star Fox de plataforma desde 2006. E bem... E3 após E3 eu estou me decepcionando com a falta dessa magnífica franquia. E o pior, é que não posso esperar mais disso, pois a conferência de amanhã é sobre o 3DS.

    Metroid.
    Digamos que já deu tempo de sair um anúncio de um novo game. Nem que fosse como fizeram na E3 passada, com o Smash Bros. Apenas uma citaçãozinha, ja bastava. Mas, como vimos, não teve nada. TALVEZ anunciem amanhã, pra 3DS.

    Pokémon...
    Bom, eu esperava Pokémon. Mas como o Jack disse, nunca teve Pokémon na E3, geralmente é anunciado pela Corocoro, Pokémon Smash ou por outros meios.

    F-zero é outra franquia que FAZ ANOS que não sai algum jogo novo, e muitos aqui esperavam.

    Sobre o Nintendo Land...
    Olhando agora, não parece algo ruim. Se vier já acoplado ao console, sem necessitar comprar NADA, já cumprirá muito bem seu papel. E como parece que é online, já garante um pouco a compra do Wii U sem nenhum jogo.
    O problema é que ocuparam MUITO TEMPO da E3 falando dele, e ainda por cima com um japa com cara de Hamtaro que me deu nos nervos...

    Pikmin... Nunca joguei.

    Zombie U, não curto jogos Survival Horror, mas eu curti bastante, mostrou-se Hardcore até.

    NSMB U...
    NSMB 2...

    Dou um grande e belo DISPENSO. Descobri que não tenho saco pra jogos do Mario de plataforma 2D, no NSMB Wii.

    PAPER MARIO É UM FREAKING MUST HAVE! Mas até agora, não passou aquele ar de Paper Mario com uma história awesome, como a do N64 e do Thousand Years Door (GC). Só mostrou um pouco do gameplay, que ficou meio... como explicar... infantil? Casual talvez seja a palavra certa.

    Enfim, esse é meu "review" da conferência que tivemos hoje. Eu criei muito hype em cima dela, o que ocasionou decepção no final.
    Mas até que ela se saiu muito bem, em relação à Sony, Microsoft e EA.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jun 2012, 17:42

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Esperava um tour pelo WiiU, mostrando a NN, uma loja decente com Demos de todos os jogos e jogos inteiros digitais, mais sobre o MiiVerse e pra finalizar um gameplay de F-Zero no WiiU, tendo crossplay com o 3DS.
    mamar na vaca ninguém quer...

    não dava pra nintendo mostrar muita coisa porque é muito pouco tempo, por isso ela mostrou mais minigames, ela mesmo disse que a e3 iria se focar mais na nova forma de se jogar com o wiiu (esses jogos devem ser revelados futuramente)
    kkkkkk
    Isso que vc tá dizendo é pegadinha?

    Quer dizer então: "Não temos tempo de mostrar grandes jogos, mas temos 20 minutos pra falar só de mini-game, por que é com mini-game que iremos atrair o publico hardcore!"
    Mostrasse nova forma de jogar no WiiU com jogos de verdade e é justamente isso que espero pra amanhã, além das coisas que citei.
    É verdade, Robert. Gastaram muito tempo falando dessa coisa que chamam de Nintendo Land. Como eu já disse, poderiam ter apresentado jogos melhores nesse tempo.

    @Guinomonster: A lista é para representar apenas jogos da Nintendo. O assunto das third-parties está nos parágrafos seguintes.

    @Tails: Editado! Obrigado por contribuir com seu texto. Vou ler agora e dar a minha opinião.

    @Robert Prado: Eu ri e fiquei WTF com essa parte Laughing


    Última edição por Hamburger em Ter 05 Jun 2012, 17:45, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 17:44

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Esperava um tour pelo WiiU, mostrando a NN, uma loja decente com Demos de todos os jogos e jogos inteiros digitais, mais sobre o MiiVerse e pra finalizar um gameplay de F-Zero no WiiU, tendo crossplay com o 3DS.
    mamar na vaca ninguém quer...

    não dava pra nintendo mostrar muita coisa porque é muito pouco tempo, por isso ela mostrou mais minigames, ela mesmo disse que a e3 iria se focar mais na nova forma de se jogar com o wiiu (esses jogos devem ser revelados futuramente)
    kkkkkk
    Isso que vc tá dizendo é pegadinha?

    Quer dizer então: "Não temos tempo de mostrar grandes jogos, mas temos 20 minutos pra falar só de mini-game, por que é com mini-game que iremos atrair o publico hardcore!"
    Mostrasse nova forma de jogar no WiiU com jogos de verdade e é justamente isso que espero pra amanhã, além das coisas que citei.

    Primeiro que não foram nem 10 minutos mostrando, segundo...

    "Não temos tempo de mostrar grandes jogos, mas temos 20 minutos pra falar só de mini-game, por que é com mini-game que iremos atrair o publico hardcore!"

    PROMETEMOS MOSTRAR 30 JOGOS EM NOSSA E3 2012!

    Chega a E3 e...

    ~le 5 jogos são mostrados~
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 17:44

    Nem acho, Tails. Ela se saiu no mesmo nível das últimas três que tu citou aí. Foi, simplesmente, decepcionante, como todas ate agora, exceto a Ubi.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Kalayude Ter 05 Jun 2012, 17:46

    Robert Prado escreveu:
    Donkey Kong a caminho?Acho que sim. bounce
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 17:48

    Eu particularmente achei o início épico. O início foi o melhor de todos, com certeza! xD

    E eu achei até boa a conferência, mas espero que amanhã melhore.

    Daria um 9 de 10 para a conferência da Nintendo até agora.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por leonardo01 Ter 05 Jun 2012, 17:50

    Hoje quando saí do trabalho eu não via a hora de chegar em casa pra ver os jogos e as novidades sobre o Wii U! Contei os dias da semana esperando ver um vídeo de pelo menos 10 segundos de Star Fox no Wii U e nada kkkkkkkkkkkkkkkk ao invés disso ví aquele Nintendo Land Clap

    JAguarezi
    JAguarezi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por JAguarezi Ter 05 Jun 2012, 17:52

    Apesar de nao ter superado varias das nossas expectativas,pelo menos recebemos alguns bons lancamentos e creio eu q o segundo dia trara diversas novidades para o 3DS,espero q facam um remake de Pokemon Red e Green q sao os dois melhores pokemons,apesar de eu achar dificil q essa E3 supere a de 2010 ainda eh cedo para qualquer decepcao.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 17:53

    Nintendo Land é o PS Home da Nintendo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jun 2012, 17:53

    @Tails: Texto ÓTIMO, cara. Cumpriu o sentido do tópico com clareza. Você deu uma opinião direta e reta. Bom, eu concordo com tudo, e também aprendi sobre o fato de Pokémon nunca aparecer na E3. Sobre Pikmin, eu também nunca joguei, mas, segundo o povo, parece ser muito bom! O bom é que o jogo demonstra os gráficos bons do Wii U e a compatibilidade ótima com o Wii Remote.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 17:54

    Kalayude escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Donkey Kong a caminho?Acho que sim. bounce

    Parece que sim! Resta saber se é para 3ds ou WiiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 17:55

    Engraçado é que o Sakurai havia afirmado que estão AINDA iniciando o Novo Smash Bros, , nem sei porque o povo fica apressando ele. ._.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 17:56

    Detalhes:
    1°: Não curto Smash Bros.

    2°: O novo jogo do Mario do Wii U foi mostrado sim. Ele é NSMB U.

    3°: Pikmin 3 já estava na cara que ía aparecer, devido a petição dos fãs.

    4°: Nintendo Land é praticamente uma aposta nova para a Nintendo que visa mostrar, no meu ver, as capacidades de multiplayer do Wii U.

    O que eu gostei na E3 2012:
    Wii U preto (ficou bonito)
    Pikmin 3 (nunca joguei a série, mas até que enfim que esse jogo apareceu!)
    Aplicativo do YouTube no Wii U
    New Super Mario Bros. U (muito legal a roupa baseada nos esquilos voadores! Só faltou a Cape feather de Mario World pra ficar show)
    New Super Mario Bros. 2 (Muito ouro! Um que já está na minha lista de compras)
    Nintendo Land (não é empolgante, mas é uma proposta interressante e inovadora)

    O que eu não gostei na E3 2012:
    Cadê Star Fox?????
    Cadê F-Zero?????

    Bom, essa é a minha opinião.

    EDIT: Aonde posso ver a conferência da Nintendo completa? No site da E3 tá dando fail.


    Última edição por Super Mario Fan em Ter 05 Jun 2012, 17:59, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jun 2012, 17:58

    DTL-kun escreveu:Engraçado é que o Sakurai havia afirmado que estão AINDA iniciando o Novo Smash Bros, , nem sei porque o povo fica apressando ele. ._.
    Eles disseram que iam começar após terminarem a produção de Kid Icarus: Uprising. A produção do jogo acabou no finalzinho de fevereiro. À essa altura eles já deveriam ter feito pelo menos um trailer e um protótipo simples do gameplay.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:59