Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:31

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Não sei se a Nintendo vai fazer alguma outra coisa "melhor" por causa do hype que fez. A Sony fez um escândalo para a sua conferência e acabou um lixo.
    Ah, pelo menos mostrou Last Of Us, que só ele já supera qualquer jogo da Line-up inicial do WiiU. Mostraram tb o AC do Vita, um AC decente e não aquelas mérdas de AC do DS e PSP. Um AC digno de ser chamado de AC
    Eu achei The Last of Us igual a Uncharted.
    Igualzinho, principalmente o Le Parkour e a parte que ele abre uma mochilha para utilizar um item Rolling Eyes
    Isso sem contar que a resistance e IA dos inimigos está bem melhor que Uncharted, os gráficos estão melhor e até o sistema de mira.

    Parecendo ou não com Uncharted, superou qualquer jogo da Nintendo no WiiU. Aliás, qualquer jogo da E3.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 06 Jun 2012, 13:35

    Acho que não Robert. A Ubisoft apresentou o "Watch Dogs" que eu gamei também. Colocaria os dois na first position!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Mat Lee Qua 06 Jun 2012, 14:59

    Vou tentar fazer uma análise de tudo que achei.

    Começando pela conferência, todos nós sabíamos, até mesmo os Terroristas ou Sonystas, que a Nintendo estava com a apresentação da E3 2012 nas mãos dela. Ela tinha como fazer A MELHOR conferência da história, pois justamente ela tem as melhores franquias do mundo dos games. Digamos que é o maior conjunto que de franquias que mais geram lucro mundialmente.

    Parecia até mesmo que o Nintendo Direct tinha sido a apresentação da E3 2012 e a verdadeira conferência tenha sido o Nintendo Direct. Pois ela ficou morna de começo a fim, não teve nada que fizesse todo mundo gritar desesperadamente.

    Bastava apenas um TEASER, que fosse.. Já iria causar a loucura de todos, mas nem isso tivemos. Chegamos ao ponto de ter que ficar vendo apresentação de um jogo que está mais do que passado no PS360. Eu acho que numa apresentação de E3, todo mundo espera exclusivos de peso. Se o problema foi tempo, poderia ter cortado muita coisa ali.

    Mas agora vamos entender uma coisa... O Wii U passou por mudanças constantes praticamente TODO mês, vocês acompanharam isso né? Imagina a Retro por exemplo, mostrar o Star Fox na versão capada? Ai sim que todo mundo iria cuspir fogo. Talvez nada tenha sido mostrado para mostrar a versão final, tudo ajustado.

    Acabou que a falta desse jogo para cegar todo mundo, fez com que a line-up de lançamento ficasse "feia". Um exemplo claro... Imagine uma mulher gostosa num vestido MUITO bonito também. Imaginaram? Agora imagine a MESMA cena, mas a mulher maquiada de forma que tome até susto. O que aconteceu? A maquiagem estragou toda a beleza dela.

    Foi o que aconteceu com o Wii U, a falta do jogo de peso para cegar todos, deixou tudo que a Nintendo apresentou FEIO DEMAIS. Aposto que se a Nintendo tivesse começado ou botado um jogo desse nível no meio da apresentação, não teria tanta gente reclamando. Detalhe... A Nintendo também não mostrou nada da rede online e cia.

    Agora vamos aos fatos, NINGUÉM pode reclamar da lista de lançamentos do Wii U, está muito boa. Para a melhor comparação, olhem a lista do PS360 no lançamento de cada um:

    360:

    PS3:

    Muito dos jogos, eram versões melhoradas do PS2. O que é ainda mais humilhante em comparação ao tamanho poder do PS360. Para vocês perceberem o que eu quero dizer, os verdadeiros jogos só chegaram 1 OU 2 ANOS DEPOIS. E agora TODO MUNDO está cobrando algo da Nintendo que nenhuma empresa fez melhor. Todo começo de geração é complicado...

    Querem algo mais recente? Olha o Vita? Quanto tempo de lançamento sem um jogo que defina o portátil? O 3DS demorou um pouco também, mas nem tanto. Logo... É questão de tempo.

    Creio que com a lista de lançamentos que temos hoje para o Wii U, segure esse ano todo, já que provavelmente ele vai lançar em Novembro. A Nintendo como não é burra, marca um Nintendo Direct e joga as bombas do Wii U. Não vai ter festa para nenhum concorrente.

    Falando em títulos bomba, não se esqueçam que tem muito título que ao menos nem apareceu na E3 2012. Talvez fiquem para a TGS, como o DQ10 e Project Cars. Logo, a Nintendo vai alimentando a nossa cede até lá.

    É isso ae... Acho que terminei.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yagosbl Qua 06 Jun 2012, 15:05

    alguem sabe que horas é a conferencia de hoje?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por EHHH Qua 06 Jun 2012, 15:07

    @Mat, vlw pela página lenta. xD

    @Yago, às 22h. ;D
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Jun 2012, 15:12

    Eu achei boa.Não esperava nenhuma bomba,mesmo.É o Lançamento do Wii U ainda,seus loucos.Já estou bem feliz com Mario.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Izzy Qua 06 Jun 2012, 15:14

    Achei morno demais, faltou...algo que empolgasse o público.
    Minha esperança residem nas novidades da conferência(do 3DS) dessa noite.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 15:21

    Olá meus amigos, novato no vapor da E3 comentando aqui com vocês, um grande abraço cheers

    Ótima analise meu caro Mat, vou acrescentar minhas opiniões também Very Happy
    Mas apenas os pontos que acho positivo.


    Muitas Opções de Controle: Quem já estudou sobre marketing sabe que vivemos na era do Marketing de Relacionamento que tem uma evolução ligada a descoberta do nicho, hoje um simples consumidor passa para o patamar cliente validado, ou seja, ouvido e tratado como parceiro pela empresa da qual consome o produto. Hoje todo mundo busca customizar, se fulano prefere o Wiimote e ciclano o Pro por que não deixar que eles decidam como jogar?
    Espero e acho que 90% dos jogos do Wii U sejam assim, escolha a forma de jogar.
    Pelo menos os que não utilizarem o tablet como obrigação no gameplay.


    Rede Social: Todo meu Hype sobre o Wii U cresceu devido ao Direct de domingo, o motivo foi as possibilidades de integração social, eu sei que hoje existem sistemas semelhantes como Steam e as redes LiVE e PSN, no entanto a forma como foi abordado as funcionalidades no Wii U me instigaram demais, você pode interagir com seus amigos estando online mesmo que o jogo não tenha funções de conexão, pedir ajuda e compartilhar descobertas, foi uma grande sacada. Isso tudo me parece que será amplificado com o NintendoLand, joguem as pedras em mim porém passado a raiva do NintendoLand eu agora até acho uma opção interessante, obvio que não é nada além de que um WiiPlay/Sports Plus, mas com funções online. Não seja um forever alone sozinho, together is better!


    Jogos: Acredito que mais ports vão aparecer e com o tempo não serão mais ports e sim mults, porém esses ports já anunciados pelo menos dois foram confirmados que terão conteúdo adicional, o Ninja Gaiden 3 terá desmembratmento, opções de evolução de armas e skills que não tinha antes entre outras features, o mesmo para o Batman. Disse que não ia focar nos pontos fracos mas falando sobre jogos não posso deixar de falar que o grande problema da Nintendo é essa política boba de não mostrar jogos em produção, desta forma a gente fica com uma line up inicial boa, porém sem grandes títulos que ajudem a vender o console...
    Porém dois títulos da UBI me chamaram atenção, Zumbi U apesar do nome super criativo tem um conceito que não lembro de ter visto em outros jogos, lembro que existia um poder no jogo Geist onde você trocava de corpo, porém da forma como é explorada e Zumbi U te dá realmente aquela sensação (aparentimente) de sobrevivência, o outro foi o Rayman que me parece utilizar muito bem o controle do Wii U e ter um foque divertido no multiplay.


    Inovação: Aba mais modesta na minha opinião, o Wii U não inova, ele apenas busca conceitos já existentes, no entanto a ideia de manter uma tela em um controle me parece usual a bastante tempo, pena que após o DC não tivemos empresa alguma explorando isso...
    O Wii U é uma evolução do conceito do DS, o conceito das duas telas e do toque e acredito que isso só vem pra somar os jogos no geral, "hardcore" ou não.


    Melhorias em relação ao Wii:
    FriendCode vai ser substituido, agora o console pode ter contas, parece que são 12, você pode transferir seus saves e jogos comprados no Wii para o U, controle terá bateria, câmera e microfone podem ser usadas como recursos de gameplay, lembrando que o Mass Effect 3 no Kinect tem recursos de audio, o Wii U deve ter o mesmo.
    Entre muitas outras novidades que ainda vão surgir.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por 0eriky0 Qua 06 Jun 2012, 15:22

    E3 2012 foi entediante...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 15:26

    Belas analises, Nilo e Mat
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 15:36

    Detalhe que não citei os gráficos pois achei que não temos infos suficientes para tal, no entanto é fato que alguns jogos já estão mais bonitos no Wii U que nos PS60, como é o caso do AC3 que está fantástico no branquinho da Nintendo.

    Porém os jogos apresentados na conferência da Big N não são parâmetros para gráfico, por que digo isso? Porque os dois principais títulos a meu ver que foram Pikmin e Zumbi U são um jogo portado do Wii e outro ainda em desenvolvimento, logo não dá pra afirmar muita coisa ainda.

    Mas teve um jogo mais "modesto" que apresentou um gráfico que nunca tinha visto para um jogo desse estilo, Lego City, aquilo foi fantástico.

    Robert Prado escreveu:

    Parecendo ou não com Uncharted, superou qualquer jogo da Nintendo no WiiU. Aliás, qualquer jogo da E3.

    Eu coloco o Last of Us como o segundo melhor da E3 Prado, nessa E3 tivemos o Watch Dogs que... Nossa, roubou a cena.
    Na verdade tudo da Ubi roubou a cena 8)
    E sim, valeu por elogiar minha review Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 15:47

    Nilord escreveu:Detalhe que não citei os gráficos pois achei que não temos infos suficientes para tal, no entanto é fato que alguns jogos já estão mais bonitos no Wii U que nos PS60, como é o caso do AC3 que está fantástico no branquinho da Nintendo.

    Porém os jogos apresentados na conferência da Big N não são parâmetros para gráfico, por que digo isso? Porque os dois principais títulos a meu ver que foram Pikmin e Zumbi U são um jogo portado do Wii e outro ainda em desenvolvimento, logo não dá pra afirmar muita coisa ainda.

    Mas teve um jogo mais "modesto" que apresentou um gráfico que nunca tinha visto para um jogo desse estilo, Lego City, aquilo foi fantástico.

    Robert Prado escreveu:

    Parecendo ou não com Uncharted, superou qualquer jogo da Nintendo no WiiU. Aliás, qualquer jogo da E3.

    Eu coloco o Last of Us como o segundo melhor da E3 Prado, nessa E3 tivemos o Watch Dogs que... Nossa, roubou a cena.
    Na verdade tudo da Ubi roubou a cena 8)
    E sim, valeu por elogiar minha review Razz
    Watch Dogs foi muito bom, realmente. Mas temos que levar em conta que ele estava rodando em PC da Nasa. Last Of Us estava rodando em um PS3.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por mr l Qua 06 Jun 2012, 15:50

    muito bom mas faltou kirby,metroid,algo sobre o novo smash e zelda HD que vai ter.
    e espero que no pikmin 3 ainda tenho os roxos e brancos,eles n apareçeram no trailer Sad
    (pokemon n pq ja vai ter o black white.)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 06 Jun 2012, 15:56

    Os grandes ganhadores da E3 foram Last Of Us e Watch Dogs, não foram nem as empresas que apresentaram eles, mas os jogos por que foram as unicas coisas empolgantes, que animou o pessoal
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por EHHH Qua 06 Jun 2012, 16:07

    Mat Lee escreveu:Vou tentar fazer uma análise de tudo que achei.
    Vou rebater tudo. Ou tentar. xD

    Spoiler:
    lol, terroristas rsrs

    Nem é bem assim, a MS poderia anunciar o 720.


    Spoiler:
    Nem, o ND só falou umas coisinhas daqui e de lá, o que realmente me pegou foi a E3. Mesmo que o ND tenha sido apenas para o Wii U.
    Mat Lee escreveu:Bastava apenas um TEASER, que fosse.. Já iria causar a loucura de todos, mas nem isso tivemos. Chegamos ao ponto de ter que ficar vendo apresentação de um jogo que está mais do que passado no PS360. Eu acho que numa apresentação de E3, todo mundo espera exclusivos de peso. Se o problema foi tempo, poderia ter cortado muita coisa ali.
    Sim, de certa forma.

    ANÚNCIOS de exclusivos não houve, mas... os já anunciados, e que tiveram uma ou duas informações extras ao longo do ano, tiveram uma boa participação na feira.

    ZombieU com certeza marcou uma inovação e tanto. Não importa on que digam, o controle foi sim MUITO bem utilizado.
    Spoiler:
    lol, acho que sou o único que não acredita em rumores.

    Não me lembro se foi o Iwata ou o Miya (japa é tudo igual [de rosto], como já disse), mas disseram que SF iria morrer se não vendesse bem no 3DS... tá aí a prova.

    Spoiler:
    lol não entendi. rs Explica aí. rs

    Spoiler:
    LOL, falta de jogos de peso? Nunca. rs

    Scribblenauts e ZombieU já são 2. Exclusivos. Que. Vão. Fazer. Muito. Sucesso.

    Pode printar e cobrar depois. xD

    Sem falar de ports, ou seja lá como queiram chamar, como ME3 e Batman.

    Claro que a falta de jogos como SSB., ou Zelda... fizeram falta, mas outros como Mario U, supriram-na.

    A rede online, a.k.a. Nintendo Network não vai ter detalhes até colocarem-na em execução, imagino. Lógico que darão algumas informações e talz... mas nada de mais. Surprised

    Mat Lee escreveu:Agora vamos aos fatos, NINGUÉM pode reclamar da lista de lançamentos do Wii U, está muito boa. Para a melhor comparação, olhem a lista do PS360 no lançamento de cada um:

    360:
    PS3:

    Não coloquei em spoiler porque ia bugar. xD
    Exato, o Wii U chegará às lojas com uma incrível line-up, e isso será só o começo.

    Ok ok, serão títulos (alguns) já lançados para outros consoles, como Batman ou ME3, mas Mario em lançamento... já é um motivo para cogitar a compra. Mais alguns daqui e de lá, que certamente virão, já me fazem querer tê-lo no lançamento.
    Spoiler:
    EZatu. xD
    Spoiler:
    Clap Clap Clap Clap

    Exatamente isso, a Nintendo gostou desse NDs aí... rs, então que ela irá fazê-lo não há dúvidas.


    Spoiler:
    Issae, pra não falar eZato de novo. xD óbvio que ela não mostrou nem metade dos que já tem como confirmados. Talvez por tempo... talvez pra ter algo pra mostrar depois.
    Mét Li escreveu:É isso ae... Acho que terminei.
    LOL CANSEI.

    Mas sério, agora o meu comentário... soufod

    Vocês deram atenção demais à conferência em si. Claro que não é algo a se ignorar... duh. Mas ainda há a conferência de hoje.

    Quem acha que anúncios de Wii U, ou melhor, coisas para o Wii U foram poucoas... só lamento. Foi uma hora e pouco só com informações.

    Hoje será de 3DS, e ownará, com certeza.

    Estou preocupado com a da Sony... que, até onde sei, não terá mais, mas a Nintendo? Tem mais uma hoje.

    Não importa se não será E3, haverá anúncios. tongue Ou pelo menos algo que nos sacie.






    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 8 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:50