EHHH escreveu:
Não pra mim. Sério, me imagino tendo que mirar para a televisão para acertar um Zumbi, como visto na parte da Sniper. Vídeo abaixo.
Isso somado a Mario, me faz comprar o console. Sério.
Mas gosto é um trem engraçado mesmo, pra mim o que me faria comprar o Wii U hoje é o Rayman e o Pikmin, você prefere o Zumbi U e o NewMario e teve até quem não gostou de nada que foi mostrado
Eu particularmente curti todos os jogos mostrados.
Sobre a rede, quero mais news, quero poder jogar SSB4 sem lag 8)
synced escreveu:
Lastimavel a apresentação, depois doque eu vi na MS, e Sony eu pensei
nintendo vai destruir nesta E3
unico jogo que realmente mi deixou animado foi o zombiU
o resto ou e jogo porte, vulgo AC3, Darksiders 2
pikmim 3 new super mario U não tem o mesmo peso que um metroil, zelda
super mario sunshine 2 ou mario galaxy 3 ou qualquer novo mario em 3D FULL HD
nessa nova gen wii-u ps4, xbox720 a nintendo vai ter que rebolar³ para conseguir ganhar
Isso, existem franquias que realmente tem esse peso e apesar de amar Pikmin, ela não é uma dessas...
Mas foi tratada nessa conferência pela Nintendo como se fosse.
Bferrari350 escreveu:Minha opinião:
Geral achou uma porcaria porque tinham rumores pra caramba, e nenhum foi confirmado. Não falaram de nenhum deles. E todo mundo achou que essa quantidade absurda de rumores iriam se acabar na E3, com respostas. Mas não foi isso que aconteceu. E tbm terminar a conferência falando de Nintendo Land foi uma mancada. Poderiam terminar mostrando o NSMB.U.
E outra coisa q tbm n gostei:
Estão saturando muito Mario. Cara, em um ano só vão lançar 2 NSMBS. Sendo assim já 4 NSMBS. Poderiam trocar o nome né, pelo menos isso. E tbm não gostei da ideia de NSMB2 ser focado em ouro/moedas. As moedas são algo inútil, praticamente. Só servem para dar score (que muitos não se importam) e ganhar vida. A não ser que utilizem as moedas de outro jeito... Foi que nem Tanooki em SM3DL, tudo tinha tanooki. Mas é só uma cauda, e até foi legal, mas tudo ficar dourado e moeda pra todo lado já fica chato.
Concordo, é muito Mario, e concordo que foi mancada terminar a conf com NintendoLand, apesar de achar NintendoLand uma ótima idéia.
Gente, para não dar doublepost vou editar aqui mesmo, porém o post vai ficar maior rs
O Fórum Neogaf, conhecido por ter diversas pessoas de dentro da indústria revelando segredos nos posts, através do usuário richisawesome
no tópico RUMOUR: Wii U specs leaked? Lança dados interessantes sobre as Sepcs do Wii U, que se for verdade vai atestar de uma vez por todas que sim, Wii U é um NEXT GEN, sendo no mínimo 3x mais poderoso que o atual XBOX, detalhes para os 3GB de RAM, onde o 360 tem 512 e nos 32MB de eDRAM para vídeo onde o 360 tem 10, sem contar outras outras infos essas foram as que mais me chamaram atenção.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya