Uchiha, na verdade é às 22h de amanhã. Ele se confundiu.
+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes
[Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora
EHHH- Doutor
- Karma : 1092
Posts : 6833
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 593
Posts : 1775
Valeu Rax!EHHH escreveu:Uchiha, na verdade é às 22h de amanhã. Ele se confundiu.
--------------------
Não acho que eles consigam melhorar algo amanhã. Eles deviam mostrar o importante hoje, por isso não creio que eles tenham algo melhor guardado.
Todos deveriam tentar pegar algumas aulas com a Ubisoft, pois esta sem sombra de duvidas teve a melhor conferencia!
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 16
Posts : 2171
Não seria GTA V???Hamburger escreveu:...além de jogos bons como Resident Evil 6 e GTA IV.
E nem era pra esse jogo ser comentado, a culpa foi do Iwata que se apressou e foi logo avisando sobre o desenvolvimento do jogo. Confesso que também esperava algum anuncio ou trailer, mas antes da E3 vi uma noticia que o jogo não iria ser mostrado na E3 por estar ainda no inicio de seu desenvolvimento, ai descartei a possibilidade dele aparecer na E3Hamburger escreveu:O pior de tudo foi o fato de não terem dito uma palavra sobre o novo Smash Bros.
Foi como eu comentei no tópico de debate, talvez a maior culpa nem seja da Nintendo a decepção que vocês tiveram nessa E3 e sim as expectativas e os rumores que fizeram vocês ficarem assim. Sobre as franquias tão esperada, talvez nem fosse hora de anuncia-las agora, quem sabe próxima E3 ou outro dia qualquer ai. Mas também achei um erro a Nintendo não focar no "Hardcore" nessa E3, ela devia pelo menos da um sinal de que o console deveria ter um lado Hardcore, o que não foi bem mostrado nessa E3. Mas pelo menos sabemos que ela esta com um bom apoio das Thirdies no lançamento.
O que nos resta torcer mesmo é para o que tudo o que estávamos esperamos para o WiiU nessa E3 se cumpra daqui pra frente, então não devemos perder as esperanças.
Ah sim, sobre o que eu gostei na E3:
-O começo com o Miyamoto ;
-O Miyamoto trollando a plateia na hora que foi jogar o Pikmim xd;
-Achei até legalzinho o "GTA Lego" o plateia até aplaudiu bem o jogo quando ele foi mostrado.
Achei o ZombiU interessante, mostra bem as possibilidades do controle. E o que dizer do novo Mario? A.d.o.r.e.i.;
-Um dos titulos mostrados pro 3DS que também me chamou atenção foi o Epic Mickey, parece ser uma mistura dos clássicos Alladin com Magical quest, que alias adoro esses jogos;
-E as bananas do Iwta .
Emfim, a nota que dou para a conferência da BigN é um 7.0 pela maioria das coisas já serem meio obvias mas também por mostrar mais sobre o WiiU e sua biblioteca inicial.
--------------
Hamburger, que tal colocar um votação no tópico perguntando o que achamos da E3?
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Karma : 11
Posts : 722
Eu acho que a nintendo ta de boa por causa do book of wonders da sony alguem mais viu?que treco ridiculo kkkk
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 619
Posts : 2596
Kalayude escreveu:Tem pessoas que eu não entendo,reclamavam que o ruim da Nintendo era falta de apoio das thirds,que por isso o Wii era ruim e que não dava pra ficar só com os exclusivos da Nintendo.
Ai vem a apresentação do Wii U que mostrou que ele vai ter bem mais apoio das thirds do que o Wii teve,e todo mundo fica puto por que não teve Zelda,Metroid,Kirby...
E quem achou que a Nintendo ia tacar logo de cara todos games de peso dela foi muito sonhador,pois a Nintendo sempre deixa os sucessos pra depois,pra alavancar as vendas,e vai continuar assim.
Concordo com tudo o que você disse! É até melhor esperarem mais um pouco para anunciar os games de peso da própria Nintendo, para não compremeter a qualidade dos jogos.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Karma : 415
Posts : 1417
Caham, comentarei o que eu achei da Big N:
Pikmin 3:
Franquia até então esquecida, e ressuscitada, foi a melhor novidade da E3 pra mim, parece ter um Gameplay extremamente divertido, foi o suficiente para me convencer a ter o WiiU.
NSMB U:
Rehash, nada nesse universo me irrita mais do que rehash, os jogos do Mario antigamente arrasavam quarteirões, pois tinham novidades gritantes frente aos jogos anteriores, basta ver o vídeo de apresentação do Super Mario64 (meu Mario favorito, só pra constar), vão acabar desgastando a franquia assim, eles usaram o Yoshi para tentar melhorar o game, mas não me convenceu, e tirando a resolução da imagem que deve ser 1080p, até um gamecube deve rodar esse jogo, a única parte que me intrigou foi a que eles carregam Yoshis azuis bebês, e só quem jogou Super Mario World sabe o quão foda é o Yoshi Azul.
NSMB2:
Ao contrário do Mario de WiiU, esse me surpreendeu e criou Hype, se formos reparar, o Gameplay se foca em pegar moedas, é um jogo do Mario com objetivo mais focado no Score Attack, por mais que isso sempre estivesse presente na franquia, nunca foi o foco central, adorei isso, sem falar que o level design parece estar ótimo, se for reparar nos poucos segundos de jogo que vimos todos os movimentos do Mario foram feitos com extrema precisão, do contrário alguma coisa que ficava sempre explícita o mataria, dá pra ver que não teremos aquela dificuldade ridícula da 3D land, os gráficos me deixaram satisfeito, por mais que estejam idênticos aos de NSMB WII,estamos falando de uma plataforma portátil.
E, esse jogo é um exemplo singular que é possível unir nostalgia com coisas novas, o jogo se mostrou cheio de novidades, e teve o adendo da Raccon Suit, que pelos gritos que eu ouvi, surpreendeu a plateia.
Zelda:
Skyward Sword foi lançado a pouco tempo, logo seria difícil ter algo da franquia para o WiiU, mas com algum esforço daria sim para ter algo pro 3DS...
Metroid:
ESSE NÃO TEM DESCULPA, desde o lançamento do Other M a Nintendo teve espaço de tempo suficiente pra ao menos ter um jogo em produção, não me importo de que tipo seja, Side-srooling, Third Person Shooter ou First Person Adventure, só queremos um Metroid! SÓ ISSO!
SSB IV:
Sério, vocês querem escravizar o Sakurai ou o quê? A produção do jogo começou esse ano .__.
Star Fox:
Assim como Metroid, me decepcionou, especialmente pelo fato de boatos contarem fortemente que haveriam jogos dessas franquias, e, por mais que a Fanbase de Star Fox seja menor que das outras franquias, ela é fiel, logo, um retorno financeiro seria certo.
Paper Mario:
MUSTO GET!!! Adoro os RPG's do Mario, são divertidos e simples, com histórias simples porém marcantes, para o jogo me agradar mais só se fosse um Super Mario RPG 2.
Donkey Kong:
É uma burrice sem tamanho o descaso da Nintendo com essa franquia, quase todo jogador Hardcore de hoje em dia já jogou DKC no Snes, e eles respeitam essa franquia fortemente, se eles se prestarem a fazer um DKC tão épico como o DKC2, teremos um jogo que venderá mais de 5 milhões de cópias.
F-Zero:
Outra franquia respeitada pelos Hardcores que foi jogada pra escanteio, um F-zero novo seria um exclusivo de peso para chamar os Hardcores.
Resumo: Conferência muito boa, porém poderia ter sido A MAIS ÉPICA DE TODAS AS E3, a Nintendo não soube aproveitar a visibilidade de ter um console novo na feira.
Micrsoft:
A conferência dela começou bem com o Halo 4 e o Splinter Cell novo, mas depois eles começaram a falar do Smart Glass e se apoiar só nas multiplataformas, sem falar no final que foi o mais broxante de todos, quando o cara falou que iria mostrar um Blockbuster, jurei que viria com o GTA5, mas ele me veio com aquele shooter genérico...
Sony:
Só pra avisar, estou esperando as 25~30 novidades prometidas, logo, não vou me dar ao trabalho de comentar sobre a conferência da empresa que eu tanto gostei um dia, ah, acho bom lembra-los que...ELES TEM UM PORTÁTIL QUE TÁ ENCALHADO E NÃO VAI SE VENDER SOZINHO SEM UMA QUEDA DE PREÇO E JOGOS PARA TODOS OS PÚBLICOS.
EA:
Tinha bastante coisa boa pra todo gosto, o mais recente Need For Speed mostra que veio pra recuperar a dignidade da franquia, além disso tivemos Medal Of Honor, expansões para Battlefield 3, que conseguiram deixar o que era bom ainda melhor, mas, puts, SIM CITY!!SIM CITY!!SIM CITY!! Puts ficou muito foda, sem falar nos jogos de esporte, que por mais que eu não goste deles, eles conseguem atingir o público a que se destinam, a conferência deles foi legalzinha, mas não tanto quanto a da...
UBISOFT:
MELHOR CONFERÊNCIA DA E3!
O carisma e bom humor dos que apresentavam era contagiante, títulos que cumprem o que se propõem a fazer, uma apresentação digna da empresa que deseja se tornar a maior 3rd party de todas, Assassins Creed 3 e Rayman: Legends estão simplesmente perfeitos! Continue assim Ubi!
Bom, é isso.
Pikmin 3:
Franquia até então esquecida, e ressuscitada, foi a melhor novidade da E3 pra mim, parece ter um Gameplay extremamente divertido, foi o suficiente para me convencer a ter o WiiU.
NSMB U:
Rehash, nada nesse universo me irrita mais do que rehash, os jogos do Mario antigamente arrasavam quarteirões, pois tinham novidades gritantes frente aos jogos anteriores, basta ver o vídeo de apresentação do Super Mario64 (meu Mario favorito, só pra constar), vão acabar desgastando a franquia assim, eles usaram o Yoshi para tentar melhorar o game, mas não me convenceu, e tirando a resolução da imagem que deve ser 1080p, até um gamecube deve rodar esse jogo, a única parte que me intrigou foi a que eles carregam Yoshis azuis bebês, e só quem jogou Super Mario World sabe o quão foda é o Yoshi Azul.
NSMB2:
Ao contrário do Mario de WiiU, esse me surpreendeu e criou Hype, se formos reparar, o Gameplay se foca em pegar moedas, é um jogo do Mario com objetivo mais focado no Score Attack, por mais que isso sempre estivesse presente na franquia, nunca foi o foco central, adorei isso, sem falar que o level design parece estar ótimo, se for reparar nos poucos segundos de jogo que vimos todos os movimentos do Mario foram feitos com extrema precisão, do contrário alguma coisa que ficava sempre explícita o mataria, dá pra ver que não teremos aquela dificuldade ridícula da 3D land, os gráficos me deixaram satisfeito, por mais que estejam idênticos aos de NSMB WII,estamos falando de uma plataforma portátil.
E, esse jogo é um exemplo singular que é possível unir nostalgia com coisas novas, o jogo se mostrou cheio de novidades, e teve o adendo da Raccon Suit, que pelos gritos que eu ouvi, surpreendeu a plateia.
Zelda:
Skyward Sword foi lançado a pouco tempo, logo seria difícil ter algo da franquia para o WiiU, mas com algum esforço daria sim para ter algo pro 3DS...
Metroid:
ESSE NÃO TEM DESCULPA, desde o lançamento do Other M a Nintendo teve espaço de tempo suficiente pra ao menos ter um jogo em produção, não me importo de que tipo seja, Side-srooling, Third Person Shooter ou First Person Adventure, só queremos um Metroid! SÓ ISSO!
SSB IV:
Sério, vocês querem escravizar o Sakurai ou o quê? A produção do jogo começou esse ano .__.
Star Fox:
Assim como Metroid, me decepcionou, especialmente pelo fato de boatos contarem fortemente que haveriam jogos dessas franquias, e, por mais que a Fanbase de Star Fox seja menor que das outras franquias, ela é fiel, logo, um retorno financeiro seria certo.
Paper Mario:
MUSTO GET!!! Adoro os RPG's do Mario, são divertidos e simples, com histórias simples porém marcantes, para o jogo me agradar mais só se fosse um Super Mario RPG 2.
Donkey Kong:
É uma burrice sem tamanho o descaso da Nintendo com essa franquia, quase todo jogador Hardcore de hoje em dia já jogou DKC no Snes, e eles respeitam essa franquia fortemente, se eles se prestarem a fazer um DKC tão épico como o DKC2, teremos um jogo que venderá mais de 5 milhões de cópias.
F-Zero:
Outra franquia respeitada pelos Hardcores que foi jogada pra escanteio, um F-zero novo seria um exclusivo de peso para chamar os Hardcores.
Resumo: Conferência muito boa, porém poderia ter sido A MAIS ÉPICA DE TODAS AS E3, a Nintendo não soube aproveitar a visibilidade de ter um console novo na feira.
Micrsoft:
A conferência dela começou bem com o Halo 4 e o Splinter Cell novo, mas depois eles começaram a falar do Smart Glass e se apoiar só nas multiplataformas, sem falar no final que foi o mais broxante de todos, quando o cara falou que iria mostrar um Blockbuster, jurei que viria com o GTA5, mas ele me veio com aquele shooter genérico...
Sony:
Só pra avisar, estou esperando as 25~30 novidades prometidas, logo, não vou me dar ao trabalho de comentar sobre a conferência da empresa que eu tanto gostei um dia, ah, acho bom lembra-los que...ELES TEM UM PORTÁTIL QUE TÁ ENCALHADO E NÃO VAI SE VENDER SOZINHO SEM UMA QUEDA DE PREÇO E JOGOS PARA TODOS OS PÚBLICOS.
EA:
Tinha bastante coisa boa pra todo gosto, o mais recente Need For Speed mostra que veio pra recuperar a dignidade da franquia, além disso tivemos Medal Of Honor, expansões para Battlefield 3, que conseguiram deixar o que era bom ainda melhor, mas, puts, SIM CITY!!SIM CITY!!SIM CITY!! Puts ficou muito foda, sem falar nos jogos de esporte, que por mais que eu não goste deles, eles conseguem atingir o público a que se destinam, a conferência deles foi legalzinha, mas não tanto quanto a da...
UBISOFT:
MELHOR CONFERÊNCIA DA E3!
O carisma e bom humor dos que apresentavam era contagiante, títulos que cumprem o que se propõem a fazer, uma apresentação digna da empresa que deseja se tornar a maior 3rd party de todas, Assassins Creed 3 e Rayman: Legends estão simplesmente perfeitos! Continue assim Ubi!
Bom, é isso.
Última edição por Tchuk-ex em Qua 06 Jun 2012, 12:51, editado 3 vez(es)
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1234
Posts : 4601
@Mario Bros: Editei o GTA V. Não é possível realizar uma votação no momento porque a E3 ainda não foi concluída.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 366
Posts : 3098
Iria ostentar a figura de bom moço, permanecendo calado e espectador, mas decepções múltiplas, somadas com uma certa atmosfera de descaso por parte das gigantes, infelizmente me impedem, de se manter anônimo e imparcial no assunto.
Quando pensamos em E3, nossa cabeça adentra em paisagens oníricas, dimensionadas por um sentimento de euforia coletiva. Idealizamos quase que o nosso Jardim do Éden, os olhos brilham, a respiração acelera, o coração acompanha...
O sopro de vida, emanado não de uma entidade superior, mas certamente de um sentimento muito forte, chamado Hype: culpado, por toda a construção deste universo, triunfal como a mitologia, fascinante como histórias de guerra e surpreendentes, como a força da natureza.
E é desta última característica, que com a mesma velocidade, que por muito tempo esse ano, Morfeu rascunhava na minha cabeça o Paraíso, se ergueu imponentemente e infelizmente, o Hades.
Todos os anos, esperamos muito, almejamos coisas surpreendentes, anúncios fantásticos, por muitos momentos, pensamos que as gigantes são Chronos, e que conseguem em 1 hora e meia, nos mostrarem um mundo novo, que nos saciará por dias e dias. Apostamos todas as nossas forças na apresentação, nossa ansiedade se volta para lá, repetindo fatídicas vezes a frase: "Espere a E3".
Ledo engano... as 3 gigantes, mostraram com maestria, que conseguem derrubar hypes incomensuráveis, em razão de segundos... ou melhor, minutos... longos minutos, que aceleram nosso coração e que acendem uma pequena chama, lá no fundo... chamada Esperança... esperança, de tudo aquilo que esperávamos, se vingar com algo triunfante, surgindo nas telas.
Esse ano, Microsoft inicialmente, no deu a deixa do fracasso que seria a E3 2012, começando com uma apresentação medíocre, com poucos picos altos, embora previsíveis, mas altos, como trailer de Halo 4 ou de Gears, e momentos deprimentes, que nos fazia perguntar, o que estávamos fazendo ali. Confesso que o sono me tomou em boa parte da apresentação, não havia dormido direito, (talvez por ansiar uma possível aparição do 720) mas nem precisava ter dormido, com momentos deprimentes como Usher invadindo o palco, e apresentando mais um medíocre e dispensável jogo de dança, intercalados por infinitos minutos mostrando funções inúteis sobre a interface do 360(mais de 30 minutos), a Microsoft me fez sentir pela primeira vez, que a E3 têm perdido fortemente seu brilho.
Mais a noite, veio a vez da Sony, fazer uma apresentação medíocre, mas de boa qualidade.Mostrou muitos jogos bons e vingou o potencial que tanto prega ter, seu console de mesa. Mas apresentou total descaso com referência ao ainda controverso Vita, que ao meu ver, tinha na E3, a grande chance de finalmente se firmar.
Alguns podem alegar, o porquê da minha avaliação de certa forma, depressiva em relação a Sony e a resposta é simples, como disse mais acima, o grande papel da E3 era surpreender, mostrar coisas novas, deixar-nos de queixo caído... isso nem de longe a microsoft fez, e nem a Sony também, mostrando apesar de jogos de qualidade, todos já conhecidos do público.
Finalizo, com profunda decepção por parte da Nintendo, na qual os gamers, após a mediocridade do dia anterior, haviam apostado todas as forças, como salvadora da pátria.
Ledo engano, mais uma vez...
Apresentação curta, com uma entrada para lá de Like a Boss, mas com um meio e um final totalmente decepcionante, tivemos mais uma vez um enfoque em jogos da série "Wii ???", que nenhum gamer realmente compra ou se interessa e mais jogos da já batida série 2D do Mario, que infelizmente, apesar de gostar bastante, vai tomar conta por infinitos anos, já que a fórmula, vende... e vende muito!
Não sentimos uma dose do potencial do Wii U, que poderia ser mostrado com um trailer marcante das franquias Nintendo, como foi ano passado, mostrando a demo técnica de Zelda, nem um anúncio do tão esperado Smash Bros.
Ao invés disso, tivemos um dos piores momentos que eu presenciei na vida, beirando ao nível da conferência de 2008, com a apresentação do Wii Music, que foi o anúncio da Nintendo's Land.
Pouparei comentários, porque creio que quem viu, sabe bem do que eu estou falando...
No fim, quem realmente vingou, foi a Ubisoft...
E o começo da apresentação da Nintendo com Pikmin 3 e o incrível Scribblenauts...
De resto... só nos mostrou que a grande era do super hype em cima da e3, está com seus dias contados...
Bons tempos que se foram...
Quando pensamos em E3, nossa cabeça adentra em paisagens oníricas, dimensionadas por um sentimento de euforia coletiva. Idealizamos quase que o nosso Jardim do Éden, os olhos brilham, a respiração acelera, o coração acompanha...
O sopro de vida, emanado não de uma entidade superior, mas certamente de um sentimento muito forte, chamado Hype: culpado, por toda a construção deste universo, triunfal como a mitologia, fascinante como histórias de guerra e surpreendentes, como a força da natureza.
E é desta última característica, que com a mesma velocidade, que por muito tempo esse ano, Morfeu rascunhava na minha cabeça o Paraíso, se ergueu imponentemente e infelizmente, o Hades.
Todos os anos, esperamos muito, almejamos coisas surpreendentes, anúncios fantásticos, por muitos momentos, pensamos que as gigantes são Chronos, e que conseguem em 1 hora e meia, nos mostrarem um mundo novo, que nos saciará por dias e dias. Apostamos todas as nossas forças na apresentação, nossa ansiedade se volta para lá, repetindo fatídicas vezes a frase: "Espere a E3".
Ledo engano... as 3 gigantes, mostraram com maestria, que conseguem derrubar hypes incomensuráveis, em razão de segundos... ou melhor, minutos... longos minutos, que aceleram nosso coração e que acendem uma pequena chama, lá no fundo... chamada Esperança... esperança, de tudo aquilo que esperávamos, se vingar com algo triunfante, surgindo nas telas.
Esse ano, Microsoft inicialmente, no deu a deixa do fracasso que seria a E3 2012, começando com uma apresentação medíocre, com poucos picos altos, embora previsíveis, mas altos, como trailer de Halo 4 ou de Gears, e momentos deprimentes, que nos fazia perguntar, o que estávamos fazendo ali. Confesso que o sono me tomou em boa parte da apresentação, não havia dormido direito, (talvez por ansiar uma possível aparição do 720) mas nem precisava ter dormido, com momentos deprimentes como Usher invadindo o palco, e apresentando mais um medíocre e dispensável jogo de dança, intercalados por infinitos minutos mostrando funções inúteis sobre a interface do 360(mais de 30 minutos), a Microsoft me fez sentir pela primeira vez, que a E3 têm perdido fortemente seu brilho.
Mais a noite, veio a vez da Sony, fazer uma apresentação medíocre, mas de boa qualidade.Mostrou muitos jogos bons e vingou o potencial que tanto prega ter, seu console de mesa. Mas apresentou total descaso com referência ao ainda controverso Vita, que ao meu ver, tinha na E3, a grande chance de finalmente se firmar.
Alguns podem alegar, o porquê da minha avaliação de certa forma, depressiva em relação a Sony e a resposta é simples, como disse mais acima, o grande papel da E3 era surpreender, mostrar coisas novas, deixar-nos de queixo caído... isso nem de longe a microsoft fez, e nem a Sony também, mostrando apesar de jogos de qualidade, todos já conhecidos do público.
Finalizo, com profunda decepção por parte da Nintendo, na qual os gamers, após a mediocridade do dia anterior, haviam apostado todas as forças, como salvadora da pátria.
Ledo engano, mais uma vez...
Apresentação curta, com uma entrada para lá de Like a Boss, mas com um meio e um final totalmente decepcionante, tivemos mais uma vez um enfoque em jogos da série "Wii ???", que nenhum gamer realmente compra ou se interessa e mais jogos da já batida série 2D do Mario, que infelizmente, apesar de gostar bastante, vai tomar conta por infinitos anos, já que a fórmula, vende... e vende muito!
Não sentimos uma dose do potencial do Wii U, que poderia ser mostrado com um trailer marcante das franquias Nintendo, como foi ano passado, mostrando a demo técnica de Zelda, nem um anúncio do tão esperado Smash Bros.
Ao invés disso, tivemos um dos piores momentos que eu presenciei na vida, beirando ao nível da conferência de 2008, com a apresentação do Wii Music, que foi o anúncio da Nintendo's Land.
Pouparei comentários, porque creio que quem viu, sabe bem do que eu estou falando...
No fim, quem realmente vingou, foi a Ubisoft...
E o começo da apresentação da Nintendo com Pikmin 3 e o incrível Scribblenauts...
De resto... só nos mostrou que a grande era do super hype em cima da e3, está com seus dias contados...
Bons tempos que se foram...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 2970
Posts : 6039
Acabei de chegar da escola, a conferência foi boa? Quais as novidades principais? To confuso aqui!
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 433
Posts : 4133
Lucasmon escreveu:Acabei de chegar da escola, a conferência foi boa? Quais as novidades principais? To confuso aqui!
Fala sério, ou seria posta sério? haha
Tem três post acima do seu explicando e opinando sobre a conferência e você pergunta isso? Ao menos leia o tópico, é o minimo.
EHHH- Doutor
- Karma : 1092
Posts : 6833
Lol, só eu que gostei mesmo.
Também esperava pelo 720.
A parte do Usher... sério... putz... recuso-me a comentar. Triste.
Mas sério, não acho o bastante para acabar com as e3, nunca achei as conferências da MS boas.
PS3 realmente teve ótimos momentos, como GoW A e outros, achei que não ficou devendo, assim como a Nintendo com relação à parte do Wii U.
A parte de Vita me decepcionou... tenso. Parece que desistiram, mas o "SSB." que anunciaram ficou legal (anunciaram, não?). Talvez algum "Nintendo Direct" para o Vita, mas ainda haverá mais jogos anunciados, imagino. Sem falar que CoD ficou ótimo, e ainda uma franquia que certamente venderá milhões.
Smash Bros. já foi anunciado, acho que quis dizer imagens, mas também fiquei triste e decepcionado.
Halo e Gears realmente foram o alto pico, mas não a única coisa boa. Claro que não há como dizer que jogos multi plataformas podem valer uma e3, mas Splinter Cell e Tomb Raider (Tomb Raider passou na e3 MS, não? ) também fizeram sucesso na conferência.Times escreveu:Esse ano, Microsoft inicialmente, no deu a deixa do fracasso que seria a E3 2012, começando com uma apresentação medíocre, com poucos picos altos, embora previsíveis, mas altos, como trailer de Halo 4 ou de Gears, e momentos deprimentes, que nos fazia perguntar, o que estávamos fazendo ali. Confesso que o sono me tomou em boa parte da apresentação, não havia dormido direito, (talvez por ansiar uma possível aparição do 720) mas nem precisava ter dormido, com momentos deprimentes como Usher invadindo o palco, e apresentando mais um medíocre e dispensável jogo de dança, intercalados por infinitos minutos mostrando funções inúteis sobre a interface do 360(mais de 30 minutos), a Microsoft me fez sentir pela primeira vez, que a E3 têm perdido fortemente seu brilho.
Também esperava pelo 720.
A parte do Usher... sério... putz... recuso-me a comentar. Triste.
Mas sério, não acho o bastante para acabar com as e3, nunca achei as conferências da MS boas.
Não entendi o começo. xDTimes escreveu:Mais a noite, veio a vez da Sony, fazer uma apresentação medíocre, mas de boa qualidade.Mostrou muitos jogos bons e vingou o potencial que tanto prega ter, seu console de mesa. Mas apresentou total descaso com referência ao ainda controverso Vita, que ao meu ver, tinha na E3, a grande chance de finalmente se firmar.
PS3 realmente teve ótimos momentos, como GoW A e outros, achei que não ficou devendo, assim como a Nintendo com relação à parte do Wii U.
A parte de Vita me decepcionou... tenso. Parece que desistiram, mas o "SSB." que anunciaram ficou legal (anunciaram, não?). Talvez algum "Nintendo Direct" para o Vita, mas ainda haverá mais jogos anunciados, imagino. Sem falar que CoD ficou ótimo, e ainda uma franquia que certamente venderá milhões.
lol, verdade. Mas eram jogos que quase não possuíam informações. GoW: A, por exemplo, o que havia? Aquele trailer sanguinário... ajudou demais na conferência. Far Cry 3 também. Sem falar de The Last of Us, outro que quase não possuía informações.Times escreveu:Alguns podem alegar, o porquê da minha avaliação de certa forma, depressiva em relação a Sony e a resposta é simples, como disse mais acima, o grande papel da E3 era surpreender, mostrar coisas novas, deixar-nos de queixo caído... isso nem de longe a microsoft fez, e nem a Sony também, mostrando apesar de jogos de qualidade, todos já conhecidos do público.
? Pode explicar? Como assim dia anterior?Times escreveu:Finalizo, com profunda decepção por parte da Nintendo, na qual os gamers, após a mediocridade do dia anterior, haviam apostado todas as forças, como salvadora da pátria.
Com "jogos da série Wii ???", imagino que queira dizer casuais. Não entendi, então. Os jogos para Wii U não foram casuais, a maioria foi pra lá de interessante. Claro que jogos como Mario U nunca deixarão de existir, afinal, como disse, vendem... e muito, mas não foram as atrações.Times escreveu:Apresentação curta, com uma entrada para lá de Like a Boss, mas com um meio e um final totalmente decepcionante, tivemos mais uma vez um enfoque em jogos da série "Wii ???", que nenhum gamer realmente compra ou se interessa e mais jogos da já batida série 2D do Mario, que infelizmente, apesar de gostar bastante, vai tomar conta por infinitos anos, já que a fórmula, vende... e vende muito!
Triste, realmente. Ainda espero algum trailer como aquele do GC quando anunciado. Foi ótimo.Times escreveu:Não sentimos uma dose do potencial do Wii U, que poderia ser mostrado com um trailer marcante das franquias Nintendo, como foi ano passado, mostrando a demo técnica de Zelda, nem um anúncio do tão esperado Smash Bros.
Smash Bros. já foi anunciado, acho que quis dizer imagens, mas também fiquei triste e decepcionado.
lol, foi tenso. rs Perdemos meia hora PRA EXPLICAREM COMO É UM MINI GAME. Fala sério.Times escreveu:Ao invés disso, tivemos um dos piores momentos que eu presenciei na vida, beirando ao nível da conferência de 2008, com a apresentação do Wii Music, que foi o anúncio da Nintendo's Land.
Pouparei comentários, porque creio que quem viu, sabe bem do que eu estou falando...
Nem, acho que a Nintendo ganhou, depois a Ubi... depois o resto.Times escreveu:No fim, quem realmente vingou, foi a Ubisoft...
Ansiosíssimo para aquele, mas Pikmin... nem me importo. rsE o começo da apresentação da Nintendo com Pikmin 3 e o incrível Scribblenauts...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1234
Posts : 4601
Me pergunto quantos livros o poeta Times escreve por dia. Sério, toda vez que ele posta é algo épico, com uma linguagem extremamente superior, que humilha vários usuários que chegam a se considerar analfabetos ao ler os posts dele. Até quando ele posta uma opinião contra mim eu dou Karma. Pena que ele não posta muito, infelizmente.
Obrigado pela sua contribuição no tópico, Times. Ótima análise, escrita impecável como sempre.
Obrigado pela sua contribuição no tópico, Times. Ótima análise, escrita impecável como sempre.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Karma : 211
Posts : 965
achei até bem fraca essa e3 da nintendo a melhor coisa foi o ZumbiU d resto apenas ports (n q seja ruim) um mario 2d q apesar d bonito é + do msm, just dance e wiiufit (q n me interessam nem um poko) e um rayman q plo visto só funciona no multiplayer, além da bateria do cntrole durar 3h e de q se forem utilizados 2 o frame rate cai pra 30. plo visto vou ficar no ps3, afinal era a e3 q eu estava esperando cmo ultimo criterio d decisão.
Apesar d ngm ter comentado eu gostei do trailer do castlevania d 3ds
Apesar d ngm ter comentado eu gostei do trailer do castlevania d 3ds
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 641
Posts : 2579
Bem, com certeza no final do ano vou comprar um, mas o problema é : muitos jogos e pouco dinheiro, então desculpe falar, mas espero de dê pra desbloqueá-lo. Pro 3DS só me impressionou Luigi's Mansion, porque VÉI, SÓ TEM MOEDA NAQUELE MARIO!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Karma : 1471
Posts : 3643
Novato se apresentando. Dois trailers de jogos para Wii U liberados no Canal da Nintendo.
Mass Effect 3 - Take Earth Back
Darksiders II: Death Lives
Aliens Colonial Marines - Entrevista com o Programador
Sobre a E3. Ficou muito aquém do que realmente se esperava nessa E3 da Nintendo. Muitas coisas já foram ditas. Acho que não foram apresentados muitos jogos pois ainda estão em fase de produção. Tanto das originais da Nintendo, como Zelda, que já foi dito que está em fase de produção, tanto das thirds, como Assassin's Creed 3, que a própria Ubisoft disse que quer lançar na mesma data que para PS3, mas ainda está em fase de produção, por isso acho que não teve nada [/se eu comprar o Wii U, com certeza comprarei AC3. Do meio pra frente achei muito focado nos casuais. [aquele negócio de jogar com a família, ou o Nintendo Land, que eu gostei nem um pouco de ser focado quase 30min apenas nisso] Não que devia deixar de olhar para esse lado, mas esse tipo de coisa acho que não deveria se focar em plena E3; sei lá, faz um Nintendo Direct pra isso. E não que devia focar apenas nos hardcores. Mas faltou coisas do meio pra frente para os Gamers; tanto para hardcores, tanto os "All-Star Nintendo", que pra mim, não é hardcore, mas também não é casual. É Nintendo. É algo gamer, mas não é hardcore. Tipo, se tivesse lançado um Metroid, ou um Star Fox, Zelda. Apenas UM, já melhoraria a conferência. Mesmo que não lançasse, mas mostrasse uma prévia. [/por exemplo, acho que seria muito interessante se tivesse um Zelda - Skyward Sword, versão para Wii U. Um jogo muito bom, com gráficos em HD] Ou até mesmo algo que saiu nos rumores, que foi a Coletânea Kingdom Hearts, que faria muitos do público gamer sair pra comprar o Nintendo Wii U. Até mesmo se tivesse mostrado apenas um desses gameplayers que eu citei, ou dito as especificações técnicas completas, já teria melhorado um pouco a conferência. Enfim, foi muito aquém do esperado como eu disse. Espero que a Nintendo Direct de amanhã nos dê mais esperanças. Acho também que vai aparecer mais jogos para Wii U daqui até a próxima E3. [/MAIS UM ANO?]
Mass Effect 3 - Take Earth Back
Darksiders II: Death Lives
Aliens Colonial Marines - Entrevista com o Programador
Sobre a E3. Ficou muito aquém do que realmente se esperava nessa E3 da Nintendo. Muitas coisas já foram ditas. Acho que não foram apresentados muitos jogos pois ainda estão em fase de produção. Tanto das originais da Nintendo, como Zelda, que já foi dito que está em fase de produção, tanto das thirds, como Assassin's Creed 3, que a própria Ubisoft disse que quer lançar na mesma data que para PS3, mas ainda está em fase de produção, por isso acho que não teve nada [/se eu comprar o Wii U, com certeza comprarei AC3. Do meio pra frente achei muito focado nos casuais. [aquele negócio de jogar com a família, ou o Nintendo Land, que eu gostei nem um pouco de ser focado quase 30min apenas nisso] Não que devia deixar de olhar para esse lado, mas esse tipo de coisa acho que não deveria se focar em plena E3; sei lá, faz um Nintendo Direct pra isso. E não que devia focar apenas nos hardcores. Mas faltou coisas do meio pra frente para os Gamers; tanto para hardcores, tanto os "All-Star Nintendo", que pra mim, não é hardcore, mas também não é casual. É Nintendo. É algo gamer, mas não é hardcore. Tipo, se tivesse lançado um Metroid, ou um Star Fox, Zelda. Apenas UM, já melhoraria a conferência. Mesmo que não lançasse, mas mostrasse uma prévia. [/por exemplo, acho que seria muito interessante se tivesse um Zelda - Skyward Sword, versão para Wii U. Um jogo muito bom, com gráficos em HD] Ou até mesmo algo que saiu nos rumores, que foi a Coletânea Kingdom Hearts, que faria muitos do público gamer sair pra comprar o Nintendo Wii U. Até mesmo se tivesse mostrado apenas um desses gameplayers que eu citei, ou dito as especificações técnicas completas, já teria melhorado um pouco a conferência. Enfim, foi muito aquém do esperado como eu disse. Espero que a Nintendo Direct de amanhã nos dê mais esperanças. Acho também que vai aparecer mais jogos para Wii U daqui até a próxima E3. [/MAIS UM ANO?]
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya