Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 17:59

    Sério, até o momento considero esta E3 decepcionante!
    A unica conferencia que realmente me animou foi a da Ubisoft, as demais prefiro nem comentar.

    Eu que esperava tanto do Wii-U, unica coisa que me interessou foi o ZombiU, jogo no qual parece conseguir mostrar grande parte da potencia do console, não só falando em gráficos, ele pareceu cumprir seu papel com uma incrível jogabilidade!

    Espero ansiosamente por mais alguns jogos para o Wii-U, aquele Nintendo Land eu não entendi muito bem. Ele já ira vir dentro do console, ou será um jogo que devemos comprar ?
    Caso seja a primeira opção, ÓTIMO, caso devamos pagar por ele, LIXO.
    Nunca iria comprar um jogo com aquele.

    Esperava ver Resident Evil 6, com jogabilidade aprimorada para o Wii-U, porém infelizmente não foi mostrado nada referente.

    Está próxima conferencia, será em qual horário ? E ela realmente focará apenas no 3DS ?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jun 2012, 18:05

    @Super Mario Fan: Negritei SMBU em laranja pois nós esperávamos algo mais... digamos... diferente de um novo Mario Bros side-scroller, algo como Super Mario Galaxy 3. NSMBU foi uma surpresa que nós gostamos, mas não esperávamos. Pelo menos não foi NSMB Mii, eu achei tosco.

    @UchihaZoro: Estamos rezando para que Nintendo Land seja um aplicativo de download grátis para o Wii U, mas acho que será um jogo lançado em mídia física. Duvido que o povo queira gastar dinheiro com esse jogo.
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yuna Ter 05 Jun 2012, 18:06

    Jamian escreveu:
    Kalayude escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Donkey Kong a caminho?Acho que sim. bounce

    Parece que sim! Resta saber se é para 3ds ou WiiU.
    Isso foi depois que eles mostraram o mini game de donkey kong no nintendo land, só isso. Vocês criam expectativa de mais, relaxem um pouco e parem de esperar tanto pra não se decepcionarem depois Rolling Eyes
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por leonardo01 Ter 05 Jun 2012, 18:08

    Por um acaso, alguém aqui se lembra da conferência "secreta" que a Nintendo uzou durante a E3 (não lembro o ano) para divulgar o Super Smash Bros. do Wii???? Estou esperando algo parecido para ver os jogos que faltaram na conferencia de hoje!! Tomara que role...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por ZoruaLink Ter 05 Jun 2012, 18:09

    Robert Prado escreveu:Nintendon't Laughing

    Vamos aguardar, por causa da conferencia de amanhã. Mas sinceramente, se não tivesse a de amanhã ou se a de amanhã mostrar mais do mesmo, Patcher terá acertado em cheio sobre essa E3

    NintendoLand foi uma mer.da igual aquele livro tosco de magia do PSMove. Evil or Very Mad
    Eu concordo q a nintendo land e o livro foram toscos
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 18:19

    Incrivelmente decepcionante, a apresentação da Nintendo. Parece irônico, mas, pelo que andam dizendo, o foco foi o WiiU, porém, o que penso é que a estrela foi o 3DS. Luigi's Mansion e Paper Mario abrilhantaram a apresentação falha da Nintendo. Simplesmente NADA do que era esperado foi apresentado, realmente. A Nintendo Network não foi apresentada e duvido que isto acontecerá amanhã.

    Metroid, a série mais "hardcore" da Nintendo, nem deu as caras no WiiU, algo que certamente, marcou negativemente a conferência do novo console. Um dos poucos jogos que a Nintendo tem a nível de "gráficos e mistérios" que pode ser aproveitado otimamente em HD, foi deixado de lado. Mal falaram se poderia sair um jogo para o WiiU, nadinha!

    F-Zero também se enquadra neste julgamento. Excelente jogo, considerado por muitos um dos mais "hardcores" da Big N, ao lado de Metroid e também mal deu as caras na conferência. Ou seja: os jogos que mais poderiam ser aproveitados com a qualidade gráfica do WiiU, simplesmente, nem sinal deram.

    Pokémon é aquilo que o Tails explicou, eles não falam nada de tal na E3.

    Star Fox... Bem, a série morreu .-. Só teve um remake feito às pressas para iludir os fãs e mascarar o descaso que a Nintendo está tendo com a série.

    Pikimin, certamente, foi uma surpresa positiva.

    Medium Game, que fez tanto alarde nos últimos dias, não apareceu em nenhuma das três "grandes" conferências. Um game nos dando tanto hype quanto deu e mal dá as caras, como outros por aí.

    Se não fosse a Ubisoft, poderíamos classificar o evento como uma das piores E3 de todos os tempos.

    Entretanto, tendo visto tantos aspectos ruins e a tendência para amanhã não ser diferente, acho que a Nintendo tem uma carta na manga. É incrível como eles adoram fazer isto: causam uma má primeira impressão e, depois, causam uma sensação espetacular, com apresentações dignas de aplausos fervorosos.

    Enfim, só me resta aguardar.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por darkkong Ter 05 Jun 2012, 18:19

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nintendon't Laughing

    Vamos aguardar, por causa da conferencia de amanhã. Mas sinceramente, se não tivesse a de amanhã ou se a de amanhã mostrar mais do mesmo, Patcher terá acertado em cheio sobre essa E3

    NintendoLand foi uma mer.da igual aquele livro tosco de magia do PSMove. Evil or Very Mad
    Eu concordo q a nintendo land e o livro foram toscos
    tmb concordo com vcs ambos foram toscos
    mas n sei se foi so eu, mas eu achei meio fraquinha n mostro nda novo, nenhum jogo novo nda novo pro 3ds so mostro coisas q tds ja sabiam q teria

    tirando o Nintend land
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 18:21

    Não sei porque tanto apedrejam o N Land D: Se sair na loja virtual do WiiU, eu compro, achei bem bacaninha. xD
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por darkkong Ter 05 Jun 2012, 18:22

    Fabbrini20 escreveu:Incrivelmente decepcionante, a apresentação da Nintendo. Parece irônico, mas, pelo que andam dizendo, o foco foi o WiiU, porém, o que penso é que a estrela foi o 3DS. Luigi's Mansion e Paper Mario abrilhantaram a apresentação falha da Nintendo. Simplesmente NADA do que era esperado foi apresentado, realmente. A Nintendo Network não foi apresentada e duvido que isto acontecerá amanhã.

    Metroid, a série mais "hardcore" da Nintendo, nem deu as caras no WiiU, algo que certamente, marcou negativemente a conferência do novo console. Um dos poucos jogos que a Nintendo tem a nível de "gráficos e mistérios" que pode ser aproveitado otimamente em HD, foi deixado de lado. Mal falaram se poderia sair um jogo para o WiiU, nadinha!

    F-Zero também se enquadra neste julgamento. Excelente jogo, considerado por muitos um dos mais "hardcores" da Big N, ao lado de Metroid e também mal deu as caras na conferência. Ou seja: os jogos que mais poderiam ser aproveitados com a qualidade gráfica do WiiU, simplesmente, nem sinal deram.

    Pokémon é aquilo que o Tails explicou, eles não falam nada de tal na E3.

    Star Fox... Bem, a série morreu .-. Só teve um remake feito às pressas para iludir os fãs e mascarar o descaso que a Nintendo está tendo com a série.

    Pikimin, certamente, foi uma surpresa positiva.

    Medium Game, que fez tanto alarde nos últimos dias, não apareceu em nenhuma das três "grandes" conferências. Um game nos dando tanto hype quanto deu e mal dá as caras, como outros por aí.

    Se não fosse a Ubisoft, poderíamos classificar o evento como uma das piores E3 de todos os tempos.

    Entretanto, tendo visto tantos aspectos ruins e a tendência para amanhã não ser diferente, acho que a Nintendo tem uma carta na manga. É incrível como eles adoram fazer isto: causam uma má primeira impressão e, depois, causam uma sensação espetacular, com apresentações dignas de aplausos fervorosos.

    Enfim, só me resta aguardar.

    eu concordo com td q o Fabbrini20 falo, e isso foi uma pena
    pois o q tinha pra ser uma das melhores E3 q ja veriamos, acabou sendo infelizmente fraca Sad
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 18:29

    UchihaZoro escreveu:
    Está próxima conferencia, será em qual horário ? E ela realmente focará apenas no 3DS ?

    Eu não espero mais nada dessa E3, duvido muito que eles consigam melhorar ela amanhã, e nos demais dias...
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fred29 Ter 05 Jun 2012, 18:31

    Inicialmente, achei essa E3 decepcionante também. Mas se formos analizar, o Wii U possue jogos para todos os publicos. Aquele troço da nintendo land foi um porcaria? Bem, se for lançado em midia fisica, a nintendo realmente está querendo desperdiçar a oportunidade de fazer otimos jogos, mas se for lançado em midia digital por um preço barato, tudo bem. O problema dessa E3 é que a maior parte dos jogos interessantes já eram esperados, enquanto que os jogos recem anunciados são na maioria casuais. E o Wii U ainda nem foi lançado, então nem se deve esperar tantos jogos como vocês querem.

    Outro fator que também acabou criando a decepção foi a numero de rumores fortes. Inclusive eu me irritei por não terem confimado certos rumores. Laughing

    Mas a nintendo realmente falhou em falar muito pouco sobre a nintendo network e etc. Ainda a muitas coisas que não ficaram bem explicadas.

    Quanto ao caso SSB, vocês realmente acham que é fácil fazer o suficiente para ser mostrado na E3 em 4 meses? Só se for um jogo porco, isso sim. Tenham paciência, ainda haverá outras oportunidades para ver o smash bros.

    Agora é esperar a conferencia do 3DS e matar a nintendo por ela não fazer um f-zero pra ele. [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 3005212426
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por leonardo01 Ter 05 Jun 2012, 18:34

    Fabbrini20 escreveu:Incrivelmente decepcionante, a apresentação da Nintendo. Parece irônico, mas, pelo que andam dizendo, o foco foi o WiiU, porém, o que penso é que a estrela foi o 3DS. Luigi's Mansion e Paper Mario abrilhantaram a apresentação falha da Nintendo. Simplesmente NADA do que era esperado foi apresentado, realmente. A Nintendo Network não foi apresentada e duvido que isto acontecerá amanhã.

    Metroid, a série mais "hardcore" da Nintendo, nem deu as caras no WiiU, algo que certamente, marcou negativemente a conferência do novo console. Um dos poucos jogos que a Nintendo tem a nível de "gráficos e mistérios" que pode ser aproveitado otimamente em HD, foi deixado de lado. Mal falaram se poderia sair um jogo para o WiiU, nadinha!

    F-Zero também se enquadra neste julgamento. Excelente jogo, considerado por muitos um dos mais "hardcores" da Big N, ao lado de Metroid e também mal deu as caras na conferência. Ou seja: os jogos que mais poderiam ser aproveitados com a qualidade gráfica do WiiU, simplesmente, nem sinal deram.

    Pokémon é aquilo que o Tails explicou, eles não falam nada de tal na E3.

    Star Fox... Bem, a série morreu .-. Só teve um remake feito às pressas para iludir os fãs e mascarar o descaso que a Nintendo está tendo com a série.

    Pikimin, certamente, foi uma surpresa positiva.

    Medium Game, que fez tanto alarde nos últimos dias, não apareceu em nenhuma das três "grandes" conferências. Um game nos dando tanto hype quanto deu e mal dá as caras, como outros por aí.

    Se não fosse a Ubisoft, poderíamos classificar o evento como uma das piores E3 de todos os tempos.

    Entretanto, tendo visto tantos aspectos ruins e a tendência para amanhã não ser diferente, acho que a Nintendo tem uma carta na manga. É incrível como eles adoram fazer isto: causam uma má primeira impressão e, depois, causam uma sensação espetacular, com apresentações dignas de aplausos fervorosos.

    Enfim, só me resta aguardar.

    Vc foi incrível na sua análise! Concordo com tudo que escreveu!!
    Só gostei do Batman, Luigi Mansion 2 e do Wii U na cor preta!
    O resto quero esquecer até dar a hora de eu dormir pra eu ter uma boa noite de sono!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jun 2012, 18:35

    @Fabbrini20: Karmado, sem dúvida. Opinião excelente. Esse é o ponto no qual eu queria chegar: eles não apresentaram NENHUMA série que poderia mostrar todo o potencial do console. Tomara que façam o que você disse: nos impressionar mais tarde. Quero uma sequência de Star Fox Assault e a continuação da trilogia Prime!
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yuna Ter 05 Jun 2012, 18:37

    Fabbrini20 escreveu:Não sei porque tanto apedrejam o N Land D: Se sair na loja virtual do WiiU, eu compro, achei bem bacaninha. xD
    Acho que o jogo vai vir junto com o console, algo como aconteceu com o wii sports. Mas achei legalzinho tambem, bom jogo pra jogar com aqueles primos que não entendem muito de videogame xD
    Acho que a revolta maior foi que ele "roubou" o lugar de jogos maiores na apresentação, mas acho que eles mostraram bastante do jogo porque vai ser um que vai vir junto com o console, ou isso espero.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por PedroNS Ter 05 Jun 2012, 18:40

    Lembrem-se que a Nintendo também está procurando pôr os holofotes sobre as thirds, que parece que realmente tomaram interesse agora.
    Isso talvez explique a falta de títulos demasiadamente importantes da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:05