Atenção
Pessoal, a sub-seção Opiniômetro está no ar, quero ver todo mundo participando.
Confiram lá!!
Walter, postei numa página atrás, eu acho, o banner que irá representar o inverno. Como o pessoal aprovou, já tenho ela pronta... Portanto, assim não atraso nada depois. Se quiser, confere ela.
Nossa... Você é viciado. Hahahahaha... Eu vou jogar off amanhã, preciso ir no cabeleireiro arrumar o meu cabelo, que está horrível. Tanto por ter dormido demais e pela cor/corte.
Eu tenho um monte de coisas do halloween do ano passado, vou conferir lá depois para ver se não são as mesmas coisas. Espero que não.
Muito obrigado. Deu um trabalhão, mas vale apena ver o resultado. xD O tenso é que ele precisa de muita dedicação, então simplesmente não posso nem pensar em outro tópico oficial.
Eu botei uma review de cada jogo aqui no tópico, todas dizem claramente os pontos positivos e negativos do jogo. Eu poderia te indicar para jogar a versão do DS, já que você tem o 3DS. Mas nessa altura do campeonato, acho mais negócio esperar pelo Jump Out. Se eu tivesse o Wild World, até jogaria contigo, mas nem tenho.
Então... Já revelaram até um tanto de coisa, mas tem muita coisa para ser mostrada. Curtiu as adições dessa nova versão? Ela promete aumentar totalmente as dimensões, expandir para outro nível.
Pessoal, a sub-seção Opiniômetro está no ar, quero ver todo mundo participando.
Confiram lá!!
Walter Leal escreveu:Gostei muito das novidades. Ficou show!
Quando puder jogar é só falar. Continuo jogando todos os dias.
A fonte já ficou pronta. Agora tem uma ponte a mais e estou quase juntando um milhão de bells para contruir o farol.
Sem falar que só falta uma peça de dinossauro agora...
Nos ultimos meses a Nintendo tem enviado peças com o tema do dia das bruxas. Até outubro devem chegar todos para deixar minha casa no tema de halloween
Walter, postei numa página atrás, eu acho, o banner que irá representar o inverno. Como o pessoal aprovou, já tenho ela pronta... Portanto, assim não atraso nada depois. Se quiser, confere ela.
Nossa... Você é viciado. Hahahahaha... Eu vou jogar off amanhã, preciso ir no cabeleireiro arrumar o meu cabelo, que está horrível. Tanto por ter dormido demais e pela cor/corte.
Eu tenho um monte de coisas do halloween do ano passado, vou conferir lá depois para ver se não são as mesmas coisas. Espero que não.
pochama escreveu:Vou me permitir o luxo de floodar um pouco para dizer que esse tópico ficou MUITO lindo. De longe o tópico mais bonito e organizado do fórum, parabéns Mat! <333
Fiquei super curioso com a franquia vendo o tópico, catei umas reviews, análises, li umas matérias do post e procurei uns vídeos. Fique super interessado com Animal Crossing! <3
Tomara que revelem mais elementos do jogo do 3DS logo, fiquei bem ansioso. @_@
Muito obrigado. Deu um trabalhão, mas vale apena ver o resultado. xD O tenso é que ele precisa de muita dedicação, então simplesmente não posso nem pensar em outro tópico oficial.
Eu botei uma review de cada jogo aqui no tópico, todas dizem claramente os pontos positivos e negativos do jogo. Eu poderia te indicar para jogar a versão do DS, já que você tem o 3DS. Mas nessa altura do campeonato, acho mais negócio esperar pelo Jump Out. Se eu tivesse o Wild World, até jogaria contigo, mas nem tenho.
Então... Já revelaram até um tanto de coisa, mas tem muita coisa para ser mostrada. Curtiu as adições dessa nova versão? Ela promete aumentar totalmente as dimensões, expandir para outro nível.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya