Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mat Lee Sáb 18 Ago 2012, 18:51

Exclamation Atenção

Pessoal, a sub-seção Opiniômetro está no ar, quero ver todo mundo participando. tongue

Confiram lá!!

Walter Leal escreveu:Gostei muito das novidades. Ficou show!

Quando puder jogar é só falar. Continuo jogando todos os dias.
    A fonte já ficou pronta. Agora tem uma ponte a mais e estou quase juntando um milhão de bells para contruir o farol.
    Sem falar que só falta uma peça de dinossauro agora...

Nos ultimos meses a Nintendo tem enviado peças com o tema do dia das bruxas. Até outubro devem chegar todos para deixar minha casa no tema de halloween

Walter, postei numa página atrás, eu acho, o banner que irá representar o inverno. Como o pessoal aprovou, já tenho ela pronta... Portanto, assim não atraso nada depois. Se quiser, confere ela.

Nossa... Você é viciado. Hahahahaha... Eu vou jogar off amanhã, preciso ir no cabeleireiro arrumar o meu cabelo, que está horrível. Tanto por ter dormido demais e pela cor/corte. Laughing

Eu tenho um monte de coisas do halloween do ano passado, vou conferir lá depois para ver se não são as mesmas coisas. Espero que não. Embarassed

pochama escreveu:Vou me permitir o luxo de floodar um pouco para dizer que esse tópico ficou MUITO lindo. De longe o tópico mais bonito e organizado do fórum, parabéns Mat! <333

Fiquei super curioso com a franquia vendo o tópico, catei umas reviews, análises, li umas matérias do post e procurei uns vídeos. Fique super interessado com Animal Crossing! <3

Tomara que revelem mais elementos do jogo do 3DS logo, fiquei bem ansioso. @_@

Laughing Laughing Laughing Muito obrigado. Deu um trabalhão, mas vale apena ver o resultado. xD O tenso é que ele precisa de muita dedicação, então simplesmente não posso nem pensar em outro tópico oficial. Laughing

Eu botei uma review de cada jogo aqui no tópico, todas dizem claramente os pontos positivos e negativos do jogo. Eu poderia te indicar para jogar a versão do DS, já que você tem o 3DS. Mas nessa altura do campeonato, acho mais negócio esperar pelo Jump Out. Se eu tivesse o Wild World, até jogaria contigo, mas nem tenho.

Então... Já revelaram até um tanto de coisa, mas tem muita coisa para ser mostrada. Curtiu as adições dessa nova versão? Ela promete aumentar totalmente as dimensões, expandir para outro nível.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Ago 2012, 19:14

Laughing Será que viciei?

Nesta pagina do site: http://www.nintendo.com/wii/animalcrossingupdates

tem todos os DLCs que foram/serão enviados este ano. Confere aí.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 18 Ago 2012, 19:58

Walter Leal escreveu: Laughing Será que viciei?

Clap.... Clap... Clap. Tudo diferente, muito bom! O tenso é que... Meu armário já está apertado, vou ter que fazer um saldão de novo. Laughing Laughing Laughing

Vai participar do Opiniômetro? Embarassed
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Sáb 18 Ago 2012, 20:32

Será o meu primeiro Animal Crossing, e me parece que o Jump Out está sendo um dos melhores da franquia, aguardando ansiosamente!

E excelente tópico Mat, deve dar um trabalho pra organizar xD
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Dom 19 Ago 2012, 04:11

*postando aqui antes que eu seja eliminado da face terreste dolorosamente* -q

Como eu já disse em algum momento aí no meio do tópico, nunca cheguei a conferir Animal Crossing, apenas o seu primo-concorrente Harvest Moon. Mas a proposta sempre me pareceu interessante, e ainda mais no portátil fica muito mais fácil de sentir a imersão do jogo e passar horas a fio ali.

Anyway, o banner de inverno ficou super legal, assim como o tema de outono. Como eu já me lembro de ter dito lol, é um dos tópicos oficiais mais bem feitos, senão o mais. O nível de dedicação que foi dado a ele é indescritível, e a cada vez que visito ele está com mais ideias. Tapinha nas costas do sr. Lee, de fato merece o título de "Master of Topics" e-e! -q

oh, e participarei do opiniômetro o/!

Sobre o tema atual, gráficos... acredito que assim como as outras franquias da Nintendo, o foco nunca foi o gráfico, já que a proposta é ter um mundo virtual mais animado, agradável, e cartunizado. E com um visual assim, não temos tanta necessidade de um super apelo gráfico, do jeito que está já fica ótimo. Pessoalmente parece que ouve uma melhora de apenas 0.5 para a versão do 3DS, não vi tantas mudanças, mas é como dizem, a graça do 3DS é o efeito 3D, e no nível que foi apresentado, já está muito bom, e acredito que tem tudo para agradar ao público-alvo.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Walter Leal Dom 19 Ago 2012, 06:45

Mat Lee escreveu:

Clap.... Clap... Clap. Tudo diferente, muito bom! O tenso é que... Meu armário já está apertado, vou ter que fazer um saldão de novo. Laughing Laughing Laughing

Dá uma olhada no seu armario e ve se tem os "capacete azul", que faz conjunto com o "super traje azul". Eu compro!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Dom 19 Ago 2012, 16:01

Mat, me sinto lisonjeado pelo convite, mas não tenho Wii (apenas o 3DS), mas seria uma honra poder jogar com você. Certamente faremos isso com o novo AC.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 19 Ago 2012, 16:28

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 ThirtyConfira duas novas scans de Animal Crossing: Jump Out!
    18 de agosto de 2012

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 0368014001345301284

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 0369560001345301284

Fonte: Wii Brasil

-----------------------------------------------------------------------

Everton escreveu:Será o meu primeiro Animal Crossing, e me parece que o Jump Out está sendo um dos melhores da franquia, aguardando ansiosamente!

E excelente tópico Mat, deve dar um trabalho pra organizar xD

Sim... Sim! Também acho, na verdade, penso até mais positivo, acho que ele será o melhor. Ele vai ser tudo que faltou no City Folk!

Obrigado! Sim, da um put@ trabalho, pois tem HTML e tags para todos os cantos, dependendo do que eu fizer, da uma merd@ daquelas...

Apareça mais por aqui. tongue

ToonLink escreveu:*postando aqui antes que eu seja eliminado da face terreste dolorosamente* -q

Como eu já disse em algum momento aí no meio do tópico, nunca cheguei a conferir Animal Crossing, apenas o seu primo-concorrente Harvest Moon. Mas a proposta sempre me pareceu interessante, e ainda mais no portátil fica muito mais fácil de sentir a imersão do jogo e passar horas a fio ali.

Anyway, o banner de inverno ficou super legal, assim como o tema de outono. Como eu já me lembro de ter dito lol, é um dos tópicos oficiais mais bem feitos, senão o mais. O nível de dedicação que foi dado a ele é indescritível, e a cada vez que visito ele está com mais ideias. Tapinha nas costas do sr. Lee, de fato merece o título de "Master of Topics" e-e! -q

oh, e participarei do opiniômetro o/!

Sobre o tema atual, gráficos... acredito que assim como as outras franquias da Nintendo, o foco nunca foi o gráfico, já que a proposta é ter um mundo virtual mais animado, agradável, e cartunizado. E com um visual assim, não temos tanta necessidade de um super apelo gráfico, do jeito que está já fica ótimo. Pessoalmente parece que ouve uma melhora de apenas 0.5 para a versão do 3DS, não vi tantas mudanças, mas é como dizem, a graça do 3DS é o efeito 3D, e no nível que foi apresentado, já está muito bom, e acredito que tem tudo para agradar ao público-alvo.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu só joguei Harvest Moon uma vez, no PS1. Mas de fato, foi viciante. Acontece que eu acho essa franquia muito prostituída atualmente... Lançam trocentas versões e nenhum é de fato definitiva. Acontece que as vendas estão mornas... Deve dar para pagar somente a produção e um pouco de lucro. O que não acontece com o Animal Crossing, pois rende MUITA coisa. As vendas do Wild World surpreende qualquer um. O City Folk vendeu pouco pois não mostrou muuuita novidade...

Eu vou ter que sair agora, mas na volta vou adicionar a sua contribuição com o "Opiniômetro". tongue

Por sinal, concordo com tudo que você disse.

Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:

Dá uma olhada no seu armario e ve se tem os "capacete azul", que faz conjunto com o "super traje azul". Eu compro!

Hoje de noite vou pegar para jogar e vejo sim. O tenso é sair procurando tudo, não saberia me dizer o nome não? Embarassed

Hadan escreveu:
    Mat, me sinto lisonjeado pelo convite, mas não tenho Wii (apenas o 3DS), mas seria uma honra poder jogar com você. Certamente faremos isso com o novo AC.

Embarassed

Pode deixar!!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Dom 19 Ago 2012, 16:37

Mat, acho que você sabe me explicar, sobre o que é esse jogo?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Walter Leal Dom 19 Ago 2012, 18:53

Pior que agora fiquei com duvida se eu tenho a roupa ou o capacete...

A roupa é "Blue Zap Suit" e o capacete é "Blue Zap Helmet".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 19:12

Animal Crossing é uma franquia de um tanto casual, com isso, gráficos não são necessários para um tipo de jogo assim, ainda mais pela arte do jogo, que é um design mais cartunesco. A franquia sempre se sustentou com a variedade de coisas que se pode fazer, as brincadeiras que rendem diversão e a grande imersão de você estar em Animal Crossing, nunca necessitou de gráficos realistas. É claro, poderemos ver um dia gráficos com toques realísticos e belos detalhes em HD(Wii U vem aí), mas não é necessário, a franquia não precisa disso, todos ficam satisfeitos com o mundo e possibilidades que Animal Crossing oferece, gráficos não são a prioridade, e sim o conteúdo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 19 Ago 2012, 21:22

Pessoal, acabei de atualizar!!

Add o comentário do ToonLink e do Lanitaguaí na sub-seção "Opiniômetro". Falaram muito bem, parabéns. Fico no aguardo de mais gente. tongue

Marcelo escreveu:Mat, acho que você sabe me explicar, sobre o que é esse jogo?

Animal Crossing basicamente é um simulador de vida, o único humano é o seu personagem, o resto é tudo animal. Não se assuste, eles se comportam como "humanos". O jeito que o jogo se desenvolve é bem original, o que criou um certo tom de novidade na época.

Então o que é de tão diferente? Simplesmente o jogo oferece uma série de possibilidades de você levar a sua vida sem ter um fim para isso. Inclusive todas as datas comemorativas acontecem lá, até mesmo o seu aniversário. Seus vizinhos também não ficam de fora de nenhuma festa.

Tirando como efeito um detalhe do City Folk, posso dizer que teremos isso no Jump Out também... Falo dos DLC. Se serão grátis eu não sei, mas até hoje a Nintendo mantém o jogo atualizado. Por exemplo o Natal, próximo a data você recebe gorro, decorativos para a sua casa, tapetes ou novas pinturas. É claro, você tem comprar tudo, mas algumas coisas vêm de presente mesmo.

Misturando isso com um mundo de verdade, o novo jogo da franquia promete expandir TUDO. Ou seja, o que você fazia nos antecessores, você poderá fazer muito mais. Mapas maiores, mais responsabilidade (pode ser prefeito agora), maior personalização, shopping e etc.

Posso dizer que isso é um resumo, só gostaria que deixar explícito que para tudo evoluir, você precisa de dinheiro. E este você consegue vendendo frutas, objetos velhos seu (móveis, chapéus, blusas e etc), vegetais, fósseis, insetos, peixes e mais outras coisas. Sendo que os três últimos você pode contribuir para o museu e depois fica tudo exposto para os visitantes da sua vila ou até mesmo para você.

Espero que tenha ajudado... tongue

Walter Leal escreveu:Pior que agora fiquei com duvida se eu tenho a roupa ou o capacete...

A roupa é "Blue Zap Suit" e o capacete é "Blue Zap Helmet".

Assim que eu jogar, vejo se tenho e te falo. Wink

Lanitaguaí escreveu:Animal Crossing é uma franquia de um tanto casual, com isso, gráficos não são necessários para um tipo de jogo assim, ainda mais pela arte do jogo, que é um design mais cartunesco. A franquia sempre se sustentou com a variedade de coisas que se pode fazer, as brincadeiras que rendem diversão e a grande imersão de você estar em Animal Crossing, nunca necessitou de gráficos realistas. É claro, poderemos ver um dia gráficos com toques realísticos e belos detalhes em HD(Wii U vem aí), mas não é necessário, a franquia não precisa disso, todos ficam satisfeitos com o mundo e possibilidades que Animal Crossing oferece, gráficos não são a prioridade, e sim o conteúdo.

Já add no tópico, concordo. Muito bom!! tongue
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Seg 20 Ago 2012, 01:06

Participando do opiniômetro. :pirat:

Então, podemos considerar os atuais gráficos um tanto satisfatórios. Pois Animal Crossing é um ótimo exemplo de como mostra que gráficos não são tudo, e mesmo possuindo alguns um tantos simples conseguem agradar um enorme publico. Um fator que creio eu, possa estar sendo utilizado para esconder a "falta" de gráficos, será o 3D. Este podendo trazer consigo uma nova porção de possibilidades, coisas que com certeza irá agradar tanto quanto os melhores gráficos.

Ou seja, mesmo ele possuindo claramente um visual "inferior" aos demais games do mesmo console, o 3D possivelmente poderá ser usado para cobrir isso. E é claro, todos os outros adicionais que este receberá, tornará o game grandioso da mesma maneira.

---

Não conheço muito a franquia, mas fiz o possível para participar. Por sinal, estou conhecendo ela agora e estou curtindo. Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 02:14

Pessoal, mais novidades. Deixei o HTML um pouco mais arredondado para se diferenciar de alguns tópicos. Eu também usei textura nele, que deu um aspecto ainda melhor. Com um detalhe da estação no canto superior direito. Ficou mais clean, leve e vai ajudar na hora da troca de estações. tongue

O que acharam? Estou com uma série de ideias ainda, mas algumas precisam amadurecer ainda. Quero trabalhar com a minha criatividade nesse tópico, vamos ver até onde ela vai. Embarassed

Edit: O Tchuk me deu uma ajudinha, mas eu adaptei.

UchihaZoro escreveu:Participando do opiniômetro. :pirat:

Então, podemos considerar os atuais gráficos um tanto satisfatórios. Pois Animal Crossing é um ótimo exemplo de como mostra que gráficos não são tudo, e mesmo possuindo alguns um tantos simples conseguem agradar um enorme publico. Um fator que creio eu, possa estar sendo utilizado para esconder a "falta" de gráficos, será o 3D. Este podendo trazer consigo uma nova porção de possibilidades, coisas que com certeza irá agradar tanto quanto os melhores gráficos.

Ou seja, mesmo ele possuindo claramente um visual "inferior" aos demais games do mesmo console, o 3D possivelmente poderá ser usado para cobrir isso. E é claro, todos os outros adicionais que este receberá, tornará o game grandioso da mesma maneira.

---

Não conheço muito a franquia, mas fiz o possível para participar. Por sinal, estou conhecendo ela agora e estou curtindo. Razz

Muito bom, já add!! tongue

Hahahahahaha... Posta a foto aqui da sua roupa. Os Zeldistas irão ficar assim: I love you
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Qua 22 Ago 2012, 12:13

Mat Lee escreveu:Hahahahahaha... Posta a foto aqui da sua roupa. Os Zeldistas irão ficar assim: I love you
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 RUU_0012

Fiquei pouco mais de 1h a fazendo, pixel por pixel. Laughing

Creio que ficou bem legal, mesmo o editor sendo muito limitado. Eu tive de abusar do improviso... xD

Pela imagem não dá para ver muita coisa, durante o jogo é muito melhor e para quem quiser jogar comigo qualquer dia para ver pessoalmente, sinta-se a vontade para pedir. Embarassed
    No momento eu só tinha este chapéu com chifres... D=

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 18:35