Mat Lee escreveu:Tentei de todas as formas pegar um tubarão e NADA. Tem que levantar a vara de pescar no mesmo segundo que ele morde a isca. MUITO tenso isso, estou puto.
Da familia de tubarões, são tres especies. O Peixe-Lua, a tubarão-martelo e o mais raro, tubarão!
São dificeis de pegar, mas depois que voce pega o timing pra puxar a vara, fica sussegado.
Eles podem ser encontrados somente no mar entre junho e setembro, das 4PM até 9AM.
Pra mim só falta o tubarão. Os outros dois eu já peguei.
Mat Lee escreveu:A fonte vai ser construída!!
Quando ela estiver pronta e o prefeito não estiver mais na frente, pegue um machado e bata nela bem na frente. Seu presonagem vai arremessar o machado dentro da fonte e a deusa aparecerá.
Ela vai ficar de papo furado. Responda as perguntas de forma honesta, e talvez ela te de um machado de ouro ou de prata. Ou te devolve o comum...
Espero que esse sistema de cartas ainda esteja ativo...
Mat Lee escreveu:Tem alguma técnica de ganhar dinheiro mais rápido sem ser pelas frutas? Eu to zerado já e raspei todas as frutas da minha vila e olha que são MUITAS.
Falando em fruta, poderia ter mais variedade no Jump Out, não?
Edit2: Eu me informei melhor sobre os nabos, confirma ae. Pelo que vi, o branco só tem duração de 1 semana. Então tenho que vender ele até o próximo domingo que aparecer o cara para comprar ele. Confere?
O vermelho, eu posso deixar quanto tempo quiser? Desde que fique molhando todo dia, certo? To vendo que vou juntar dinheiro a semana toda para torrar nisso.
Você tem algum papel de parede ou tapete do Mario para me mandar de presente não?
Nabos brancos: Duram uma semana e só podem ser comprados no domingo de manhã com Joan.
Eles sofrem variação de valor durante a semana. Variações maiores que o Dollar
Tom Nook que compra nabos de segunda a sabado. É a terceira opção quando voce fala com ele.
Tente perguntar o valor que ele esta pagando, todos os dias. Assim voce aproveita quando ele paga um valor bem maior ao que voce pagou para Joan.
Nabos Vermelhos: Devem ser regados todos os dias. Tambem é Joan quem vende uma unica semente por domingo, por 1000bells.
No domingo seguinte, já terá passado uma semana regando todos os dias. Voce pode pega-lo com a pá e vende-lo ao Tom Nook por 16000 bells.
Se ficar um dia sem regar ele morre, mas pode ser recuperado se regado com a regadeira de prata.
Voce pode extrair até 8100 bells das pedras. É assim:
Todo dia, uma unica pedra derruba bells se atacada com a pá de ouro.
Para extrair todos os bells voce deve ser rapido e fazer o seguinte.
Primeiro cave um buraco atras da pedra e outro do lado. Depois se posicione entre os buracos e comece a bater na pedra feito louco.
Fica assim, onde X é os buracos cavados, O é a pedra e A e voce.
X
XA
O
Por que disso? Ao bater na pedra, voce é empurrado para tras e tem que voltar para perto dela pra bater denovo. Assim voce perde tempo.
Com os buracos fica impossivel que seu personagem se afaste da pedra.
Tambem quero enfeites do Mario :/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya