por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 13:11
Rafaa. escreveu: Mat Lee escreveu: Rafaa. escreveu: Mat Lee escreveu:- Você decide quais lojas serão construídas.
- Você poderá ajustar o horário de abertura e fechamento das lojas.
- Ajuste a cidade para adaptar ao seu estilo.
- Troca de roupas/ítens a partir de QR Codes.
- As cores dos móveis poderão ser trocadas.
Escolher o horário de abertura e fechamento das lojas ? Sério ? =o
Como isso vai ajudar, e MUITO. (Até porque eu costumo jogar vários jogos do gênero ao mesmo tempo, e acabo confundindo os horários e etc)
Trocar as cores dos móveis é algo simples, mas que eu também adorei. xD
Em jogos como AC, são coisas simples assim que fazem o jogo melhorar, até porque, quem não gosta de editar a sua casa de vez em quando ? uahsuahsua
Por sinal, consertei um errinho que tinha traduzido errado da notícia original. A troca é de roupas/ítens. xD
Da para fazer um comércio pelo fórum agora... Encomendas de roupas.
Sim, concordo... Pois a variedade de possibilidades é muito boa para jogos do tipo. Eu ainda farei um quarto todo do Mario!!
Seria ótimo pegar o jogo de um amigo e deixar o quarto dele todo rosa também... -QQ
A ideia de encomendas de roupas parece awesome. aushaushau
Imagina só daqui alguns meses, o fórum com uns 3~4 tópicos de pedidos de roupa para AC, não seria legal ?
Acho que funcionaria, assim como os tópicos de pedido de Avt/signs. xD
Farei uma seção de comércio. Assim quem quiser fazer um saldão, é só postar que eu adiciono na primeira página e talz. Cobrarei 25 mil Bells por cada conjunto de roupa.
Rafaa. escreveu:Não digo que está linda a boxart...
Porém eu gostei. =)
Se vier assim mesmo pra América já está bom. :33
Eu gostei demais, inclusive, mostrou a ilha lá no fundo. Até agora nem vídeo nem imagens dessa área tem. Como ele vai lançar em Novembro, deve demorar para vir mais informações. Pelo menos vamos ficar nas migalhas até outubro. Pois como todos conhecem a Nintendo, ela só libera as infos pesadas pouco tempo antes do lançamento. Assim todo mundo compra no hype.
Walter Leal escreveu:Não esqueçam das casas em diversos modelos. O meu preferido foi a com tema oriental. (1m38s do video)
Sem falar no panel que voce coloca o rosto e tira foto. kkkkkk
Na boa véi! Agora é compra certa...
Interessante é que da para trocar até de porta, não é? O jogo está totalmente personalizável. Teremos bastante lojas... Espero que dê para construir todas. A via dessa vez deve ter dado uma crescida das boas, assim espero.
Eu ri demais com o painel.
Esqueci de te falar, comprei os nabos no City Folk. Tenho que entrar hoje para molhar o vermelho e olhar a cotação. Ontem de manhã estava uns 5 bells abaixo do que eu tinha comprado.
Tentei plantar a árvore de dinheiro e nem nasceu.
É na sorte mesmo... Eu que não vou torrar dinheiro alto nela. Pois só da uma vez...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya