Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

frederico.kochem
    frederico.kochem
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Olá

Mensagem por frederico.kochem Sáb 15 Jun 2013, 16:23

Olá à todos!
    frederico.kochem
    frederico.kochem
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Vamos jogar Online

Mensagem por frederico.kochem Sáb 15 Jun 2013, 16:29

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum. Comprei ontem AC:NF na Nintendo Eshop. Estou adorando. Já joguei muito o Wild World. Gostaria de jogar um pouco online. Meu FC é: 3136-6693-5973. Quem quiser, me manda uma mensagem. Abraços.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hadan Sáb 15 Jun 2013, 16:30

frederico.kochem escreveu:Olá à todos!

Olá, frederico.kochem! Seja bem vindo! Por favor, "apresente-se" aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t20605-topico-de-apresentacoes?highlight=apresenta%C3%A7%C3%B5es, dê uma lida aqui http://forum.nintendoblast.com.br/faq e aqui http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm e não deixe de tirar todas as suas dúvidas conosco!

Esse aqui também será interessante para que você possa encontrar jogadores para disputar ou compartilhar conteúdo contigo: http://forum.nintendoblast.com.br/t24459-troca-de-fcs-ids-para-jogatinas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 18:12

gente, como eu consigo medalhas pra ilha da tartaruga?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sáb 15 Jun 2013, 18:21

joao jaruche escreveu:gente, como eu consigo medalhas pra ilha da tartaruga?

Ganhando as gincanas. Fale com a tartaruga do canto esquerdo, escolha um mini game e sente-se no sofá de espera que será transportado (a) para lá. É mais fácil quando se está com amigos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 18:23

entendi, valeu.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Sáb 15 Jun 2013, 18:49

genteee vou começar a jogar esse jogo hoje to baixando agora me adicionem por favor???

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Images?q=tbn:ANd9GcS8LaZEpr431pMldfG_2TuQbI3VuA0lY1qm1L5BFNXE4kkOZc6U
    weslidey
    weslidey
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por weslidey Sáb 15 Jun 2013, 19:52

Um Jogo muito legal tanto para quem já curti a série quanto para os novos jogadores. Diversão garantida por muuuuuito tempo.
    Quem quiser trocar idéias sobre o Jogo pode participar da nossa Comunidade: https://plus.google.com/u/0/communities/108519195829731010855
    edulara13
    edulara13
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7

Mensagem por edulara13 Sáb 15 Jun 2013, 22:10

Olá 

Comprei meu animal crossing hoje (sábado)

Heeeeeeyyyyyyyyyy

só que como sou forever alone não tenho ninguém 

me adicionem e a gente joga umas partidas LOOOOL

ps: minha fruta é pêssego 

já estava me esquecendo meu friend code

2578-3311-1296
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Sáb 15 Jun 2013, 22:35

edulara13 escreveu:Olá 

Comprei meu animal crossing hoje (sábado)

Heeeeeeyyyyyyyyyy

só que como sou forever alone não tenho ninguém 

me adicionem e a gente joga umas partidas LOOOOL

ps: minha fruta é pêssego 

já estava me esquecendo meu friend code

2578-3311-1296

te adicionei
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Mensagem por Lan 4015 Sáb 15 Jun 2013, 22:52

Galera,esse jogo tá com um preço bom e vi que recebeu ÓTIMAS avaliações,nunca joguei outros jogos da série ou desse gênero,e estou pensando SÉRIAMENTE em comprar,pode comprar sem medo?É divertido mesmo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sáb 15 Jun 2013, 23:41

Os bichos tão cantando a música que eu compus huhauhauhauhau (eu só adaptei "Que País é Esse" da Legião Urbana - com as limitações do jogo, claro).

Cara, tem um esquilo na minha cidade que é catireiro demais. Não pode me ver com nada que quer trocar. Ele quis me dar um hack a troco de uma pulga. Pulga!

Lan 4015, dê uma olhada no tópico. Se isso não te convencer, nada mais te convencerá. Exceto o jogo em si.
    edulara13
    edulara13
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7

Mensagem por edulara13 Sáb 15 Jun 2013, 23:47

Hey hadan me adiciona para jogarmos
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Dom 16 Jun 2013, 10:44

Aos novos donos do jogo, se quiserem me adicionar, meu FC está na assinatura, depois é só mandar um MP avisando. Só tenho uma coisa pra dizer. esse com certeza é um dos melhores jogos do 3DS!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Dom 16 Jun 2013, 12:49

Ontem conheci uma japonesa na ilha do Club Tortimer e acabei indo na cidade dela depois, bem bacana lá toda decorada, de quebra ainda ganhei uns itens de prata(pá, rede, estilingue e machado).

Usei tanto o tradutor que acho que até aprendi algumas coisas em japonês. xDDD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 19:31