Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 22 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mat Lee Dom 30 Dez 2012, 20:50

Pessoal... Já estou editando o tópico para a troca de estação... Aguardem!! Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 22 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Fabbrini20 Seg 31 Dez 2012, 02:38

Como já falei, o trabalho nesse tópico é incrível... Quando o jogo lançar pra cá, eu estarei direto aqui =]. Enquanto espero, vou babando no tópico, ainda mais com essa mudança de estação D:! Parabéns Mat, excelente trabalho =].
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 31 Dez 2012, 02:56

Eu gostei da decoração de inverno do tópico XD

Alguém poderia me dizer o que se faz nesse jogo? Eu li ai e achei bem legal mas ainda não entendi direito. XP
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 31 Dez 2012, 03:10

Fabbrini20 escreveu:Como já falei, o trabalho nesse tópico é incrível... Quando o jogo lançar pra cá, eu estarei direto aqui =]. Enquanto espero, vou babando no tópico, ainda mais com essa mudança de estação D:! Parabéns Mat, excelente trabalho =].
    Obrigado!!

Marcelo escreveu:Eu gostei da decoração de inverno do tópico XD

Alguém poderia me dizer o que se faz nesse jogo? Eu li ai e achei bem legal mas ainda não entendi direito. XP
    Obrigado!! Embarassed

Eu vou fazer uma seção ainda... Explicando o básico, pois vejo que muitos tem essa dúvida.

Mas então, ele é um simulador... Mas beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente do The Sims. Pois além de você viver num lugar que moram animais, o seu personagem não tem necessidades fisiológicas e outras coisas. Ele não come, bebe e nem nada... Então não fica naquela coisa chata de mandar tomar banho >> fazer comida >> tirar o lixo. Enfim, compreende?

O jogo vai mais além... Ele simula o geral da vida, como... Se você ficar sem jogar, cria mato, baratas, os moradores perguntam e outras coisas. Você precisa pagar o empréstimo da sua casa, vender coisas como frutas e objetos, pode comprar: blusa, calça, porta para a sua casa, tinta, telhado, objetos de decoração (pode editá-los também) e muito mais.

Ainda tem a parte de colecionar de insetos, fósseis, peixes... É MUITA coisa. E cada um deles aparece numa estação/período do ano. Como se fosse de verdade. Inclusive, os eventos da vida real, acontecem lá também..

O maior diferencial nessa versão é poder ser prefeito, que acarretará muito mais responsabilidade e dedicação...

Enfim, faltou bastante coisa, mas o básico é isso. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 03:51

Gostei do tema de inverno ficou lindo Mat *-*
    Pelo o que eu vi o jogo realmente precisa de dedicação...Espero ter tempo para joga-lo quando comprar Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 31 Dez 2012, 14:46

O gelo está melhor do que as plantas, bem melhor.

E agora os japoneses devem estar olhando para a vila soltando fogos, ou acabou há pouco. I love you
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 31 Dez 2012, 14:59

Valeu Mat, o jogo parece bem legal depois da sua explicação
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 31 Dez 2012, 16:50

EthernalDx escreveu:Gostei do tema de inverno ficou lindo Mat *-*
    Pelo o que eu vi o jogo realmente precisa de dedicação...Espero ter tempo para joga-lo quando comprar Razz
    Obrigado.

O jogo nem é tããão extremo assim, se você jogar uns 20 minutos todos os dias, já da para não deixar a coisa desandar.... xD

EHHH escreveu:O gelo está melhor do que as plantas, bem melhor.

E agora os japoneses devem estar olhando para a vila soltando fogos, ou acabou há pouco. I love you
    Errrr... Não eram plantas, eram folhas de outono. Laughing Mas obrigado!!

Eu já passei a virada do ano no Animal Crossing... Laughing Laughing Laughing Vejamos... Para ter essa sensação de novo... Só ano que vem.... :x Nintendo nos trollando!

Marcelo escreveu:Valeu Mat, o jogo parece bem legal depois da sua explicação
    Sempre que precisar de ajuda ou tiver dúvidas... Manda. tongue
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 03 Jan 2013, 19:33

Ae Mat, por acaso New Leaf terá ainda alguma relação com as versões City Folk e Wild World?

E não duvido nada da Nintendo fazer um Animal Crossing para Wii U e ter conexão entre New Leaf... Já que está investindo tanto na conexão Wii U <-> 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 00:10

to querendo comprar o jogo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 07 Jan 2013, 00:24

Wind Ice escreveu:Ae Mat, por acaso New Leaf terá ainda alguma relação com as versões City Folk e Wild World?

E não duvido nada da Nintendo fazer um Animal Crossing para Wii U e ter conexão entre New Leaf... Já que está investindo tanto na conexão Wii U <-> 3DS...
    Ter tem... A base do jogo, pois todos tem a mesma fórmula, mas de um jogo para outro... O mundo se EXPANDE. MUITAS novidades de um para o outro...

O maior salto foi agora, pois os outros não mudaram taaaaaaaanto desde o GC. Por isso que está vendendo tanto... Sem contar a fama da franquia.

Só para não me quotarem falando que eu disse asneira... Todos tiveram mudanças significativas, mas só agora TUDO cresceu de maneira assustadora. Posso contar que no City Folk, às vezes me batia tédio... Esse dificilmente acontecerá no New Leaf. Pois tem MUITO mais coisas...

Vale apena conferir!

Wesley_xd escreveu:to querendo comprar o jogo
    Conhece a franquia? Curtiu o tópico? xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Ter 29 Jan 2013, 17:47

É impressão minha ou... http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat..product.36282.html ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Ter 29 Jan 2013, 23:07

Hadan escreveu:É impressão minha ou... http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat..product.36282.html ?
    Cara... Sacanagem, o jogo lançou ANO PASSADO no Japão e provavelmente só lançará em Maio. Acredito mesmo que seja por ae, para preencher os buracos...

A sorte da Nintendo é que o 3DS ainda não foi 100% desbloqueado, pois se fosse que nem o Wii... Geral já teria pirateado, por consequência iria vender pouco e depois ficaria de mimimi com as vendas. Sim, foi também uma indireta para a Capcom com o Monster Hunter 3 Tri... Rolling Eyes

Prevejo o Uchiha vindo com uma voadora... E alguém (ROBERT?) falando de trava de região. (Espero estar enganado xD)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qua 30 Jan 2013, 11:46

Mat Lee escreveu:
    Hadan escreveu:É impressão minha ou... http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat..product.36282.html ?
    Cara... Sacanagem, o jogo lançou ANO PASSADO no Japão e provavelmente só lançará em Maio. Acredito mesmo que seja por ae, para preencher os buracos...

A sorte da Nintendo é que o 3DS ainda não foi 100% desbloqueado, pois se fosse que nem o Wii... Geral já teria pirateado, por consequência iria vender pouco e depois ficaria de mimimi com as vendas. Sim, foi também uma indireta para a Capcom com o Monster Hunter 3 Tri... Rolling Eyes

Prevejo o Uchiha vindo com uma voadora... E alguém (ROBERT?) falando de trava de região. (Espero estar enganado xD)

Não entendi seu comentário, Mat.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 13:26

Mat, se fizer aquele lance de comprar conjuntamente para conseguir desconto, como você disse, estarei dentro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 19:13