lucjapa escreveu:gente eu to tropeçando e caindo toda hora aqui iso é normal?
Pessoal me explicou que há um lance de sorte no jogo. Mudar a roupa me ajudou. A casa bagunçada também faz isso.
Troca de roupa brother. Ele faz isso por dois motivos:
1 - Ficar muito tempo com a mesma roupa, sabe como é né, igual a gente, chega em casa, tira a meia joga ela pro ar, e ela gruda na porta do guarda-roupa, de tão suja....
2 - Fator Sorte: Cada personagem tem um fator sorte, influencia em como você anda, faz as tarefas (pesca, pega insetos, compra biscoitos da sorte, etc)
Ele aumenta ou diminiu conforme o que você usa, e também como estão os móveis de sua casa!
lol
Abraço!
Hadan escreveu:AC é enjoado com esse negócio de feng shui. Eu arrumei de qualquer jeito, cara. Do jeito que eu gosto mais. Só mudar a roupa pra mim já deu certo. Tava com uma camisa preta e coloquei uma camuflada.
lucjapa escreveu:Hadan escreveu:AC é enjoado com esse negócio de feng shui. Eu arrumei de qualquer jeito, cara. Do jeito que eu gosto mais. Só mudar a roupa pra mim já deu certo. Tava com uma camisa preta e coloquei uma camuflada.
é mais pra mim não eu to caindo muito eu troquei a roupa melhorou um pouco mas continua uma porcaria pra andar ja comprei um biscoito da sorte tambem (alias na minha loja de roupas tem uma cora que custa só um milhão)
mesmo se fosse algo tao importante eu demoraria seculos pra conssegui esse dinheiro e acho que cada dia muda os itens de laHadan escreveu:lucjapa escreveu:Hadan escreveu:AC é enjoado com esse negócio de feng shui. Eu arrumei de qualquer jeito, cara. Do jeito que eu gosto mais. Só mudar a roupa pra mim já deu certo. Tava com uma camisa preta e coloquei uma camuflada.
é mais pra mim não eu to caindo muito eu troquei a roupa melhorou um pouco mas continua uma porcaria pra andar ja comprei um biscoito da sorte tambem (alias na minha loja de roupas tem uma cora que custa só um milhão)Bicho, procura saber sobre essa coroa. Algo muito importante deve estar relacionado à ela. Tente mudar os móveis de posição pra ver se melhora ou trocar de calça, outra camisa pra ver no que dá. Paguei uma nota numa boina do Wario hoje e itens assim são raros. Não paguei 1 milhão (e nem perto disso) mas não foi barato. Acho que foi o item mais caro que já vi lá.
lucjapa escreveu:mesmo se fosse algo tao importante eu demoraria seculos pra conssegui esse dinheiro e acho que cada dia muda os itens de laHadan escreveu:lucjapa escreveu:Hadan escreveu:AC é enjoado com esse negócio de feng shui. Eu arrumei de qualquer jeito, cara. Do jeito que eu gosto mais. Só mudar a roupa pra mim já deu certo. Tava com uma camisa preta e coloquei uma camuflada.
é mais pra mim não eu to caindo muito eu troquei a roupa melhorou um pouco mas continua uma porcaria pra andar ja comprei um biscoito da sorte tambem (alias na minha loja de roupas tem uma cora que custa só um milhão)Bicho, procura saber sobre essa coroa. Algo muito importante deve estar relacionado à ela. Tente mudar os móveis de posição pra ver se melhora ou trocar de calça, outra camisa pra ver no que dá. Paguei uma nota numa boina do Wario hoje e itens assim são raros. Não paguei 1 milhão (e nem perto disso) mas não foi barato. Acho que foi o item mais caro que já vi lá.
lucjapa escreveu:cara n tenho a ilha ainda :(vou procurar saber sobre essa cora se for assim muuuito importante eu vou pescar tudo quanto é peixe e pegar qualquer inseto vender tudo que eu tenho pra comprr ela obs: tenho 41 mil
obs2: to com uns fosseis sobrando aqui quem quiser pode me manda mp para negociamos
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya