Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por MarcoJunior Qui 07 Jun 2012, 03:56

Mat Lee escreveu:Pessoal, o jeito é congelar o tópico até ano que vem. Crying or Very sad Se não foi anunciado hoje, duvido que seja mostrado esse ano ainda... Uma pena. Isso que da a Nintendo anunciar um jogo há um tempão e não ter planos para lançamento, vai deixar tudo mundo na sede...
    Não tem necessidade de fechar o tópico, além de informar bastante sobre o jogo, serve para marcar jogatinas das versões anteriores de AC!
    ----------------------------------------
    Realmente uma pena a Nintendo ignorar o AC:JO, pode ser uma boa jogada, com tantos títulos de peso + Wii U no fim do ano, esse jogo pode ser ignorado. Tomara que esteja no cardápio do 1º semestre de 2013! Very Happy
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por SEIDEL Qui 07 Jun 2012, 18:25

Eu estava com uma esperança enorme de ter novidades, e a confirmação do lançamento em 2012, mas agora que ele foi "esquecido" na E3, minhas esperanças de jogá-lo em breve estao diminuindo, uma pena....
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal Sex 08 Jun 2012, 20:27

Ei Mat Lee, o verão começou dia primeiro (semana passada).
    Você vai mudar o tópico?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 08 Jun 2012, 20:29

Walter Leal escreveu:Ei Mat Lee, o verão começou dia primeiro (semana passada).
    Você vai mudar o tópico?

Vale apena mesmo trocar, mesmo sabendo que o jogo nem ao mesmo esse ano será lançado? xD Pelo menos é o que parece... silent Amanhã farei os testes para os novos banners. tongue
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 15:19

Parabens ao autor do topico,estou com umas duvidas,poderia me ajudar?

Eu vou comprar um 3DS no final dos ano, e acho que esse pode ser o meu primeiro jogo, mas eu queria saber se serão feitas competições no fórum com esse jogo, e também gostaria de saber se esse jogo tem suporte ao microfone do 3DS, que pra mim pode deixar a jogatina melhor ainda!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 10 Jun 2012, 15:37

Pimpolhoo escreveu:Parabens ao autor do topico,estou com umas duvidas,poderia me ajudar?

Eu vou comprar um 3DS no final dos ano, e acho que esse pode ser o meu primeiro jogo, mas eu queria saber se serão feitas competições no fórum com esse jogo, e também gostaria de saber se esse jogo tem suporte ao microfone do 3DS, que pra mim pode deixar a jogatina melhor ainda!

Claro que terão competições... xD A gente conseguiu até mesmo fazer do Animal Crossing: City Folk, por que não faríamos do Jump Out? Logo, fique tranquilo que é certo disso acontecer. xD

Sobre o microfone... Eu acho que vai ter suporte sim, pois por exemplo, o City Folk do Wii tem o Wii Speak para conversar, que por sinal, funciona muito bem. Mas... Mas... Não é nada confirmado. Inclusive, o jogo nem apareceu na E3. :x

Bem vindo ao fórum/tópico. tongue
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 15:40

Mat Lee escreveu:
    Pimpolhoo escreveu:Parabens ao autor do topico,estou com umas duvidas,poderia me ajudar?

Claro que terão competições... xD A gente conseguiu até mesmo fazer do Animal Crossing: City Folk, por que não faríamos do Jump Out? Logo, fique tranquilo que é certo disso acontecer. xD

Sobre o microfone... Eu acho que vai ter suporte sim, pois por exemplo, o City Folk do Wii tem o Wii Speak para conversar, que por sinal, funciona muito bem. Mas... Mas... Não é nada confirmado. Inclusive, o jogo nem apareceu na E3. :x

Bem vindo ao fórum/tópico. tongue
    Poise eu andei muito irritado com esse negocio do microfone,mas tomara que tenha suporte,e obrigado pela ajuda e pela recepção ao fórum!

Quando tiverem competiçoes me avisem hehehehe
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 10 Jun 2012, 16:16

Walter Leal, a próxima estação é o inverno... xD Pelo menos aqui no Brasil, e só muda dia 20. Não é melhor seguir o Brasil não? xD

(Eu ainda tenho esperanças que esse AC lança ainda em 2012)
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 16:27

Mat Lee escreveu:Walter Leal, a próxima estação é o inverno... xD Pelo menos aqui no Brasil, e só muda dia 20. Não é melhor seguir o Brasil não? xD

Tomara que lancem mesmo em 2012,to querendo pegar ele junto com meu 3DS.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Walter Leal Dom 10 Jun 2012, 18:20

Mat Lee escreveu:Walter Leal, a próxima estação é o inverno... xD Pelo menos aqui no Brasil, e só muda dia 20. Não é melhor seguir o Brasil não? xD

Not... já é verão em Animal Crossing City Folk. Inclusive já pude pescar tubarões, que só aparecem no verão.
    No game o verão vai de 1 de junho a 31 de agosto.
    Agora voce que sabe, acompanhe as estações que preferir. só avisei por que achei que acompanharia o game.

Espero que Jump Out acompanhe o hemisferio onde o gamer se encontra.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Walter Leal Seg 11 Jun 2012, 19:23

Segundo o mynintendonews, Jump Out esta em desenvolvimento e deve sair somente em 2013 aqui no ocidente.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 11 Jun 2012, 19:28

Que pena :/

Esperava, com certeza, esse ano. :/

Pelo jeito, vai demorar mesmo. e.e

Espero que toda essa demora valha a pena, e que o jogo fique ótimo. =D

Quando é o Outono no Japão? e.e
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Walter Leal Seg 11 Jun 2012, 19:44

No Japão é outono quando aqui é primavera.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Seg 11 Jun 2012, 22:06

O jogo está em produção segundo Reggie
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 12 User_24548_wmfctmrc

Acho que compro! Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 11 Jun 2012, 22:40

Walter Leal escreveu:Segundo o mynintendonews, Jump Out esta em desenvolvimento e deve sair somente em 2013 aqui no ocidente.

Putz............ Odeio isso de lançar tudo picado. A sorte da Nintendo é que o 3DS não tem desbloqueio 100% eficiente. Caso contrário, as vendas iriam cair numa boa porcentagem. Foi o caso do Monster Hunter 3, que até ele chegar aqui, boa parte das pessoas tinham baixado. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:27