Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 39 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Reidosmash Qui 13 Jun 2013, 11:15

Recebi a visita do Tortimer, amanhã vou poder ir e levar o pessoal pra ilha da minha cidade. ^^
    ----

Sobre a pesquisa do Sid, eu terminei de pagar a divida de 98k hoje, e iniciei a de 198k(acho que é isso) também, e estou zerado, amanhã com a ilha aberta vou lá fazer uma grana. xD
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 39 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Qui 13 Jun 2013, 11:29

Reidosmash escreveu:Recebi a visita do Tortimer, amanhã vou poder ir e levar o pessoal pra ilha da minha cidade. ^^
    ----

Sobre a pesquisa do Sid, eu terminei de pagar a divida de 98k hoje, e iniciei a de 198k(acho que é isso) também, e estou zerado, amanhã com a ilha aberta vou lá fazer uma grana. xD

O melhor jeito que eu encontrei de ganhar $$$ é na ilha mesmo brother.

tem sempre uns 6 insetos, e a ilha é bem pequena, então é só ir afugentando os que são mais baratinhos pra vender, que eles vão sendo trocados por outros, em cada 15 min a 20 min da pra fazer 120 mil, em média.

Os melhores insetos pra vender são os que ficam grudados nas árvores, com excessão do "fruit beetle" que vale apenas 100 bells, o restante vale no mínimo 1300 (os mais básicos)

tenho pegado os de 4 a 10 mil, que são fáceis de capturar (segurando o botão A, com a net na mão, ele anda devagarinho, solta-se o A pra capturar o inseto, com o tempo se pega bem a distância necessária)

estou com 900mil em caixa, e tdo pago. Bora pegar insetos galera!

(os peixes rendem, mas demoram mais pra serem pescados, e pra aprecer peixe bom; os insetos são mais fáceis de ver qual o valor deles)

Abraços!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Qui 13 Jun 2013, 11:54

Eu li em algum site antes do meu jogo chegar que a ilha era o melhor lugar para se coletar grana, só não sabia que era tão bom assim. xD

Eu joguei aqueles joguinhos do tour da ilha ontem e achei um barato, queria ir mais uma vez hoje na ilha de alguém pra ver se tem algum item bacana a venda lá. xD
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Qui 13 Jun 2013, 12:19

Reidosmash escreveu:Eu li em algum site antes do meu jogo chegar que a ilha era o melhor lugar para se coletar grana, só não sabia que era tão bom assim. xD

Eu joguei aqueles joguinhos do tour da ilha ontem e achei um barato, queria ir mais uma vez hoje na ilha de alguém pra ver se tem algum item bacana a venda lá. xD

Final da tarde, mas é mais certo que ali pelas 7 da noite eu conecto, aí te aviso no chat, da pra gente fazer os mini-games lá!

até se tiver mais gente disponível, dá nos um grito aqui, poderia rolar uma ilha paradisíaca hj?

^^
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qui 13 Jun 2013, 17:52

Olá Alguém sabe qual a serventia das outras "ordinance" além da beauty town que todos sabem, eu vi que são quatro, mas eu n sei pra que serve. Outra coisa sabem me dizer se quando pagamos por outra "ordinance" se a anterior deixa de funcionar?

Hoje um cara foi na minha vila e me deu um selo de pescador por eu ter pescado a mais da metade dos peixes existentes na ilha, então no meu cartão cidadão XD apareceu um selo indicando!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 13 Jun 2013, 17:58

alanscampos escreveu:Olá Alguém sabe qual a serventia das outras "ordinance" além da beauty town que todos sabem, eu vi que são quatro, mas eu n sei pra que serve. Outra coisa sabem me dizer se quando pagamos por outra "ordinance" se a anterior deixa de funcionar?

Hoje um cara foi na minha vila e me deu um selo de pescador por eu ter pescado a mais da metade dos peixes existentes na ilha, então no meu cartão cidadão XD apareceu um selo indicando!
    Eu não lembro dos nomes mais as ordinances da cidade são as seguintes tem uma que faz todo mundo acordar cedo tipo as lojas geral acorda cedo na cidade e tem uma que a cidade fica acordada até mais tarde até msm as lojas só não sei dizer os horarios a ultima rich town eu acho que é esse o nome permite vc vender itens por preços maiores mais vai comprar tb por preços maiores acho que é 20% mais,sobre as ordinances só uma pode estar ativa na cidade mais eu não tenho certeza alguem confirma isso ???Smile
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 Qui 13 Jun 2013, 18:05

Pessoal, tem como mudar cor de olhos, pele e cabelo do meu avatar? Queria tentar deixar ela mais apresentável, ao menos mudar o penteado, mas não achei opção...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 13 Jun 2013, 18:09

Priscilla05 escreveu:Pessoal, tem como mudar cor de olhos, pele e cabelo do meu avatar? Queria tentar deixar ela mais apresentável, ao menos mudar o penteado, mas não achei opção...
    Não tenho certeza mais nos jogos passados vc fazia isso no salão de beleza do jogo mais nem sei como desbloqueia ele não estou com meu jogo ainda ;-;.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 18:36

Alan, Ivan e Sid: como se paga a dívida de 98k? É direto com o Nook?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qui 13 Jun 2013, 18:52

Acho que isso pode ajudar:

http://acwiki3ds.wikispaces.com/hair+guide

http://acwiki3ds.wikispaces.com/eye+guide
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 Qui 13 Jun 2013, 19:16

Teslink escreveu:Alan, Ivan e Sid: como se paga a dívida de 98k? É direto com o Nook?

É ao lado, naquele caixa eletronico do correio, mas primeiro vc fala com ele. Só depois que o Nook repetiu o valor que ficou disponível a opção de pagar na máquina.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 19:24

Priscilla05 escreveu:
    Teslink escreveu:Alan, Ivan e Sid: como se paga a dívida de 98k? É direto com o Nook?

É ao lado, naquele caixa eletronico do correio, mas primeiro vc fala com ele. Só depois que o Nook repetiu o valor que ficou disponível a opção de pagar na máquina.
    Oh obrigado Priscilla Wink
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sex 14 Jun 2013, 11:38

O salão de beleza só desbloqueia no 7º dia e você tem que ter comprado o valor total a 7000 bell com as irmãs da lojinha de roupa. Foi o que eu encontrei na internet. Eu faço 7 dias com o jogo amanhã, o interessante é que hoje apareceu uma área sendo reformada do lado da loja de roupas, espero que seja o salão, to doido pra mudar meu cabelo.
    A estratégia dos insetos é muito boa!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Sex 14 Jun 2013, 12:30

Aí pessoal, alguém quer contribuir para a construção de uma ponte na minha cidade? hauhauahuahauhauhauah
    Tem um gyroid lá pegando donativos. Vou abrir as portas hoje no fim da tarde ou a noite.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Sex 14 Jun 2013, 12:37

alanscampos escreveu:O salão de beleza só desbloqueia no 7º dia e você tem que ter comprado o valor total a 7000 bell com as irmãs da lojinha de roupa. Foi o que eu encontrei na internet. Eu faço 7 dias com o jogo amanhã, o interessante é que hoje apareceu uma área sendo reformada do lado da loja de roupas, espero que seja o salão, to doido pra mudar meu cabelo.
    A estratégia dos insetos é muito boa!
    -----------

Essa loja sendo reformado ao lado  de roupas se não me engano é a loja de sapatos, botas e meias. o salão de beleza fica em cima da loja de roupas.
    --------------

Pessoal liberei a ilha na minha cidade, e tão vendendo na lojinha da ilha o cartão fidelidade do Club Tortimer, pesquisei na net e parece que ele libera mais algumas funcionalidades no modo online da ilha, não entendi direito mas deve ser algo bom, tá custando 50 medalhas.
    Quem tiver afim de ir na minha ilha coletar umas medalhas e tentar comprar só falar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:26