----
Sobre a pesquisa do Sid, eu terminei de pagar a divida de 98k hoje, e iniciei a de 198k(acho que é isso) também, e estou zerado, amanhã com a ilha aberta vou lá fazer uma grana. xD
Reidosmash escreveu:Recebi a visita do Tortimer, amanhã vou poder ir e levar o pessoal pra ilha da minha cidade. ^^
----
Sobre a pesquisa do Sid, eu terminei de pagar a divida de 98k hoje, e iniciei a de 198k(acho que é isso) também, e estou zerado, amanhã com a ilha aberta vou lá fazer uma grana. xD
Reidosmash escreveu:Eu li em algum site antes do meu jogo chegar que a ilha era o melhor lugar para se coletar grana, só não sabia que era tão bom assim. xD
Eu joguei aqueles joguinhos do tour da ilha ontem e achei um barato, queria ir mais uma vez hoje na ilha de alguém pra ver se tem algum item bacana a venda lá. xD
Eu não lembro dos nomes mais as ordinances da cidade são as seguintes tem uma que faz todo mundo acordar cedo tipo as lojas geral acorda cedo na cidade e tem uma que a cidade fica acordada até mais tarde até msm as lojas só não sei dizer os horarios a ultima rich town eu acho que é esse o nome permite vc vender itens por preços maiores mais vai comprar tb por preços maiores acho que é 20% mais,sobre as ordinances só uma pode estar ativa na cidade mais eu não tenho certeza alguem confirma isso ???alanscampos escreveu:Olá Alguém sabe qual a serventia das outras "ordinance" além da beauty town que todos sabem, eu vi que são quatro, mas eu n sei pra que serve. Outra coisa sabem me dizer se quando pagamos por outra "ordinance" se a anterior deixa de funcionar?
Hoje um cara foi na minha vila e me deu um selo de pescador por eu ter pescado a mais da metade dos peixes existentes na ilha, então no meu cartão cidadão XD apareceu um selo indicando!
Não tenho certeza mais nos jogos passados vc fazia isso no salão de beleza do jogo mais nem sei como desbloqueia ele não estou com meu jogo ainda ;-;.Priscilla05 escreveu:Pessoal, tem como mudar cor de olhos, pele e cabelo do meu avatar? Queria tentar deixar ela mais apresentável, ao menos mudar o penteado, mas não achei opção...
Teslink escreveu:Alan, Ivan e Sid: como se paga a dívida de 98k? É direto com o Nook?
Oh obrigado PriscillaPriscilla05 escreveu:Teslink escreveu:Alan, Ivan e Sid: como se paga a dívida de 98k? É direto com o Nook?
É ao lado, naquele caixa eletronico do correio, mas primeiro vc fala com ele. Só depois que o Nook repetiu o valor que ficou disponível a opção de pagar na máquina.
alanscampos escreveu:O salão de beleza só desbloqueia no 7º dia e você tem que ter comprado o valor total a 7000 bell com as irmãs da lojinha de roupa. Foi o que eu encontrei na internet. Eu faço 7 dias com o jogo amanhã, o interessante é que hoje apareceu uma área sendo reformada do lado da loja de roupas, espero que seja o salão, to doido pra mudar meu cabelo.
A estratégia dos insetos é muito boa!
-----------
Essa loja sendo reformado ao lado de roupas se não me engano é a loja de sapatos, botas e meias. o salão de beleza fica em cima da loja de roupas.
--------------
Pessoal liberei a ilha na minha cidade, e tão vendendo na lojinha da ilha o cartão fidelidade do Club Tortimer, pesquisei na net e parece que ele libera mais algumas funcionalidades no modo online da ilha, não entendi direito mas deve ser algo bom, tá custando 50 medalhas.
Quem tiver afim de ir na minha ilha coletar umas medalhas e tentar comprar só falar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya