Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 38 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Convidado Qua 12 Jun 2013, 15:40

Reidosmash escreveu:Ainda não posso ir na ilha, pelo que li, depois que vc paga sua casa o Tortimer aparece na tela de abertura antes de você entrar na sua cidade, e um dia depois disso o moço do barco aparece no pier.

Se é assim só sexta pra mim ir na ilha, to querendo muito ir lá e comprar a roupa de banho.

Coloquei alguns itens para vender na minha loja Retail, se alguém quiser vir dar uma olhada, fiquei a vontade.

Outra coisa muito importante, alguém que tenha enterrado a pá por 24 hrs, já olhou para ver se virou uma pá de ouro? xD
    Pois é... não funcionou essa da pá dourada. E a pá ficou mais de um dia!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 38 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hadan Qua 12 Jun 2013, 16:00

Pá dourada deu em nada. Nem a prateada. Seguirei os conselhos de sid "alejo" kato, embora o lance da ovelha eu tenha sacado que ela paga mais, mesmo, principalmente conchas. Também tenho uma cadeira elétrica e um repositor de bolas de boliche pra vender. 
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 12 Jun 2013, 16:12

sid_kato escreveu:Já tenho vc no friend code? nao lembro pelo teu nick aqui
    caso não me add é 1805-3315-8175

caram a pá de prata é depois que doar 15 fésseis pro Museu e a de Ouro depois que comprar 50 fertilizantes!

abrass!

Já sim, o meu nick lá é Ivan.
    Que pena que não se pega pá dourada nesse jogo dessa forma, eu estava com um pouco de receio se esse método funcionava, então resolvi perguntar a quem já fez pra ter certeza.

-----------
    Vou abrir meu portão agora caso alguém queira entrar e dar uma olhada na minha loja de reciclagem. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 12 Jun 2013, 16:28

Reidosmash escreveu:

caram a pá de prata é depois que doar 15 fésseis pro Museu e a de Ouro depois que comprar 50 fertilizantes!

abrass!

Que pena que não se pega pá dourada nesse jogo dessa forma, eu estava com um pouco de receio se esse método funcionava, então resolvi perguntar a quem já fez pra ter certeza.

-----------
    Vou abrir meu portão agora caso alguém queira entrar e dar uma olhada na minha loja de reciclagem. xD
    Reidosmash, estou na ilha agora, mas vou querer passear aí sim Smile daqui a 10 minutos estou aí
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Qua 12 Jun 2013, 16:55

Teslink escreveu:
    Reidosmash escreveu:

abrass!

-----------

Reidosmash, estou na ilha agora, mas vou querer passear aí sim :)daqui a 10 minutos estou aí

Orra, vc é o Ivanzão, esse aí é brother!

saindo aqui do trabalho eu apareço tbm!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 12 Jun 2013, 17:01

Hadan escreveu:
    Pá dourada deu em nada. Nem a prateada. Seguirei os conselhos de sid "alejo" kato, embora o lance da ovelha eu tenha sacado que ela paga mais, mesmo, principalmente conchas. Também tenho uma cadeira elétrica e um repositor de bolas de boliche pra vender. 

Darei uma olhada na tua cadeira elétrica a noite, negócio é adicionar best friend, aí fica facil de prosiar.

E sim, siga os conselhos do Sidão Allejo, seguem alguns fatos sobre o mesmo:

Bicampeão brasiliense de jogo de taco (bets) (1998-1999)
    33 campeonatos de basquete de praia
    1 Campeonato mundial de Xadrez (marcando dois golaços na final)
    40 Campeonatos Brasileiros (sendo dez deles pelo Bangu Atlético Clube)
    1.827 Copas do Mundo (por Marte)
    23 Libertadores da América (pelo 15 de Novembro)
    1º lugar campeonato mundial de War (24 territórios conquistados)

Isso ae! Abraços man!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qua 12 Jun 2013, 17:10

Gente da pra colocar em espanhol o jogo pois jogo mais offiline Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qua 12 Jun 2013, 20:41

fernandomfrs escreveu:Gente da pra colocar em espanhol o jogo pois jogo mais offiline Very Happy
     Talvez dê se mudar o idioma do seu console, não tenho certeza.

Bem gente pelo que eu andei vendo na net, as evoluções dá pá so serão desbloqueadas depois que se comprar um update do museu que irá fazer com que abra um shopping dentro dele, assim sim poderá comprar a pá. Bem hoje consegui roupa de mergulho, ela pode aparecer ou não na ilha, e custa 40 em moedas que se ganha jogando os minigames, uma coisa que descobri hoje, dá pra ganhar muito mais moedas quando se joga em equipe!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 12 Jun 2013, 21:23

Galera que estava comigo, Ivan e Priscila, precisei sair mas não fechei a conexão "na cara de vocês". Caiu e não foi a minha.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 12 Jun 2013, 21:47

Hadan escreveu:
    Galera que estava comigo, Ivan e Priscila, precisei sair mas não fechei a conexão "na cara de vocês". Caiu e não foi a minha.

Só tava eu na cidade na hora, pode falar que desligou na minha cara. husahas
    --------------

Hoje o dia foi bem legal, fui na ilha da cidade do Alex e do Campos, cara muito legal aquele lugar.
    Pena que não posso ir lá na minha cidade ainda, quando puder vou chamar o pessoal pra ir curtir na minha ilha.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qui 13 Jun 2013, 08:25

Bom dia Galera!!

Deixa fazer uma pergunta fortemente complicada:

Pra vermos como está indo o desempenho do pessoal, que acham de fazer uma pequena amostragem de como estão seus respectivos $$$? Assim quem estiver melhorzin, pode dar dicas de como fez para juntar cash, e ajudar os outros! ok?

Podemos por mais ou menos assim:

- Gastos na casa (empréstimos pagos, móveis, etc):
    - Gastos na cidade (Normas, construções públicas, etc):
    - Gastos com personagem (roupas, acessórios):
    - Tenho no banco:

Não precisa ser valores exatos, só pra termos ideia mesmo, e nos ajudarmos, será que rola galera???

Abraços!!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qui 13 Jun 2013, 09:01

A única dica que eu tenho pra dar é que vendam as suas coisas para o ovelha do retail, ela paga melhor, quando forem pra ilha, não vendam lá, vendam pra ovelha. Eu até agora n consegui economizar nada, Zero no banco XD, as outras coisas eu n tenho ideia, mas a casa já paguei a ultima parcela de 98,000.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qui 13 Jun 2013, 09:06

alanscampos escreveu:A única dica que eu tenho pra dar é que vendam as suas coisas para o ovelha do retail, ela paga melhor, quando forem pra ilha, não vendam lá, vendam pra ovelha. Eu até agora n consegui economizar nada, Zero no banco XD, as outras coisas eu n tenho ideia, mas a casa já paguei a ultima parcela de 98,000.

Eu perguntei isso, porque acho que "tropecei" na mina de ouro ontem a tarde!

já paguei o empréstimo de 98,000 e o de 198,000, estou com 570,000 no banco

juntei mais de 700k ontem das 6 da tarde às 9 da noite (dane-se a faculdade)

O.o
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 13 Jun 2013, 10:07

sid_kato escreveu:
    alanscampos escreveu:A única dica que eu tenho pra dar é que vendam as suas coisas para o ovelha do retail, ela paga melhor, quando forem pra ilha, não vendam lá, vendam pra ovelha. Eu até agora n consegui economizar nada, Zero no banco XD, as outras coisas eu n tenho ideia, mas a casa já paguei a ultima parcela de 98,000.

O.o

Mini games na ilha certo e revenda de itens KKKK uma dica boa tb é colocar a ordem da cidade de rich town assim vc vende itens por 20 % mais vender 1 item só não parece muito mais digamos que vc vai vender aquele fossil ou bug de 15k só que vc tem uns 20 deles então lucro certo ,mais em compensação os shops vão ser mais caros KKKK.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qui 13 Jun 2013, 10:14

thi-bone escreveu:
    sid_kato escreveu:

O.o

Mini games na ilha certo e revenda de itens KKKK uma dica boa tb é colocar a ordem da cidade de rich town assim vc vende itens por 20 % mais vender 1 item só não parece muito mais digamos que vc vai vender aquele fossil ou bug de 15k só que vc tem uns 20 deles então lucro certo ,mais em compensação os shops vão ser mais caros KKKK.

Ah sim, a ilha, parece o programa Fantasia da SBT.

Tenho vendido muito item ali, rapidamente da pra conseguir bons bell's!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 18:39