+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº586
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Estou jogando desde o dia 11 :De ja tenho a ilha aberta (sem trapaças D: perde a graça do jogo) Estou querendo pessoas pra poder jogar em alguns horarios :Dpor favor so me add e manda PM com o FC e bora jogar
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº587
Achei bem bacana esse Club Tortimer, com ele você pode jogar com pessoas(estranhos) de qualquer parte do mundo na ilha.
O bom é que se você entrar na ilha de uma pessoa do Japão por exemplo, a ilha dele vai estar em uma estação diferente e consequentemente com insetos e peixes diferentes, sem contar os itens a venda por medalhas que mudam.
Hoje começou uma construção na rua principal da minha cidade, acho que é a loja de jardinagem, mas quero mesmo é a loja de sapatos dar uma mudada, acho que não só eu como todos ainda devem estar usando o mesmo sapato desde o início do jogo. xDDD
O bom é que se você entrar na ilha de uma pessoa do Japão por exemplo, a ilha dele vai estar em uma estação diferente e consequentemente com insetos e peixes diferentes, sem contar os itens a venda por medalhas que mudam.
Hoje começou uma construção na rua principal da minha cidade, acho que é a loja de jardinagem, mas quero mesmo é a loja de sapatos dar uma mudada, acho que não só eu como todos ainda devem estar usando o mesmo sapato desde o início do jogo. xDDD
Brucutu- Membro Nv.6
- Mensagem nº588
Galera, comecei a jogar ontem... nunca tinha jogado nenhum jogo da série. To achando legal pra passar um tempinho. Me adicionem pra jogarmos juntos e me mandem mp pra adicionar vcs tb!
abs.
abs.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº589
Pelo menos vocês tem sapato, eu consegui perder eles no primeiro dia XD
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº590
Reidosmash, em que lugar da ilha vc achou esse Club Tortimer pra vender? Cliquei em todos os personagens e ninguém me ofereceu...
Também estou ansiosa pela loja de sapatos e o salão de beleza, troco tudo que é possível sempre que entro no jogo, quero mudar mais coisas nela rs
Também estou ansiosa pela loja de sapatos e o salão de beleza, troco tudo que é possível sempre que entro no jogo, quero mudar mais coisas nela rs
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº591
Hoje Abriu o Garden Center, com vendas de flores e mudas de plantas!
O Club Tortimer é vendido por aquela tartaruga velinha que vende uns itens lá na ilha, ele parece um bloquinho de papel, ele só aparece, depois que você leva algum amigo pra ir pra ilha.
O Club Tortimer é vendido por aquela tartaruga velinha que vende uns itens lá na ilha, ele parece um bloquinho de papel, ele só aparece, depois que você leva algum amigo pra ir pra ilha.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº592
@alanscampos
Quanto tempo demorou pra construírem a loja de jardinagem da sua cidade? A minha começou a construção hoje.
E engraçado que o Club Tortimer apareceu na minha ilha no primeiro dia, e eu nem tinha levado ninguém ainda, acho que dei sorte. HUE
---
@Priscilla05
Como o Alan disse, ele aparece a venda as vezes na ilha, parece com o papel de carta vendido na loja dos Nooks e custa 50 medalhas.
Quanto tempo demorou pra construírem a loja de jardinagem da sua cidade? A minha começou a construção hoje.
E engraçado que o Club Tortimer apareceu na minha ilha no primeiro dia, e eu nem tinha levado ninguém ainda, acho que dei sorte. HUE
---
@Priscilla05
Como o Alan disse, ele aparece a venda as vezes na ilha, parece com o papel de carta vendido na loja dos Nooks e custa 50 medalhas.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº593
Caramba, to achando que tá muito fácil pegar dinheiro nesse jogo... tem gente que já tá milionário na primeira semana de gameplay! (eu ainda não, a ilha só abre amanhã pra mim)
Vou dar uma pequena, mas valiosa dica pra quem tá jogando AC pela primeira vez: não joguem demais. Por quê? Você vai enjoar do jogo muito rápido e não vai aproveitar as novidades que vão surgindo aos poucos (por exemplo, as novas lojas, as estações do ano, os novos e às vezes problemáticos vizinhos, eventos, itens raros etc.)
Animal Crossing é pra ser jogado sem pressa, sem estresse. É como se fosse um "jardim zen". Tem muito mais coisas pra se fazer do que juntar dinheiro: criar roupas e móveis, cruzar flores e obter cores e espécies raras, colecionar itens, fazer feng-shui na casa, customizar a cidade, provocar os vizinhos (hahahaha), e muito mais coisas que eu não lembro agora.
Anyway, hoje durante a tarde e possivelmente à noite, estarei com as portas de minha cidade aberta, então quem quiser fazer uma visita, fique à vontade! Mas lembrem-se de não correr em cima das flores nem arrancá-las! hahaha
Vou dar uma pequena, mas valiosa dica pra quem tá jogando AC pela primeira vez: não joguem demais. Por quê? Você vai enjoar do jogo muito rápido e não vai aproveitar as novidades que vão surgindo aos poucos (por exemplo, as novas lojas, as estações do ano, os novos e às vezes problemáticos vizinhos, eventos, itens raros etc.)
Animal Crossing é pra ser jogado sem pressa, sem estresse. É como se fosse um "jardim zen". Tem muito mais coisas pra se fazer do que juntar dinheiro: criar roupas e móveis, cruzar flores e obter cores e espécies raras, colecionar itens, fazer feng-shui na casa, customizar a cidade, provocar os vizinhos (hahahaha), e muito mais coisas que eu não lembro agora.
Anyway, hoje durante a tarde e possivelmente à noite, estarei com as portas de minha cidade aberta, então quem quiser fazer uma visita, fique à vontade! Mas lembrem-se de não correr em cima das flores nem arrancá-las! hahaha
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº594
joao jaruche escreveu:Pelo menos vocês tem sapato, eu consegui perder eles no primeiro dia XD
Como conseguiu essa façanha?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº595
sei lá, não faço ideia se eu cavei, vendi ou só perdi mesmo XD
- Mensagem nº596
O GardenCenter demorou só um dia ReidoMash.
- Mensagem nº597
Obrigada pelas respostas ^^ Já levei um amigo na ilha, mas ainda não aparece esse item, vou esperar um pouco mais.
Sobre perder o sapato, não é tão difícil, só clicar no remover e ele vai pro inventário, aí é fácil se enganar e vender pra ovelha com o resto, quase fiz isso com a cadeira que comprei do Hadan rs
Sobre perder o sapato, não é tão difícil, só clicar no remover e ele vai pro inventário, aí é fácil se enganar e vender pra ovelha com o resto, quase fiz isso com a cadeira que comprei do Hadan rs
- Mensagem nº598
Mas também eu falei que aparece mais não é no mesmo dia, amanhã creio que já estará lá, mas só aparece quando vai só, ontem fiz o teste e quando fui pra ilha do Leo, o troço sumiu, fui tentar comprar lá que tava mais barato que na minha ilha.
- Mensagem nº599
Também tinha pensado em comprar numa visita rs. Mas também, agora que li o preço, até eu juntar 50 medalhas ele pode demorar a vontade pra aparecer
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº600
Priscilla05 escreveu:Obrigada pelas respostas ^^ Já levei um amigo na ilha, mas ainda não aparece esse item, vou esperar um pouco mais.
E o presente, está usando? Gostou? Mais do que a carteira de clube, comprar a roupa de mergulho entendo ser "mais negócio".
Depois de dois dias trabalhando fora, finalmente estou à casa. Senti falta de vocês do Blast e do AC.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya