Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Ago 2012, 05:48

Mat e sua mania de grandeza com a seção conquistas... -QN
    Sério, curti essa adição, bem legal mostrar o que nasceu nesse tópico e um lugar legal para exibir os prêmios do tópico (como TdM e PBC). Pode adicionar "criação da seção conquistas", que vai ter gente usando algo parecido... Razz
    --------------------------
    O meu hype para esse jogo deu uma abaixada com a "sumida", mas conforme for chegando o lançamento dele, tenho certeza que a animação volta!
    EDIT: @EHHH: já usava esse sistema no [Central] Club Nintendo e ele um pouco diferente do que você usa no seu tópico de Zelda... um é ligação dentro de 1 post e o outro é entre posts. Very Happy

Última edição por MarcoJunior em Sex 17 Ago 2012, 06:52, editado 2 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por EHHH Sex 17 Ago 2012, 06:40

Eu já usei esse sistema no meu tópico de Zelda há algumas semanas...

Tópico tava precisando de atualização mesmo, agora ficou bem melhor!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 08:48

Aguardem que hoje tem mais ideias originais. 8)

Rafaa. escreveu:Yo Mat, adorei as novidades. o/

A primeira coisa que vi foram as músicas, que por acaso a ideia é ótima. xD

Parabéns Mat, conseguiu melhorar ainda mais o tópico !

Qualquer dia tenta ler o tópico com as músicas e vê se relaxa mesmo. Hahahahahahaha....

Obrigado, espero te ver mais por aqui. tongue

MarcoJunior escreveu:Mat e sua mania de grandeza com a seção conquistas... -QN
    Sério, curti essa adição, bem legal mostrar o que nasceu nesse tópico e um lugar legal para exibir os prêmios do tópico (como TdM e PBC). Pode adicionar "criação da seção conquistas", que vai ter gente usando algo parecido... Razz
    O meu hype para esse jogo deu uma abaixada com a "sumida", mas conforme for chegando o lançamento dele, tenho certeza que a animação volta!
    EDIT: @EHHH: já usava esse sistema no [Central] Club Nintendo e ele um pouco diferente do que você usa no seu tópico de Zelda... um é ligação dentro de 1 post e o outro é entre posts. Very Happy

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Preciso marcar o meu território. Embarassed

TdM... Err... Prefiro não comentar (rs). Sim, de fato, seria uma excelente adição para o PBC, mas acho que os usuários não saberiam votar. Os tópicos teriam que ter isso para informar e não são todos que tem algo novo, então complica. Conclusão, todo mundo iria jogar informação ao ar. Laughing

Mey hype também sumiu um pouco, não por o jogo ter trago notícias ruins em relação ao game em si (porque não foi), mas sim porque ele não vai lançar esse ano aqui. Acho isso uma falta de respeito com os fãs, se não pode lançar mundialmente, espera!! Crying or Very sad A sorte da Nintendo que a pirataria no 3DS não é eficiente, pois se fosse... Iria acontecer o mesmo do MH3, X@anablade e The Last 'History' (que nem o Robert Prado disse comigo no msn:lol:).

Refrescando a memória de quem não lembra, esses jogos foram EXTREMAMENTE pirateados pela falta de uma versão por aqui. Até chegar foi esse história, o que acarretou e acarretará no caso do TLS, vendas fracas. Surprised

Sim Marco, você foi o primeiro que usou isso... Errr... Aprender isso olhando para o seu tópico é mais fácil do que você explicando. Laughing Você ainda fez terror falando que é difícil. Laughing Laughing

EHHH escreveu:Eu já usei esse sistema no meu tópico de Zelda há algumas semanas...

Tópico tava precisando de atualização mesmo, agora ficou bem melhor!

O Marco foi o primeiro a usar o sistemas de âncoras, você usou logo depois, pouco tempo de diferença. Mas isso não importa, os dois tópicos com/sem isso são excelentes. xD

Obrigado! Fico no aguardo dos seus comentários nas futuras notícias... Hoje entra mais coisa que eu pensei. tongue
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 17 Ago 2012, 10:32

Muuuuuuito legal, Mat! Até parei o Media Player para ouvir as canções do AC (que eu não conhecia). Gostei dessa "Got the House". Seu trabalho está cada vez melhor. Está de parabéns!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 10:51

Vou adiantar também uma das novidades. Criarei uma parte no tópico que será dedicada a nada mais e nada menos que os usuários. Mas como? Quem vai fazer ela serão vocês. Toda semana teremos um assunto diferente para debater, o(s) melhor(es) comentário(s) entra(m) para a seção. Desta forma, criaremos um informativo feito pelo fórum.

Estão com outras ideias originais também em mente, mas vou amadurecer primeiro. tongue

Hadan escreveu:
    Muuuuuuito legal, Mat! Até parei o Media Player para ouvir as canções do AC (que eu não conhecia). Gostei dessa "Got the House". Seu trabalho está cada vez melhor. Está de parabéns!

Muito obrigado! Embarassed

Vou add nessa semana ainda as músicas relacionadas às 24h do dia, pois sempre que toca de hora, troca a música também. Assim quem tiver numa determinada hora, pode escutar a música para o determinado horário. xD

Ah sim... Em breve também vou add algumas músicas da versão do GameCube, a do DS fica para depois. Inclusive, farei votações com as músicas para eu saber qual tirar e/ou add novas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 17 Ago 2012, 10:53

Mat Lee escreveu:Vou add nessa semana ainda as músicas relacionadas às 24h do dia, pois sempre que toca de hora, troca a música também. Assim quem tiver numa determinada hora, pode escutar a música para o determinado horário. xD

Ah sim... Em breve também vou add algumas músicas da versão do GameCube, a do DS fica para depois. Inclusive, farei votações com as músicas para eu saber qual tirar e/ou add novas.

Putz... Eu nunca tinha dado moral prá esse jogo mas você tem feito tanta propaganda que é o primeiro da minha lista de opções. Já pode pedir sua comissão junto à Nintendo. Rs Muito ansioso por ele. Uma pena que não virá este ano para o Ocidente.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sex 17 Ago 2012, 13:02

Meus mais devidos parabéns Mat.

Conseguiu tornar este tópico ainda mais incrível, adorei os novos sistemas implantados, assim como as novas informações adicionadas.

Confesso não ser muito fã dos jogos da franquia, sendo que o único que joguei (E muito pouco por sinal), foi o City Folk. Mesmo não sendo muito fã do gênero, reconheço sua grandiosidade. Grande parte disso é graças a este tópico, com o qual conseguiu me atiçar a possivelmente comprar este titulo para o 3DS.

Ah claro, como eu curti muito estes novos esquemas, quem sabe em um futuro próximo eu possa estar adicionando algo em meus tópicos. Laughing

Esta seção conquistas, "Marcando território" não é mesmo ? Curti bastante a ideia, você e seu modo modesto de ser. xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 17 Ago 2012, 14:27

Ah... Ok e-e

Eu realmente não acho que o jogo tenha tirado meu hype pelo lançamento daqui a um tempo. Pelo contrário, o ano já está quase acabando(tá, nem tanto), e ainda nem deram muitas informações referentes a ele.

se bem que eu nem estou com muito hype para o jogo. Todo ele se foi mais por causa da falta de informações mesmo. Quando você criou o tópico, eu fiquei mais animado e confiante, a ponto de querer comprá-lo, mas agora, é só mais um jogo normal para mim.

Em relação às conquistas, "cabei" de ver que você que criou as barrinhas arredondadas... É mesmo! Vlws, tópicos ficam mais melhores de bom assim, e muitas pessoas copiaram também, inclusive eu. cheers

Esperando por mais notícias que dêem hype enfim...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 18:28

Pouts Mat! TO-PI-CA-ÇO! (essa palavra existe? -q)
    Ficou tudo muito lindo! Cada dia que passa estou aprendendo mais com você, sobre como fazer tópicos e afins.

Nunca joguei muito Animal Crossing, mas só pelo seu tópico já deu para ter uma boa noção! Parabéns Master Jedi Mat! Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 19:53

Pessoal, eu atualizei o tópico com as novidades que prometi, sinceramente, estou morto. Laughing Laughing É cansativo fazer isso tudo. xD

Então vai lá:
    Arrow Opiniômetro
    Arrow Chutômetro
    Arrow 3 músicas do AC: WW
    Arrow 3 músicas do AC
    Arrow Pequenos ajustes no tópico

Quem tiver dúvidas sobre qual plataforma são essas siglas, só olhar na seção "Retrospectiva". As sub-seções, vão entrar em prática durante essa semana ainda eu acho. No máximo no começo da outra. Smile

Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:Vou add nessa semana ainda as músicas relacionadas às 24h do dia, pois sempre que toca de hora, troca a música também. Assim quem tiver numa determinada hora, pode escutar a música para o determinado horário. xD

Putz... Eu nunca tinha dado moral prá esse jogo mas você tem feito tanta propaganda que é o primeiro da minha lista de opções. Já pode pedir sua comissão junto à Nintendo. Rs Muito ansioso por ele. Uma pena que não virá este ano para o Ocidente.

Embarassed

Animal Crossing sempre é um bom jogo na lista de games obrigatórios. Ele não te prende pela dificuldade, mas sim pelo carisma e também por ser algo BEM amplo e que não tem fim. Você pode ficar um ano jogando direto, sempre vai faltar alguma coisa, pois tem insetos por exemplo, que só aparecem numa estação.

Agora esse novo jogo promete ampliar tudo, o que chega a soar bem aos ouvidos. Eu adoro isso. Razz

Te espero na minha cidade, no Wii se chama New Lee. Laughing Laughing

UchihaZoro escreveu:Meus mais devidos parabéns Mat.

Conseguiu tornar este tópico ainda mais incrível, adorei os novos sistemas implantados, assim como as novas informações adicionadas.

Confesso não ser muito fã dos jogos da franquia, sendo que o único que joguei (E muito pouco por sinal), foi o City Folk. Mesmo não sendo muito fã do gênero, reconheço sua grandiosidade. Grande parte disso é graças a este tópico, com o qual conseguiu me atiçar a possivelmente comprar este titulo para o 3DS.

Ah claro, como eu curti muito estes novos esquemas, quem sabe em um futuro próximo eu possa estar adicionando algo em meus tópicos. Laughing

Esta seção conquistas, "Marcando território" não é mesmo ? Curti bastante a ideia, você e seu modo modesto de ser. xD

Obrigado Embarassed

Quer jogar esses dias o City Folk? Tem a NLover do fórum e o Walter, da para juntar 4 lá. Brincar de pique-esconde ou competição de quem pesca (tem outras coisas também) é bem divertido e rende boas risadas.

Estou me sentindo a Nintendo agora... Ideias criativas e todo mundo me copiando. Vou começar a processar. Mario Troll

Laughing Laughing Um pouco de modéstia nunca mata, né?! Quando mais original, melhor. tongue

EHHH escreveu:Ah... Ok e-e

Eu realmente não acho que o jogo tenha tirado meu hype pelo lançamento daqui a um tempo. Pelo contrário, o ano já está quase acabando(tá, nem tanto), e ainda nem deram muitas informações referentes a ele.

se bem que eu nem estou com muito hype para o jogo. Todo ele se foi mais por causa da falta de informações mesmo. Quando você criou o tópico, eu fiquei mais animado e confiante, a ponto de querer comprá-lo, mas agora, é só mais um jogo normal para mim.

Em relação às conquistas, "cabei" de ver que você que criou as barrinhas arredondadas... É mesmo! Vlws, tópicos ficam mais melhores de bom assim, e muitas pessoas copiaram também, inclusive eu. cheers

Esperando por mais notícias que dêem hype enfim...

Creio que esse mês ainda ou no começo de setembro, estaremos pipocando de informações. Não é possível ter só isso com um jogo que lança esse ano ainda no Japão. Só se eles não estou dando conta da data, muito estranho.

Wind Ice escreveu:Pouts Mat! TO-PI-CA-ÇO! (essa palavra existe? -q)
    Ficou tudo muito lindo! Cada dia que passa estou aprendendo mais com você, sobre como fazer tópicos e afins.

Nunca joguei muito Animal Crossing, mas só pelo seu tópico já deu para ter uma boa noção! Parabéns Master Jedi Mat! Very Happy

Obrigado :geek:

Muito obrigado, mesmo! Embarassed

Fico no aguardo da sua presenção por aqui!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sáb 18 Ago 2012, 03:00

Ouvindo as músicas aqui Mat. o/

Gostei bastantes das do AC: WW. Mó legais !

Depois vejo as outras novidades do tpc.

Parabéns novamente, está se superando dnv. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 18 Ago 2012, 17:58

Rafaa. escreveu:Ouvindo as músicas aqui Mat. o/

A última música do WW é muito boa, tem uma batida de balada. Hahahahahahahahahahaha....

Obrigado! Por sinal, e o seu tópico que iria competir com o do AC? Está fazendo ainda? tongue
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal Sáb 18 Ago 2012, 18:21

Gostei muito das novidades. Ficou show!

Quando puder jogar é só falar. Continuo jogando todos os dias.
    A fonte já ficou pronta. Agora tem uma ponte a mais e estou quase juntando um milhão de bells para contruir o farol.
    Sem falar que só falta uma peça de dinossauro agora...

Nos ultimos meses a Nintendo tem enviado peças com o tema do dia das bruxas. Até outubro devem chegar todos para deixar minha casa no tema de halloween
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 18:28

Vou me permitir o luxo de floodar um pouco para dizer que esse tópico ficou MUITO lindo. De longe o tópico mais bonito e organizado do fórum, parabéns Mat! <333

Fiquei super curioso com a franquia vendo o tópico, catei umas reviews, análises, li umas matérias do post e procurei uns vídeos. Fique super interessado com Animal Crossing! <3

Tomara que revelem mais elementos do jogo do 3DS logo, fiquei bem ansioso. @_@
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sáb 18 Ago 2012, 18:50

Mat Lee escreveu:
    Rafaa. escreveu:Ouvindo as músicas aqui Mat. o/

A última música do WW é muito boa, tem uma batida de balada. Hahahahahahahahahahaha....

Obrigado! Por sinal, e o seu tópico que iria competir com o do AC? Está fazendo ainda? tongue

Parei o tópico na metade. ;-;

Escrever tudo, desde os jogos de SNES é cansativo, e eu morro de preguiça.

Mas quem sabe um dia ele fique pronto, e tenha alguma chance de competir. -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:44