Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Monagma Qui 05 Abr 2012, 18:16

    Desisti de: The Legend of Zelda: Twilight Princess
    Motivo: Na época eu achava difícil e cansativo.
    Voltei a jogar há um tempo, porém não estou conseguindo passar de uma parte. :fffuuu:

    Desisti de: Sonic Colors
    Motivo: Sei lá. Achei meio repetitivo.

    Desisti de: Sonic Unleashed
    Motivo: CHATO. Evil or Very Mad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 05 Abr 2012, 18:18

    Zelda II, muito difícil, pqp.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Mairon W Qui 05 Abr 2012, 18:20

    Zelda II de NES.
    Battletoads (NES/MD/SNES)

    Bem, acho que não preciso dizer o motivo. Mesmo assim: Jogos Extreme Hardcore.
    Não dá pra mim =)
    ---

    Esses foram os principais, porém, ja parei com MUITOS jogos por motivos que nem lembro ao certo, muitas vezes por ter jogos mais novos pra jogar (baita de um ponto negativo na pirataria).

    Agora "aprendi a jogar" e tento jogar até o momento que cansa, dou um tempo, jogo outra coisa, mas nao prolongo tanto, e volto a jogar. Geralmente nessas pausas, você passa de partes impossíveis brincado e se auto-titula idiota por não ter conseguido antes hehe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 18:39

    @TiagoMD: Consertado.

    Hah, realmente. Deve ser chato para alguns membros daqui, mas fazer o que, eu tenho essa mania e ela não vai sumir tão cedo.

    Me desculpe mesmo man, mas continuarei te dando nos nervos. Cuidado para não ter uma parada cardíaca um dia desses por que costumo a pegar pesado no inglês em certas ocasiões. Laughing

    Peace. flower

    @Zedd: Na minha opinião, KH é uma série que tem uma história muito ''pesada''. Normalmente, games que apelam muito para texto e cutscenes não são o meu tipo(a não ser que a história me interesse de verdade), então costumo a dispensa-los.

    Eu já fui bem fã da série, mas agora não ligo muito. Até por que o visual e o gameplay do jogo não me agradam como antigamente. Meus gostos mudaram bastante.




    Última edição por Mazza em Qui 05 Abr 2012, 18:45, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 18:41

    Eu nunca desisto...

    e você não disse qual jogo você desistiu hitsugi...



    Spoiler:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Abr 2012, 18:41

    Mazza escreveu:Desisti de:
    Kingdom Hearts 1
    Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.
    Só te perdoo porque é você, hunf.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 18:47

    Billy Saw escreveu:Eu nunca desisto...

    e você não disse qual jogo você desistiu hitsugi...



    Spoiler:

    esperei primeiro pra ver se alguém ia colaborar com o tópico. ja´que temos 3 páginas já dá pra eu opinar.

    estou jogando Castlevania Lords of Shadow.

    O jogo é muito chato, eu estou quase querendo largar o jogo de vez. se eu não encontrar as expansões eu vou passar dificuldade no jogo. Achei um detonado mas ele é enorme e iria gastar um cartucho de tinta inteiro pra imprimir isso. vou tentar jogar e ver até onde eu aguento.

    Desisti de jogar Battletoads para o NES pois é dificil demais. Até o momento estou lembrando só disso.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por EduFanaia Qui 05 Abr 2012, 18:49

    Sonic Unleashed (Wii)
    Sem vontade pra zerar. Só revisitando as fases de dia agora.

    SoulCalibur IV
    Eu tava viciado nesse jogo, mas é basicamente impossivel pegar todos os arquivamentos, zerar a Tower of Lost Souls e derrotar o Astaroth no modo Story Hard.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 05 Abr 2012, 18:57

    Desisti de: Battletoads

    Motivo: Jogo impossível! Muito difícil, o P1 e o P2 podiam se bater, fazes incrívelmente difíceis, zerar o jogo é quase impossível, etc.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 05 Abr 2012, 19:02

    Desisti de jogar Megaman 1(NES), pois é um dos jogos mais hardcore que já vi em minha vida, mas a um tempo atrás quando peguei em Megaman Aniversary Colection (PS2) zerei todos os Megamans do game.
    (tem do Megaman 1 até o 8 )


    Última edição por ShadowHider9 em Qui 05 Abr 2012, 19:05, editado 2 vez(es)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por SparkTFS Qui 05 Abr 2012, 19:02

    Gon(SNES):EU baixei a rom quando vi que iria ter um novo jogo dele pra 3DS,fiquei curioso,mas o jogo é muito ruim!!!No jogo não há medidor de vida,e praticamente não tem como morrer(a não ser que caia em um precipício),na primeira fase vc persegui um macaco que robou sua comida,e se vc não pega-lo a fase não acaba,na segunda eu ja tava entediado e suicidei o pobre dinossauro,entrei naquele abismo no mar :fffuuu: !!!!!!!!!
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Zedd Qui 05 Abr 2012, 19:32

    Mazza escreveu:@Zedd: Na minha opinião, KH é uma série que tem uma história muito ''pesada''. Normalmente, games que apelam muito para texto e cutscenes não são o meu tipo(a não ser que a história me interesse de verdade), então costumo a dispensa-los.


    Entendo,no meu caso foi tipo,não tiro as qualidades do KH(e olha que lutei para conseguir os primeiros jogos da franquia),realmente o jogo foi bem trabalhado,enredo interessante,mas não consegui ter ânimo para continuar jogando ele.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por isackegamer Qui 05 Abr 2012, 19:41

    Desisti: Silent Hill
    Motivo: Na época me dava medo(Tinha 7 anos)
    Voltei: Meu pai falou que se eu zera-se o Silent Hill ganhava uma N64
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 19:45

    Red Nocturne escreveu:
    Mazza escreveu:Desisti de:
    Kingdom Hearts 1
    Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.
    Só te perdoo porque é você, hunf.

    Você tem 500 caracteres para me convencer a jogar novamente. : X
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Abr 2012, 19:45

    Mazza escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Mazza escreveu:Desisti de:
    Kingdom Hearts 1
    Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.
    Só te perdoo porque é você, hunf.

    Você tem 500 caracteres para me convencer a jogar novamente. : X
    Pode ultrapassar? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:35