Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 09:44

    Hitsugi escreveu:
    Mario Kart 7 -> p*** que pariu &#%$#@!!* Que online péssimo, de tantos erros de comunicação e bugs que ocorreram nem dá mais ânimo de jogar.

    forum nintendista inteiro falando bem do jogo quando lançou agora estão jogando pedra? será que só eu tenho bipolaridade aqui?

    Eu nunca falei muito bem do online, apenas do jogo, que é ótimo, o online é uma m*** e digo isso desde quando comprei o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 11:39

    desisti de varios^^...quando nao me agrada não tem jeito.

    ex:
    Kingdom Hearts Drop -DS....motivo: é um lixo....joguei até o mundo da Alice, mas não deu para continuar...muito chato.
    Jows
    Jows
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Jows Sex 06 Abr 2012, 17:40

    Nier(xbox360)...jogo meio chatinho mais eh bem loko!
    tem uma parte que nao consigo passar e desisti! Very Happy
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por EduKurosaki Sex 06 Abr 2012, 17:50

    isackegamer escreveu:Sera que eu sou o unico que zerou Battletoads do NES?

    > Zerou por emulador.

    Não vale.

    -----------

    Contra 3 (SNES) foi outro que desisti...difícil demais.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por MatheusR. Sex 06 Abr 2012, 17:56

    Nunca "desisti" de jogar nenhum... mas, tem uns que parei faz tempo, e preciso tentar terminar qualquer dia... por exemplo, Megaman X 1 e 2 (não consigo passar do ultimo chefe do 1, e não consigo passar de nenhuma fase no 2...).
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por leorixx Sex 06 Abr 2012, 17:58

    Metroid Prime 3 : Achei muito enjoativo o 3D do jogo, fora que os controles são ruins. Os gráficos em 2d ficam mais bonitos, e a visão em primeira pessoa é muito ruim!
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por isackegamer Sex 06 Abr 2012, 18:00

    EduKurosaki escreveu:
    isackegamer escreveu:Sera que eu sou o unico que zerou Battletoads do NES?

    > Zerou por emulador.

    Não vale.

    -----------

    Contra 3 (SNES) foi outro que desisti...difícil demais.
    pra min conta. UHEAUHEUAHEUAH
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Abr 2012, 18:02

    Os únicos jogos difíceis que eu desisti foi Battletoads e Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team. Super Mario Bros.: The Lost Levels eu joguei muito e zerei soufod (no emulador)


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 08 Abr 2012, 11:56, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 06 Abr 2012, 18:13

    Super Mario Fan escreveu:Os únicos jogos difíceis que eu desisti foi Battletoads e Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team. Super Mario Bros.: The Lost Levels eu joguei muito e zerei soufod
    Tem meu respeito.
    Só chegei até o 7º mundo do lost levels, daí a bateria do cartucho do GBC terminou... mas tentarei de novo agora que eu sou 7 anos mais velho do que a última tentativa.

    Outro jogo que eu larguei foi o megaman x7, tive que devolver o dvd, aliás foi um dos poucos megamans que eu não virei, e nem to muito sentido com isso, já que o jogo é bem podrinho Razz
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 06 Abr 2012, 18:18

    Tchuk-ex escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Os únicos jogos difíceis que eu desisti foi Battletoads e Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team. Super Mario Bros.: The Lost Levels eu joguei muito e zerei soufod
    Tem meu respeito.
    Só chegei até o 7º mundo do lost levels, daí a bateria do cartucho do GBC terminou... mas tentarei de novo agora que eu sou 7 anos mais velho do que a última tentativa.

    Outro jogo que eu larguei foi o megaman x7, tive que devolver o dvd, aliás foi um dos poucos megamans que eu não virei, e nem to muito sentido com isso, já que o jogo é bem podrinho Razz
    Megaman X7 é muito lixo, pra mim é o pior da série, só zerei por que queria zerar todos os megaman da série X e clássica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:12

    leorixx escreveu:Metroid Prime 3 : Achei muito enjoativo o 3D do jogo, fora que os controles são ruins. Os gráficos em 2d ficam mais bonitos, e a visão em primeira pessoa é muito ruim!

    bom saber pois não vou jogar nunca! metroid prime 2 echoes foi uma porcaria só também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:42

    Tchuk-ex escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Os únicos jogos difíceis que eu desisti foi Battletoads e Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team. Super Mario Bros.: The Lost Levels eu joguei muito e zerei soufod
    Tem meu respeito.
    Só chegei até o 7º mundo do lost levels, daí a bateria do cartucho do GBC terminou... mas tentarei de novo agora que eu sou 7 anos mais velho do que a última tentativa.

    Hum?? Não sabia que existia Super Mario Bros Lost Levels pro GBC e sim apenas o Super Mario Bros. Deluxe.
    __________________________

    Megaman do NES, muito difícil u_u' (cada post que quoto de alguém pra responder fora do assunto do tópico eu me lembro de um/alguns jogos e posto lol)



    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 06 Abr 2012, 19:55

    Lanitaguai escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Os únicos jogos difíceis que eu desisti foi Battletoads e Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team. Super Mario Bros.: The Lost Levels eu joguei muito e zerei soufod
    Tem meu respeito.
    Só chegei até o 7º mundo do lost levels, daí a bateria do cartucho do GBC terminou... mas tentarei de novo agora que eu sou 7 anos mais velho do que a última tentativa.

    Hum?? Não sabia que existia Super Mario Bros Lost Levels pro GBC e sim apenas o Super Mario Bros. Deluxe.
    __________________________

    Megaman do NES, muito difícil u_u' (cada post que quoto de alguém pra responder fora do assunto do tópico eu me lembro de um/alguns jogos e posto lol)



    O super mario the lost levels é desbloqueável no deluxe, assim como o modo de corrida contra o fantasma^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:58

    MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!

    ele é o mais dificil de todos mas não significa que seja dificil de um ser humano jogar. eu zerei isso umas 20 vezes no meu NES.

    só precisa saber as armas certas pra usar nos robôs. tem luta que não dura 5 segundos pois as armas tiram muita energia.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 06 Abr 2012, 20:01

    Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!

    ele é o mais dificil de todos mas não significa que seja dificil de um ser humano jogar. eu zerei isso umas 20 vezes no meu NES.

    só precisa saber as armas certas pra usar nos robôs. tem luta que não dura 5 segundos pois as armas tiram muita energia.
    realmente, o único chefe relativamente difícil no megaman 1 é o yellow devil.

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 7 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:44