Game Boy Donkey Kong (também chamado de Donkey Kong' 94). Motivo:Agarrei na bendita fase 2-7, ô coisinha difícil!
+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes
[PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
[2]EduFanaia escreveu:Rayman Origins
As fases são chatas, os desafios são estupidamente irritantes e a jogabilidade uma grande m.erda. Parei na metade do jogo.
Kalayude- Veterano Nv.24
Lord of The Rings:The Two Towers.(GC)
O estagio final é impossibriu.
O estagio final é impossibriu.
Chaos4551- Membro Nv.28
Nossa, vocês desistem fácil galera...
Eu não sou muito bom com games, mas também não sou ruim: não tive nenhuma dificuldade pra zerar Zelda Twilight Princess e Spirit Tracks. São jogos fáceis, não tem nada de difícil neles pra quem já jogou Ocarina of Time...
Os Super Mario Bros realmente é difícil, mas depois de várias tentativas zerei ele! Não é impossível!
Acho que não tem nenhum jogo que eu tenha desistido MESMO de jogar. Talvez o Mario Bowser's Inside Story, porque não gosto muito de jogos de RPG em que você escolhe o ataque e que fica parando toda hora pra ter uma "lutinha", joguei uns 10% desse jogo e cansei, tava muito chato...
Tenho vários aqui na prateleira que estão meio parados, mas não desisti de jogá-los. Exemplo triste é o Okami, joguei 30h numa época que eu tinha bastante tempo, aí comecei a ter muito trabalho e parei e ele ficou ali, parado... voltei a jogar hoje porque me deu uma vontade louca de relembrá-lo! rsrs
Eu não sou muito bom com games, mas também não sou ruim: não tive nenhuma dificuldade pra zerar Zelda Twilight Princess e Spirit Tracks. São jogos fáceis, não tem nada de difícil neles pra quem já jogou Ocarina of Time...
Os Super Mario Bros realmente é difícil, mas depois de várias tentativas zerei ele! Não é impossível!
Acho que não tem nenhum jogo que eu tenha desistido MESMO de jogar. Talvez o Mario Bowser's Inside Story, porque não gosto muito de jogos de RPG em que você escolhe o ataque e que fica parando toda hora pra ter uma "lutinha", joguei uns 10% desse jogo e cansei, tava muito chato...
Tenho vários aqui na prateleira que estão meio parados, mas não desisti de jogá-los. Exemplo triste é o Okami, joguei 30h numa época que eu tinha bastante tempo, aí comecei a ter muito trabalho e parei e ele ficou ali, parado... voltei a jogar hoje porque me deu uma vontade louca de relembrá-lo! rsrs
SparkTFS- Veterano Nv.19
The Legend of Spyro:A New Beggining:Depois que zerei o jogo parei de jogar,não tem nenhum coisa que nos faça continuar a jogatina.
Pokémon Fire Red:Eu baixei uma rom traduzida,mas quando eu cheguei em uma cidadequeeuesquecionomequeficaproximaacidadedapokemontower(aquela que tem um departamento),fui comprar umas TM's,vi uma coisa curiosa,SAFARI BALLS à venda,quando eu cliquei ali o jogo ficou todo bugado,e eu tive que começar tudo denovo :x !!!!!!
Super Mario World:Tive que reinia-lo várias vezes,e tbm pq eu tava enjoado de jogar forever alone
Sonic&Knuncles:Apesar de ser um ótimo jogo,algumas zonas são meio chatas(estou olhando pra vc Desert Palace Act 2).
Pokémon Fire Red:Eu baixei uma rom traduzida,mas quando eu cheguei em uma cidadequeeuesquecionomequeficaproximaacidadedapokemontower(aquela que tem um departamento),fui comprar umas TM's,vi uma coisa curiosa,SAFARI BALLS à venda,quando eu cliquei ali o jogo ficou todo bugado,e eu tive que começar tudo denovo :x !!!!!!
Super Mario World:Tive que reinia-lo várias vezes,e tbm pq eu tava enjoado de jogar forever alone
Sonic&Knuncles:Apesar de ser um ótimo jogo,algumas zonas são meio chatas(estou olhando pra vc Desert Palace Act 2).
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- Quando eu terminar um Fan Game que estou tentando fazer desde o ano passado,eu crio coragem pra zera-los ...Se bem que eu ja voltei a jogar SMW...
Lukinhas_dias- Iniciante Nv.MÁX
Eu desisti de jogar Power Rangers. O meu megazord tava muito ruim, eu acho que esqueci de por óleo ou de recarregar ele, ai eu desisti. E os bichos do capeta ganharam.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Sim.
Zelda Phantom,porque meu microfone quebrou.
Zelda Phantom,porque meu microfone quebrou.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Desisti de jogar Dillon's Rolling Western. É um ótimo jogo, mas era meio difícil e cansei depois do terceiro ou do quarto vilarejo.
TiagoMD- Membro Nv.30
Dark Souls e Demon's Souls são os dois jogos mais incríveis que já joguei na vida. Platinei ambos. E Rayman Origins é um jogaço, como assim é ruim?
@Topic
Dragon Age Origins, jogo muito chato.
@Topic
Dragon Age Origins, jogo muito chato.
Zedd- Veterano Nv.22
Desistir de jogar Black.
Motivo : (na 4ª ou 5ª fase,por aí) ao final da fase você chega em uma sala pequena,contendo mais de 20 inimigos de escudos (que é difícil ao extremo de matar) mais uns 15 no andar de cima e a porta se tranca quando você entra(ou seja,tem que matar todo mundo pra passar) e você terá que fazer isso com 10 balas de pistola e 3 bombas.
Parei,por aí,apelação do inferno isso.
Motivo : (na 4ª ou 5ª fase,por aí) ao final da fase você chega em uma sala pequena,contendo mais de 20 inimigos de escudos (que é difícil ao extremo de matar) mais uns 15 no andar de cima e a porta se tranca quando você entra(ou seja,tem que matar todo mundo pra passar) e você terá que fazer isso com 10 balas de pistola e 3 bombas.
Parei,por aí,apelação do inferno isso.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Super Mario World 2 : Yoshi's Island
Motivo : Achei o jogo meio chato e não conseguia suportar o chato e não conseguia suportar o choro do baby mario
Motivo : Achei o jogo meio chato e não conseguia suportar o chato e não conseguia suportar o choro do baby mario
Convidad- Convidado
Desisti de:
Kingdom Hearts 1
Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.
Shadow the Hedgehog(PS2)
Motivo: É ruim demais. Tem um bug na versão PS2 que faz uma certa fase ser impossível de ser passada(uma parte da fase está sem chão. Se o Shadow pular no abismo, não morrerá, mas ficará caindo para sempre ). Caso você faça algo na história e caia nesse estágio, terá que criar um game file novo.
Star Ocean(SNES)
Motivo:é um game lindo e bem impressionante para o SNES, mas não curti aquele modo de batalha.
Lodoss War(SNES)
Motivo:Conversações enormes. Texto, texto, texto e mais texto.
Já tenho uma Biblía e não preciso de mais uma.
Battletoads(Qualquer um menos a versão arcade)
Motivo:Beat n' Up fodastico, mas não sou hardcore o suficiente para aguentar uma dificuldade insana daquelas.
Also, Jet Skis.
Kingdom Hearts 1
Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.
Shadow the Hedgehog(PS2)
Motivo: É ruim demais. Tem um bug na versão PS2 que faz uma certa fase ser impossível de ser passada(uma parte da fase está sem chão. Se o Shadow pular no abismo, não morrerá, mas ficará caindo para sempre ). Caso você faça algo na história e caia nesse estágio, terá que criar um game file novo.
Star Ocean(SNES)
Motivo:é um game lindo e bem impressionante para o SNES, mas não curti aquele modo de batalha.
Lodoss War(SNES)
Motivo:Beat n' Up fodastico, mas não sou hardcore o suficiente para aguentar uma dificuldade insana daquelas.
Also, Jet Skis.
Última edição por Mazza em Qui 05 Abr 2012, 18:14, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
prety peach escreveu:parei de jogar yoshi island ds porque era difícil demais
tem certeza que é dificil?! O.o
terminei isso várias vezes tranquilamente.
TiagoMD- Membro Nv.30
Mazza escreveu:Desisti de:
Kingdom Hearts 1
Shadow the Hedgehog(PS2)
Motivo: É ruim de mais. Tem um bug na versão PS2 que faz uma certa fase ser impossível de ser passada(uma parte da fase está sem chão. Se o Shadow pular no abismo, não morrerá, mas ficará caindo para sempre ). Caso você faça algo na história e caia nesse estágio, terá que criar um game file novo.
Star Ocean(SNES)
Lodoss War(SNES)
Also, Jet Skis.
"É ruim de mais", demais se escreve junto. Concordo com Battletoads, aquele jogo é impossivel de se zerar. E pqp, o jeito que vc escreve misturando ingles com portugues me da nos nervos. Me desculpa, mas é chato demais haha
Zedd- Veterano Nv.22
Mazza escreveu:Desisti de:
Kingdom Hearts 1
No início fiquei empolgado com o jogo mas admito que esses detalhes que você citou realmente foram um dos responsáveis por não ter jogado mais.
Conteúdo patrocinado
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!
» [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One
» Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria
» existe algum jogo de xbox que de pra jogar com 2 controles?
» [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!
» [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One
» Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria
» existe algum jogo de xbox que de pra jogar com 2 controles?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya