Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Thayllan
Nujaka Knight
HickTroll
VirtualBoy
8 participantes

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 28 maio 2013, 23:22

    (Phil Spencer)

    Xbox One será um sucesso, pois os jogadores hardcore vão comprar novo console assim que for liberado.

    Isso é de acordo com o vice-presidente corporativo da Microsoft, Phil Spencer, que acredita que novo console de sua empresa vai ganhar a fidelidade dos fãs de jogos dedicados.

    "Eu acho que, saindo desta geração, sendo líder de um mercado a nível mundial e de uma comunidade, com as nossas third parties bastante ansiosa com a nossa parceria como mostramos no dia 21 e como será na E3, acho que você verá coisas realmente especiais e únicas no nosso novo console",disse Spencer a um grupo de jornalistas.

    "Acreditamos que, se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um Xbox One no final do dia."

    "As pessoas querem comprar tudo. Elas querem comprar todos os tipos de dispositivos, mas o que a maioria realmente quer é comprar apenas um aparelho, e o Xbox One será a solução para isso. Xbox One faz os melhores jogos, TV e entretenimento em um único dispositivo, será algo realmente único.

    "E, em seguida, estaremos fazendo com a arquitetura seja o mais rápido possível para essas experiências, assim você irá poder fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo - será algo que realmente irá nos diferenciar, este é o nosso ponto de partida."

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One XboxOne1

    Fonte:mcvuk
    ---------------------------------

    Por isso que eu amo a internet,acesso a conteúdos de humor gratuitos!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por HickTroll Ter 28 maio 2013, 23:29

    Pra rir fera?? To chorando aqui auheauhehuaeuhaehu(chorando de rir) auauheuhaehua.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 maio 2013, 23:55

    Mas é as torradas e o café??? Ele não vai mais fazer????? Poxa cara, queria tanto um café da manhã vendo O Melhor VHS do Mundo...

    #xatiadu
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Thayllan Ter 28 maio 2013, 23:58

    Jogar e X-One na mesma frase? Tem coisa errada aí fera.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Angel Kenede Qua 29 maio 2013, 00:15

    Modelo Slim confirmado com seu X Remote:

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Getea

    Não pera...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por JonathanAlis Qua 29 maio 2013, 00:17

    sei lá.
    smartphones ainda são celulares, mas podemos usar aplicativos, internet, despertador, , jogos, etc ,mas a função como telefone diminuiu bastante, é quase nula.
    mas vendem muito mais que celulares que só ligam.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por feichaw Qua 29 maio 2013, 00:19

    A essa altura, não há jogo que me faça comprar esse trambolho.

    Até o Ouya é mais atraente.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 29 maio 2013, 00:21

    feichaw escreveu:A essa altura, não há jogo que me faça comprar esse trambolho.

    E comparando com o VITA?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por feichaw Qua 29 maio 2013, 00:24

    Nujaka Knight escreveu:E comparando com o VITA?

    Vita tem Persona 4 Golden e Gravity Rush. Esses jogos sozinhos já me fazem querer o portátil hehe. Além disso, não tem os "extras" indesejáveis que o VHS tem.

    Vita > Cross Bone.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Angel Kenede Qua 29 maio 2013, 00:26

    feichaw escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:E comparando com o VITA?

    Vita tem Persona 4 Golden e Gravity Rush. Esses jogos sozinhos já me fazem querer o portátil hehe.

    Vita > Cross Bone.
    Ia postar a mesma coisa, só não esqueça do Project Diva, Soul Sacrifice e agora o "novo" Rayman. xD

    Só depois de lançado e quando o XO tiver seus games "hardcore", dai veremos se compensa mudar nosso ponto de vista. -Q
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por feichaw Qua 29 maio 2013, 00:30

    Angel Kenede escreveu:Ia postar a mesma coisa, só não esqueça do Project Diva, Soul Sacrifice e agora o "novo" Rayman. xD

    Só depois de lançado e quando o XO tiver seus games "hardcore", dai veremos se compensa mudar nosso ponto de vista. -Q

    - Kinect obrigatório
    - DRM abusivo
    - Pagar pra jogar jogos usados

    Não tem jogo que me faça querer uma porcaria dessas. Prezo a minha liberdade.

    Em tempo: se a Sony vier com algo do tipo também, ficarei alegremente com Wii U/3DS/PC.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 29 maio 2013, 00:37

    A única coisa negativa no XONE para mim, ate agora, é a polêmica dos jogos usados, esses recursos de TV e talz é só não usar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por JonathanAlis Qua 29 maio 2013, 00:46

    Ulquiorra - Sama escreveu:A única coisa negativa no XONE para mim, ate agora, é a polêmica dos jogos usados, esses recursos de TV e talz é só não usar.
    Finalmente um comentário coerente. De pleno acordo.
    Quem dá a utilidade ao aparelho é o usuário. Conheço quem comprou ps3 só pra rodar filmes blu-ray, pra essa pessoa o ps3 não é uma maquina de jogos, é um leitor de blu-ray.
    Mesma coisa o xbox one, fãs de esportes vão comprar pra ver estatísticas e jogos. Quem gosta de TV e iteratividade via kinect vão comprar pra isso.
    Gamers o comprarão pra jogar. Simples assim.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 29 maio 2013, 00:47

    Ulquiorra - Sama escreveu:A única coisa negativa no XONE para mim, ate agora, é a polêmica dos jogos usados, esses recursos de TV e talz é só não usar.
    Jogo usado nem me importo tanto como alguns, mas exageraram na Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv Tv.
    Só que tipo, EU JÁ TENHO UMA TV EM CASA E TENHO MEU CARTOON NETWORK COM HORA DE AVENTURA E APENAS UM SHOW, fora isso, quase não vejo Tv. Então lasque-se esse Video K7.

    Conteúdo patrocinado


    [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One Empty Re: [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:46