A Internet estava empolvorosa com a noticia de ontem de que o Xbox One seria capaz de reproduzir o PlayStation 4 por intermédio de sua saída HDMI. O Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos, Albert Penello foi pego na Tokyo Game Show dizendo: "Qualquer aplicativo pode ser agregado a jogatina ... portanto, se você queria estar jogando Ryse e Killzone, ao mesmo tempo, você iria poder fazer isso.
"No entanto, hoje, ele veio a NeoGAF explicar que, embora esta seja uma possibilidade, isso não vai funcionar perfeitamente."
" Eu vou voltar com esse assunto detalhadamente mas tarde, mas resumindo a história, isso [PS4 no Xbox One] não seria lá uma grande experiência, e eu já falei bastante sobre isso, mas não foi incluído na entrevista ", Penello comentou," Porque a latência do HDMI é boa para transmissão de vídeo, mas não é boa para recursos interativos."
Playing PS4 through the Xbox One "won't be a great experience" says Penello
-------------
Fonte:http://www.examiner.com/article/playing-ps4-through-the-xbox-one-won-t-be-a-great-experience-says-penello
--------------
"No entanto, hoje, ele veio a NeoGAF explicar que, embora esta seja uma possibilidade, isso não vai funcionar perfeitamente."
" Eu vou voltar com esse assunto detalhadamente mas tarde, mas resumindo a história, isso [PS4 no Xbox One] não seria lá uma grande experiência, e eu já falei bastante sobre isso, mas não foi incluído na entrevista ", Penello comentou," Porque a latência do HDMI é boa para transmissão de vídeo, mas não é boa para recursos interativos."
Playing PS4 through the Xbox One "won't be a great experience" says Penello
-------------
Fonte:http://www.examiner.com/article/playing-ps4-through-the-xbox-one-won-t-be-a-great-experience-says-penello
--------------
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya