Aqui algumas falhas de meus jogos favoritos:
Pokémon X & Y: Esses são alguns dos meus jogos favoritos da franquia Pokémon, mas um falha bem notável neles é o quão mal desenvolvidos a maioria dos Gym Leaders são. Todos eles possuem designs incríveis, como também características bem interessantes, mas, com exceção da Korrina, e talvez do Wulfric, quase nenhum deles sequer parece fazer parte da história do jogo. Isso poderia ser resolvido se, assim como ocorreu nos jogos da quinta geração, eles aparecessem mais fora dos seus ginásios e pelo menos ajudassem a derrotar o Team Flare.
Mother 3: Esse é provavelmente o meu jogo favorito da Nintendo, mas tem uma falha bem notável nele: sua linearidade. E o problema não é ela em si, mas sim como ela é feita: em certas partes do jogo, ele simplesmente te impede de voltar a locais de partes anteriores da história. Isso significa que se você esquecer de pegar algum item nessas partes, ou esqueceu de lutar contra um inimigo para registrá-lo no Battle Memory, muitas vezes não poderá voltar. Isso poderia ser facilmente resolvido simplesmente deixando o jogador voltar a esses locais já visitados, e isso iria reduzir muito a linearidade do jogo.
New Super Mario Bros 2: Sim, eu gosto desse jogo. Muito mesmo, e não acho ele tão ruim quanto todos dizem, mas se tem uma falha grande nele, são suas músicas. Com exceção do tema de batalha dos Reznors (que é um remix do tema dos Bosses de SMW), todas as músicas desse jogo vem de New Super Mario Bros Wii. Isso poderia ser resolvido simplesmente compondo músicas novas pra ele, nem que tocasse em uma única parte do jogo, mas que pelo menos fosse nova.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya