Retomei do level 1. O jogo continua dificil e perdi fios de cabelo, mas o esforço deve valer a pena.
+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes
[PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Ninja Gaiden Trilogy. Desisti três anos atrás.
Retomei do level 1. O jogo continua dificil e perdi fios de cabelo, mas o esforço deve valer a pena.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Todos os jogos de wii quando comprei uma tv hd, aí botei de volta no tubão porque ficou injogavel shuasuashauhsahu
Convidad- Convidado
Tchuk-ex escreveu:realmente, o único chefe relativamente difícil no megaman 1 é o yellow devil.Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!
ele é o mais dificil de todos mas não significa que seja dificil de um ser humano jogar. eu zerei isso umas 20 vezes no meu NES.
só precisa saber as armas certas pra usar nos robôs. tem luta que não dura 5 segundos pois as armas tiram muita energia.
ACHO QUE VOU JOGAR MEGAMAN 1 DO NES E GRAVAR UM DETONADO E POSTAR NO RETRÔ O QUE ACHAM?
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Não vejo motivo... se for fazer de um, faça do 6, que tem mais coisas pra destravar daí o povo já vai ter um rumo no jogo ;DHitsugi escreveu:Tchuk-ex escreveu:realmente, o único chefe relativamente difícil no megaman 1 é o yellow devil.Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!
ele é o mais dificil de todos mas não significa que seja dificil de um ser humano jogar. eu zerei isso umas 20 vezes no meu NES.
só precisa saber as armas certas pra usar nos robôs. tem luta que não dura 5 segundos pois as armas tiram muita energia.
ACHO QUE VOU JOGAR MEGAMAN 1 DO NES E GRAVAR UM DETONADO E POSTAR NO RETRÔ O QUE ACHAM?
Convidad- Convidado
Tchuk-ex escreveu:Não vejo motivo... se for fazer de um, faça do 6, que tem mais coisas pra destravar daí o povo já vai ter um rumo no jogo ;DHitsugi escreveu:Tchuk-ex escreveu:realmente, o único chefe relativamente difícil no megaman 1 é o yellow devil.Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!
MELHOR AINDA! TENHO O JOGO ORIGINAL NA CAIXA. COMO EU VOU GRAVAR EU VOU JOGAR NO EMULADOR PRA FICAR MAIS RAPIDO.
SOU MESTRE NESTE JOGO . FAREI IMEDIATAMENTE.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Lol, eu disse que tinha desistido de jogar megaman 1 por que eu era novo e não sabia jogar muito bem, mas agora que sou mais velho e experiente voltei a jogar e consegui,Hitsugi escreveu:Tchuk-ex escreveu:Não vejo motivo... se for fazer de um, faça do 6, que tem mais coisas pra destravar daí o povo já vai ter um rumo no jogo ;DHitsugi escreveu:Tchuk-ex escreveu:realmente, o único chefe relativamente difícil no megaman 1 é o yellow devil.Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!
MELHOR AINDA! TENHO O JOGO ORIGINAL NA CAIXA. COMO EU VOU GRAVAR EU VOU JOGAR NO EMULADOR PRA FICAR MAIS RAPIDO.
SOU MESTRE NESTE JOGO . FAREI IMEDIATAMENTE.
Se bem que eu tava jogando megaman 9 um dia desse e achei mais dificil que o 1.
SparkTFS- Veterano Nv.19
Ninja Gaiden(NES):É um jogo muito massa(tanto que eu o joguei ontem),mas a jogabilidade não é muit boa ,mas tudo tem um lado bom ,ontem quando eu tava na segunda fase eu cai em um precipício na segunda parte da fase,mas antes de cair eu me agarrei no pilar,e aquele cara das facas ficou jogando facas em mim(Oh,really ?),e como Ryu literalmente ''voa'' pra trás quando é atacado,eu fui escalando a parede,depois eu quiquei e ataquei ele ,e depois morri por causa daquele jogador de Futebol Americano .
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- Qualquer dia desse eu gravo pelo emulador o meu maravilhoso gameplay !!
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!
Também nem é prática, é reflexo também, e é um fator que sou muito precário. Eu não tenho muito reflexo nos jogos. E acabei de desistir do Castlevania do NES, o ceifador da morte é impiedoso(literalmente) e eu não consigo derrotá-lo, se eu conseguir, eu simplesmente nem quero saber de enfrentar o Dracula.
Convidad- Convidado
Lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:MEgaman 1 dificil? o jogo só precisa de prática!
Também nem é prática, é reflexo também, e é um fator que sou muito precário. Eu não tenho muito reflexo nos jogos. E acabei de desistir do Castlevania do NES, o ceifador da morte é impiedoso(literalmente) e eu não consigo derrotá-lo, se eu conseguir, eu simplesmente nem quero saber de enfrentar o Dracula.
Castlevania 1? cara o chefe mais dificil foi a Morte mas não é complicado é só voce ter muitos corações pra poder lançar o machado qeu acaba facilmente. o drácula é meio tenso mas é só ter a corrente mais forte e corações cheio que consegue. eu terminei os 3 castlevanias várias vezes.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
e dungeonsuper paper bros. escreveu:TLOZ:LA DX, não conseguo passar da 7º dungeo (dane-se como se escreve isso).
Lucas Bros.- Membro Nv.34
the legend of zelda spirit tracks. the legend of zelda phantom hourglass
Hitisugi- Membro Nv.11
TLoZ: LA Dx?
Mas que porr@ é essa?! :x
Os jogos que eu desisti são:
Super Mario 64- Sem memory card eu era obrigado a jogar sem parar. Tudo bem dormir com jogo ligado, mas de noite e também de manhã a luz acabou!
Mas que porr@ é essa?! :x
Os jogos que eu desisti são:
Super Mario 64- Sem memory card eu era obrigado a jogar sem parar. Tudo bem dormir com jogo ligado, mas de noite e também de manhã a luz acabou!
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
os zeldas de ds, porque não tinha um ds na época, e agora com meu 3ds não acho em lugar nenhum pra comprar(lógico)
Hitisugi- Membro Nv.11
No mercado livre eu achei vários por 90-70 reais por ai! :geek:
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
não confio muito em mercado livre,
além de que eu queria um novo, com capinha munal livrinhos e tudo mais.
prefiro assim
além de que eu queria um novo, com capinha munal livrinhos e tudo mais.
prefiro assim
Conteúdo patrocinado
» Cite um Jogo INEXISTENTE que você compraria
» [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!
» [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One
» Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria
» existe algum jogo de xbox que de pra jogar com 2 controles?
» [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!
» [#PARARIRNEWS]Microsoft: Se tudo que você quer é jogar, você ainda vai querer ter um X-One
» Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria
» existe algum jogo de xbox que de pra jogar com 2 controles?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya